Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Seguindo a  sugestão da Lara, o post de hoje mostra quais são os produtos extra brilho preferidos de nossas leitoras. A escolha foi feita pelas meninas lá na nossa Fan Page do Facebook.

O grande campeão de votos foi a Cobertura Intensificadora da Cor da Colorama. As leitoras votaram em peso nele!

Em seguida veio o produto da Avon e em terceiro lugar o Espelho d’água da marca Vefic. A Dani do Unha Bonita falou sobre ele aqui.

Na sequência nossas leitoras escolheram o produto da Risqué de vidrinho roxo e de secagem rápida, depois os votos foram para a Cobertura Espelhada da Impala e novamente apareceu a Risqué, agora com o extra-brilho de frasco verdinho.

Ainda entraram no ranking o Extra Brilho da marca Ideal, a qual eu não conhecia, e o gringo Seche Vite. Este último já foi resenhado pela Marina aqui no blog.

Thais também já fez um “Tá quanto?” sobre bases fortalecedoras para as unhas, vale o clique.

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
89 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Angela

    Que engraçado, eu sou totalmente fã do roxinho da risqué, até faço estoque pra não faltar!!! Não consegui me apaixonar pelo da Colorama.
    Agora o Seche Vite é o melhor, mas como é o mais caro, uso apenas para viagens! 🙂

    • Claudia

      Angela, não tive sorte com o roxinho da Risqué, ele encolhe todo o meu esmalte próximo às cutículas :/

    • Angela

      Bom, não notei ainda que o roxinho da Risqué puxa os cantinhos do esmalte…kkkk (talvez seja pq uso esmaltação americana)
      amo ele porque seca rápido messssmo, e o da Colorama altera algumas cores…..

    • Nara

      Angela, o que é esmaltação americana?

    • Isa

      Angela, ainda bem que não sou a única que ainda persisto no da Risqué, rs. Desculpa me intrometer, e espero que as meninas do blog não se incomodem em dar outro site, mas aqui explica o que é esmaltação americana http://unhabonita.com.br/tutorial-esmaltacao-americana/ para quem tinha perguntado. Eu acho lindo, e estou treinando firme e forte (fora abolir o alicatinho na cutícula né). Beijo

    • Karina

      Da risque tira o esmalte na hora da esmaltação

  2. Danny

    o verdinho da risque não é extra brilho, é base fortalecedora! 😉

  3. Gente, vcs sabem q esse verde da risque NAO eh extrabrilho, isso é base! Fortalecedora!!!!
    Confiram isso direito…
    Bjss 😉

    • Carol
      Foi o voto das leitoras. Várias votaram especificamente neste verdinho.
      🙂

  4. simone

    É o meu preferido tb, seguido do da avon. O da Risque, e da Impala, tenho a sensação que quando seca, o esmalte fica mais grosso e parece que vai encolhendo as beiradinhas. Nao curti esses dois.

  5. Isadora Rozolen

    Sabrina,
    Eu odiei o da Risque (o roxinho) hahahaha
    sério, ele repuxa o esmalte dos cantos sabe, muito estranho ;S
    Usei muuito o a avon e adoro ele, agora vou testar esse da colorama!
    E Parabéns pelo blog, to sempre por aqui rapidinho mas adoro os post ( não comento, não é facil vida de mulher casada hahaha)
    beeeijo!!!

    • Jei

      Nossa, achei que era só comigo, ele é horrível mesmo, das vezes que tentei usar estraguei todo meu esmalte por baixo. O da Avon é melhor, mas o pincel aplicador é meio duro, tenho a impressão de que belisca um pouco o esmalte tb. Acabo usando sempre o da Colorama mesmo.

    • Deborah Oliveira

      hahaha, também achei que era só comigo. No meu caso alem disso ele fica cheio daquelas bolinhas, sabe? E eu acho muito grosso. Prefiro o da colorama, mesmo. 🙂

    • Carol

      Pois é esse todo roxo da risque tb sempre estragava minhas unhas. Mas tem um que só a tampa é roxa http://3.bp.blogspot.com/-dm5vNUhRTto/TfZdgpqcBUI/AAAAAAAAAKs/nTFeLEEQ-2g/s1600/ultrabrilho_Risque.jpg
      que é o meu favorito. Vou testar esse da colorama!!

    • Tagiane

      Pois eu também odiei o extra brilho da Risqué, ele “retirava” todo o meu esmalte no segundo ou terceiro dia, coisa mais estranha. Meu preferido é o da Colorama.

  6. Usei o da Colorama por muito tempo, mas abandonei após experimentar o de secagem rápida da Risqué! :}

  7. Débora

    Eu nem votei e o meu preferido foi eleito hehehe Antes do da Colorama eu só tinha testado o da Avon, e não tinha gostado… esmalte na minha unha dura no máximo 3 dias, com o extra-brilho da Colorama dura 4, então é lucro! hahaha

  8. Fernanda Francischinelli

    Eu uso o roxinho da Risque e é maravilhoso! Ele seca o esmalte em 30 segundos e deixa um brilho lindo!

  9. Bruna Paes

    Já tentei usar o da avon de todas as formas, ele enche de bolinha, até sozinho :@

    • Ariane

      Nossa de todos o pior é o da Avon, endurece rápido e fica cheio de bolinhas, nunca mais!

  10. Tata

    Muito boa enquete, ja estava desatualizada nesse tema…rs…
    O que eu mais uso é o Colorama ( faço as unhas em salao e elas usam esse), acho que ele é bom para tirar bolinhas, mas o que eu mais gosto é o Brilho Cristal da Big Universo. O cheiro nao é aquelas coisas, mas o brilho é incrivel e ajuda na secagem tb. O que eu menos gosto é o Risque, nas minhas unhas ele “encolheu”, “repuxou” o esmalte, deixando uma marca em toda a borda da unha, muito feio. Bjos

    • Tata

      Esqueci de comentar, o que eu gosto no da Big Universo tb é que ele nao engrossa (pelo menos ainda nao, ja faz uns 6 meses que eu tenho).

  11. Gili

    Eu também era apaixonada pelo da Colorama, até conhecer o da Risqué. Na verdade, acho que a diferença entre os dois não é tanta assim, para mim, ambos são ótimos! 🙂

  12. Ligia Pauline

    Que legal! Eu perdi essa enquete, mas gostei do resultado! O Colorama também é meu preferido! Já usei o da Avon, da Vefic e da Ideal. A diferença não é tanta entre eles, mas a vantagem, pra mim, do Colorama é encontrá-lo em qualquer farmácia ou supermercado!

    Não sei se é só pra mim, mas a principal utilidade dos roxinhos e secar meu esmalte! Mesmo que eu pinte a unha pela manhã, no dia seguinte acordo com o esmalte marcado se não uso o roxinho… Com roxinho, fica seco em 30 segundos, impressionante!

    Curiosa pra saber qual será a próxima enquete!

    Beijos, meninas!

  13. verena

    Detesto o roxinho da Risqué. pq qdo ele seca ele “encolhe” o esmalte.. O da impala faz um pouco isso tbm, mas tem um brilho OTEEEMOOO.. O meu preferido EVER é o da AVON
    😉

  14. Sabrina Belfort

    Comprei o roxinho da Risqué e ta fechado, na semana que comprei minha manicure falou que ele realmente “puxa” o esmalte =/
    O da Ideal é muito bom e ainda seca o esmalte muito rápido!

  15. Camila Garcia

    Alguém sabe me dizer se o da Colarama realmente seca rápido? Eu usei o roxinho da Risqué e fui do absoluto amor ao puro ódio. No primeiro vidrinho que eu usei ele funcionou lindamente. Aplicação perfeita, secagem ultra-rápida (igual ao Seche Vite ou ao Instant-Dry da Sally Hansen), durabilidade boa e preço maravilhoso! Mas o segundo vidrinho, vou te contar, que decepção! Em nenhuma das vezes ele funcionou direito. O esmalte encolhia nas pontas e próximo das cutículas, levava mil anos para secar e ficou espesso muito rápido o que inviabilizava totalmente a aplicação. Sei não viu, mas acho que a Risqué andou errando a mão em alguns lotes. Assim não dá pra confiar no produto. 🙁

    • Comigo o da Colorama funciona bem! Não sei dizer quanto tempo ele leva para secar o esmalte, mas normalmente o que eu faço é passá-lo antes de limpar os cantinhos e quando eu termino minhas unhas já estão praticamente secas! O brilho é bonito, não encolhe o esmalte e ajuda a durar um pouco mais o esmalte (nenhum milagre, mas ajuda). Prefiro ele ao da Risqué.

    • Elaine

      Puxa, não tinha pensado nisso de terem errado em alguns lotes mas deve ser verdade! Porque tantas falam maravilhas desse roxinho e outras detestam (como eu), tbém encolheu o esmalte pra mim e formou umas bolhas como se fosse celofane enrugado, aff, nem tive coragem de usar novamente!

  16. Silmara

    Vefic o melhor, quem não experimentou vale a pena!!!! Amo

  17. Edna Yumi

    Uso o da Colorama ou o da Risqué, dias atrás peguei emprestado o Super Shine da Sally Hansen é muito bom deixa um super brilho o problema é o preço.

  18. Soraya

    Concordo com o resultado. O Colorama seca rápido e faz o esmalte durar mais. O Avon é bom quando está novo, mas fica muito grosso e com bolinhas quando chega perto de meio vidro. O Vefic é mais escuro e muda o tom dos esmaltes mais claros. O da Risqué é caso perdido: dá um brilho lindo, seca em 30 segundos mas encolhe o esmalte perto da cutícula e nas pontas de maneira irregular. O verdinho ali é base. Muito boas estas enquetes. Bjs.

  19. Camila

    Gosto muito do da Ideal (o removedor de esmalte deles é mara) porque ele seca rápido do tipo terminar de fazer a unha e poder fuxicar dentro a bolsa, mas o ruim é que minha unha dura menos com ele… Já o da Colorama é amor eterno!

  20. Lorena

    Eu uso o da colorama, o da risqué e um da ludurana que tbm é bom. O que eu gostaria de compartilhar é que TODOS ficam muito espessos quando chegam na metade do vidrinho. Eles vão engrossando à medida que vc vai usando e fica mto difícil esmaltar. Aí eu jogo fora e compro outro. Resumindo, o melhor top coat pra mim é um qualquer um NOVO, rs.

  21. Nathalia Botani

    Ja usei da Avon, da Colorama e da Risqué.
    O problema é que acho que eles riscam o esmalte, e olha que eu passo o pincel com bastaaante produto e mesmo assim algumas vezes fica riscado depois que seca =\

  22. Adoro o extra brilho da Colorama, é o meu segundo predileto! O que eu mais gosto é o Mega Shine, da Sally Hansen. Ele deixa as unhas com um brilho que eu nunca vi outro extra brilho conseguir deixar e faz com que o esmalte dure bem mais! Pena que é tão caro aqui no Brasil!

  23. Eu AMAVA³ o roxinho da Avon mas parei de usar pq conforme vai diminuindo vai ficando muito grosso, difícil de passar e com uma acabamento bem mais ou menos. O Colorama eu nunca gostei, sempre demorou a secar nas minhas unhas (detesto isso!). O Risqué eu ODIEI³; ele marca demais, não espalha, muito ruim! No momento, tô usando a Cobertura Espelhada da Impala e AMANDO³ o resultado.

    Bjs

  24. Juliana

    Gente, odeio esses roxinhos… acho q nao tive sorte com algumas marcas q depois de seco nas unhas, manchavam a cor do esmalte, dai desisti de usar extra brilho, até a Big Universo lançar o brilho cristal na coleção de craquelados, ai esse sim é meu preferido…
    Única coisa muuuuuuuuuuito chata q ta acontecendo é q todas as lojas físicas estão parando de vender Big Universo, entao fica dificil demais comprar, pq as vezes nao quero comprar mais coisas na loja em internet e o frete nao compensa pra 1 vidrinho, né?

  25. Mirela

    O verdinho? mas é base! O.o
    Uso o roxinho da risque atualmente, pois, embora goste mais da duração do da avon e colorama…eles sempreee começam a endurecer com o vidrinho pela metade ainda!

    Não acho esse da impala em lugar nenhum por aqui =/

  26. janaina lima

    deus me livre dessa cobertura da risque se ela fosse a unica no mundo eu preferia ficar sem.

  27. Vivianny Borba

    Meu queridinho é o da Avon..não troco ele por nenhum outro, acho ótimo!!

  28. Louise

    Eu acho o Seche Vite o melhor! Seca o esmalte em dois tempos, não dá bolinha, o brilho é uma coisa louca (nenhum desses acima dá um brilho tão bonito quanto ele..)só é ruim que tem que fazer estoque quando alguém vai viajar ou comprar no Ebay…

  29. Ana Clara

    Olá. 🙂
    Adoro o da Colorama, mas gosto ainda mais do roxinho da Ideal. Salva o esmalte depois de ter feito a unha há uns dias, fica como se tivesse esmaltado de novo. O removedor para esmaltes escuros da Ideal também é ótimo, pena que toda cez que compro, vaza.
    Beijos e boa semana.

  30. Caroline

    Amo esse da Colorama! *-* Até minha manicure gosta mais dele.

  31. Dominique Neres

    Sem dúvida o da Colorama é o melhor…eu mesma votei nele! Ele faz o esmalte durar por dias e dias… Agora com o da Avon e o da Risqué (roxinho) não tive sorte não, detestei!!! Na minha opinião não cumprem com o prometido não!

  32. Lu

    Comprei o da vefic quando a Dani postou, mas não gostei. Muda a cor dos esmaltes. Me matei passando um branquinho e ficou um lilás encardido. Concordo com o que falaram, o da Avon é muito bom, mas só quando está novo. Ainda fico com o colorama. Gosto mais dele que o da Risque.

  33. Mya

    Desses todos, só não usei o da impala e o da ideal. Do resto, odiei o da risqué porque ele encolhe o esmalte, mas aplica mto fácil. O da Colorama e o da Avon são muito amor, assim como o Seche vite. Porém, esses três têm o problema de endurecerem no final (como qualque esmalte, né). A dor é maior com o seche, porque foi o mais caro e aquilo é praticamente m balde de extrabrilho. Aí eu abro a embalagem e vem puxando até um fio do negócio no pincel.
    O da Vefic é amor verdadeiro, amor eterno. Acho que é o melhor do todos aí.
    E o verdinho é base mesmo ahahahahah mas, se votaram, é porque usam. Não conheço ninguém que faça isso, porém.

    • Clarissa

      Mya,
      Eu vi em outro blog que tem um produto que se chama Seche Restore, que serve exatamente para deixar o Seche Vite fluido novamente. Um vidrinho custa quase a mesma coisa que o extrabrilho, mas dá para infinitas “restauradas”. Eu acabei de abrir o meu Seche vite, então ele está bom e é maravilhoso, mas quando chegar nesse ponto eu acho que vale a pena o investimento nesse restore, porque realmente é um balde de extrabrilho e eu quero usá-lo até sua última gotinha.

  34. Ka

    Gente, odeio o da Risque e o da Impala. Por todos os motivos citados pelas colegas acima. O Brasuca campeão é o da Colorama, mas o que arrebata meu coração é o Insta Dry da Sally Hansen, vale todo o investimento. Seca ultra rápido, brilha que é uma beleza, faz o esmalte durar mais, e não há bolinha que persista infernizando a sua vida. Bjo queridas do Coisas de Divas, adoro o blog.

  35. Pamella

    Eu prefiro o roxinho da Risque, acho que ele dá mais brilho. Mas, essa semana fui na fármacia e só tinha o da Colorama e acabei comprando, percebi que o esmalte durou mais. Mas, continuo preferindo o da Risqué 🙂

  36. Tassia

    O único problema do Colorama é que depois pra tirar o esmalte tem que esfregar MUITO a unha! Mas realmente é ótimo pra durar o esmalte!

  37. […] Coisas De Diva […]

  38. Carolina

    Genteeeee, tem o roxinho da Ludurama, toque final…. É MARAVILHOSO! Antes eu só usava o roxo da Colorama, depois que passei por passar o Ludurama, nunca mais parei! Ele tira as marcas, as bolinhas, deixa um brilhoooo e ainda faz o esmalte durar!

    E é mais em conta que a Colorama, pelo menos aqui no Rio.

    Beijos

  39. Karin

    Oi meninas adora vocês e acompanho o blog todos os dias e amoooo vocês!!!
    Quanto aos extra brilhos acho que o da vefic ainda é o melhor ajuda a secar o esmalte mais rápido do que qualquer um outro, e dá um brilho lindo ao esmalte e aumenta bastante a duração deles nas unhas que também é maravilhoso. O verdinho da riske maravilhos também mas é ais pra base do que para extra brilho pra quem tem unhas fraca que descamam e quebram com facilidade ele é um maravilha!

  40. Carol Kalinovski

    Roxinho da Risque, encolhe o esmalte proximo a caticula, pelo cmg acontece.
    Começei a usar o da ” Coloroma” e estou apaixoonada.. Além do brilho , ele seca o esmalte super rapido e não encolhe o esmalte …

  41. Mah

    Acho que dos nacionais, o melhor em secar o esmalte é o Vefic mesmo, agora o Seche Vite vale total o investimento. É o único que deixa o esmalte super lisinho mesmo e seca rápido, dá para passar e dormir e acordar com o esmalte lindinho sem nenhuma marca de lençol. O da risqué encolhe o esmalte e fica feio, então não importa se seca rápido, já que ele sempre estraga..

  42. Angelica

    AMO o da Colorama.

    O da Risque repuxa o esmalte, como algumas disseram.

  43. Akemi

    Os meus preferidos sâ 1º lugar o da Colorama e em 2º o da Avon. Concordo que o da Risqué seca super rápido, mas encolhe o esmalte, detestei.

  44. Camila

    O verdinho da risqué não é extrabrilho, é base fortalecedora, para ser passado antes do esmalte, não depois…
    Eu sei que é voto das leitoras, mas acho bem valido verificar pelo menos se o produto é ou não o que vocês estão dizendo!

  45. Eu uso e recomendo esse do Avon.
    Nunca testei o da colorama, mas me interessei!! =)

  46. Isa

    Eu não consegui me acostumar com o da Colorama, achei ele meio líquido demais, acho que eu faço muito desperdício. E o do Avon, já é grosso demais, uma boa parte acaba ficando no fundo. Eu faço estoque do da Risqué, a durabilidade do esmalte fica outra coisa 😀

  47. Aline Izepão

    Meus preferidos são o da Avon (só que acho que ele fica grosso muito rápido), da Jordana e o da Sally Hansen…

    =) Em termos de custo benefcio acho que o da Jordana vale mais!

    😉

    Bjins meninas

  48. Gabriella

    Ei meninas, aproveitando o post, e também pelo fato de ainda não ter visto nenhum comentário nos blogs que acesso, quero dar uma dica! Tem um extra brilho muito legal que faz o esmalte mega durar na unha (o que atrapalha são a cutículas, rsrs!)é o brilho de cristal da BIG.
    bjs

  49. Claudia

    Meu preferido é o da Vefic, acho que é o que dá mais brilho, além de secar muuuuito rápido!

  50. Patrícia

    Sempre usava o da colorama, o da risqué e o da avon, mas depois que comecei a usar o da big universo nunca mais usei os outros, fica um brilho muito bonito e o esmalte dura vários dias.

  51. Renata Passos

    Meninas, eu só uso o da Risqué de vidrinho roxo e de secagem rápida. Ele é maravilhoso!!!!!!!!! Não fico sem. dá prá fazer as unhas e ir dormir logo em seguida sem acordar com o esmalte todo marcado. Mal acaba um vidro e compro outro na sequência. Agora, só uso ele na mão. Não me perguntem como, mas se passo no pé ele repuxa o esmalte no canto da unha. No pé só uso esmalte branquinho claro. Não sei se isso influencia.

  52. Sem dúvidas, meu preferido também

  53. Lara

    Olha só, que legal! Minha sugestão virou post 😀
    Pena que eu comi bola e não vi a votação no face… sempre usei o roxinho da Avon, agora fiquei curiosa pra testar o da Colorama!

  54. Natália

    De todos os que fora votados já usei o colorama,o risqué e o avon.Colorama é maravilhoso!Deixa o esmalte com um brilho lindo,seca rápido e não encolhe.O do avon tb é bom,mas o colorama é melhor.Mas o risqué…tô com um vidro cheio aqui em casa,é horrível!!Arrasta o esmalte todo,encolhe nas pontas, perto da cutícula e pelo menos comigo nas laterais da unha tb.Foi o dinheiro mais mal gasto da minha vida!!Minha mãe é manicure a já usou um sem número de extra brilho,das mais variadas marcas e ela prefere o colorama.

  55. Meu preferido é o colorama. O da Vefic acho que mancha esmaltes claros. Estou louca para experimentar o seche vite. Acho que dessa vez vou me jogar…

  56. De todos eu prefiro o roxo da risqué, porém, concordo com um dos comentários acima, pois quando ele fica na metade do vidrinho não tem o mesmo efeito de antes!

  57. Graceane

    Esse roxinho da risque eu faço estoque… ele é maravilhoso!!!! Seca super rápido e dá um suuper brilhoo!!

  58. Eu votei com fé no da Colorama, mas vi tantas meninas falando bem do da Impala (que nunca usei), que seria até melhor que o da Colorama… acho que vou experimentar tb! Esse é um produtinho que dá pra sair experimentando!

    Eu tiro o chapeu pra Avon que tem esse roxinho há milênios, pioneirismos master mesmo. Mas ele engrossa muito, mas muito rápido mesmo, e aí fica horrível de passar! =/

  59. Claudia Magalhaes

    Uso o da Avom e gosto muito.

  60. Van

    Esse da Coloroma é um dos meus preferidos tb!

  61. Tayani Carvalho

    Eu uso tanto a base quanto o extra-brilho da Risqué, esses dois da foto… Notei que a base realmente deixa as unhas mais fortes. Eu tinha um problema sério com elas, ao invés de elas simplesmente quebrarem, elas esfarelavam, era muito estranho :/
    E o secante cumpre bem o seu papel, seca super rápido mesmo!
    Beijos!

  62. Raquel

    O Vefic é terrível. Já tentei aplicar de diversas formas e ele é super problemático, ele basicamente craquela abrindo algumas linhas verticais, fica uô.
    O Risqué é o mesmo estilo do Seche, encolhe nas pontas e na base da unha, mas o brilho é ótimo e segura bem o esmalte. Impala testei algumas vezes, ñ seca tão bem. Colorama é top, mas risca bastante, tirando esse detalhe ele é perfeitinho.
    Esqueceram de citar o Revlon, da um brilho incrível, mas passados 3 dias ele começa a ressecar o esmalte e ele vai soltando pelas laterais, mas contando q 3 dias é o q espero q dure o esmalte nas unhas pra mim é excelente.

  63. Miriã Andrade

    Desses eu fico com o da Colorama também, mas fiquei curiosa pra testar esse Seche Vite! 😉

  64. Sou completamente apaixonada por roxinhos … mega viciada mesmo !
    Os que eu mais gosto é o da Colorama e o Vefic. Mas conheci o Seche Vite e foi amor a primeira pincelada rsrsrsrs sorte que comprei dois de uma só vez!!

    Mesmo não comentando sempre todo dias passo por aqui e adoro o blog de vcs !!

    Bjks

  65. Pâmella

    Nossa tenho horror ao roxinho da risque, até joguei fora, ele repuxa o esmalte (não sei explicar direito). É verdade q ele seca rápido, mas ele cria uma camada gordinha sobre a unha de tal modo q tudo q encosta marca. O meu preferido é o da colorama mesmo!!!

  66. cristiane

    ola,,, adorei sua postagem sobre os extra brilho sou manicure e as clientes tambem preferem esse bjs..

  67. Helô

    Eu amo o roxinho da Ideal, o esmalte fica com um brilho absurdo! =)

  68. Zandrinha

    Sem dúvida, o resultado da pesquisa está perfeito! Coloroma ganha de goleada, e o Avon como vice…gente, ningúem merece o roxinho da Risqué!!! Joguei fora de tão ruim que é…puxa o esmalte todo…uma vez, até descobrir que ele era o culpado, a manicure teve que pintar 4 vezes minhas unhas…

  69. Uso a da Risque(cor roxinha) e amei, essa base dá mais vida ao esmalte! Recomendo meninas!

  70. Monique

    Eu achei o da risque péssimo! Ele deixa as cutículas esbranquiçadas e o esmalte descola todinho da unha no dia seguinte.

  71. Adriana Rolim

    Uma vez fui na perfumaria e estava na dúvida para comprar um extra brilho e a vendedora me indicou um da Lorrac. Comprei sem muita fé mas agora não troco por nada, deixa um brilho bonito e ainda seca rapidinho! Meu maior problema come extra brilho é que acho que alguns demoram muito para secar, deixando as unhas todas marcadas depois, mas vou experimentar esse roxinho da Risque

  72. Alessandra

    O Vefic é ótimo, já usava o da Colorama e depois que conheci o Vefic não troco mais. O esmalte seca rápido, a cor e o esmalte se mantém por mais tempo na unha, além de dar um brilho incrível. Recomendo

  73. Não gosto do da Risque ele encolhe o esmalte. Tenho usado bastante o da Vult. Seca rápido e fica um brilho lindo!

  74. Fátima Soares Miranda

    Estou parando de usar extra brilho,pois eles encolhem o esmalte,fica como de fosse uma falha,o último que usei foi Risque e o resultado foi horrível,encolheu todo o esmalte.