Maquiagem Resenhas Sinceras

Delineador em gel Maybelline

13/03/2013

Usei um Fluidline, da MAC, praticamente até o fim e adorava – mas aí acabei comprando (e me adaptando bem a) delineadores líquidos – meus preferidos são os 24/7 da Urban Decay, porque duram eternamente na pele sem borrar. Aí fiquei com saudades dos delineadores em gel e resolvi testar esse, da Maybelline (comprei numa farmácia em Dublin).

Ele vem com esse pincelzinho – não é dos piores, eu uso ele de vez em quando, mas ele tem as cerdas um pouco firmes demais, em geral prefiro outros.

A textura dele é bem parecida com a do Fluidline e eu curti muito – tinha esquecido como era mais fácil passar esse tipo de delineador! A cor é bem pretinha e ele seca rápido. Acho a durabilidade boa – mas não ótima (nesse quesito, continuo com os delineadores líquidos, que para mim são imbatíveis).

Paguei uns 7 euros nele – achei legal mostrar aqui porque assim podemos torcer em conjunto para que a Maybelline traga ele para cá – e como custa mais ou menos o mesmo preço das máscaras de cílios lá fora, acho que não chegaria aqui com preço muito alto. Vamos torcer! Se alguém tiver interesse, dá para comprar no Feelunique – o site é confiável, mas a compra é internacional, ou seja, demora para chegar – é uma opção baratinha para quem não quer comprar o similar da MAC.

você pode gostar também destes posts

28 comentários

  • responder Edna Yumi 13/03/2013 às 13:40

    Adoro Maybelline tô na torcida por um monte de coisas da marca chegar por aqui, tipo esse delineador que eu nem sabia da existencia, as sombras Color Tattoo, as outras máscaras da marca que eu amo, aliás que máscara é essa que vc está usando Marina, deixou os cílios bonitos e bem separadinhos 🙂

  • responder Se Joga No Blush 13/03/2013 às 13:41

    Delineadores em gel duram muito em mim, desde que eu use sombras embaixo, senão, carimba “tudo”. Para usar sozinho prefiro o líquido. 🙂

  • responder Katia 13/03/2013 às 13:52

    O ruim dele e que o produto seca bem rapido no potinho…tipo..comprei ele e 3 meses depois tava seco…e eu sei cuidar muito bem dos delineadores assim…
    vi muitas meninas reclamando disso…e uma pena..
    Hoje em dia da Maybelline estou usando o eyestudio master drama..que e realmente muito bom!!

    ahhh lembrei de voces…essa semana chega na Argentina a mascara da Maybelline Mega Plush!!

    • responder Bettina 13/03/2013 às 13:56

      Eu ia perguntar isso! Comprei o da C1G e secou em 1 mês (43 reais!)
      Obrigada pela informação! A negócio é comprar um líquido msm…

    • responder Elena 13/03/2013 às 17:42

      Uso a um ano o da Boticário, o preto Tokyo Black, e até hoje ele não secou.
      Talvez seja o produto mesmo, a marca, ou talvez o jeito do armazenamento e uso esteja incorreto. Mas o delineador em gel da Boticário é muito bom mesmo.

  • responder Marcela Bini 13/03/2013 às 14:00

    Eu amoooo o Fluidline! Foi um dos meus melhores investimentos do ano passado! Os líquidos em caneta são super práticos, mas vez ou outra que me arrisco me arrependo pq não fica como eu gostaria (ou quando borra, ainda pior!). Sei que é treino, mas passar o em gel com pincel não tem erro.
    Curti essa da Maybelline, pode ser uma ótima opção na hora de renovar o meu! Como o potinho do Fluidline é grande, imagino que até acabar (ou vencer) a Maybelline já tenha trazido esse aí pra cá! 😉

  • responder Laís 13/03/2013 às 14:06

    Eu amo esse delineador!! tenho a cor chumbo e a marrom dele e acho ele muito bom na hora de passar,a marrom uso geralmente no dia a dia e ela nao bora e ja o chumbo uso mais pra balada e ja dormi com ele e acordou certinho no meu olho!! ( sei que nao deveria hahaha) . Agora quanto se ele seca facil, os meus nunca secaram e tao normais e olha que tenho eles a quase um ano , so que tomo cuidado sempre usando e fechando logo os potinhos e sempre deixo eles de cabeca pra baixo,talvez isso ajude.. Mais recomendo demais por ser mt baratinho e mt bom !!

  • responder Elena 13/03/2013 às 14:19

    Esse é o delineador que a Adele usou no look D-I-V-O MARAVILHOSO dela no Oscar!!! Ola os links: http://goo.gl/b9mLOhttp://goo.gl/k791lhttp://goo.gl/jgG1N.

  • responder Luciana 13/03/2013 às 14:29

    Adoro delineadores, mas nunca me arrisquei com os líquidos e com o gel. Uso os em formato caneta por achar mais prático devido a minha (falta de) habilidade…rs.
    Mas morro de vontade de aprender fazer àqueles olhos delineados!!

  • responder Haniele 13/03/2013 às 15:07

    Um delineador que eu to usando muito e acho que já vi resenha aqui é o da Yes. Pra mim é perfeito, fácil de aplicar e dura a noite toda!

  • responder vanessa 13/03/2013 às 15:30

    O que estou usando é o delineador para olhos avon mega impact e estou gostando, comprei as três cores e uma pergunta minha idiota que não quer calar: é possivel apontar esse delineador da avon, perguntei a vendedora de onde comprei e ela disse que pode fazer ponta sim, não tentei ainda.

  • responder Claudia Magalhaes 13/03/2013 às 16:13

    Hummm, me parece ser muito bom.

  • responder Leticia Lima 13/03/2013 às 16:22

    Hey, meninas, pra quem está na torcida de que algumas coisas da Maybelline cheguem logo ao Brasil, fiquei sabendo que aquela máscara Rocket tem previsão para setembro. Tá longe, mas vale a pena, né, gente? hahaha

  • responder Carolina B. 13/03/2013 às 16:55

    Comprei ele no wallmart dos EUA o vidrinho eh diferente, lembra mais os fluidline memso com a tampa preta, mas tb vem com pincel (q nao eh mto bom pra isso ne rss)
    ele eh bonitinho facil de aplicar e tal mas ele NAO SECA NUNCA! ¬¬ eh ruim que borra tudo, usar ele na palpebra eh o fim pq fica “marcando o concavo” tambem ahahaha estraga a make toda!
    gosto de usar mais o aZul e soZinho qd to com pressa pq ai é so passar o dedo ou um papel rapidinho na palpebra qd marcar em cima 😛 mas se tiver com sombra etc nao rola pq ele borra tudo ne :/
    mas gostei dele apesar de tudo afinal pagar menos de 2 dolares num delineador com pincel nao eh pra qq um kkkkkkk

    agora o fluidline seca ultra rapido como que ele borrava com vc?! oO uso so ele nas minhas clientes pq elas podem chorar e oq for que nao escorre rsrsrs em compensação eh terrivel de tirar tb ne rss..

    Beijos!!! =**

  • responder Caroline 13/03/2013 às 17:36

    Maybelline tem tanta coisa legal e de preço mais acessível!
    Uma pena não chegar aqui e quando chega vem bem mais caro, mas mesmo assim gostaria de ter a opção de escolher.

  • responder Mirela 13/03/2013 às 17:36

    Comprei esse mesmo delineador (e outros produtinhos) na feelunique em outubro e nunca chegou! Eles me reembolsaram a compra mês passado e foram muito atenciosos, mas fiquei com medo de comprar novamente! Uma pena, queria muito!

  • responder Mari 13/03/2013 às 18:27

    Marina, vc falou que o pincel é meio duro… Qual vc acha que é o melhor pincel para passar delineador?

  • responder Raíssa 13/03/2013 às 23:25

    Estou procurando um genérico do Fluidline. Só espero que ele não resseque rápido, como boa parte dos delineadores em gel por aí.

  • responder Tatiana 14/03/2013 às 08:44

    Comprei esse delineador no states e já o tenho há mais de um ano. Não ressecou e em mim seca rápido além de durar o dia inteiro.Tb uso na linha dagua. O pincel q vem junto quebra um galho mas o melhor q tenho é um da mac.

  • responder vanessa 14/03/2013 às 10:47

    oi gente tenho uma duvida em relação ao pincel de delineador ,tipo como manter ele limpo pq ele fica todo sujinho vc usam brush cleaser logo em seguida?tem mais de um pincel chanfrado? como vcs o mantrem limpos? é que deixo de fazer delineado por conta disso,alguem pode me ajudar

  • responder Mariana Serafini 14/03/2013 às 11:25

    Marina, pergunta nada a ver com o produto em si: sua câmera é canon ou nikon? que objetiva vc usa para essas fotos? (são sempre lindas!)

    obrigada!

    • responder Marina Fabri 14/03/2013 às 18:50

      Obrigada, Mariana!
      É uma Canon t3i, uso duas lentes, uma 50 mm e uma 18-135.
      Beijos

  • responder Miriã Andrade 14/03/2013 às 11:40

    Tenho suuper vontade de testar esse delineador da Maybelline, adoro os produtos da marca, com esse acho que não vai ser diferente! Adorei a resenha! 😉

  • responder Vivianny 14/03/2013 às 14:40

    Eu nunca usei esse tipo de delineador, sempre uso liquido pois sempre ouço falar que seca muito rapido no potinho e vc acaba perdendo todo o prouduto num prazo de poucos meses

  • responder Rita 15/03/2013 às 08:55

    Olá! por favor quero saber se neste site Feelunique é frete free para qualquer valor?
    Obrigada!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB