Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Ano passado meu secador estragou e me enrolei para comprar outro. Na época aproveitei que meu aniversário estava chegando e espalhei por ai que precisava de um modelo novo. Acho que fui bastante enfática no apelo pois no final das contas acabei ganhando dois dos meus familiares! Cara de pau: trabalhamos!

Como um é menorzinho e mais leve que o outro, achei que valia ficar com os dois e usar um no dia-a-dia e o outro em viagens. Os modelos que ganhei foram o Arno Beauty Pro Respect e o Britânia Wall Pro 2.

Detalhe do modelo da Arno.

Detalhe do modelo da Britânia.

Só tenho cinco fios de cabelo então o processo de secagem para mim nunca é muito demorado e os dois modelos me atendem bem. O da Arno é mais cheio de funcionalidades com 2 velocidades e 3 temperaturas, fora o ventinho frio. Ele tem também esse tal de botão Respect que promete manter a umidade dentro do fio do cabelo. Não sei nada sobre isso mas escolhi acreditar na Arno. Ele tem também a emissão de íons negativos que sela os fios e diminui o frizz. O lado ruim é que o cabo não é assim tão longo (1,8 m) e ele é bem pesado. Acredito que quem faz escova pode ficar com dor no braço de segurar o modelo por muito tempo.

No vídeo dá para ouvir o barulho que cada um faz e também perceber a velocidade do vento de cada um.

Já o da Britânia é mais simples, tem duas velocidades com duas temperaturas e também a função de vento frio. O ruim dele é que precisa ficar segurando o botão do meio para manter ele ligado, mas o lado bom é que é leve e o vento dele é mais forte que o da Arno. Ele não tem as paradas de emissão de íons, mas o cabo dele é maior porque é enrolado e estica mais (2,5 m).

Sei que é feio dizer o valor de um presente, mas a família entende (e apoia muito) o meu lado blogueiro. O da Arno custa em torno de R$130 e o da Britânia por volta de R$100.

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
29 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Sa! Amei teu cardigã! De onde é? =)

    • Da Farm!
      🙂

    • Kelli

      Eu também!

    • luciane

      aiai, estou com queredeira desse cardigã desde que ví no just lia ela com um desse, e esse tom do seu eu adorei.. mas bah! não tem na loja online.. faz tempo que vc v]comprou ele? caro?

    • Comprei faz umas 2 semanas.
      Achei bem caro, mas como já estava de olho nele desde o ano passado, resolvi abrir a mão. Mas foi doído.
      🙂

  2. Ligya

    Sá, você é uma fofa!! Sério! Quando estou assistindo os teus vídeos, tenho vontade de responder… parece que você esta conversando com uma amiga 🙂
    Sobre os secadores, prefiro os grandes, não tenho muita paciência pra ficar horas secando o cabelo…
    Beijo

  3. Claudia Baqueiro

    Sá, se vc tem 5 fios de cabelo na cabeça, eu tenho um zilhão… È muito cabelo!! E pra secar esse cabelão, só secador potente… Eu comprei um da Gama Italy, modelo Eleganza Plus de 2000w e não me arrependi! Ele é forte, bem quente e deixa um brilho maravilhoso no cabelo… Super recomendo pra que tem cabelão como eu… Bjos!!

  4. Viviane

    O meu é da Philco de 2.200w de potência e eu adoro ele pois seca super rápido o meu cabelo. E feliz Dia do Trabalho, pois eu imagino o quanto você,Thaís e Marina devem “ralar” pra fazer esses posts MARAVILHOSOS que vocês fazem todo santo dia no capricho pra nós leitoras. Bj e tenham um ótimo dia meninas!!!

  5. Vivianny

    Lindo cardigã!! Adorei o video, vc eh sempre muito fofa!!

  6. Meninas lembro quando vocês estavam começando , e eu em uns dois dias dei conta de ver todas as páginas do blog. Foi aqui que comecei a gostar de blogs de beleza , parabéns pelo trabalho incrivel de vocês !

    Seria uma honra uma visita sua no meu blog http://blogmocafina.blogspot.com.br/

    Beeeijo !

  7. Joice

    Sá, eu adoro seus vídeos. rs rs Acho que quando alguma de vocês três forem fazer resenhas de batons pro blog vocês poderiam falar se o tal batom da resenha mancha o copo ou não. Tipo, quando vocês forem usar o batom para testar e depois fazer a resenha vocês poderiam beber um copo de água mesmo e ver se esse batom ‘X’ mancha o copo. Por favor, é uma dica boa e eu nunca encontro um blog que fale na resenha se o batom mancha ou não o copo. E aí, o que você acha da ideia? Espero que goste. Beijos e bom final de feriado!

    • Caroleta Martin

      Tem algum batom que não mancha??? rs

  8. Este é um bom exemplo da lei da atração. Eu estava, ontem, pesquisando sobre secadores para comprar um pra mim e aí aparece este post hoje e mais um no Makeup Atelier. E aposto que deve ter mais! rs Que legal! Obrigada.

  9. tania

    Foi dificil prestar atenção nos secadores com esse cardigã lindo que voce tá usando!
    Se voce tivesse feito um post/video só dele eu ia amar! 😉

  10. Marcela

    Sá adorei o video, mas ficou faltando vc colocar a informação da potência de cada um (quantos W), pois essa é uma das coisas mais importantes pra quem tem muito cabelo e precisa de um secador potente. Menos de 1.800W pro meu cabelo não dá, pois sei que vou levar uma eternidade para secá-lo. Esse da Britania dá pra ver mais ou menos na foto, acho que é 1.250W, o que só funciona mesmo pra cabelos lisos. Bjoo

    • Oi Marcela
      O da Arno tem 2.000 W já o da Britânia tem 1.250W.
      bjs

  11. Fabi

    que cardigã mais lindoooo!!!!! =)

  12. Joice

    Caroleta Martin, tem sim menina. rs rs Eu só descobri os da marca “O Boticário”. Aí tem a linha ‘Intense’ (que tem maquiagens mais baratas) e a linha ‘Make B’ (quem tem maquiagens mais caras). Eu usei os batons Matte da Intense e NÃO manchou nada, nadica de nada o copo. Acredita? Eu tenho um vermelhão e uso para balada e não mancha nem nada meu copo. Sério mesmo, pode testar. Mas acredito que os mais caros e importados também não manchem… Tipo os da MAC, etc. Esses dias a Luana Piovani estava no Faustão com um batom de cor bem viva, acho que era até vermelho. Daí ela bebeu água e não manchou o copo também… Então… Tem batom que não mancha o copo mesmo… ÊÊÊÊ!!! Viva!!! hahaha Beijs

  13. Caroline

    Eu não ia comentar mais tanto no blog, mas isso é impossível com esse post!
    Ameiiiiiiii!
    Sá, vc é uma fofa! Um vídeo super legal e o jeito que vc fala parece q estou sentada no seu quarto participando do teste.
    kkkkkkkkk!
    Perfeição!

    Obrigada! Adoro essas informações. ” O quente daquele é mais quente que esse quente.” kkkkkkkkkkkkk

    • Aeeeeeeeeee!!
      Obrigadão pela força!!
      Agora acho que perdi um pouco da vergonha na hora de fazer os vídeos.
      🙂
      bjs

  14. Simone

    Melhor secador PARLUX!!!!
    Espero q PARLUX envie um p vc!! Muito bom!!

    • Leticia

      Concordo com vc Simone! o meu tbm á PARLUX se naum me engano 2.0000 W de potência, faz uns 7 anos que tenho e tá inteiro! Esses da Sá, parece ser tãaao fraquinhooo 🙁

  15. Geysiele

    Sabrina adorei demais esse cadirgã mostre detalhes um dia? bjos

  16. ***Jéssica***

    Só compro secador da Taiff, tenho um desde os 13 anos que ainda funciona, comprei um novo agora com 21(taiff red ion), pra ver como a duração é enorme. Uma dica é olhar o motor, escolha o que possua motor AC pois tem duração muito maior que os motores DC. Os secadores Taiff que vejo no mercado todos possui motor AC, já os da Gama Italy alguns poussui AC outros DC! Bjus!

  17. […] Sabrina Olivetti, do blog Coisas de Diva, não basta apenas ter um secador preferido, é necessário ter dois: um para o dia a dia e outro […]