Cosméticos Nacional Resenhas Sinceras

Gel Hidratante e Refrescante para Contorno dos Olhos L’BEL

22/05/2013

Vocês conhecem a L’BEL? Até ganhar um produto deles, confesso que nunca tinha ouvido falar. Mas aí fui buscar mais informações no site e descobri que se trata de uma das marcas do grupo latino-americano Belcorp. A venda é feita por catálogo e o nome está muito relacionado aos cuidados com a pele.

O item que recebi é um gel hidratante e refrescante para o contorno dos olhos, fabricado na França e envasado na Colômbia, segundo a embalagem. Ele faz parte da linha Hydra Calme e veio em ótima hora: tô mega enrolada com o TCC da pós e dormindo menos do que gostaria!

A proposta do produto é hidratar o contorno dos olhos, atenuar a aparência de bolsas e olheiras e refrescar e tonificar a região. São 13,5 gramas dentro desse tubinho, que possui aplicador em roll-on, com a bolinha em aço.

Por causa dele, o efeito é muito geladinho, o que automaticamente alivia o ar cansado. Eu não costumo formar bolsas debaixo dos olhos e não achei que as olheiras ficam mais claras com o uso, mas sem dúvidas o gel hidrata bem e ajuda na aplicação mais homogênea do santo corretivo que precisa ir por cima de tudo.

Um detalhe que acho interessante mencionar é que precisa dar uma apertadinha para o gel encostar no roll-on e ser repassado à pele – na primeira vez que usei, não prestei atenção e fiquei feito uma bocó só passando a bolinha em cima das olheiras, sem produto algum, hahaha!

O item está à venda pelo catálogo da L’Bel (no site tem o link) por 50 reais. Para mais informações, a marca disponibiliza serviço de atendimento gratuito: 0800-778-8992. Ah! Vale dizer também que a formulação é hipoalergênica e testada oftalmo e dermatologicamente.

você pode gostar também destes posts

19 comentários

  • responder Juliana 22/05/2013 às 09:47

    A empresa seria excelente se respondesse os emails que lhe foram enviados ou que pelo menos colocasse no site qual é a consultora mais próxima.

    Seria muito mais rápido e fácil do que ficar ligando.

    Depois não sabem porque ainda é pouquíssimo conhecida.

    • responder Andrea Gonzalez 23/05/2013 às 12:21

      Olá Juliana, eu sou a Andrea Gonzalez consultora das marcas L’BEL, Ésika e Cyzone. Moro em Porto Alegre e caso caso você more na mesma área que eu terei o maior prazer em atende-la. Meus contatos: Fixo: 51 3518.7520 Celular TIM 518179.3091 ou OI 51 8402.9036. Um abraço

    • responder Maria Heena Lima 23/05/2013 às 13:59

      OLá, meninas! Sou Gran Empresária nesta maravilhosa empresa que atua há 45 anos no mercado e agora chegou ao Brasil com muitas novidades e oportundiade para quem deseja crescimento pessoal e profissional.

      Quem tiver interesse em conhecer mais produtos ou a oportunidade, entre em contato pelo equipesucesso@globo.com
      Tenho consultores em minha equipe que poderão atendê-las com certeza!

      Este produto tem trazido ótimos resultados. Eu faço uso diariamente e posso dizer que o ressecamento e as olheiras diminuíram muito.

      Abraços!!!!

    • responder carol 23/05/2013 às 17:08

      querida Juliana, a Belcorp nao responde e-mails de consumidores o serviço de e-mail da Belcorp serve somente para dar suporte aos consultores e lideres de redes. se vc tiver interesse em algums dos nossos produtos entre no site http://www.gigantedoscosmeticos.com.br e escolha seu estado e cidade e tera aceso aos telefones e e-mails. obrigado

  • responder Vivianny 22/05/2013 às 10:03

    Adorei esse creminho!! Fiquei mega interessada!!!

  • responder Viviane 22/05/2013 às 10:11

    Também nunca tinha ouvido falar nessa marca, mas eu uso um também em roll-on da L’oréal (vermelho) e adoro!

