Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Imaginem um produto que mistura todos os óleos para cabelo possíveis. É o Miskito Elixir Protected Cream UV! Basicamente, o bonito conta com Ojon, Argan, Mirra, Semi Di Lino, Greenline Inca (?), Macadâmia e Cálamo.

Da Miskito, marca nacional de cosméticos – com a maior cara de gringa! – à venda nesse site (de acordo com a indicação da assessoria de imprensa, que me mandou o produto para teste), o anti frizz promete brilho e maciez com desembarace dos cabelos. A embalagem do produto é pequenininha, de 35 ml, mas ele rende bem.

A textura é essa, um creminho leve, com cara de sérum! O aroma não é o mais delicioso do mundo, mas não incomoda e lembra o da linha Damage Solution, que eu já mostrei nesse post. Recomenda-se o uso após a lavagem e condicionamento dos fios, com eles ainda úmidos. A marca afirma que o anti frizz possui propriedades termo-protetoras.

Aqui em cima tem uma imagem que mostra e não mostra o resultado do produto. Explico: vocês vão acabar achando que meus fios estáticos são frizz, quando na verdade são resultado de uma cabeça recém-levantada do travesseiro (tirei essa foto de manhã cedinho, após ter lavado com shampoo e condicionador EOS e finalizado com o produto da Miskito na noite anterior). Naquele frizz chato das pontas o sérum ajuda, sim. Sinto meus cabelos mais macios e desembaraçados com ele!

O valor é de 59 reais pelo produto e ele está à venda aqui. Se eu pagaria esse valor por ele? Talvez não, acho que só desembolsaria tanto por um verdadeiro milagre em forma de anti frizz. Uma coisa que eu gostei, no entanto, foi que olhando os ingredientes (letras minúsculas que a foto não conseguiu captar) não havia nenhum tipo de silicone e os óleos prometidos estavam todos lá.

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
22 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Aryadne

    Ué,é a mesma foto do Shampoo e Condicionador EOS???

  2. Mah

    Eu achei que não tirou bem o frizz, eu queria um produto que sumisse com esses arrepiadinhos. A única coisa que ajuda bem é chapinha, mas não dá para fazer todo dia 🙁

    • Nathalia

      Olha Mah eu tbm já tinha perdido as esperanças de achar um antifrizz q funcionasse, vivia comprando dessas marcas famosinhas e nao fazia efeito algum. Fui na perfumaria e a moça me indicou me indicou o protetor térmico da Amend (Amend gold black protetor térmico com ação anti umidade, é um de embalagem azul) e foi o q mais funcionou msm!! Tirou bem o frizz e deixou meu cabelo mais liso, eu sempre seco com secador (sem fazer escova) e parece q faço chapinha rs. Ah, acho q ele é mais indicado para cabelos cacheados, mas os meus sao lisos e ta funcionando bem. Custa uns 20 reais, acho q vale a pena o teste 🙂

  3. Fabiana santos

    Realmente e mt caro

  4. Thais, acho que você errou a foto da postagem, é a mesma do seu último post O__O

    • Ahh foi mal, percebi o motivo de ser a mesma foto, desculpa!

      **favor, alguém deve ser mais educada, eu li o post mas não assimilei na hora –‘

  5. Flavia

    Pessoal, que tal LEREM o post e não apenas olharem as figurinhas?? ¬¬

    • Eu li o post, mas pensei que ela postaria uma foto diferente exemplificando cada um dos produtos.
      Jamais comentaria em um blog sem ter lido o post; que tal não dar lição de moral em alguém que você nem conhece?

    • Eita! Eu li o comentário da Tayani e corri pra me explicar melhor atualizando o post, mas não tive tempo na hora de responder por aqui. Falha minha!

  6. Marina M.L.

    Thais, por que seu cabelo está roxo? :O você clareou ou é só uma tinta temporária?
    Entrei no site pra saber onde comprar esse Miskito e não encontrei… proposta interessante!

    • Rosane

      É a luz.

    • Isso mesmo, aquela luz fria da manhã. 😉

  7. Juliana

    pela cor achei que era um primer! #aloca

  8. Ah, Miskito é uma marca ótima. Já postei sobre o óleo, que amo.

  9. Vivianny

    Nunca ouvi falar nessa marca, mas realmente é um produto muito caro pra não operar um verdadeiro milagre. Pra ser um simples leave in, tem outras marcas muito melhores e mais em conta!

  10. Elyana

    Que pena que não saiu a composição na foto 🙁

    • Sim, peço desculpas mesmo, pois tentei fotografar e não consegui por causa do tamanico 🙁

  11. Miriã Andrade

    O seu cabelo tá lindo! O produto ficou em segundo plano, hehe! 😉

  12. Ola, Nao conhecia a marca, vou tratar de conhecer rsrsrsrs Mas perguntinha …. Entre esse e aqueles baphonicos da Kerastase, os novos sabe? Que tambem tem oleo de tudo quanto é tipo, qual vc ficaria?
    bjkas

  13. Meninas, eu comprei um produto bem barato e que acaba com o frizz! Falei dele no blog que eu acabei de criar, é o primeiro post e adoraria se vocês visitassem http://encantodeverao.blogspot.com.br/