O outono vai se intensificando e, com o friozinho, a gente só quer saber de se esquentar com roupas confortáveis – quase sempre em tons neutros! Pois tem jeito de adicionarmos cor aos looks pensando melhor na maquiagem!

Uma boa forma é com o batom. Um rosa nos lábios já acende o visual sem muito esforço, porque dá para manter tudo simples no restante para deixá-lo se destacar. O Rosa Energia, da linha Natura Faces, é um bom exemplo! Ele vem nessa embalagem fofinha, inspirada no rock. Tem espelhinho no topo da tampinha, até!

A cor é um pink bem aceso, mas sem ser gritante. Sua textura é cremosa e, por isso, ele transfere no beijo e na hora de comer ou beber. Gosto de tirar o excesso com um lencinho de papel após aplicar, assim fica mais sequinho e não sai com tanta facilidade. Sinto necessidade de reaplicar depois de umas 3 horas, para reforçar a cor!

Apesar disso, é uma tonalidade bonita e que combinou com meu tom de pele (bom para tirar a palidez do rosto!). O valor é super justo, R$ 10,90. Não está à venda mais no catálogo (poxa, Natura!), mas encontrei no Submarino.

Nas Tags:

Compartilhe

×