  • responder vanessa 22/05/2013 às 10:39

    oi meninas, eu adoro os produtos do grupo belcorp , são três revistas vendidas igual a natura e boticário, na revista lbell os produtos são mais bonitos e mais caros com bastante tecnologia , na revista esika tem maquiagem com embalagens mais simples mas que não deixam nada a desejar, já na última revistinha a cyzone é uma revista mais voltada ao publico jovem com embalagens modernas coloridas,tem pigmentos,sombras em mousse, balms tudo maravilhoso, cheiros incríveis, já testei a maioria dos produtos todos são bons, eu já revendo a tempo o mais incrível são os perfumes com preços na promoção super acessíveis, e com cheiros diferentes, bom no meu blog (nem se compara ao cdd, pois é só um blog hobby)eu sempre falo desses produtos pouco conhecidos mas de qualidade imensa.bjs

  • responder Mariana Bianchi 22/05/2013 às 10:51

    Meninas, eu sei que não tem nada a ver com o post, mas preciso que tirem uma dúvida minha. Estou com o cabelo totalmente ressecado e com as pontas triplas. Usei por um tempo o L’oreal Professionnel Vitamino Color e adiantou bastante (meu cabelo estava com muita tinta para cobrir um antigo loiro mal feito). Mas agora quero usar algum que tente pelo menos recuperar um pouco da força do meu cabelo. Qual vocês me indicam, da L’oreal mesmo? Beijão e muito obrigada!

    • responder carol 23/05/2013 às 17:27

      querida mariana, eu recomendo pra vc a linha LIGNE EXPERT L´BEL, uma linha de tratamento intenssivo para cabelo o Shampo, condicionador e Ultra nutritif que é um creme de tratamento reparador intensivo que repara e fortalece fio por fio.
      vc pode encontrar uma consultora L´bel na sua cidade http://www.gigantedoscosmeticos.com.br escolha seu estado e cidade e encontrará uma consultora perto de vc.
      obg

  • responder Marina 22/05/2013 às 12:23

    Parece ser muito prático. Seria o efeito dele melhor do que All About Eyes?

    Passa lá no Espelho e Passarela e veja o estilo da Cher Lloyd!
    http://espelhoepassarela.blogspot.com/

    Beijinhos

  • responder Sylvia Aline 23/05/2013 às 13:26

    com o uso contínuo ele traz mais algum benefício?

  • responder Andresa Barcellos 24/05/2013 às 18:39

    Boa tarde, Thaís

    Sou consultora das marcas L`Bel, Ésika e Cyzone na região de Ribeirão Preto. Faço divulgação dos produtos em minha fan page https://www.facebook.com/expressar.net

    Eu costumo colocar também as resenhas de blogueiras que já testaram os produtos das marcas que revendo. Acredito que isso ajuda a agregar valor e motivar as clientes, é sempre bom ver opiniões diferentes. Sem contar que é excelente para mostrar que as marcas não são desconhecidas, como muitos dizem.

    Gostaria de colocar a sua resenha em minha fan page, e é claro, linkando para o seu blog e dando os devidos créditos, tudo bem?

    Um grande abraço!

    Andresa

  • responder Heidi Lanzellotti 04/06/2013 às 17:06

    Olá, sou consultora Belcorp e amo td das 3 marcas, mas como sou neurótica com a pele do meu rosto acabo comprando muita coisa da L’Bel, logo qd entrei estavam lançando esse gel e comprei logo, comigo funciona muito bem as bolsas sumiram logo no primeiro mês, mas as olheiras começaram clarear depois de 3 a 4 meses de uso, demora mais um pouco, mas se persistir obtém resultado.

    Bom sou da Região dos lagos do RJ e se alguém quiser experimentar pode me mandar um e-mail para heidilanze@gmail.com

    E quem quiser fazer parte dessa empresa maravilhosa é só preencher o cadastro clicando no link abaixo.

    http://www.somosbelcorp.com.br/seja-um-consultor/?indicante=267952

    Abraços,
    Heidi

  • responder Marilene Pereira 08/06/2013 às 15:17

    Estamos cadastrando pessoas para fazer parte da nossa rede de negocios Belcorp.

  • responder Coisas De Diva » Queridinhos de Julho 13/08/2013 às 18:01

    […] Gel para o contorno dos olhos L’BEL – Ressuscitei ele das minhas coisas para dar aquela acalmada em torno dos olhos ao acordar pela manhã. O efeito é geladinho e o gel absorve rápido, deixando a região hidratada. Resenha aqui. […]

  • responder Queridinhos de Julho | Maquiagem 14/08/2013 às 03:38

    […] Gel para o contorno dos olhos L’BEL – Ressuscitei ele das minhas coisas para dar aquela acalmada em torno dos olhos ao acordar pela manhã. O efeito é geladinho e o gel absorve rápido, deixando a região hidratada. Resenha aqui. […]

  • responder Danielle 02/12/2014 às 22:08

    Aprovo esse produto! Se quiser vender também, é só acessar: http://www.somosbelcorp.com.br/seja-um-consultor/?indicante=399611
    Face: dani.spacobeleza

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB