Já tinha feito um post desse estilo, mas há muito tempo. Achei que seria legal repetir, então vamos lá! Mandei para os meninos esses sete looks aqui embaixo e sete situações (festa mais formal – tipo formatura, balada, trabalho, cinema, show, tomar um café, jantar) e eles disseram qual combinava mais com qual.

Pedro – Show do Ira!. Vejo flores nela.

Thiago – Vestida assim ela poderia ir em vários lugares, na realidade. Entre as opções, acredito que um jantar se encaixe bem com o modelo utilizado pela moça.

Renato – Não curto a estampa florida psicodélica, mas o estilo do vestido me agrada. Acho adequado para uma festa formal, tipo formatura, mas não se for um lance muito sério, como casamento.

Eduardo – Se você não for a formanda, e não for exigido o vestido longo, esse é bem bonito. Casamentos no verão também pode usar, calor combina com um vestido mais curto.

Pedro –  O mais formal dos looks para uma festa, tipo formatura. Apesar de que com essa manga aí, ela vai estar morrendo de calor quando todo mundo se abraçar pra cantar “naaaananananaaaaaa” do Jota Quest.

Thiago – Se você curta formaturas e quer chamar atenção, opte por um um belo decote e belas pernas, assim como essa menina fez!

Renato – O decote e o comprimento mostram que é roupa de balada. Por outro lado, a manga comprida indica que também dá pra usar numa festa casual, eu acho. Ficou gata demais, certeza que todos os caras iriam pagar pau.

Eduardo – Woods ou Café de La Musique, pra mim tanto faz, vou pra balada de busão e cada vez eu quero maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais … Liberta DJ!

Pedro – Pela correria, cara de saco cheio e peças básicas de roupa, imagino ser o mais indicado para ir ao trabalho.

Thiago – Estilo bem mais casual do que os outros, bom para tomar um café no meio da tarde. Se depois do café você ainda quiser lavar um jardim, quintal ou calçada, pronto, com essa galochas você não estará despreparada!

Renato –  Galocha e roupa leve, com conforto e elasticidade. Recomendável pra fazer mudança ou trabalhar, se for funcionária dos Correios ou FedEx.

Eduardo – Veja bem, no show sempre vão pisar no seu pé, e se for local aberto, pode ser que chova, então a bota é ideal!

Pedro – Bateria um bolão tomando um cafezinho #PiadaDeTio.

Thiago – Mais um estilo que se adapta a várias situações. Mas se você planeja ir ao um show, nada melhor do que vestir roupas confortáveis. Ficar duas, três, quatro horas em pé não é fácil. Sem dúvida um sapato sem salto, shorts e blusa ajudarão você a aproveitar a sua banda favorita.

Renato – Nada mal o visual alvinegro. Gostei porque ela conseguiu aliar discrição e estilo. Acho que tá bacana pra um jantar ou alguma agenda gastronômica com a família, por exemplo.

Eduardo – HOJE É CASUAL FRIDAY GALERA!!!!

Pedro – Pode ser para um jantar, sei lá… Na verdade existe roupa para jantar?

Thiago – Essa roupa pode não se encaixar dependendo do lugar no Brasil onde você vive, mas aqui no sul é bem plausível usar calça jeans e blusa para ir ao trabalho. Claro, as vezes no verão essa combinação pode ser impossível, mas numa época de temperatura mais amena  é bem comum encontrar mulheres vestidas assim.

Renato – Curti, parece tudo bastante confortável e prático. Legal para pegar um cinema descompromissado no meio da tarde. O jeans e a camisa a protegerão do ar condicionado frio das salas de cinema.

Eduardo – Pra você não assustar o menino. Se for muito mais arrumada em um jantar, ele de camisa Polo, vai se achar mal vestido. Só tire o óculos, por favor, óculos de noite não é bacana. Assim ta bonita e bem arrumada. (OBS: Não leve o catchup de casa, como na foto)

Pedro –  Essa aí tá pronta pra ir ao cinema… ASSISTIR UM BEETLEJUICE!

Thiago – Uma boa roupa para ir ao cinema. Embora seja um vestido, aproveite o fato de que é escuro e ninguém estará olhando para as suas pernas (na maioria das vezes), assim pode sentar quase de todos os jeitos e a sociedade não irá te julgar!

Renato – A fada do Peter Pan sem melanina tá pronta pra curtir um show ou festival de música. Achei zoado, claramente. Para estas ocasiões, prefiro a combinação clássica roqueira sexy de jeans e camiseta.

Eduardo –  Pintou uma fome, desceu na lojinha de conveniência, Hot Pocket, de buenas, vou colocar esse vestido e meu sapato de boliche com saltos….

Pedro – Esse visual combina com aquelas baladas meio lounge que servem sushi a metade do preço no happy hour e só tem caras de camisa polo justinha, com brasão na frente e número nas costas. A felina faria sucesso lá.

Thiago – Bom, não sou fã desse tipo de roupa e estampa, mas sem dúvida é um modelo mais apropriado para as baladas. Caso você seja daquelas que não curte repetir roupa, ele vira uma boa opção para se camuflar e se sentir em casa num safari pela África.

Renato – Não entendo o tesão que as mulheres têm por estampas de animais. Mas, pelo estilo do vestido, acho que a ocasião ideal seria um café com a galera.

Eduardo –  Ir no cine, com o paquera, vestido de onça, olhar 43, vai conquistar o ragazzo.

Nas Tags:

×