Maquiagem Resenhas Sinceras

Paleta Flushed Urban Decay – Blush, Iluminador e Bronzer

25/03/2013

Pegando carona no sucesso das duas paletas de sombras Naked (mostramos a 1 aqui e a 2 aqui), Urban Decay  lançous também uma base Naked (resenha aqui), um BB Cream, uma coleção de esmaltes (usei a cor Creep e mostrei aqui), uma paleta menorzinha de sombras e também esta de blush, iluminador e bronzer. Sabe o Gollum com o anel do Senhor dos Anéis? É tipo eu com essa paleta. My precioussss!

Urban Decay conta que os três são extremamente pigmentados e esfumam muito bem na pele. Tudo com acabamento aveludade e sem falhas. Eles ressaltam também que os três tons são universais e dão certo praticamente em todos os tons de pele.

O bronzer tem um tom de marrom meio dourado com acabamento perolado. O iluminador é cintilante em um tom de champanhe rosado e o bluhs é rosa antigo com mini partículas de brilho. Nessa foto acima as cores estão bem fiéis.

Dos três, o iluminador é o mais “esfarelento” e que se solta mais fácil, ele tem um brilho perolado bem bonito e não tem partículas grandes de glitter. O brilho que deixa na pele é homogêneo e sutil. Tenho usado ele como sombra também, para iluminar os olhos logo abaixo das sobrancelhas e funciona certinho.

O bronzer, que é perolado, não chega a ficar muito forte na pele. Veja como em mim ele ganha um tom de dourado, mesmo parecendo bem mais marrom na embalagem.

Já o blush é bastante pigmentado e tem uns mini brilhos. Para as meninas mais clarinhas, precisa ter cuidado para não deixar o visual muito marcado. Acredito que para as moças de pele morena e negras deve ficar lindo na pele.

Com iluminador no “C” na lateral dos olhos e com blush.

A duração do blush e do bronzer é bem boa, já o iluminador vai se soltando da pele ao longo do dia. Os três tem um acabamento gostoso e espalham bem.

Como tenho o rosto fino e bastante oval, não costumo usar bronzer para contornar o rosto, acho que a técnica me deixa com a cara ainda mais ovalada. Mas uso o bronzer para dar aquela corzinha a mais na maquiagem. Aplico ele onde normalmente meu rosto queima quando tomo sol: maçãs do rosto, topo do nariz, queixo e meio da testa. Tudo bem sútil pra não ficar esquisitão. Aqui tem um post onde expliquei bem certinho como usar o bronzer para contornar e para dar um ar bronzeado no rosto.

Com blush e com blush e bronzer nas maçãs do rosto, topo do nariz e queixo.

De modo geral, achei a paleta bem usável e prática. Pense que no caso de uma viagem não precisa carregar um blush, um bronzer e um iluminador. Na paleta já está tudo ali. Se pudesse mudar algo, acho que escolheria uma blush mais claro, mais rosinha, sabe? Mas, mais uma vez, Urban Decay mandou muito bem.

Esta eu pedi para uma amiga trazer de fora do Brasil e paguei US$30. A Flushed ainda não é vendida no Brasil, mas acho que em breve deve estar nas prateleiras da Sephora. O lançamento é recente, mas acho que logo encontraremos ela no Beauty Bay também.

E falando em Urban Decay, viu a caixa de lápis para os olhos que começará a ser vendida amanhã? É de matar do coração!

você pode gostar também destes posts

28 comentários

  • responder Mah 25/03/2013 às 10:22

    Eu queria uma paleta dessas.
    Mas UD é tão cara 🙁
    E eu morri quando vi o “conjuntinho” de lápis. Quero um!! Queria ter 300 dólares dando sopa. hahahha

  • responder Talita Costa 25/03/2013 às 10:24

    Tem como não desejar? Perfeito, como tudo da Naked, sou #nakedmaníaca assumida, hahaha! Já está na wishlist… <3

  • responder Graziele 25/03/2013 às 11:13

    Desejo demais essa paletinha dos sonhos Sá!

  • responder Ana Lucia 25/03/2013 às 11:15

    Sem dúvida, os produtos da Urban Decay são muito bons! Mas, em geral, eu tenho um certo problema em conseguir gostar de bronzer. Acho que, na maioria das pessoas, ele parece que deixa a pele mais “fotoenvelhecida”. Não fica feio, mas normalmente percebo que, com o blush certo, a pessoa fica com uma carinha mais saudável e bonita. Acho que é isso.. não é que o bronzer não seja bonito, é que sempre gosto muito mais de um blushzinho.

    PS: O meu comentário foi bem geral, mesmo porque achei que ficou muito bom na Sabrina, que soube dosar a quantidade do produto!

  • responder Paty 25/03/2013 às 11:15

    Adorei a resenha!
    Essa paleta está na minha lista de futuras aquisições.
    E Sá..ela já está à venda na beautybay.
    Beijos!!

    • responder Talita Costa 25/03/2013 às 15:36

      Paty, não encontrei na Beautybay 🙁

  • responder Diana 25/03/2013 às 11:47

    OMG!!!
    Maravilha de paletinha, Sá! Já tinha visto a foto no insta do CDD e estava esperando por sua resenha só para ter certeza de que a quero muito. Já está na minha lista de desejos. Ótima resenha.

  • responder Edna Yumi 25/03/2013 às 12:20

    Por US$30 compraria mas por aqui agente já imagina o precinho, eu gostei das cores e principalmente pelo bronzer já que eu costumo usar como contorno por ter o rosto mais redondinho, e esse apesar de ser perolado parece ser discreto, e o bb cream deles será bom?
    Sá que batom lindo é esse?

  • responder Raíssa 25/03/2013 às 12:39

    Já vi fotos dessa paleta por aí e achei maravilhosa. Deu vontade de sair doando os blushes que eu já tenho em casa só para ter uma desculpa para comprar essa daí.
    Ficou lindo em você!
    Sá, você viu que a Too Faced lançou um iluminador super fofo? (O nome completo é Sweetheart Beads Radiant Glow Face Powder). Eu chorei lágrimas de glitter quando vi, queria saber se é bom também! É um potinho com um monte de corações dentro, muito amor!

  • responder Renata Machado 25/03/2013 às 13:20

    Quero nascer rhyca pra comprar tudo que quero!!

  • responder Isis 25/03/2013 às 13:27

    Sempre que vejo um produtinho novo da UD tenho tremores hahaha
    Minha próxima aquisição será a naked 1, não queria, mas agora quero muito! Quero o pó matificante e o bb cream tb. A beauty bay tava vendendo essa paletinha, mas parou.. deve ter saido de estoque.

  • responder Elaine 25/03/2013 às 16:15

    Amo minha paleta, Sabrina! Um amigo meu trouxe de Miami pra mim, paguei o mesmo que vc. Além da Flushed, ele trouxe a Basics! Muito amor e generosidade, né? Hahahaha…
    Gosto muito do resultado, deu um “glow” na minha maquiagem, tipo “make rica”… Minha queridinha mesmo, pq além de ser ótima, é super prática (3 em 1)!
    Bjo!

  • responder Angeina 25/03/2013 às 17:15

    Já tem no Beauty Bay! Eu fiquei triste… achei que o blush era um pouco mais claro! Eu sou muito branquinha! Morro de medo de blush muito pigmentado!

    • responder Elaine 25/03/2013 às 21:49

      Tmb sou branquinha e detesto blush carregado (“chinelada”). As cores na paleta parecem bem mais intensas. O blush é lindo, dá pra usar sem ficar mega pigmentado.

  • responder Elaine 25/03/2013 às 17:30

    Queria comprar TUDO da Urban Decay!

  • responder Luiza 25/03/2013 às 17:53

    Amo a Urban Decay mas esse é um produto que vou deixar passar. As cores não me agradaram, esse tom de bronzer simplesmente não me atrai… Se eu viajasse muito, talvez até considerasse comprar pela praticidade, mas prefiro ter o trabalho de depotar meus blushes/bronzers/iluminadores, colocar numa Z palette ou Unii palette e levar cores que me agradam mais! Mas adorei a resenha, informativa como sempre!

  • responder Vivianny 25/03/2013 às 18:41

    Que tuuudo!!! Estou querendo muito a paleta de sombras e agora esse!!!

  • responder Miriã Andrade 26/03/2013 às 01:07

    UD é muito amor mesmo, que paleta linda! Ah, babei também na caixa de lápis que vão lançar, super sonho! 😉

  • responder Jana 26/03/2013 às 10:01

    A paleta é linda mas, acho que as cores não ficaram muito boas pra sua pele que é bem clarinha, ficou parecendo que sua rosto está sujo.

  • responder Se Joga No Blush 26/03/2013 às 12:06

    Nossa, ficou lindo em você, gostei muito.

  • responder Ana Lúcia Louro 26/03/2013 às 13:57

    Caraca! Ri muito agora pois comprei a Naked 2 esta semana e vim trazendo na bagagem toda hora falando pro meu marido que ela era “my precious”. Vi que eu não sou a única louca! kkkk Não achei a Flushed na Sephora da Times Square aí não trouxe ( e tb pq já tava pobre kkkkk ).

  • responder Carol 26/03/2013 às 15:25

    Amo tudo da Urban Decay!!! Alta pigmentação sempre!

  • responder Marcela Nascimento 28/03/2013 às 00:34

    Linda paleta! Muito usável!

  • responder sophie 09/04/2013 às 21:10

    parece suja

  • responder sarah 09/07/2014 às 15:05

    Nossa ele é muito pigmentado ,super vale a pena amei !
    Beijos

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB