Coisas de Macho – com que roupa eu vou?

Marina Fabri POR Marina Fabri
Gostou?
| Este post está dentro das categorias: Coisas de Macho
Curte aqui:

Já tinha feito um post desse estilo, mas há muito tempo. Achei que seria legal repetir, então vamos lá! Mandei para os meninos esses sete looks aqui embaixo e sete situações (festa mais formal – tipo formatura, balada, trabalho, cinema, show, tomar um café, jantar) e eles disseram qual combinava mais com qual.

Pedro – Show do Ira!. Vejo flores nela.

Thiago - Vestida assim ela poderia ir em vários lugares, na realidade. Entre as opções, acredito que um jantar se encaixe bem com o modelo utilizado pela moça.

Renato – Não curto a estampa florida psicodélica, mas o estilo do vestido me agrada. Acho adequado para uma festa formal, tipo formatura, mas não se for um lance muito sério, como casamento.

Eduardo - Se você não for a formanda, e não for exigido o vestido longo, esse é bem bonito. Casamentos no verão também pode usar, calor combina com um vestido mais curto.

Pedro –  O mais formal dos looks para uma festa, tipo formatura. Apesar de que com essa manga aí, ela vai estar morrendo de calor quando todo mundo se abraçar pra cantar “naaaananananaaaaaa” do Jota Quest.

Thiago – Se você curta formaturas e quer chamar atenção, opte por um um belo decote e belas pernas, assim como essa menina fez!

Renato - O decote e o comprimento mostram que é roupa de balada. Por outro lado, a manga comprida indica que também dá pra usar numa festa casual, eu acho. Ficou gata demais, certeza que todos os caras iriam pagar pau.

Eduardo - Woods ou Café de La Musique, pra mim tanto faz, vou pra balada de busão e cada vez eu quero maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais … Liberta DJ!

Pedro – Pela correria, cara de saco cheio e peças básicas de roupa, imagino ser o mais indicado para ir ao trabalho.

Thiago - Estilo bem mais casual do que os outros, bom para tomar um café no meio da tarde. Se depois do café você ainda quiser lavar um jardim, quintal ou calçada, pronto, com essa galochas você não estará despreparada!

Renato –  Galocha e roupa leve, com conforto e elasticidade. Recomendável pra fazer mudança ou trabalhar, se for funcionária dos Correios ou FedEx.

Eduardo - Veja bem, no show sempre vão pisar no seu pé, e se for local aberto, pode ser que chova, então a bota é ideal!

Pedro - Bateria um bolão tomando um cafezinho #PiadaDeTio.

Thiago – Mais um estilo que se adapta a várias situações. Mas se você planeja ir ao um show, nada melhor do que vestir roupas confortáveis. Ficar duas, três, quatro horas em pé não é fácil. Sem dúvida um sapato sem salto, shorts e blusa ajudarão você a aproveitar a sua banda favorita.

Renato - Nada mal o visual alvinegro. Gostei porque ela conseguiu aliar discrição e estilo. Acho que tá bacana pra um jantar ou alguma agenda gastronômica com a família, por exemplo.

Eduardo - HOJE É CASUAL FRIDAY GALERA!!!!

Pedro - Pode ser para um jantar, sei lá… Na verdade existe roupa para jantar?

Thiago - Essa roupa pode não se encaixar dependendo do lugar no Brasil onde você vive, mas aqui no sul é bem plausível usar calça jeans e blusa para ir ao trabalho. Claro, as vezes no verão essa combinação pode ser impossível, mas numa época de temperatura mais amena  é bem comum encontrar mulheres vestidas assim.

Renato - Curti, parece tudo bastante confortável e prático. Legal para pegar um cinema descompromissado no meio da tarde. O jeans e a camisa a protegerão do ar condicionado frio das salas de cinema.

Eduardo – Pra você não assustar o menino. Se for muito mais arrumada em um jantar, ele de camisa Polo, vai se achar mal vestido. Só tire o óculos, por favor, óculos de noite não é bacana. Assim ta bonita e bem arrumada. (OBS: Não leve o catchup de casa, como na foto)

Pedro –  Essa aí tá pronta pra ir ao cinema… ASSISTIR UM BEETLEJUICE!

Thiago – Uma boa roupa para ir ao cinema. Embora seja um vestido, aproveite o fato de que é escuro e ninguém estará olhando para as suas pernas (na maioria das vezes), assim pode sentar quase de todos os jeitos e a sociedade não irá te julgar!

Renato – A fada do Peter Pan sem melanina tá pronta pra curtir um show ou festival de música. Achei zoado, claramente. Para estas ocasiões, prefiro a combinação clássica roqueira sexy de jeans e camiseta.

Eduardo -  Pintou uma fome, desceu na lojinha de conveniência, Hot Pocket, de buenas, vou colocar esse vestido e meu sapato de boliche com saltos….

Pedro – Esse visual combina com aquelas baladas meio lounge que servem sushi a metade do preço no happy hour e só tem caras de camisa polo justinha, com brasão na frente e número nas costas. A felina faria sucesso lá.

Thiago - Bom, não sou fã desse tipo de roupa e estampa, mas sem dúvida é um modelo mais apropriado para as baladas. Caso você seja daquelas que não curte repetir roupa, ele vira uma boa opção para se camuflar e se sentir em casa num safari pela África.

Renato - Não entendo o tesão que as mulheres têm por estampas de animais. Mas, pelo estilo do vestido, acho que a ocasião ideal seria um café com a galera.

Eduardo –  Ir no cine, com o paquera, vestido de onça, olhar 43, vai conquistar o ragazzo.

  1. Mari 01/02/2013 | 13:50

    Acho engraçado como algumas pessoas têm implicância com o tom de pele das outras… o que tem a ver a menina ser “sem melanina” ou não? ¬¬

  2. Sylvia Aline 01/02/2013 | 14:00

    Como sempre, muito divertido

  3. Nayara 01/02/2013 | 14:06

    Não costumo comentar no blog, mas hoje não aguentei!!! Ri alto com o Eduardo quando ele disse: OBS: Não leve o catchup de casa, como na foto!!! Ele é muito criativo!!! Amo o blog, as meninas e amo o coisas de Macho, não perco um.

    • Karina 01/02/2013 | 14:11

      é, foi o ponto alto do post. Não sei como ele não comentou o mesmo na outra foto q tb tinha catchup… acho q tá virando tendência de look hauhauhauhau

  4. Marina 01/02/2013 | 14:06

    Super curto o comentário dos meninos aqui no blog. Agora, não sei porque vocês homens não curtem uma estampa de bicho.. A mulherada piiiiiiiiira na oncinha!

  5. Gabriele 01/02/2013 | 14:07

    ahahahahhaha.. adoro posts assim! Sempre confirmo que homens detestam animal print! Sofro bullying ETERNO do meu namorado por qualquer coisa com estampa de bichos, sério!! Pior que acho divertidíssimo, ele também tem um senso de humor maravis e faz comentários hilários sobre as roupas, sapatos, acessórios, whatever… ahhaahha! Guris, dei boas risadas com vocês hoje ;)

    • Gabriele 01/02/2013 | 14:10

      Lembrei agora de uma… meu namorado disse que se eu estivesse usando algo de oncinha no dia que nos conhecemos, ele não teria vindo falar comigo, HAHAHAHAHHAHA! Vê se eu posso?? Os meninos poderiam explicar melhor o porquê de TANTO repúdio as nossas tão amadas estampas de bichinhos, não????

  6. Karina 01/02/2013 | 14:09

    Achei que os meninos pegaram tão leve desta vez!! ah, que pena!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas este post é sempre divertido, um dos meus favoritos!! =D

  7. Rita Bello 01/02/2013 | 14:10

    (OBS: Não leve o catchup de casa, como na foto),…vou colocar esse vestido e meu sapato de boliche com saltos….Vocês são muito 10.

