Comprinhas do mês

Comprinhas de Abril

22/05/2013

Quer ver algumas das compras que fizemos em abril? Vem com a gente!

Camisetas Aeropostale e GAP – Comprei no bazar da Flavia e ainda não usei porque anda fazendo muito frio! A de bolinhas é Aeropostale e a de listra é GAP. Ambas têm malha mais fininha e gola V!

Camisas Anne Fontaine para C&A – Eu e minha bróder Marilia somos muito viciadas nessas parcerias da C&A com marcas e estilistas e toda vez que rola uma que a gente goste peregrinamos na hora do almoço até o shopping para conferir! As camisas da coleção da Anne Fontaine estavam lindas e arrematei essa verde, com um recorte lindo nos ombros, e essa P&B, com detalhezinhos em dourado. Amor!

Blusa Isabella Giobbi para C&A – A história dessa blusa é muito feliz. Vi numa pessoa durante uma reunião e adorei, mas fiquei com vergonha de perguntar. Aí, dando minhas bandas pela C&A, encontrei! E, o melhor: em conta!

Bota Antix – eu não gosto de bota de montaria, então me dou o direito de ter uma coleção de todos os outros tipos de bota (haha #autojustificativas) e não resisti a essa que tem tachinhas de coração! Comprei no site da Antix mesmo.

Vestido Maria Filó – outro dia fui ao shopping comprar uma meia-calça. Saí com esse vestido da Maria Filó e sem meia-calça. Mas quem nunca, né? Amei muito o vestido, a estampa é linda e não teve jeito, me apaixonei por ele e levei.

Livros – para comemorar o Dia do Livro, várias lojas virtuais fizeram promoção de livros esse mês e eu, que amo literatura, aproveitei para comprar alguns. Já to lendo o primeiro da pilha, A trama do casamento, e adorando.

Produtos quem disse, berenice? – aproveitei que a loja virtual da QDB abriu outro dia e fiz minha primeira compra. Comprei um demaquilante (que, inclusive, eu mostro melhor amanhã), um perfume, um blush e um bronzer.

Casaquinho Renner – Vi ele esses dias e me apaixonei. Tenho até que cuidar para não usar todo dia!

Bolsa Accessorize – Fazia bastante tempo que queria uma bolsa para sair a noite mas não achava nenhuma que me fizesse feliz. Esta me pareceu bonitinha e com tamanho bom.

Saia de “couro” eBay – Acho que foi uma das melhores compras que fiz no eBay. A saia é muito bem acabada, não tem nenhum defeitinho. Não foi exatamente em conta, paguei US$26 mas acho que valeu muito a pena. A compra demorou uns 40 dias para chegar, não fui taxada e o vendedor é este aqui. Visto 40/42 e comprei o tamanho M.

Saia Farm –  Essa saia e o casaquinho de pérolas foram as poucas coisas que comprei da loja recentemente. Não resisti as borboletas!

você pode gostar também destes posts

48 comentários

  • responder Bettina 22/05/2013 às 18:24

    A GAP é uma das empresas que ainda não assinou o termo de proteção aos trabalhadores de Bangladesh depois daquela tragédia que matou cerca de 1000 pessoas, que trabalhavam em condições precárias. E vc aí comprando coisas dela… E ainda divulgando! Que vergonha Thais!

    • responder Manu 22/05/2013 às 21:30

      Desculpa, mas vc ao menos tem certeza de que a Thaís sabe desse fato? Se sim, vale o puxão de orelha…se não, vc poderia ter apenas alertado sem o tom de reprimenda.

    • responder Bettina 23/05/2013 às 06:32

      A noticia ficou uns 3 dias nas primeiras páginas dos sites, esta criando o maior zum zum zum fashion e as meninas aki tem obrigação de saber como divulgadoras de conteúdo pois muitas seguem o conselho delas e nós temos obrigação de saber como consumidoras. O blog muitas vezes é chamado de “biblia” da beleza. Seria muito bom se todas as verdades por trás do mundo fashion e da beleza fossem divulgados pelos blogs do tipo (tenho umas excelentes da L’occitane e da bareMinerals). Pois é, quem diria que esse é um negocio serio…
      E se a morte de 1000 pessoas que trabalhavam feito LIXO pra fazer roupas para o consumismo exacerbado de muitas me chocou e muito (se eu tivesse uma peça de roupa de uma daquelas marcas, me sentiria muito mal) faz do meu comentário “reprimenda”, é hora de rever seus conceitos queridinha… Podia ser um parente seu. E se não sabia, agora ficou sabendo e muitas que clicaram no post tb. Já me sinto feliz fazendo a minha parte espalhando a notícia. É fofoca do bem 🙂

  • responder Caroline 22/05/2013 às 18:29

    Amei meninas! Mas, Sabrina! Que saia mais perfeita essa de borboletas!? Amo borboletas e quero essa saia!!!! Não achei na e-farm, vc comprou “agora”? pode falar o valor? Pode ser por e-mail.
    Desde já, obrigada!!!!
    =)

    Bjos!!!!

    • responder Sabrina Olivetti 22/05/2013 às 18:44

      Caroline
      Acho que já faz uns 30 dias.
      Isso que é o ruim da Farm, as coisa não são repostas lá.
      🙁

  • responder Camila 22/05/2013 às 18:34

    Amei de um tantão a saia de borboletas e a jaqueta azul da Sabrina e a botinhada Marina, ando querendo provar as coisas da QDB, mas vou esperar as lojas daki de Curitiba abrirem, gosto de ver, de pegar, de cheirar hehe

  • responder Vanessa Paz 22/05/2013 às 18:35

    Gente, tb corri na loja online QDB e comprei umas coisinhas, mas sinceramente fiquei decepcionada com a sombra: não dura nada, com umas 2 horinhas de uso já sumiu tudo. Sei que um primer melhora, mas sinceramente esperava um pouco mais. Foi só comigo ou vcs tb acharam isso?

    • responder Bettina 23/05/2013 às 06:16

      2 horas? ta com sorte amiga. As minhas mal saem do potinho (tenho a brancareia, que na pele não aparece nada!)

  • responder Viviane 22/05/2013 às 18:52

    Sabrina AMEI seu casaquinho, esse azul é tudo! Poderias contar quanto tu pagou nela? Ah! Conta vai! Bjo flor.

  • responder fernanda 22/05/2013 às 18:52

    Ameiiii tb a sainha de borboletas! E eu ja tinha visto numa farm, mas sabe como é né a pessoa já tinha gastado d+ e aih justamente nessa hora as coisas mais lindas do shopping pulam na frente? #bad Tb achei lindas as coisas da CeA que a Thais escolheu… sempre qd vou lá ja fizeram o rapa. #toobad

  • responder Lilianne 22/05/2013 às 19:07

    Amei a blusinha de bolinha da Thais e a saia da Sabrina, que já estou desejando muito também. E fiquei super feliz, porque assim que a QDB inaugurou aqui em Recife, no mesmo dia eu comprei o demaquilante e fiquei com medo porque não tinha visto resenha dele aqui ainda. Particularmente, tenho gostado, mas vou esperar pelo feedback da Marina pra sentir se fiz bem em me arriscar ou não.

  • responder Silvana Figueiras Chaves 22/05/2013 às 19:13

    Sabrina e meninas,
    boa noite!!!!
    Eu tinha visto você falar dessa saia há um tempo e a encontrei.
    A minha chegou linda e perfeita! Muito obrigada pela dica!
    Falando em coisas legais do Ebay, vocês e a Con do Futilish me ensinaram a comprar online! rs

    E tenho algunas dicas legais de compras que eu adquiri
    Uma armação de óculos aviador muito bacana: o vendedor é o nyfashionwearllc
    http://www.ebay.com/itm/Retro-Vintage-Style-Metal-Aviator-Clear-Lens-Glasses-482CL-/320931508296?var=

    Um pote enorme do creme Silicon Mix, que a Marina testou recentemente no CDD. A vendedora é a dominicanthings
    http://myworld.ebay.com/dominicanthings?_trksid=p2047675.l2559

    E uma bolsa maravilhosa, deste vendedor: homemaster-uk
    http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=320982019317&ssPageName=ADME:X:RTQ:US:1123

    Chegaram direitinho, mais ou menos uns 40 dias após a compra.
    Estou amando esse mundo de compras online!
    Obrigada pelas dicas de sempre. Sou mesmo fã de vocês 😀
    Beijos!

    • responder Julia 22/05/2013 às 22:12

      É uma pena a Cony ter tirado o comprey no ebay do ar… mas eu to com várias compras paradas há mais de 40 dias e nada… e nunca minhas encomendas demoraram assim.

    • responder Talita Costa 23/05/2013 às 11:56

      Adorei a dica da vendedora do Silicon Mix… Obrigada!

  • responder Beatriz 22/05/2013 às 19:15

    Gente, a camisa da Thais é verde? Tô chocada hahahaha

  • responder Carol 22/05/2013 às 19:47

    Eu confesso que achei lindo o casaco bordado com pérolas que a Sabrina mostrou outro dia mas, como dizem aqui no Rio Grande, caíram todos os butiás do meu bolso quando entrei no site da Farm e olhei as roupas… será que só eu acho tudo caro? :-/ Sorry se não tenho noção do mundo fashion de hoje em dia…

    • responder Sabrina Olivetti 22/05/2013 às 19:54

      Foi muito caro, sim.
      Mas como eu queria ele desde o ano passado, resolvi rapelar a conta bancária.
      🙂
      Sou bem consciente nas minhas compras, dificilmente faço uma loucura, mas não resisti ao casaquinho.
      bjs

    • responder Carol 22/05/2013 às 20:40

      Oi, Sabrina! Obrigada pelos esclarecimentos mas não precisava porque eu nem estava me referindo aos seus gastos especificamente… era só um comentário relacionado ao custo das coisas, de maneira geral. Até a começar a seguir o blog, há cerca de 1 ano meio, eu nem conhecia essa loja e notei que vocês sempre mencionam e aí resolvi olhar o site. Até sou do tipo ‘mão-aberta’ sabe, mas às vezes me assusto com o valor de certas coisas hoje em dia. 😉

      • responder Sabrina Olivetti 22/05/2013 às 20:59

        Pois é, Carol.
        Já eu estou achando os preços dos calçados todos meio caros, principalmente as botas.
        🙂

  • responder Jack Ribeiro 22/05/2013 às 20:28

    Adorei as comprinhas da Thais. ?
    Realmente no mundo fashion acompanhar ou adquirir tendências do momento está a cada dia mais caro.
    Mas de vez em quando vale a pena economizar um pouquinho pra satisfazer um desejo do nosso coração. u.u
    Meninas do CDV, cada dia mais fofas.
    Adoro esse cantinho pois passam um monte de coisas legais de uma forma bem suave como se fosse um papo entre amigas mesmo.
    Continuem assim, com esse jeitinho simples que faz com que sejam verdadeiras divas!
    beijoos
    ?

  • responder Tata 22/05/2013 às 21:09

    Haha, to rindo aqui pq fiquei procurando a camisa verde da thais !!! E ainda perguntei: e essa azul !!! rs… Mas gostei mesmo da cinza, soltinha, otima pra usar com montaria, ne … E adorei as comprinhas da Sabrina, ainda bem que a Farm mais proxima fica 100 km de distancia !!! Eu amo de paixao as saias e os vestidos da marca !!! Bjos

  • responder Caroline Vieira 22/05/2013 às 22:31

    Adoro essa tag! Tanto ver de outras meninas quanto fazer no meu blog.
    Sá, a saia preta é de couro sintético? Tô querendo uma nesse estilo.
    Também achei bem lindas as camisas da Thais e a botinha da Marina!

    • responder Sabrina Olivetti 23/05/2013 às 21:07

      Não sei diferenciar os materiais, mas ela é macia e meio fosca.
      Achei bonita.
      🙂

  • responder Lillian 23/05/2013 às 00:09

    Sabrina, tb comprei a saia de couro e chegou hoje!!!
    Linda demais mas ficou curta demais e meu marido já ficou implicando dizendo que era piriguete (ele é chato!).
    Não comprei no ebay e sim no aliexpress – to dando a dica do vendedor pq ta mais barata e a minha tb é muito bem acabada.
    http://www.aliexpress.com/item/2012-New-Women-s-Fashion-Cool-Ruffles-Leisure-PU-Leather-Rivets-Short-Skirts-freeshipping/658209862.html

  • responder Renata 23/05/2013 às 08:08

    Adoro ver as comprinhas de vocês. Sabrina, esse casaquinho da Renner é muito lindo! Eu já estava de olho nele faz tempo, aí ontem fui ver no site e estava em promoção, fui dormir para ver se desistia, rs….Não tem jeito, acabei de comprar! O bom de comprar no site, é que dá para parcelar em 12x sem juros, ao contrário da loja que é só em 5, aí o dinheiro pode ficar aplicado enquanto isso =)

  • responder Mah 23/05/2013 às 09:59

    Eu ando meio #chatiada com os lançamentos da C&A, anda rolando boatos que as peças são da china e realmente tem algumas que a gente acha iguaizinhas no e-bay, e se é para comprar roupa assinada por estilitas tem que ser assinadas por estilistas, porque são mais caras essas roupas de coleção.
    E essa saia da Farm da Sá é muito fofa pena que eu não consigo me acostumar com os preços.

    • responder Carol 23/05/2013 às 10:29

      Eu não posso afirmar com certeza mas, pelo o que pude observar, a maioria das coisas da C&A vem da China ou da India.

    • responder Mah 23/05/2013 às 11:06

      A maioria das coisas da C&A vem da China mesmo, está até rolando uma discussão no grupo do Comprey no Ebay sobre comprar coisas da C&A por lá. Mas quando é coleção de estilista tem que ser de estilista né? O que eu acho que eles fazem é: importa uma parte da coleção da china e algumas pecinhas é realmente feita pela parceria em questão.

  • responder Denise 23/05/2013 às 10:59

    Tbm adoro as parcerias da C&A: quase sempre compro uma coisinha. Comprei uma bolsa de cada uma das coleções da AF e IG. Mas, agora tô querendo esta camiseta com mangas de “couro”. Aqui no Rio, voaram das araras, nem cheguei a ver umazinha.
    bjs

  • responder Maria Clara Silveira 23/05/2013 às 10:59

    Guriiiaaaa, experimentei ontem mesmo, na Renner uma saia IGUAL a esta de couro fake, com tachinhas! Fica linda no corpo! Só não comprei porque achei muito curtinha! Mas ela é linda demais! E o valor lá é R$ 109,00. bjs

  • responder Vivianny 23/05/2013 às 11:30

    Adorei as compras da Sabrina pq sou louca por saias. E aquele casaquinho da Farm é a maior perfeição!! Ameiii a saia da Farm, mas as coisas la são tão carinhas… e essa de couro fake, to so aguardando a fatura do cartão pra poder comprar uma pra mim tbm!!!

  • responder cacau 23/05/2013 às 14:27

    Sa, amei essa sai num nivel… não tem no site né? 🙁

  • responder Polliaan 23/05/2013 às 15:57

    Thais, eu entrei nesse bazar mas não encontrei as camisetas. Vc sabe se ela tem mais dessas? Eu amoooo camisetas assim e fiquei apaixonada pela de poás.
    Bjo

  • responder Marilia 23/05/2013 às 16:42

    Isso aí! Parceria da C&A com a Issa logo logo tá chegando!

  • responder Estela 23/05/2013 às 22:21

    Sabrina, vi hoje mesmo essa saia de “couro” pra vender na loja “Cor de Rosa” do Palladium (aquela que fica de frente pra praça de alimentação). Mas estava R$189,90!!!
    Pechincha essa sua! 🙂
    bjos

  • responder Tatá 24/05/2013 às 14:52

    Para as meninas que gostaram da saia da Sabrina, acabei de vê-la no site O Q Vestir, tam M. Bjos

  • responder Nina Boutique 24/05/2013 às 21:19

    Adorei suas aquisições 🙂

  • responder Layal 25/05/2013 às 02:27

    Amei a saia!!!

  • responder Sandra Costa 25/05/2013 às 22:24

    eu podia JURAR que essa saia era da C&A, tenho uma igual!

    Blog da Sandra Costa

  • responder Thaís 03/06/2013 às 03:39

    A saia preta de couro sintético da Sabrina tem IGUAL na M.Officer. Fica a dica!

  • responder viviani 05/06/2013 às 18:58

    Oi Sabrina,
    amei a saia, visto 40. estou super na dúvida de qual tamanho pedir. A sua ficou boa, vestiu direito, ficou curta?

  • responder Viviani 10/07/2013 às 22:00

    Oi Sabrina, minha saia chegou hoje, adorei, vestiu super bem e não achei curta, mas… achei que ela chegou muito amassada, a tua veio assim também, como você fez para desamassa-la?

    Beijos.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB