Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Comprei duas dessas sombras recentemente – a primeira delas eu já tinha mostrado aqui, lembram? Pois hoje chegou a vez da segunda, a On and on bronze.

Já disse que essas sombras são sensacionais e repito aqui – a textura é muito boa (parece um gel), ela gruda na pele e não sai nem acumula ou escorre e ainda é fácil de passar. Prefiro elas aos Paint Pots da MAC, por exemplo, que são bem mais caros.

A outra cor que eu mostrei, um taupe, não tinha brilho. Essa tem. O nome indica que é bronze, mas na prática ela está mais para um dourado mesmo – não me importo muito, achei a cor linda.

Tanto quanto a outra, dá para usar sozinha ou como base para outras sombras. Na primeira foto, estou usando só ela e na segunda apliquei a sombra Half Baked, da Urban Decay (o bom é que, com a base por baixo, os brilhos da sombra em pó ficam mais evidentes) e Buck, também da UD, no côncavo.

Uma pequena curiosidade para quem vai viajar e quer comprar essas sombras: o nome das cores nos Estados Unidos e na Europa é ligeiramente diferente e, pelo que me disseram, as cores também (mas nada dramático, são bem parecidas). De qualquer forma, recomendo muito qualquer cor, essa sombra é ótima. A Sá mostrou aqui uma outra cor, a Pomegranate Punk.

A minha eu comprei em uma farmácia em Dublin por uns 5 euros. Diz a lenda que essas sombras devem vir para o Brasil logo, mas enquanto não temos notícias concretas a respeito, dá para comprar no Feel Unique por 4,99 libras cada uma e frete grátis (o site é confiável sim, mas a compra é internacional, ou seja, demora).

Atualização em 05/12/2013: As sombras já estão à venda no Brasil por R$24,90.

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
20 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Raíssa

    Eu estou morrendo de vontade de pôr os meus dedinhos em uma, cada vez que vocês voltam a falar delas as cores parecem mais bonitas.
    O problema é que eu estou meio insegura de fazer compras internacionais, porque normalmente não tem rastreio. Da última vez o produto nunca chegou. :\\

  2. Edna Yumi

    Vou esperando sentada essas sombras aterrissarem por aqui, linda cor Marina, aliás as duas que vc mostrou são lindas.

  3. Talita Costa

    Mais uma aguardando ansiosamente a chegada dessas sobrinhas por aqui, já quero uma de cada cor… hahaha! 😉

  4. essa então equivale a bad to the bronze, né?
    eu tenho e acho mto boa, mas acabo usando pouco, coisa estranha. kkkkkk
    a outra que eu tenho é a audacious asphalt, mas não curto mto ela, achava que seria mais pra pretinha, mas é mais pra bronze. =(

    meninas [tanto as divas escritoras qto as leitoras], criei um blog com mais duas amigas [coincidência!] essa semana e queria mostrar pra vcs =)
    https://www.facebook.com/MaquieSe
    http://maquie-se.com/

    vou ficar mto feliz se vcs gostarem =)
    =***

  5. Moema

    ops, a audacious é mais pra chumbo.

    • Andreza A A

      Moema, a Audascious na Europa é vendida como 55 Immortal Charcoal. Sabe Deus que cor é a Eternal Silver. pois ambas são a mesma cinza cintilante (prata). Fiquei frustrada porque já tinha a cor… feliz ficou a amiga que a ganhou.

      Comprei na Feel Unique e apesar de chegar bem rápido (dois pacotes chegaram em 15 dias, um demora mais de um mês e outro demorou mais de 2 meses). Não tem rastreio não.

  6. Aline

    É linda, pedi algumas cores de uns amigos do Canada, são perfeitas e muitooo em conta, nenhuma sombra que eu tenho ficam tão lindas quanto essas! Pena que não encontro cores novas que venham para o Brasil. Nos EUA tem até uma linha nova com cores ainda mais brilhantes e fofas.. aiaiii

  7. Mariana

    oi Mariana as sombras color tatto não vão vim para o Brasil, isso quem disse foi a Pripoka , ela foi no evento que a maybelline fez e as leitoras pediu para perguntar se ia vim a sombras color tatto, eles falaram que não, pq as sombras vão vim muito cara e a ideia deles e ter produtos com preços acessiveis, mas sei que vai vim a base em mousse aquela nova de latinha. busca no blog dela como evento da maybelline que ela fala sobre isso.

  8. suellen

    oi Mariana as sombras color tatto não vão vim para o Brasil, isso quem disse foi a Pripoka , ela foi no evento que a maybelline fez e as leitoras pediu para perguntar se ia vim a sombras color tatto, eles falaram que não, pq as sombras vão vim muito cara e a ideia deles e ter produtos com preços acessiveis, mas sei que vai vim a base em mousse aquela nova de latinha. busca no blog dela como evento da maybelline que ela fala sobre isso

  9. Lorrayne

    Marina,

    Esse site tem código de rastreio? Quanto tempo demorou sua entrega?

  10. Mayara Barbosa

    Adorei essa sombra também. Eu tenho a bold gold que é uma douradão com brilhos também.
    Acho linda.
    bjs

  11. Cristina

    Eu tenho a da maybelline e a da mac…e prefiro da mac..a da maybelline já tá ficando seca,fica ruim de passar.Já a mac continua perfeira,é mais macia e dura muito mais nos olhos.

  12. Claudia Magalhaes

    Achei muito linda, deveria vender aqui no Brasil tbm 🙁

  13. Miriã Andrade

    Que sombra linda!!! Mais uma Color Tattoo que entrou para a listinha, adorei a cor e ficou linda nos olhos! 😉

  14. Vivianny Borba

    Estou sempre in love com os produtos Maybelline, pena que nem sempre a gente encontra essas coisas aqui pra vender

  15. Tenho duas dessas sombras que comprei em Londres e foram uma das melhores compras da vida. Super prÁtica pro dia de ‘maquiagem da preguiça’ e ainda uso como base de sombras!! AMO AMO AMO!!!

  16. Mariana Nascimento

    Gente, já chegaram no Brasil sim. o/ Já vi em um dos quiosques que ficam nos shoppings 🙂 Louca pra adquirir!!

  17. […] A Bad to the Bronze é bronze médio puxando para o marrom e com muito brilho. Essa é uma das minhas cores preferidas deste lançamento. O nome não é o mesmo, mas acredito que ela seja igual a esta que Marina testou. […]