Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Estava dando uma investigada nos produtos da quem disse, berenice? para fazer minha primeira compra no site e vi algumas pessoas falando que esse demaquilante, o Aquoso, era bem parecido com o da Bioderma, que eu amo e é meu preferido. E como ele não é vendido aqui no Brasil, seria ótimo ter uma alternativa.

Tenho a maior bronca da maioria dos demaquilantes – a verdade é que sou chata mesmo, não gosto de demaquilantes em creme porque acho que não removem bem a maquiagem; não gosto de demaquilantes bifásicos porque não gosto do resíduo oleoso na pele. E adoro o da Bioderma justamente porque ele parece água mesmo. E é exatamente assim que é esse da QDB, não tem cheiro, não tem textura oleosa, parece água mágica que remove a maquiagem (risos).

Ele é muito suave, não irrita minha pele e tira o rímel também (eu coloco o produto num algodão e aplico nos olhos esperando um pouquinho para ele agir, para ‘derreter’ o rímel) e vai saindo tudo tranquilamente. Nem sinto necessidade de lavar novamente o rosto depois porque ele não deixa resíduos na pele.

(o mais chatinho de tirar foi o lápis, mas também saiu)

Sei que algumas meninas vão perguntar se ele remove rímel à prova d’água e infelizmente a resposta dessa pergunta eu vou ficar devendo. Detesto rímel à prova d´água (acho que não vale o suplício que é removê-lo depois), então não tenho nenhum e não uso. Mas para tirar maquiagem do rosto e rímel lavável, o demaquilante está mais do que aprovado.

O frasco de 200 ml custa R$ 25,90. Lembrando que aqui em Curitiba duas lojas da QDB devem abrir em breve (provavelmente no início de junho, segundo algumas leitoras) no ParkShoppingBarigui e no Estação. A Sá mostrou outro demaquilante da marca por aqui também, o RosetaAqui tem todas as resenhas que já fizemos sobre a quem disse, berenice?.

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
24 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Edna Yumi

    Eu comprei esse demaquilante assim que testei na loja e adorei e Marina, assim como vc eu não uso máscara a prova d’agua no dia a dia acho tortuoso tirar mas te garanto que esse demaquilante tira a bendita sim, lógico que não tão fácil como a máscara lavável, mas a Colossal e a Falsies que tenho e que são a prova d’agua ela tira bem, e o bacana é que como vc disse ela parece uma água mesmo, gostei bastante e recomendo, ótimo custo/benefício 🙂

  2. Eva A. Santos

    Marina,
    As loções para bebês são ótimas para remover maquiagens, só não valem se você não gostar dos cheiros de produtos para bebês, elas funcionam como Higiapele, são antialérgicas e algumas marcas são bem em conta.

  3. Raíssa

    Meu Bioderma está nas últimas, acho que dá só para mais uma aplicação.
    Fiquei feliz quando soube que esse da QDB é parecido. 😀
    Acho que vou aproveitar o frete gratas da marca.

  4. Daiana

    Meninas, comprei o bifásico da QDB e ele retira muito bem a máscara Colossal a prova d’água, dos nacionais foi o melhor que usei até hoje.

  5. Vivianny

    Quero testar esse demaquilante. Esperando a loja de Goiania abrir..que demorando demais pro meu gosto!!

  6. Fui na loja QDB ontem aqui em BH e fiquei igual criança! hahaha
    Eu gosto muito do demaquilante da Eudora – e o meu tá cheio ainda – mas ele é bifásico e prefiro os aquosos tb (mas concordo com a Marina que boa parte dos que são vendidos não retiram a maquiagem direito). Acho que me arrisco nesse aí numa próxima! =)

    • Nayana Freitas

      Acho que todo mundo que entra em uma loja da QDB pela primeira vez fica assim!! NA minha cidade chegou a pouco tempo,= mas eu tinha conhecido em Recife quando fui com meu namorado, quando sai de lá ele falou que tava com medo de mim pq eu parecia =uma louca de tanta alegria e brilho nos olhos quando entrei na loja! rsrs

  7. Marcela

    Meninas, eu trabalho praticamente grudada na loja QDB e também do lado dos correios aqui em Sao Paulo. Se alguem quiser eu compro e mando. Eu entendo pq sou louca por maquiagens, mas sinceramente, apenas alguns produtos são bons. Na hora do almoço sempre passo lá e eles ficam me maquiando com tudo que eu tenho direito e depois de umas duas horinhas, tudo derrete. O corretivo é um dos piores que eu ja comprei! O blush ficou meia hora! Em compensação, o batom é muito bom e alguns com cores muito diferentes! Achei um digno de substituto do brave da mac. Os pinceis sao super fofooos pq cada um é de uma cor diferente e pelo preço, é ok. Ah, lembrando dos perfumes, eu realmente me surpreendi pq sao muitooo bons, fixaçao boa também e tem tamanho para bolsa por r$ 20,00. É isso meninas, espero ter ajudado. Beijos

