Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Ok, ignorem a piadinha infame no título do post e vamos nos concentrar no tema: com o verão aí, os cuidados com os cabelos precisam estar redobrados, não é verdade? Um bom aliado para ajudar nisso pode ser o spray de tratamento. Muitas marcas têm os seus, nas versões mais encorpadas ou líquidas mesmo, em aerosol. Bora ver uma seleção deles?

Sprays

Enriquecido com filtro UV, o Leite para Pentear Garnier Fructis Óleo Reparação promete reparar e proteger os fios do ressecamento provocado pelo sol. A embalagem spray tem o intuito de promover uma fácil aplicação e sua textura serve para disciplinar os cabelos sem deixar um efeito pesado. À venda em farmácias e supermercados. Mais informações aqui.

O Care Line Conditioning Spray Vital Nutrition, da Keune, é um spray condicionador sem enxágue para o tratamento dos cabelos secos, porosos e danificados. Sua fórmula contém minerais que prometem nutrir, manter a umidade e proporcionar brilho e flexibilidade. À venda na Sephora, somente online.

O Spray de Brilho Argan Charming Cless promete brilho, reparação e redução do frizz. Possui óleo de Argan em sua formulação para auxiliar na nutrição e reestruturação dos cabelos secos e quebradiços, protegendo de danos físicos causados pelo secador e chapinha ou químicos gerados por alisamentos, progressivas, colorações ou descolorações. Já fiz resenha sobre ele aqui.

Não se assustem com o nome gigantesco, mas aí vai: o Condicionador Leave-in Botanical Boost Moisture Infusing & Refreshing Spray, da Ouidad (sim, aquela cabeleireira especializada em cachos!), foi feito para amaciar, hidratar, desembaraçar, combater o frizz e deixar o cabelo extra maleável. A mistura de ingredientes botânicos nutritivos, antioxidantes e condicionantes promete fios saudáveis ao agregar hidratação, enquanto protege os cachos contra quebra e danos causados pelo calor. Exclusivo na Sephora.

O Uniq One promete dez benefícios para os cabelos: reparação, brilho e controle do frizz, proteção térmica, toque sedoso, proteção da cor, melhoria na escovação, efeito desembaraçador, prolongamento do penteado, prevenção de pontas duplas e realce do volume natural. Resenha aqui.

À venda somente online pela Sephora, o Condicionador sem Enxágue Frizz-Ease Daily Nourishment Leave-in Conditioning Spray, da John Frieda, possui infusão de vitaminas, proteínas e umidade suplementar, fortalecendo e ajudando na reparação do cabelo. Promete desembaraçar instantaneamente os fios, deixando o cabelo liso, sedoso e com aparência saudável e vibrante.

O K-Pak Liquid Reconstructor, da Joico, é, segundo a marca, uma proteína líquida de reconstrução intensa, que promete força, brilho e restauração aos cabelos finos, sem adicionar peso. À venda em salões de beleza. Mais informações aqui.

E aí, qual será o escolhido para ajudar nos cuidados com o cabelo?

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
30 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Mariana Leão

    Oiii Thais!
    Parabéns pelo Post!
    Esse spray da linha ” Charming Cless Argan”
    Qndo usado vc nota, alguma fixação no cabelo?
    O Cheiro é bom? (no caso suave?)
    Obg por responder meus comentário!
    Beijokas!

    • Não fixa! Pelo contrário, deixa os fios bem maleáveis. O cheiro é bem doce, se você passar demais pode se incomodar.

  2. Blog Pras Meninas

    Thaíssss,
    Sua sortudaaa!!!! Trouxe o sol na mala pra gente! hehehee
    Depois de dias de mta chuva no carnaval um solzão e um calorão…
    E aí, que tal o Carnaval no Rio??? Curtiu mto os blocos?
    Volte sempre à minha cidade… hehehehehe 😉

  3. Blog Pras Meninas

    Bom, qnto ao cabelo eu gosto do Óleo Extraordinário da Élseve, não sei se ele é denominado com um spray reparador mas pra mim funciona mto bem.
    Deixa o cabelo sem frizz, com brilho… Amor eterno, amor verdadeiro. rs 😀

    • Edna Yumi

      Tbém não sei se o Óleo Extraordinário da Élseve se encaixa nessa categoria mas sou só amor por ele.

    • Esse óleo é ótimo! A válvula é pump, então precisa esfregar nas mãos para aplicar, não dá pra espirrar direto no cabelo. 😉

  4. Natalia

    Alouu hahaha
    bem, queria só falar que o da John Frieda não tem só na Sephora! O meu comprei numa perfumaria de bairro! E já vi vendendo em muitas farmacias (mais barato que na sephora).

    • Ah, acho que deu duplo sentido a minha frase: quis dizer que a Sephora vende, mas somente online (não tem nas lojas físicas deles de SP e Rio)!

  5. fran

    essa linha care line da keune eu nao gostei, deixa o cabelo meio estranho!