  8. Natacha Vanni 01/02/2013 | 14:16

    Achei muito desnecessário o comentário sobre a cor da pele da menina.

    • Glaucia 01/02/2013 | 15:50

      Exatamente!! Totalmente desnecessário!! E digo mais…a “Fada Peter Pan” que conheço é bem branquinha tbém e isso nunca foi e nunca será um problema! Quis ser engraçado e realmente não foi…foi apenas um comentário tosco!!

  9. Marianne 01/02/2013 | 14:18

    “Não leve o catchup de casa, como na foto”?!?!
    “A fada do Peter Pan sem melanina”?!?! ahuahuahauahuahauhauah Ri MTO alto!

  10. Heloisa 01/02/2013 | 14:27

    Esses meninos são demais….risada garantida

  11. Carolyne 01/02/2013 | 14:34

    Gostei do post, mas senti que o meninos estão mais contidos. Libera geral, gente!

  12. Camila 01/02/2013 | 14:34

    kkkkkkkkkkkkk Pintou uma fome, desceu na lojinha de conveniência, Hot Pocket, de buenas, vou colocar esse vestido e meu sapato de boliche com saltos….
    A do catchup tb foi impagável!kk

    Parabéns meninos!

  13. Juliane 01/02/2013 | 15:01

    Queria ver ele falar que a menina era morena demais publicamente.

  14. Dani 01/02/2013 | 15:17

    +.+ Morri! Hahahahahahahaha
    Esse post fez minha sexta-feira mais feliz, especialmente a análise do Eduardo sobre os looks.
    Muuuuuito legal conhecer o outro lado da moeda e, sim, animal print está no topo da lista de abominações masculinas… Whatever: viva a diversidade!

    Em tempo: não chego a ser a fada do Peter Pan, mas sou do time sem melanina, e sem neutras, galera!!!!

    • Dani 01/02/2013 | 15:19

      *neuras

  15. Edna Yumi 01/02/2013 | 15:18

    Meninos, vocês estão pegando leve demais, mas tudo bem continua valendo porque adoro o humor do CDM.
    Gente, sou eu nesses modelito números 3 e 5 pelo tempo que anda fazendo aqui em SP, ah menos o catchup tá?
    O Eduardo me lembrou do Café de La Musique, nossa faz tempo que curti esse lugar, aliás das melhores baladas que já fui em Sampa, porém prefiro o de Floripa.

  16. Ana 01/02/2013 | 15:44

    Adorei! Acho que poderia ter um desse só que com fotos de artistas brasileiras, pq esses looks são quase todos de frio, e po, galocha! hahahaha
    Muito bom esse CDM! :D

    Bjs

  17. Marcela 01/02/2013 | 16:41

    Esse comentário do Pedro:
    Apesar de que com essa manga aí, ela vai estar morrendo de calor quando todo mundo se abraçar pra cantar “naaaananananaaaaaa” do Jota Quest.

    hahahahahahahaha… Muito boooom, me divirto demais com o Coisas de Macho !

  18. Thais 01/02/2013 | 18:41

    amo essa coluna e adoroo a rory ! pena q os meninos nao falaram mto bem, achei ela uma fofa. já o ultimo look, achei pavoroso !

  19. Fernanda 01/02/2013 | 19:32

    Hilário, amei!!!

  20. Pri 01/02/2013 | 20:42

    É… Acho q aquela enxurrada de críticas aos comentários dos meninos, no post anterior a esse, serviu mesmo! Hj criticaram com bom humor sem serem chulos, sem perder a classe!!! Hahahahaha Mt bem, meninos! Agora, sim, considero esse post como “Coisas de “MACHO”!!! Rsssss

  21. Suellen 01/02/2013 | 23:33

    ZZZZZzzzzzzz para o Coisas de Macho.
    Isso me lembra a quarta série, em que os meninos implicavam com as meninas.
    Só que com mais machismo, claro.

  22. Marina Schimidt 02/02/2013 | 01:01

    “Pedro – Esse visual combina com aquelas baladas meio lounge que servem sushi a metade do preço no happy hour e só tem caras de camisa polo justinha, com brasão na frente e número nas costas.”

    CREDOOOOO!! Se animal print agradar só esse tipo de cara, já tô jogando minha necessaire de zebra fora!!!! hahaha
    Sai coxinha!

    Saudades do escracho…

  23. Hilda 02/02/2013 | 01:28

    A ideia da coluna é boa. Não sugiro acabar com ela, mas sim criar uma versão 2.0, com colaboradores com idade mental acima dos 12 anos.

    • Pedro 02/02/2013 | 16:15

      HAHAHAHA

    • Hilda 02/02/2013 | 18:17

      Pedro, sua reação só corrobora minha tese.

    • Fabiana Silveira 04/02/2013 | 11:41

      Contando que há algumas leitoras com essa idade mental também, pq nunca entende o objetivo da coluna… acho que “pode estar mantendo”… hahahahhahaha…

    • Hilda 04/02/2013 | 14:52

      Se é elogio, que maravilha! Agora se é crítica, é mau humor… A divergência faz parte do jogo, ou pelo menos assim eu achava. Então tá! Aqui vai outra sugestão: meninas, moderem os comentários, só deixem passar os elogios das espirituosas de plantão que muito se ofendem com as críticas alheias.

    • Fabiana Silveira 04/02/2013 | 15:39

      Primeiro: Não estou de mal humor… mto pelo contrário! Tanto que ri deles e até de vc. Que coisa não?
      Segundo: Divergências fazem sim parte de jogo, e acho super válido, nesse caso é simples… não gosta não lê. Agora chegar aqui e ofender falando que os meninos tem idade mental de 12 anos, não tem nada a ver com divergência, isso é IGNORÂNCIA E FALTA DE RESPEITO.
      A coluna faz parte de um trabalho que ACIMA DE TUDO deve ser respeitado. Ninguém é obrigado a gostar, a ler… já foi falado UM MILHÃO DE VEZES QUE É UMA BRINCADEIRA… se não te agrada é só pular. JURO POR DEUS que não entendo a dificuldade em fazer isso.

    • Hilda 04/02/2013 | 15:42

      Pela sua lógica… Não gostou do que eu escrevi, não leia.

  24. Danielinha 02/02/2013 | 01:37

    Que bonito o look 7! Quero um desses pra mim.
    E duvido que os machos deixem uma mulher vestida assim passar despercebida, duvidoooooooo!

  25. Luana Carla 02/02/2013 | 10:42

    Pareceu que eu estava escutando meu namorado comentando meus looks, principalmente no look 07 – ele como o Renato, não entendem porque gostamos tando da tendência com animal print! hahahaha
    Gostei!

  26. Sara 02/02/2013 | 16:23

    O look 5 é muito típico aqui em BH! A temperatura é bem amena e todo mundo ama uma blusa com calça jeans… nem preciso falar de sapatilha!

  27. Raíssa 02/02/2013 | 16:56

    Morri de rir.
    Poxa, achei tão linda a menina com o sanduíche, chamar ela de fada do Peter Pan sem melanina foi sacanagem. Hahahah

  28. Andressa 02/02/2013 | 16:58

    Esses meninos são demais!
    Adoro os comentarios desses meninos.

  29. Hilda 02/02/2013 | 17:05

    Pedro, sua reação só corrobora minha tese.

  30. Blog Pras Meninas 03/02/2013 | 12:21

    AMO!!!! :D Sempre me divirto!

