Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Desde que vi que a Dailus lançou, entre os pigmentos da linha Pro, uma cor que é bem parecida com a Club da MAC ou o pigmento Blue Brown, também MAC, que eu queria muito comprar. Acho a cor muito bonita e diferente – um marrom com reflexos verdes/azuis – mas toda vez que eu tentava comprar, estava esgotado.

Até que encontrei faz um tempinho e hoje mostro ele para vocês. A cor é essa mesma, um marrom com reflexos azulados, que eu adoro. Fico feliz de ver uma marca nacional lançando cores diferentes das tradicionais e ainda baratinhas. Como qualquer sombra em pó solto, é preciso um cuidado extra na hora de aplicar, para que o pigmento não caia todo no rosto. Eu seguro um lencinho de papel na área da pálpebra.

(Gente, perdão pelo olho vermelho, eu estava um pouco alérgica no dia que tirei a foto #blogueirasemfolga)

Aqui embaixo a amostra de cima foi feita com pincel seco e a debaixo com pincel úmido. Não tem uma diferença muito dramática, mas com o pincel levemente molhado, os reflexos azuis/verdes da sombra ficam muito mais evidentes, enquanto com o pincel seco, fica uma sombra marrom mesmo, com um pouco de brilho diferente.

Minha única reclamação a respeito da sombra é sobre a embalagem. Essa só pode ser a pior embalagem já inventada – a boca do potinho é muito pequena, olhem a comparação do tamanho entre ela e um pincel de sombra normal que eu gosto de usar. Nenhum pincel entra na embalagem, ou seja, você precisa despejar a sombra sobre alguma coisa, tipo um papel ou um plástico, para usar. O que, convenhamos, não é nada prático. Adoro a sombra, mas gostaria que viesse em uma embalagem normal de sombra solta (aqueles potinhos mais gordinhos e baixinhos, com uma tampinha intermediária com furinhos, sabem?).

Eu paguei mais ou menos R$ 13 na Kiss Cosméticos, na Praça Tiradentes, no Centro de Curitiba (aliás, meninas de Curitiba, essa loja é bem legal e grandona, recomendo! Tem algumas marcas diferentes de pincel, tipo Ecotools, e vários tipos de plaquinha para fazer nail art). Tem também na loja virtual da marca por R$ 13,72.

 

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
26 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Nubia

    Eu tenho este pigmento..concordo com tudo o que vc disse…é lindo…mas escolheram o pior pote do mundo!!!!! Sempre que uso faço bagunça e desperdiço…to esperando meu irmão descartar um daquele potinhos de colocar lentes de contato para eu passar meu pingmento para la e facilitar minha vida!

    • Raíssa

      Ótima ideia, ganhei uma amostrinha de pigmento da Coastal Scents e tenho um monte desses estojinhos faltando. 🙂

    • Raíssa

      Eu quis dizer “sobrando”. Olha eu dando uma de louca!

  2. Débora

    Muito bonito 😉

  3. Eneida Torreão

    Eu tenho um parecido com esse da Contém 1g o nome da cor é Lizard Metálico, me interessei em comprar essa da Dailus mas depois que vi a embalagem desisti, vai dar muito trabalho usar.

  4. Eneida Torreão

    Eu tenho um parecido com esse, é da Contém 1g o nome da cor é Lizard Metálico, me interessei em comprar essa da Dailus mas depois que vi a embalagem desisti, vai dar muito trabalho usar.

  5. Carla Santos

    Eu tenho este pigmento e vários outros da Dailus. A embalagem é chatinha mesmo pra abrir e para usar tenho um pincel menor. Ela fica linda nos olhos principalmente quando utilizo um fixador de sombras, o melhor para usar com ele é um da Yes! Cosmetics.

  6. Vivian

    ADORO! Tenho a Blue Brown e amo, achei bem parecido!

  7. Vivian

    Marina, eu te acho tao bonita, seu cabelo é bonito, vc tem otimos produtos de beleza. Mas acho que a beleza vem de dentro pra fora. vc não acha q está um pouco fora do seu peso? Não estou te criticando, apenas uma dica de amiga. Acho que seria uma boa, pois não é somente corpo e sim, saude, bem estar geral!

    • Vivian, posso te dar uma dica de amiga? Seu comentário foi completamente desnecessário e deselegante. Acho que seria uma boa não apontar dedos para quem você supõe que deveria cuidar mais da saúde. Não estou criticando, é só um toque.

  8. Luana Pereira

    Eu acho que temos que estar bem com o nosso corpo, indiferente se estamos gordinhas ou não. Entendo que vc não quis criticar, foi só uma observação. Mas se a Ma se sente bem assim, é o que importa. Beijinhoss

  9. Raíssa

    Eu não estou querendo ser grosseira, mas acho que só cabe à Marina decidir se está dentro ou fora do peso. Tenho certeza que ela sabe mais do que ninguém das próprias necessidades, mesmo sem “dicas”. Se ela pesa 50 ou 200kg e está feliz, ela está bem de dentro para fora.

    Sobre o post, achei o pigmento lindão, estou ensaiando para comprar algum da Dailus faz um tempo (tenho medo de fazer muita bagunça).
    Posso perguntar que pincel é esse? :}

  10. Cor linda, mas de fato a embalagem não é pratica, sem contar o desperdício que haverá toda vez que for colocar o pigmento num papel.

  11. Débora

    Meninas, desculpe a ignorância, mas essa marca é a mesma daquela loja cara???

  12. fernanda

    Ai gente polemica! Credo todo mundo hj tem q ser fitness pra ser bonito e saudavel? Tenho certo receio com alguns blogs de beleza q suas donas pesando 50, 55 quilos se dizem gorrrrdas e q vao malhar todo dia e postam saladas e mais saladas em seus instagrams. Detalhe: recebendo jabás a mil por ora. Tenho medo de para onde estamos caminhando… desses exemplos fora de nossa realidade q nao motivam ninguém e só causam desânimo. Marina e meninas da realidade: vcs sao lindas do jeito q sao naturalmente e se sao vaidosas é pq se amam. Cuidem da cabeça ao inves de só olhar para um tanquinho temporariamente sarado.

  13. […] Marina do Coisas de Diva mostrou o pigmento 28 da Dailus, uma ótima alternativa pro Blue Brown da […]

  14. Vivianny

    Que cor linda!! o preço tbm ta bem bacana

  15. Miriã Andrade

    A cor é linda, mas também não achei a embalagem nada prática, uma pena!

  16. Edna Yumi

    Eu tenho esse 28 amei e o 06 que dizem que lembra o Vanilla tbém da MAC, e concordo com vc quem criou essa embalagem deve ser completamente sem noção, eu por exemplo coloquei o meu num outro potinho de um pigmento que não usava mais.

    • Edna Yumi

      Só para completar, apesar de que eu nem queria escrever mas tenho certeza que a Marina jamais seria influenciada por comentários assim, mesmo que não tenha sido na maldade, ela me parece uma pessoa muito bem resolvida e linda. Se sigo e adoro o blog é por conta de as meninas serem naturais, normais, assim como eu.
      Foi totalmente desnecessário.

  17. juliana

    Essa cor eu to louca pra comprar!
    Tenho o 06, mas ainda bem q nao sou a unica a achar o pote ruim.
    Comprei esses tempos uns mini pinceis da eco tools q parecem de brinquedo, deve medir 5 cm (juro!), e com ele consigo usar o pigmento sem ter um desperdicio tao grande.

    Qto ao comentario do peso, cade terra pra essa gente carpir?
    Acho q hj nao vale mais isso de peso, vale a pessoa se sentir bem e ter saude.
    Marina, eu acompanho o blog tem tempo e acho q vc ja ate escreveu sobre esse assunto, continue sendo vc do jeito q é!

    Bjo!

    • Vanessa

      “cade terra pra essa gente carpir?” hauahauaahua.
      Assino em baixo!

  18. Eneida

    Aff….. Por acaso a Marina pediu a opinião de alguém sobre o peso dela? O comentário foi rude e completamente desnecessário para não dizer ridículo. O post é sobre sombra, e quem não tiver nada de bom a acrescentar não deveria nem se dar ao trabalho de comentar.

  19. Yasmin

    Eu AMEI o tamanho da embalagem, uso pinc aquele tipo ponto de lapis sabe pra aplicar esse pigmento so no V e tal e dá super certinho 🙂 adoro eases pigmentos da dailus, lindos, bons e precinho decente

  20. Maria Carolina Alves

    Eu só ia fazer uma sugestão pra Marina, pra qdo tirar a foto do close, tirar também de OLHO FECHADO, pra gente ver melhor como fica. 😉
    …Mas quando eu passei pelos comentários, eu fiquei indignada de como existem pessoas desagradáveis no mundo! Quer dar “dicas de amiga”? faça seu próprio blog de e vai lá ver quem é que está tão interessada no que você diz!

  21. Franci Pacheco

    Não comprei nenhum desses pigmentos ainda, mas já quero testar!