Most Wanted

Most Wanted – Janeiro

09/01/2013

Natal passou e nem todos os nossos desejos consumistas foram atendidos. Então bora mostrar a listinha de produtos que estão na nossa mira esse mês!

Maybelline Rocket – eu sei, eu sei, a Maybelline lança praticamente uma máscara de cílios nova por semana, mas me diz se vocês também não ficam curiosas para testar? Eu claramente  fiquei – tanto é que já pedi a minha no eBay!

Valentina Assoluto – AMO o Valentina normal e vi que essa edição diferente saiu há pouco tempo, estou curiosa para experimentar.

Naked Flushed – juro que não queria por dois produtos da linha Naked, da Urban Decay, mas não tenho culpa se eles também lançam um produto por semana! Adorei a paleta com blush/bronzer.

Naked Skin BB Cream – Mais um que estou só esperando chegar nas lojas virtuais para encomendar! Exclui a Naked 2 da lista porque – tcharam – estou só esperando a minha chegar também!

Spray Água de Coco Sol de Janeiro – eu ganhei uma versão mini desse spray, que é parecido com uma água termal, e gostei bastante, tenho usado direto e ela já está acabando, então é provável que eu compre a versão normal! Ah, vou falar desse spray por aqui logo logo!

Most Wanted - Janeiro

Base Pure Makeup, Maybelline: Hoje mesmo a Sá postou sobre essa base – desde que vi no Instagram do blog, fiquei curiosa para experimentar! Minha pele não é super oleosa, mas imagino que um produto assim ajude a segurar o efeito por mais tempo nesse calorão!

Protetor Solar Neutrogena Wet Skin: Dica da nossa leitora Juliana no post sobre o protetor solar da Sol de Janeiro! Diz ela que esse da Neutrogena absorve super rápido. Melhor ainda porque pode ser usado sobre a pele molhada! Ganhou prêmio da Allure como melhor na categoria protetor solar em 2012.

Rotating Air Brush, Conair: Ai, gente, eu sei que parece mais um produto tabajara da Polishop, mas eu tenho boas recomendações dessa escova! Tô me coçando aqui pra pagar nela 360 realidades (ouch!), tudo em nome de cabelos mais brilhantes, modelados e secos em minutos.

Gel Plus, Neostrata: Estava conversando com uma amiga do trabalho (oi, Dé!) e comentamos sobre os indesejáveis pelinhos encravados nas pernas. Lembrei na hora de uma resenha da Lu e coloquei na minha lista de produtos desejados esse cosmético que promete aniquilar as bolinhas!

Coleção 284 para C&A: As parcerias de 2013 entre marcas e a loja de fast fashion estão começando bem! Gosto da 284 e quero muito saber o que vem por aí… Nada menos que 106 modelos entre roupas, calçados e acessórios estarão dia 26 de fevereiro nas araras!

Hidratante de Banho Cuide-se Bem O Boticário – No inverno eu usava a desculpa do frio para usar hidratante no banho, mas na verdade eu tenho preguiça mesmo de passar hidratante normal. O resultado é que minhas pernas vivem ressecadas. Este da linha Cuide-se Bem parece legal, só falta escolher um aroma gostosinho para testar.

Perfume Miss Dior – Como resistir a uma embalagem destas? O aroma do perfume é bem gostoso – testei alguma vezes nessas lojas chiques – mas ainda não tive coragem de desenbolsar uma grana preta nele.

Delineador em creme Vult – Estou louca para saber se ele é bom, o que deve acontecer em breve, já que comprei a versão azul ontem a tardinha. Hihihi.

Tônico Clinique – Este entra na categoria “Disse que era frescura mas vou me render”. Ultimamente fico na dúvida se só o demaquilante está tirando todo minha maquiagem, então acho que um tônico suave poderia dar uma forcinha extra.

De-Slick Urban Decay – Este spray promete controlar a oleosidade do rosto por mais tempo. Preciso disto para viver? Não. Mas a curiosidade fica onde? Alguém me segura!

Você também já começou o ano fazendo uma listinha mental de compras imaginárias? Conta pra gente!

você pode gostar também destes posts

174 comentários

  • responder Cinthya 09/01/2013 às 18:11

    Girlssss, que que tá acontecendo com o feed de vocês? Meu ultimo post lá é de ontem… E tá tudo babado, a Thais falando do protetor da viagem e eu não tinha visto o post da viagem… 🙁

    beijos!

  • responder Mariana Serafini 09/01/2013 às 18:12

    Sá, eu comprei a versão toilette desse Miss Dior, o cheiro é maravilhoso, mas a fixação deixou bastante a desejar =/

    • responder Carolina 09/01/2013 às 18:37

      Acho que isso de fixação é relativo, muda de pessoa pra pessoa, o meu dura bastante! Não o dia inteiro, mas bem umas 6 horas, quando acabar quero experimentar o eau de parfum pra ver se dura mais.

    • responder Thais Marques 09/01/2013 às 20:47

      Já tive o EDP e é ótimo!

    • responder Mah 09/01/2013 às 21:53

      O miss dior pra mim é o MELHOR perfume que já usei na vida. Comigo tem uma enorme fixação, sem falar no cheiro maravilhoso, as tudo é questão de gosto,né?

    • responder Marcela Bini 10/01/2013 às 09:17

      Eu AMO o Miss Dior!! Em mim a fixação é muito, mas muito boa mesmo – mas é o EDP!

    • responder Claudia Magalhaes 10/01/2013 às 09:34

      Marcela, minha dúvida tbm é essa. Será que fica bem lizinha mesmo?

    • responder Suellen Linhares 10/01/2013 às 11:58

      Mariana, concordo com a Carolina, a questão de fixação é algo que varia de pessoa para pessoa, tenho o Miss Dior EDP e ele dura em torno de 8 h em mim!!!Adoro!!!

  • responder Anna Cecília 09/01/2013 às 18:20

    Olá meninas!
    Este é o meu primeiro comentário aqui no blog, mas já acompanho vocês faz um boooom tempo! =] Curto muito este espaço, um dos meus preferidos sobre o assunto beleza! Vocês estão de parabéns! =D

    Eu tenho uma dica para a Thais – Eu sempre quis comprar uma escova dessas, curto muito o “efeito escova” no meu cabelo, gosto dele mais modelado, pois como eles é bem pesado, sempre acaba ficando reto demais. =/ Pois bem, depois de pesquisar bastante, li resenhas boas e devo confessar que muitas ruins, daí fiquei com um pé atrás em comprar essa da Polishop. Mas depois de ver dois vídeos da blogueira Roana Hernandez, eu me apaixonei pela escova da Revlon, Revlon Ionic. É perfeitaaaa! Ela não roda sozinha, mas além de ter saído muuuuuuuuuuito mais em conta (comprei por 150 incluindo o frete aqui pro nordeste!) ela tem conta com uma escova menor, uma maior e um bico de secador e é muuuuito potente. Recomendo bastante, inclusive a loja da Roana, que parece que tá voltando dia 15. Eu comprei lá, primeiramente porque não achei essa escova em canto nenhum, só na Amazon, e como não tenho cartão internacional, não tinha como. Mas gostei demais de comprar lá na Roana, chegou bem rápido. Não tô querendo fazer merchan nenhum, hein? hahahaha. É só minha sincera e humilde opinião. =] Espero ter ajudado!

    Beijos, meninas!

    • responder Thais Marques 09/01/2013 às 20:45

      Que dica legal, Anna! Vou verificar. 😉

    • responder Tais 09/01/2013 às 22:30

      Meninas, eu tenho essa conair e vou falar pra vcs: mudou a minha vida!!!! A única dica que dou é deixar o cabelo ficar quase seco pra escovar. Quando to com tempo, deixo ele ficar quase seco ao natural, aí pego minha conair coisa linda de Deus, e escovo os cabelitchos!!! Fica mara!! Qdo estou com mais pressa, dou uma secada com o secador antes, com os dedos mesmo, só pra tirar a umidade excessiva, e depois escovo com a conair. No começo eu usava no cabelo molhadão, e além de demorar horrores,vianda sentia que tava judiando demais do cabelo.

      Quanto ao preço, eu na verdade economizei horrores. Como paguei 12 parcelas de 30 reais nela, e depois que comprei nunca mais precisei fazer escova no salão, ela se pagou logo nos primeiros meses.

      Tomara que vcs amem assim como eu!!!

      Vida longa ao gênio iluminado que inventou essa maravilha!!!!

    • responder Marcela Bini 10/01/2013 às 09:20

      O meu medo dessas escovas é que elas não puxem bem na raiz, pra ficar lisinha e dar um volume, principalmente na franja… Meu medo procede?

    • responder Thais Marques 10/01/2013 às 11:10

      GÊNIO ILUMINADO, hahahaha!

      Puxa, sobre o medo eu não sei. Vou ter que testar!

    • responder Mariana Jurado 10/01/2013 às 14:59

      Meninas,

      Eu tbm sempre quis uma Conair, mas não confiava muito no resultado, até que um dia testei numa loja física da Polishop. Era GENIAL! Mas, mesmo assim, achava muito cara.

      Comecei a pesquisar e descobri que várias marcas de eletrodomésticos têm esse tipo de escova. Acabei comprando uma da Philco, que custou 180 reais e vem com um bocal difusor, um pente e uma escova menor que não gira.

      A única reclamação que tenho quanto a da Philco é que as cerdas de plástico estragaram um pouco por conta do calor. Não sei se a da Conair tem o mesmo problema.

      Com relação à da Conair, descobri nas minhas pesquisas que ela é fabricada por uma marca chamada Beliss. Comprando a da “Beliss” e não da “Conair”, sai a metade do preço…

  • responder Anna Claro 09/01/2013 às 18:22

    Olá, eu tenho a Air Brush e vi que seu cabelo já é liso, vai secar e modelar muito mais fácil, em minutos mesmo. Só os mais cacheados demora mais e não dá aquele acabamento perfeito como se fosse a escova+secador. Mas de qualquer maneira, já facilita muito a vida rs..
    Beijos (=

    • responder Thais Marques 09/01/2013 às 20:49

      É, a ideia é “domar” meu cabelo liso mesmo! Sou uma negação pra fazer escova…

  • responder Lorenna 09/01/2013 às 18:27

    Não recomendo o tônico da Clinique! Eu também o tenho e minha pele é oleosa, usei a linha dos três passos por um ano e jurava que era eficiente. Depois descobri que estava usando os produtos errados, pois esse tônico realmente resseca a pele e deixa ela deshidratada! Minha pele estava super ressecada por dentro mas continuava oleosa e eu não sabia porquê.. a verdade era que a linha 3 passos era só uma preparação de pele e tinha que usar outro hidratante por cima do em gel depois. Como tônico recomendo o para peles oleosas da Clarins, mil vezes melhor e sem álcool!

    • responder Jan 09/01/2013 às 18:56

      Nossa, também não gostei dessa linha da Clinique. Comprei com a moça do balcão da Clinique e ela me recomendou a linha número 4 – para peles sensíveis – e o tônico basicamente queimou a minha pele, como se eu tivesse ido à praia! O meu rosto descascou todo. O álcool nesse tônico é realmente excessivo. Aconselho a você fazer um teste, tente conseguir uma amostra para testar.

      • responder Sabrina Olivetti 09/01/2013 às 19:57

        Gente! Que coisa hein!!
        melhor eu testar mesmo antes de comprar, vou aproveitar que tem um quiosque deles aqui no shopping Mueller.
        bjs

    • responder Cah 09/01/2013 às 20:13

      Tenho pele oleosa e uso o tônico Effaclar da La Roche Posay. Limpa bem a pele, não resseca demais e não arde.

    • responder Karina 10/01/2013 às 01:25

      Já eu não fico sem esse tônico. Uso há anos e amo porque ele faz uma esfoliação química diária. Tenho 35 anos e zero rugas, por enquanto. Não acho que desidrata a pele, mas precisa de um hidratantezinho depois, nada muito elaborado.

    • responder Amandha 10/01/2013 às 11:09

      Eu também não vivo sem esse tônico, é o único que limpa minha pele de verdade, super potente. Em seguida, uso um hidratante oil-free (atualmente, estou usando o azul da Kiehl’s).
      Pra quem acha extremamente forte e sente ardor, é porque essa concentração (número 3) não é a mais indicada à sua pele, pode experimentar a versão 1 ou 2.

    • responder Amanda 10/01/2013 às 12:28

      Jan, acho que você confundiu. A número 4 é a mais forte que existe, pra pele oleosa e com acne… a número 1 é a mais fraca, pra pele sensível.

    • responder Julia 13/01/2013 às 12:14

      Sa, eu adoro a clinique, ja usei varios produtos para o rosto e a unica coisa que melhorou a oleosidade (e ainda tirou umas manchinhas!) foi a linha 3 passos. Uso ha 3 anos e sempre gostei, mas adorei ler o comentario da Lorena, porque ultimamente minha pele tbm tem ficado muito oleosa, mesmo usando os produtos certinho! Resolvi dar uma pausa pra ela, e comprei a linha Wild Rose da Korres, que é mais natural, com um limpador exfoliante suave e um hidratante. Não é que o tônico da clinique é ruim, ele é ótimo, mas é melhor consultar um dermato antes! Quanto a linha da Clarins, eu usei e não gostei, minha pele ficou extremamente oleosa, ainda bem que eles fazem trocas quando o produto não agrada. Bjos!

  • responder Gili 09/01/2013 às 18:29

    Marina! Eu nem sabia da existência dessa Rocket, mas agora também fiquei querendo! Realmente a Maybelline acaba com a gente lançando essas 500 máscaras!

    • responder Marcela Bini 10/01/2013 às 09:41

      Nunca tinha ouvido falar dessa máscara também! =O

    • responder Miriã Andrade 10/01/2013 às 17:43

      Essa é novidade pra mim também!

  • responder Aniê Samara 09/01/2013 às 18:31

    Ai que tudo a nova mascara da Maybelline! Thais essa escova de rotação a minha mãe comprou na Havan e pagou bem mais barato, só que é da marca Cadence… aqui tem o link do produto: http://www.havan.com.br/produto/643541/escova+rotativa+chiaro+beaute+cadence+esc300/campanha_id/183
    se caso tenha interesse em ver… é bem mais barato, e andei fazendo uns testes em casa funciona super bem!

    • responder Thais Marques 09/01/2013 às 20:51

      Nossa, que dica boa! Valeu!

    • responder Sara Francys 10/10/2013 às 10:15

      Aniê Samara 09/01/2013 | 18:31 Essa escova ela serve para cabelo crespo, pois vi que tem 1000W mais potente q da conair! mais tenho duvidas por ser mais barata! me da uma dica por favor!

  • responder Ane Caroline 09/01/2013 às 18:36

    Sa, esse hidratante de banho nesta fragrância de morango e leite é maravilhoso. Comprei de presente pra amiga secreta do trabalho e fiquei querendo um pra mim. Não sei como ele se porta no quesito hidratação pq só testei ele no meu braço na loja qdo comprei, mas o cheiro é uma coisa e fica na pele. Acho que vc vai curtir.
    Beijo.

  • responder Stela M. Z. 09/01/2013 às 18:37

    Thais, a escova é muito boa mesmo, mas tem que pegar o jeito de usar, minha mãe tem uma e consegue resultados muito bom, as vezes ela faz pra mim e fica muito bom, mas eu, como não moro com ela e não uso muito as escova, em poucas tentativas não tive resultados muito animadores.

    Sabrina, O spray da UD não é milagroso, se ajuda deve ser sutilmente, pois não percebi muita diferença ;/
    E o Tônico da Clinique é bastante forte, até demais eu diria.

  • responder Kah 09/01/2013 às 18:38

    A escova rotativa da polishop é realmente uma maravilha, eu tenho e recomendo, ela alisa, seca e modela os cabelos perfeitamente, só quem tem o cabelo mais enrolado que não fica tão perfeito, mas pra quem já tem o cabelo liso como o seu, pode investir que é uma compra maravilhosa.

  • responder Nicolle Fleury 09/01/2013 às 18:39

    Oi meninas, tudo bem?
    Boooooom, meu comentário vai para Thais! Thais, sobre a ESCOVA ROTATING AIR BRUSH CONAIR, eu tenho a minha e antes de comprar fiquei sonhando durante dias e noites com ela. Comprei. DECEPÇÃO TOTAL! Propagandas prometem brilho e não sei mais o quê… 🙁 usei várias vezes para testar, ela realmente alisa, acho que funciona bem em quem tem cabelos curtos, mas deixa o cabelo com aspecto de sujo (aqueles com duas semanas sem lavar), grudadíssimo na cabeça, TOTALMENTE sem movimento, resumindo HORRÍVEL 🙁 já usei com o cabelo seco e molhado, nada resolveu esse problema! É um investimento muuuuito caro (na minha humilde opinião), não cumpre o que promete, infelizmente. Espero ajudar! BEIJOOOOS

    • responder Thais Marques 09/01/2013 às 20:57

      Que tristeza! Vou testar na loja um dia.

    • responder Juliane Martinello 11/01/2013 às 07:45

      Gente, a CONAIR MUDOU minha vida!!! E o meu cabelo é super armado! Ele fica lindo, liso e com movimento, igual a escova de salão. Na minha familia TODAS as mulheres usam, e todas as minhas tias tem cabelos crespos! A minha mãe é TÃO viciada na dela que ela tem DUAS, caso uma pare de funcionar ahahahaha.
      Mas pelos comentários aqui acho então que depende do cabelo né? É bom ir na polishop testar então! Beijos

  • responder Nicolle Fleury 09/01/2013 às 18:41

    Thais, a escova SÓ é boa para modelar as pontas!

  • responder Jane 09/01/2013 às 18:44

    Tinha posto o Miss Dior na minha lista de desejos a uns dois meses atrás mas tirei, afinal pensei que tinha perfume demais e não estava precisando de mais um e ainda mais tão carinho kkkk
    Mas sempre que vejo algo sobre ele me bate um vontade te-lô :DD
    Amoo muito hidratante mas até agora só usei os da Natura, agora fiquei curiosa em testa esse da Botica. Beijooos meninas!

  • responder Vanessa Mendonça 09/01/2013 às 19:04

    Thais, eu tenho o Rotation Air Brush da Conair. Te falo que hoje eu não vivo mais sem um secador assim!!! É perfeito! Porém, faço um alerta: a marca Conair não tem assistencia técnica (aqui em BH não tem, não sei no resto do Brasil). Então, fique de olho. Sei que tem outras marcas conhecidas que tem esse mesmo produto (e muitas vezes bem mais barato!) e possuem assistencia técnica caso você precise. O da minha mãe estragou (após 1 ano e meio de uso) e não temos aqui em BH uma indicação da Conair para assistencia e até agora o lugar mais barato cobrou R$ 200 para o reparo. #ficaadica
    Bjos pra todas!

    • responder Thais Marques 09/01/2013 às 20:59

      Olha, taí um detalhe que é legal manter em mente! Valeu!

    • responder Marisa 01/10/2013 às 13:02

      Danielle e outras meninas que comentaram acerca da falta de conserto da escova da Conair: se não tem assistência técnica próximo, ajuizem uma ação contra o fabricante e o vendedor. Simples assim!
      Os fabricantes tem a obrigação de disponibilizar assistência técnica próxima. Tá na lei do consumidor! Eu vejo esse tipo de ação quase todos os dias e os juizes dão procedência ao pedido.
      Entrei aqui no blog justamente pra ler a resenha dessa escova, pois quero comprar uma, mas fiquei na dúvida entre a da Philco e a da Conair.
      A da Philco, eu vi uma menina aqui dizendo que as cerdas são de plástico, e logo enrugam. inclusive a vendedora da loja me disse que quem compra reclama disso…
      E agora? As cerdas da escova da Conair são melhores?

  • responder Carol 09/01/2013 às 19:09

    Thaís, assim q vc testar a escova faz uma resenha tá?!?! Estou com meu cabelo desfiado (mesmo corte da Letícia Spiler na novela) e acho q essa escova vai me ajudar a deixar o desfiado igual ao dela, q acho lindooo!! =)

    • responder Thais Marques 09/01/2013 às 21:00

      Faço sim!

    • responder Tais 09/01/2013 às 22:38

      Com certeza vai!! Meu cabelo é desfiado tbm e as pontas ficam com um acabamento lindo qdo uso a conair (praticamente todos os dias!!!). Eu faço pra dentro e pra fora e elas ficam lindas, cheias de movimento, e super naturais!!

    • responder Carol 10/01/2013 às 13:14

      Isso mesmo Tais, é esse efeito mesmo que eu quero, as pontas pra dentro e pra fora, pra ficar com movimento… Acertou em cheio!!! =D

  • responder Cah 09/01/2013 às 19:25

    O problema é que eu começo a desejar os desejos de vocês! hahaha Quero tudo da linha Naked, mas acho que só vou comprar o hidratante para banho d’O Boticário, mais em conta. haha

  • responder Gisele 09/01/2013 às 19:27

    Marina,
    Esse spray de água de coco é tipo uma água termal? E o preço, é amigo?

    Thais e meninas,
    Aqui no Rio os quiosques da Maybelline estão com descontos progressivos, quanto mais produtos comprar, maior o desconto. Pena que não tinha a minha cor, sou morena e ja tinha acabado a minha cor.

    Sabrina,
    Também estou na busca por um bom tônico. Comprei o azul da La Roche e infelizmente aumentou a oleosidade da minha pele. Vou ficar de olho por aqui na busca de um pra chamar de meu.

    Bjuss

  • responder Sabrina Rodrigues 09/01/2013 às 19:34

    Sabrina,o hidratante de banho da linha ‘cuide-se bem’do Boticário nessa fragancia,é ma-ra! Ganhei de Natal,e super recomendo!

    • responder Edna Yumi 09/01/2013 às 19:43

      Sabrina Rodrigues, ele é melequento ou seca rapidinho?

  • responder Edna Yumi 09/01/2013 às 19:40

    Marina, amo as máscaras da Maybelline, o grande problema é que qualquer novidade deles demora uma década prá chegar aqui(qdo chega)aí agente fica só desejando, qdo vc testar a sua (invejinha) conta porfa hehe.

    Sá, se joga nesse Miss Dior, comprei parcelado em tres vezes junto com o Daisy do Marc Jacobs, mas valeu até economizo prá não acabar 😉

    • responder Kaa 09/01/2013 às 21:17

      Faço coro com a Edna, viu Sá?! O Cherrie é ótimo e tem ótima fixação!
      Uso todo dia e cada vez que passo me sinto eu de novo! ^^ #abafaAloca

      beijão!

    • responder Marcela Bini 10/01/2013 às 09:45

      Também faço coro! Eu sou meio chatinha com perfumes, e ele é definitivamente um dos meus favoritos! Se joga mesmo porque esse é investimento mesmo!

    • responder Suellen Linhares 10/01/2013 às 12:03

      Miss Dior é puro amor….que rima mais cafoninha…mas vcs entenderam o sentido né????rsrsr

    • responder Lívia 10/01/2013 às 15:18

      Edna, também tenho o Miss Dior e Amooooo de paixão!!!! Toda vez que uso alguém elogia!!!!
      Agora me fala sobre o Daisy, please!!!! Sou louca por perfumes e tenho um montão, mas esse já passei em lojas tentando conhecer e nunca encontro… Não queria comprar sem uma opinião…. Ele parece com algum em especial???? O que achou?????

    • responder Edna Yumi 10/01/2013 às 16:50

      Livia, eu sou uma negação prá entender ou explicar caracteristica de perfume mas o que posso te dizer é que ele é suave meio docinho mas não doce do tipo baunilha é mais prá frutado, meio floral, não é nadinha enjoativo(eu não gosto de perfume forte e doce) acho que é um perfume mais pro dia, e dá prá usar nos dias mais quentes, mas a melhor coisa é testar na tua pele.

  • responder Raíssa 09/01/2013 às 19:49

    O único item da minha lista de desejos a longo prazo são as folhinhas antibrilho da Eudora.

    • responder Raíssa 09/01/2013 às 19:50

      *curto prazo

  • responder Mariana 09/01/2013 às 19:58

    Thaís, a escova da conair funcionou super bem pra mim, que tenho o cabelo bem fininho, mas cacheado! Deixa o cabelo super brilhante e com um movimento bonito! Vale a pena comprar!

  • responder Van 09/01/2013 às 20:16

    Comprei essa máscara da Maybelline e tô enrolando pra abrir pq já tenho umas 200 abertas…
    O BB cream da Urban Decay é caro perto dos outros BB’s, mas vale cada centavo, estou apaixonada. Ele tem um cheirinho leve de Hipóglos ( tem óxido de zinco na fórmula), mas nada q seja irritante ( pelo menos pra mim).

    Estou desejando essa base nova da maybelline depois da resenha da Sá.

    A minha pele é oleosa e uso esse tônico da Clinique 3, não tenho nada q reclamar. Só uso, justamente para ajudar na limpeza das toneladas de produtos q uso no rosto.

  • responder Andrea - Toque Essencial 09/01/2013 às 20:18

    Oi Sabrina e meninas!!!
    O passo 2 da Clinique NÃO é tÔnico. Trata-se na verdade de um esfoliante líquido e segundo a marca, o passo mais importante dos famosos 3 passos da Clinique.
    Vejam no link da marca: http://www.clinique.com.br/products/1573/3_Passos/Passo-2-Esfoliao/index.tmpl

    No Brasil há 3 opções: para pele oleosa (3) , seca a mista (2) e muito oleosa (4). Por algum motivo muito misterioso nao tem aqui o número 1 (para peles sensíveis) que é o que eu uso mas que tive que comprar lá fora. Então Sabrina recomendo que compre este número 1 em algum site gringo, pois não é tão forte como os outros.
    Beijo
    Andrea

    • responder Sabrina Olivetti 09/01/2013 às 20:31

      Obrigada pela dica!

    • responder Mariana Jurado 10/01/2013 às 15:06

      Sabrina,

      Eu tenho pele mista para seca (e a parte seca é beeeeemmm seca) e uso a número 2!!! Não vivo mais sem! Já estou quase acabando o esgundo vidro. É só passar um hidratante depois (não tenho preferência, mas ultimamente estou usando o dramatically different em gel).

      Acho que é um bom começo pra vc que tem a pele mais oleosa que a minha.

  • responder Janice Silva 09/01/2013 às 20:26

    Eu estou querendo aquela escova rotativa, mas o preço da Polishop está mais caro, há outras lojas que vendem (Ex: Magazine Luiza) e ela está com o preço mais barato

    • responder Thais Marques 09/01/2013 às 21:05

      Achei que era exclusiva da Polishop. Vou pesquisar!

    • responder Janice Silva 09/01/2013 às 22:10

      Outra coisa, eu esqueci de dizer que há várias reclamações dessa escova no site “Reclame aqui”

  • responder Áurea 09/01/2013 às 20:33

    Quero mais lápis para olhos ( só comprei um azul) da Gosh! Adorei! Dura horrores…acho que ele é um rival para o 24/7 da UD.

  • responder Taisa Manginelli 09/01/2013 às 20:40

    Oi meninas!!!! Bom, pele oleosa é comigo!!!!!!! eu gostei bastante de uma linha de tratamento da Shiseido, e fui ao shopping dia 24 de dezembro e comprei de presente para mim msm o kit deles… estava mais ou menos 200 reais (nao lembro exatamente!!!)… e vem um creme para limpeza, é um sabonete, mas a textura é bem cremosa e a quantidade necessária de produto é bem pequena… nele existem umas esferas azuis… eu acho a sensaçao de usar esse sabonete FANTASTICA!!!! ai vem um tonico, tamanho normal tb… e só o hidratante, que mais parece um gel, que é menorzinho… olha aqui um link pra vcs verem qual é… http://www.nzgirl.co.nz/nzg-reader-faves/reader-favourite-shisedo-3-step-programmes/ eu só digitei no google e achei a foto desse melhor… ele lembra o 3 steps da Clinique… mas, sinceramente, achei esse melhorzinho!!!! se alguém já conhecia tb pode dar sua opinião, pq acho isso bem importante! 🙂 bjos!!!!!!!!!!!

  • responder Jéssica Ferreira 09/01/2013 às 20:46

    Thaís a Rotation Air Brush da Conair, é boa, temos ela aqui em casa, porém : Quebra muuuuuuito o cabelo e depois de um certo tempo, ela começa a grudar os fios que foram quebrados dentro dela, dá um cheiro forte, e queima. A da minha tia aconteceu isso, e com a da minha casa, o cheiro forte (que deve ser do cabelo queimado) já está começando a intensificar. Seu cabelo é liso e bom, você vai pagar esse dinheiro todo a toa. É o que eu acho, resumindo, não compre!

    • responder Thais Marques 09/01/2013 às 21:06

      UI, QUE AGONIA! Pois é, menina, minha ideia era ver se o liso fica com menos frizz, mais domadinho, sabe? Sou péssima de escova!

  • responder Juliana 09/01/2013 às 21:04

    Esse spray de água de coco é muuuuito bom, mas nao achei mais aqui em Curitiba pra comprar… A Panvel parou de comercializar os produtos da Sol de Janeiro 🙁

  • responder Juliana Reis 09/01/2013 às 21:05

    Que emoção a minha dica ir parar nos “most wanted”! 😛 Thais, o meu protetor eu comprei nos EUA, não sei se vende por aqui, mas, realmente, super recomendo! Vi o pessoal falando por aqui que o tônico da Clinique é mto forte, achei estranho, talvez haja diferença do vendido nos EUA e aqui, porque o meu eu tb comprei por lá e funciona super bem na minha pele e olha que meu rosto é SUPER sensível. Acho ele suave e bem bom…

    • responder Thais Marques 09/01/2013 às 21:19

      Viu, vocês leitoras também despertam nossos desejos consumistas! hahaha

  • responder Ana Paula 09/01/2013 às 21:12

    marina, por favor, assim que vc descobrir onde vende o BB cream da Urban decay conte para gente….
    estou desesperada atras….

    bjs

  • responder Marcela Rosa 09/01/2013 às 21:16

    Vai com fé no tônico Clinique! Bom demais! Um pouquinho no algodão e da pra limpar rosto e pescoço!

  • responder isabele 09/01/2013 às 21:24

    Sá, eu comprei esse hidratante, pelo mesmo motivo, pura preguiça, tenho a pele hiiiiper ressecada e com bolinhas, usei durante um mês, certinho e não fez nenhum resultado, deixa um cheirinho bem suave, mas que some com menos de uma hora. Resolvi partir pro Uremol fluid da Stiefel, e esse sim resolveu meu problema, deixo na bancada do banheiro, já saio passando hidratante, com dois dias já senti melhora e o melhor é que não tem cheiro, sou super sensível a cheiro, gostei mesmo.
    Beijoo

  • responder Leda 09/01/2013 às 21:38

    O Miss Dior EDP é td de bom. O toilette logicamente é mais fraco!! O Assoluto n conheço, to curiosa, gostei do Valentina tb! Bjss

  • responder Caroline 09/01/2013 às 22:02

    Sempre tive vontade comprar essas escovas que prometem o mundo, vai ver é porque só maior preguiçosa pra cuidar dos cabelos. Gasto todo dinheiro e tempo cuidando da pele do rosto. Testa logo essa escova se não vou morrer de curiosidade kkk

  • responder Bruna Evelyn 09/01/2013 às 22:09

    Noossssaaa sou louca tbm por essa Rotating Air Brush, ja me falaram que não faz aqueles milagres rs mas que quebra muito o galho em dias q você ta com pressa ou preguicinha de escovar rs ela é bem carinha mesmo :/

  • responder Rafaela Cortezia 09/01/2013 às 22:32

    Adoroooooooooooooo 😉

  • responder Rafaela Cortezia 09/01/2013 às 22:33

    Amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo(L)

  • responder Rafaela Cortezia 09/01/2013 às 22:33

    🙂

  • responder Tais 09/01/2013 às 22:47

    Gente, como vcs conseguem colocar fotinho aqui???? Tbm quero!!

  • responder Átana Caroline 09/01/2013 às 22:53

    Se eu for fazer a lista do mês…olha que vai ser grande,todo mês tem muitas novidades.
    Quero a mascara e a base da Maybelline.
    beijo

  • responder Cacau 10/01/2013 às 00:07

    Thais, tenho o cabelo liso escorrido (sou japa) e tenho a Air Brush e acho muito boa, acho que diminui bem o frizz (meu maior problema cabelistico rs)
    Uso com o cabelo quase seco e fica muito bom o resultado.

  • responder Fernanda 10/01/2013 às 00:17

    A Rocket Volum é muito boa!!! O preço lá fora é melhor ainda! 🙂

  • responder Vanessa Andrade 10/01/2013 às 01:29

    Olá! Minha dica vai para Thaís. Tenho a conair a mais de um ano e é muito útil para mim. Uso todas as vezes que lavo o cabelo, para modelar. Muitas pessoas compram e ficam insatisfeitas, porque acho que para um cabelo ondulado ficar liso não é indicada. Mas para modelar e diminuir o fritz fica ótimo. Eu não tinha muita habilidade para segurar o secador, a escova e modelar ao mesmo tempo. Foi a minha salvação. Deve-se fazer a limpeza de vez em quando, para evitar que fiquem muitos fios grudados, mas não vejo isto como um problema sério. Hoje com a prática demoro cerca de 12 minutos para modelar meu cabelo, que é liso. Vale muito a pena, principalmente no meu caso que tenho cabelo oleoso e escovo 3 vezes por semana (imagina se fosse no salão). Porém acho que para cabelos longos, o uso seja um pouco mais difícil. Espero ter ajudado. Beijo

  • responder Tassia 10/01/2013 às 03:11

    sempre me identifico com o gosto da Sabrina! comprei o miss dior no free shop na última viagem, e sou completamente apaixonada por ele! mas realmente, paguei 70 dólares, mas não sei se pagaria quase 300 reais…

  • responder Tainah 10/01/2013 às 04:35

    Gente que vendedor do ebay é de confiaça pra comprar os produtos da Maybelline?

  • responder Kelly 10/01/2013 às 05:54

    Thais, a minha mae tem essa escova e eu tenho a da revlon, eu prefiro a da revlon. Modela da mesma forma e como vc tem cabelo liso o resultado fica muito bom. A vantagem é que é bem mais barata, eu paguei 18 dolares. Deve ter no ebay ou na beutybay. Da uma olhada no youtube pra comparar

  • responder camila 10/01/2013 às 07:35

    eu tive a escova da conair e amavaaaaa! meu cabelo eh gigante e muiito cabelo (e grosso) e conseguia me virar bem com ela! o cabelo fica liso sim e dá muito brilho! o melhor eh passá-la nas pontinhas..ficam todas viradinhas com cara de salao! hahaha infelizmente a escova deu um problema na rotação. como estava na garantia minha mãe mandou um email pra la e enviou a escova para que eles vericassem o problema. ai eles mandaram outra novinha que depois de um tempo deu o mesmo problema =( e como não estava na garantia mais, agora só comprando outra!

  • responder Taci 10/01/2013 às 07:53

    Tenho a escova e amo! Não é tudo o que dizem na propaganda (claaaro), mas uso todo o dia. Tem que dar uma secada antes com um secador mais power ( a Conair tem só 800 de potencia, acho que pra não queimar o cabelo), mas é uma mão na roda. Contudo, pra mim, mesmo tendo o cabelo lisão, não dá o mesmo efeito de escova feita por um profissional. É pra usar na correria, no dia a dia.

  • responder Jaqueline ramon 10/01/2013 às 08:01

    Thais minha irmã teve essa escova da conair mas ela não gostou, o efeito não ficava tão bom assim, eu tenho a In Styler que também vende na Polishop e simplesmente amo!! É muito prática, em poucos minutos você consegue um efeito lindo. Da pra deixar reto, virado com as pontas pra fora ou pra dentro e até se arriscar mais e tentar fazer um babyliss, esse eu ainda não consegui pq tenho muito cabelo, mas da pra fazer sim. É só secar o cabelo com o secador ou deixar ele secar natural e depois passar a escova..fica perfeito!!

  • responder Danielle 10/01/2013 às 08:10

    Thais, Tenho essa escova da Polishop e vou ser bem sincera, ela é ótimaa.. mais se seu cabelo for comprido dimais como o meu nao dará muito certo! Nos cabelos curtos testei e ela e otima seca muito rapido e modela, mais nos cabelos compridos não da muito certo. Comprei e fica guardada em meu guarda roupa! 🙁

  • responder Lilika 10/01/2013 às 08:45

    Thais, uma alternativa a essa escova da Conair é a da Mondial. É bem mais barata e deu super certo no meu cabelo! Só que, né, demoro praticamente 1 hora pra escovar tudo (não tenho prática, tenho bastante cabelo, compridão e ligeiramente grosso)
    Aqui tá esgotado, só pra você ver qual é: http://www.extra.com.br/BelezaSaude/Modeladores/Escova-Rotativa-Mondial-ceramic-Ion-ER-01-900W-1602980.html

  • responder luciane 10/01/2013 às 08:50

    Da Marina: ai, eu também ando querendo produtos da sol de janeiro (menos os protetores do sol, que não gostei), mas muita coisa anda em falta.
    Da Thaís: também aguardando a resenha quando vc comprar a escova rotativa.. fotos antes e depois hein. E essa coleção da C&A com 284 promete né, espero que dê certo, que muitas dessas uniões não deram certo.
    Da Sabrina: esse hidratante de banho é uma delicinha, dá vontade de comer! Achei o melhor hidratante de banho que já provei, mas claro, a hidratação deles ainda deve muito aos hidratantes pós banho rs. Mas é uma frescurinha muito boa. E esse spray da Urban Decay se funcionar´deve ser uma ótima compra né.

  • responder ana carolina 10/01/2013 às 08:55

    Marina! qual o vendedor do Ebay?
    beijos!!

  • responder Most Wanted – Janeiro | e-spot 10/01/2013 às 09:01

    […] Coisas De Diva […]

  • responder Michele 10/01/2013 às 09:10

    Marina, vou esperar ansiosa pela resenha do Maybelline Rocket!
    Já encomendei uma também xD

    Thais, a escova da Conair é MARAVILHOSA! eu comprei e mudou minha vida capilar! no meu conceito ela é super prática e rápida, resolve qualquer bad hair day 😉
    Tem imitações dela, mais baratas, mas eu testei e não achei essa maravilha toda, preferi pagar um pouco mais por um produto que eu acho que tem essa qualidade toda!

    Beijoo!

  • responder Debora Pinheiro 10/01/2013 às 09:17

    O que é a embalagem dessa máscara nova da Maybelline? Tô apaixonada!!!!!!
    (Ah! Tenho uma dica: no Supermercado Condor tinha aquele demaquilante preferidão da L’Oréal por R$17, achei barato) 🙂

    Uma amiga comprou a Conair e agora é só amor! Eu duvidei, ri muito dela… mas no final das contas ela super recomendou o aparato!

    Tô preparando o bolso pra comprar todo o kit anti pelinhos encravados. Liberdade, amigaaaaa! uhu! haha

    Beijossss

  • responder Mah 10/01/2013 às 09:48

    Fiquei desejando também essa escova. Maaaaas 360 realidade eu não pago.
    Vou esperar a resenha da escova que você comprar, to torcendo para ser uma alternativa hahahha, e só tomar uma decisão depois disso.
    Eu sempre tive curiosidade de testar a água de coco da Sol de Janeiro, toda vez que a Sephora faz alguma promoção do tipo “Compre algo e ganhe outro” eu fico afim de compra-la mas ela sempre está esgotada nesses dias 🙁

  • responder Marcela Bini 10/01/2013 às 09:53

    Eu normalmente me identifico mais com os desejos da Sabrina, mas dessa vez quero a lista toda da Marina (tirando o perfume)! Quero muito essa paleta da Naked (as cores parecem ser as que mais amo)!!

    Interessei muito nesse produto pra pêlos encravados! Thaís, vc já sabe onde vai comprar? O link que tá no site da Lu Ferreira vai pra um lugar cujos valores são em euros e horrorizei! É caro assim mesmo? Tem alguma outra sugestão de onde comprar?