  31. Miriã Andrade 03/02/2013 | 15:50

    “Pela correria, cara de saco cheio e peças básicas de roupa, imagino ser o mais indicado para ir ao trabalho”. Essa foi muito boa, Pedro! Curti! :D

  32. Roberta 03/02/2013 | 20:42

    WOODS OU CAFÉ DE LA MUSIQUE? Pra mim tanto faz! hahaha
    Chorei de rir com os boys! – E piadinha não tem nada a ver com idade mental, mulherada =]

  33. Angelita 04/02/2013 | 09:50

    Eita, semper rola um mau humor por aqui, não?! Aff!!
    Meninos, mesmo concordando que pegaram leve desta vez, me diverti (e surpreendi, não sabia sobre a aversão à animal print) muito! Sinto-me como numa roda de amigos, onde ninguém precisa ser politicamente correto o tempo todo, deixando o papo (e a vida) mais leve… “naaaananananaaaaaa” HAHAHAHAHAH

    • Renata 06/02/2013 | 20:07

      Fico admirada ao ver que você confunde opiniões diversas com mau humor. Pra mim, são coisas facilmente identificáveis.
      Acho triste que você ache que o politicamente correto seja uma coisa negativa. Pra mim, quem curte o politicamente incorreto, curte desmerecer as outras pessoas e curte poder ofender pessoas como bem entender.
      Mundo besta em que se acha ruim que as outras pessoas sejam respeitadas…

  34. Angelita 04/02/2013 | 09:52

    *sempre

  35. Fabiana Silveira 04/02/2013 | 11:40

    Mtooooo bom!!!

    Pra mim a melhor parte foi o Pedro falando da música do Jota Quest… hahahahahhaha…

  36. Luciane 04/02/2013 | 16:31

    ” Show do Ira!. Vejo flores nela.”
    AHEUAHEAUEHAEUA tonto!
    Adoro o Coisas de Macho. Chato é saber que o politicamente correto tá arruinando tudo quanto é forma de humor. Povo que vê preconceito em tudo, vão se tratar, chato pra caramba isso. Meninos, continuem em frente.

  37. suh 04/02/2013 | 20:09

    amo muito essa coluna
    Sempre muito bom vrr a opinião dos caras sobre as nossas roupas
    Esses posts poderia ser mais frequente
    É uma das melhores do site

  38. Luana Ribeiro 05/02/2013 | 11:17

    Só uma coisa: esse Pedro é HILÁRIO!! UHUHUAHUAHUAHUA EU RI ALTO das respostas dele! Gente do céeeeu!

  39. Claudia Magalhaes 06/02/2013 | 11:58

    Morro de rir.

  40. Vivianny Borba 06/02/2013 | 14:42

    Smepre uma coluno muito legaal, esses garotos são d+

  41. Renata 06/02/2013 | 20:03

    Coisa de macho, pra mim, é gostar das mulheres.
    Não é reparar em suas roupas, ridicularizá-las e se achar engraçadinho por causa disso.
    Coisa de macho é admirar a namorada, a mãe, a amiga, a professora.
    Coisa de macho não é classificar as mulheres pelas roupas que elas vestem, pela idade que têm ou pelo batom que estão usando.
    Essa tag deveria se chamar “Coisas de homens imaturos” ou “Coisas de mulheres que ainda precisam da opinião masculina sobre a sua roupa”.

  42. renata 07/02/2013 | 17:00

    aah esses meninos sao muito toscos msm se acham o gostoso mais são de feio falam falam mas aposto que nao sabem se vestir

  43. Tati 10/02/2013 | 21:20

    Pedro – óculos meio fora de moda pra esconder metade do rosto, camiseta preta que diz “sou sem graça” e chope pra esconder a papada.
    Thiago – com a mesma camiseta “sou sem graça, só sei vestir camiseta sem graça” e um sorriso “tô muito louco na noite”.
    Renato – camisa xadrez-toalha-de-mesa, tão sem graça quanto a camiseta preta. Não sabe arriscar e deve ter 50 parecidas no armário.
    Eduardo – casaco de moletom “tenho 15 anos de idade”. Talvez tenha comprado nos EUA, usa para qualquer ocasião.

    • Pedro 18/02/2013 | 12:14

      É por aí. Tati pro CDM!

Deixe o seu comentário...