  6. Minha filha tem ido a piscina todos os dias então tem hidratado o cabelo ( com luzes) com 2 colheres de creme para massagem ( novex de argan)uma colher de mel,1/2 tampinha de bepantol solução, e 2 gotinhas de oleo de argan, deixa 10 minutinhos e retira. O cabelo fica muito hidratado e com muito brilho.

  7. Vcs já experimentaram o kit oro argan da bioderm? é muiiito bom super hidrata o cabelo.

  8. Vivianny Borba

    Adorei o post!! Não fico sem esses spray protetor de cabelo. Uso o da Joico e gosto muito, como tenho pouco cabelo, fino e liso, ele nao deixa meu cabelo pesado, alem de ter um cheiro bem suave, quase imperceptivel que nao briga com o cheiro do shampoo pu condicionador. Perfeito!!

  9. Meninas adoro o blog de vocês sou super fã do trabalho de vocês, e sempre compro as coisas que vocês recomendam, me inspirei muito em vocês para fazer meu blog, são minhas inspiração,beijos.

  10. Meninas adoro o blog de vocês sou super fã do trabalho de vocês, e sempre compro as coisas que vocês recomendam, me inspirei muito em vocês para fazer meu blog, são minhas inspiração com certeza,beijos.

  11. Marina

    Tenho esse da John Frieda e detesto! Desapegarei em breve. Já usei de todas as formas possíveis e imagináveis e a sensação de que eu passei cola tenaz no cabelo é sempre a mesma! Fica IMPOSSÍVEL de secar o cabelo, vira uma cola só! Já passei poquiiiiissimo achando que meu erro estava na quantidade e ele continua não funcionando pra mim. Uma pena! =\

    • Que ruim! :\

    • Karine

      Oi meninas, também tenho o Daily Nourishment da John Frieda. Achei o meu muito fluido, parece uma água e quase não tem cheiro. No frasquinho consta que o condicionador sem enxágue, com vitaminas, nutre e desembaraça o cabelo seco e danificado apra evitar que ele quebre, além de proporcionar um cabelo suave e sedoso. Realmente a única coisa que notei é que os fios ficam mais macios ao toque. Tenho os cabelos cacheados, já usei com os cabelos úmidos e secos e relação ao frizz não teve qualquer efeito para diminuir, quanto à definição de cachos também não influencia em nada e nem em relação ao brilho do cabelo. Tenho a impressão de que ele pode ser bom para quem quer fazer escova, aplicando-se antes.

  12. Miriã Andrade

    Eu queria esse da Joico, parece ser mais potente e só vejo elogios da marca! 😉

  13. yeda

    esse spray, é um dos melhores, meu cabeleleiro me indicou… http://capillos.com.br/doctor-hair-recondicionador-bifasico-xtreme-repair-280-ml

  14. Angelica

    Faltou o spray da loreal absolut repair levanta até defunto!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  15. Tata

    Uia, tenho varios finalizadores (adoro um finalizador) mas acho que nao tenho nenhum com tantos “beneficios”…
    Por enquanto estou interessada nesse Spray de brilho Charming Chess, eu tenho o fixador e gosto muito, imagino que o spray de brilho seja bem legal.
    O ultimo que eu comprei foi da Eh! e acho q ele deixa com aspecto de oleoso apesar de deixar muito macio.
    O preferido ainda continua sendo o Oleo Extraordinario da Elseve !!!

  16. […] Coisas De Diva […]

  17. Raquel

    Minhas Férias = praia, piscina e spa (muita hidroginástica).
    Durante: creme para pentear Seda verão, produto Acquaflora fluido iluminador sol – mar – piscina a base de camomila, água de coco e curcuma.
    Depois shampoo e condicionador Elseve Loreal linha verão (diz que é reidratante. Quase não uso secador o cabelo fica no vento mesmo, qdo esta quase seco óleo de argan.
    Pronto. Cabelo hidratado, brilhoso e nada verde!!!

  18. Ariane

    Tem pouco tempo que eu passei a usar spray e olha…
    Spray alternado com um creme para pentear baratinho com argan é o que deu mais certo pro meu cabelo até hoje!
    Meu cabelo num é nem liso e nem cacheado.. É um meio termo (ondlado mais pra ‘sem forma’) entre os dois..
    E como se ja não bastasse uma forma indefinida, eu tenho muuuuuito cabelo e muuuuito volumoso!
    Ja tentei de tuuuudo quanto é coisa, e nada funcionava…
    Até q quando eu comecei a ouvir falar desses sprays para pentear, vi o Elseve reparação total 5 e meu cabelo se deu suuuper bem com ele!
    Ele ta quase acabando e ja to pensando no próximo q vou comprar pra experimentar!
    Uso com cabelo seco, molhado, de qualquer jeito e ele salva!

  19. Conheço o da Joico e sei que é BOM!
    Ótimas opções, vocês sabem mesmo das coisas!

    Beijos Mari do Blog Like a Make

  20. Claudia Magalhaes

    Nunca usei, mas vou experimentar.