  8. Juliana

    Eu tenho esse demaquilante e gosto dele de maneira geral. Só que ele fez meus olhos arderem. Eu fui numa formatura com duas amigas e elas pegaram emprestado o meu demaquilante e tiveram o mesmo problema.
    Eu costumo então utiliza-lo para retirar a maquiagem do rosto e uma parte das sombras, deixando o rímel e lápis pra tirar com outro, um bifásico.
    Esse meu da Berenice está acabando e vou experimentar outro.
    Beijos

  9. Ana Oliveira

    Comprei esse demaquilante na QDB q abriu no BarraShopping aki do RJ pra retirar a make do rosto – que é oleoso e sensível – justamente pq meu Bioderma tá no fim. Não uso make todo santo dia, mas eu adorei esse demaquilante, não irritou minha pele e retirou toda make. Eu ia comprar o da La Roque pra peles sensíveis e evitei a facada de 79 pratas. Eu recomendo pra quem quer demaquilante aquoso a relação custo x benefício é excelente pq é produto é muito bom e o preço é amigo!

  10. Parabéns seu blog é maravilhoso e já estou seguindo,
    segue o meu também :

    femmemakiup.blogspot.com.br

    Obrigada

  11. Sylvia Aline

    parece ser muito bom, ainda mais porque não deixa resíduos na pele

  12. Temylin

    obaaaaaaaaa enfiim em ctba! hahaha ja tava quase arriscando umas coisas pelo site mais vou esperar então… adoroo o blog de vocês.. beeijoo lindaas

  13. Ceci

    Uma dica para quem gosta de demaquilantes líquido, como a Marina é o da The Body Shop, eu gosto.

  14. Marilia Wally

    oba Marina! Amei o resultado e esse tipo ” agua” que é realmente o que mais me agrada! Acabei de comprar um demaquilante da Granado mas logo mais vou comprar esse dai! 😉

  15. Carol

    Marina, tenho um da La Roche Posay, e acredito que seja a mesma coisa… Solução micelar fisiológica. Adoro, principalmente pra finalizar a limpeza da pele. Como ele não precisa ser enxaguado, uso no lugar do tônico após demaquilar e lavar o rosto… e acredita que o algodão sempre sai sujinho? Adoro!

  16. Juliana

    Esse demaquilante é PÉSSIMO pra rímel a prova d’água! É do tipo esfola a cara pra tirar o rímel, não gostei!

  17. Ana

    Também gostei desse demaquilante. Comprei pelo site. Me surpreendi com o tamanho (tem bastante produto). Não tive irritação nenhuma. Tira o colossal da maybeline, e não deixa a pele oleosa. O preço também é camarada. Aprovadíssimo. Também me surpreendi com o batom cremoso da QDB que comprei, tem ótima fixação!

  18. Que ótimo saber q vai ter uma loja QDB no Estação!! Eh pertinho do trampo…dá pra dar uma fugidinha do trampo na hora do almoço!
    Confesso q fiquei super curiosa pra conhecer esse demaquilante… obrigada pela dica!! 😉

  19. Adriana

    Está abrindo uma loja da QDB, na rua Dr. Muricy, quase esquina da Rua XV.

  20. Meninas eu experimentei esse demaquilante também e achei q ele tira td bem diretinho, até a The Colossal à prova d’água (claro que ainda tem que ter paciência pq nada faz milagre de derreter ela ne? rs). Mas também sinto ele arder um pouco os olhos. Na verdade, da primeira vez q usei ele, ardeu no rosto todo e fiquei vermelha por uns minutos, achei até que teria alergia a ele. Mas nas outras vezes que usei, isso diminuiu bastante (ainda arde um pouquinho mas nada d+), não sei direito o que aconteceu… Para remover lápis na linha d’água não uso ele pq arde, prefiro o bifásico da Make B. pra isso… Espero ter ajudado quem tem pele sensível a se decidir… No meu blog tb fiz resenha (http://balaiodadany.blogspot.com). Se puderem, deem uma olhadinha! To longe do tamanho do CDD (rs), mas humildemente dou minha opinião no meu espacinho hehehe 😉

  21. Gisele Guerra

    Obrigada pela resenha, vou experimentar esse demaquilante com certeza. Bj

  22. gabis

    Eu já tive esse demaquilante. Gostei mas não amei então acho que não comprarei de novo. Você pode pensar nele como uma opção de demaquilante no Brasil mas analisando de maneira mais estrita não dá pra compara-lo com o Bioderma que é uma solução micelar e portanto bem mais suave.

  23. Nayana Freitas

    No geral eu gostei muito dele…ele retira bem a base, lápis, delineador e até meus batons mega mattes…unica coisa que não gostei nele é que arde muito os olhos( ao menos, os meus!) ele não tira mascara a prova d’água, mas nada que um shampoo de bebe não resolva…se fosse dar uma nota seria 7,5 por arder meus olhos!