  • responder Claudia Cassaro 10/01/2013 às 10:03

    Sá, eu eu tenho esse hidratante de banho de Morango e Leite do Boticário. Ele realmente hidrata, deixa a pele super macia, só que o cheirinho ( parece de gelatina de morango) fica beeeem suave, como sou aloka dos cheiros adocicados, esperava mais. O preço é digno e só um pouco rende bastante ;D

  • responder RAFAELA CORTEZIA 10/01/2013 às 10:06

    MUITO BOM 🙂

  • responder RAFAELA CORTEZIA 10/01/2013 às 10:06

    BOM

  • responder Cibele 10/01/2013 às 10:30

    Superrrr indico essa escova da Polishop ganhei uma do meu namorado realmente ela funciona =)

    Beijus

  • responder Jaqueline 10/01/2013 às 11:01

    Olá Thaís
    Minha irmã trouxe essa escova de Miami pra ela, eu testei e apaixonei, já encomendei a minha na próxima viagem; lá custa cerca de 75 dólares.Bjs

  • responder Ana 10/01/2013 às 11:07

    Tenho a escova rotativa da Conar e simplismente amo! Mudou minha vida, não vivo mais sem ela valeu cada centavo.
    Quanto ao tonico da clinique é uma droga, não recomendo para ninguém o produto é mega forte. Em abril do ano passado viajei para terra do Tio Sam e comprei a linha toda da marca para pele oleosa, usei os produtos por +- quatro meses e reparei que minha pele continuava igual no quesito oleosidade, além de estar super sensível fui no dermato que disse que esse tônico é super forte e tem umas substâncias que podem causar sensibilidade e vermelhidão.
    Tenho a pele oleosa e já usei quase todos os produtos do mercado que prometem controlar o problema e nunca tive grandes resultados! Por isso minha dica é não compre produtos para o rosto pq leu uma resenha ou por ou por indicação vai no médico! Hj uso um tônico manipulado que é fantástico, depois que passei a usar produtos manipulados (limpeza, tonico, hidratante) com surprevisão médica minha pele está linda! Hj saio na rua só com rímel, coisa que a cerca de um ano atrás era suicidio

  • responder Jaqueline Vieira 10/01/2013 às 11:27

    Sáh,
    Diz pra mim qual o vendedor do ebay que voce comprou essa máscara da maybelline? TO DESEJANDO tambem!! haha
    beijinhos ;**

  • responder Ana Paula 10/01/2013 às 11:29

    O tonico da Clinique não vale a pena… os da Loreal tem o mesmo efeito e tem para todas as peles. Para o Clinique nº3 o similar é o Pure Zone, que tem ácido salicílico.

  • responder Leticia 10/01/2013 às 11:42

    oi, Thais! Tenho essa conair! comprei e usei pouquíssimas vezes porque desisti de fazer escova e fiz logo uma progressiva! 🙂 se vc quiser comprar a minha, está novinha na caixa e tudo! moro em curitiba…

  • responder Wilza Calaça 10/01/2013 às 11:52

    Essa escova é realmente maravilhosa, Rotating Air Brush – Conair. Tenho uma e foi o melhor investimento que fiz pro cabelo. Recomendo.
    Continue com esse blog maravilhoso.

  • responder Natacha 10/01/2013 às 12:17

    Thais, eu tenho essa Conair e AMO!!!!!! Ganhei de Natal do meu marido no ano passado e ela é minha melhor amiga desde então… rs Ela é ótima e cumpre o que promete. Vale MUITO a pena!!!!!!

  • responder Nara 10/01/2013 às 12:20

    Marina, em qual loja virtual vc encomendou sua Naked 2?

  • responder Marielli Becker 10/01/2013 às 12:22

    Thais eu tenho a Rotating Air Brush, Conair. Ela é muito boa realmente, o cabelo fica seco e escovado rapidinho. E sem falar que é super mais fácil de fazer a escova porque é um produto só né… Não precisa segurar a escova em uma mão e o secador em outra… Pena que a minha não ta mais girando quando eu aperto o botão 🙁 Mas fora isso ela é muito boa, apesar do preço eu recomendo.

  • responder Michele Bdz 10/01/2013 às 12:39

    Fiquei curiosa pra ver a resenha do Spray Água de Coco Sol de Janeiro..

    Eu desejo master esse ano comprar o delineador e as bases da MAC

  • responder Carolina 10/01/2013 às 12:39

    Meninas, só uma duvida…..vcs já postaram os queridinhos de Dezembro/12????Pq não achei ele aqui……bjussss

  • responder Michele Bdz 10/01/2013 às 12:43

    Fiquei curiosa pra ver a resenha do Spray Água de Coco Sol de Janeiro..

    Eu desejo master esse ano comprar o delineador e as bases da MAC… 🙂

  • responder marcia 10/01/2013 às 12:51

    Marina, quando chegar seu Maybelline Rocket, pode ser um post com sua avaliação?
    obrigada
    bjo

  • responder Barbara Lacativa 10/01/2013 às 13:07

    Sabrina o hidratante de banho de Morango e Leite é uma delíiicia! Muito verdadeiro, tem cheiro de vitamina rs Quanto a hidratação, eu acho melhor do que os da Natura…a textura é mais densa e parece que “gruda” mais na pele, só que passo só quando já passei hidratante em algum momento do dia e/ou estou com muuuita pressa, pq pelo menos para mim esse tp de hidratação é beem quebra galho. Se eu usar vários dias seguidos fico com a pele esbranquiçada, sabe? Se eu tiver com preguiça mesmo (também tenho) mas quiser ficar com a pele macia por mais tempo passo um óleo mesmo…e amo os do Boticário! 😉

  • responder Camila 10/01/2013 às 13:33

    Olá meninas
    não posso deixar de contar a vocês minha experiência com a escova conair da polishop.
    Eu fiquei louca por uma dessas, até comprar…
    Vamos aos fatos!!
    O secador dela é muito fraco, vc tem que estar realmentee com o couro cabeludo seco, pois ele não seca muito bem o fio inteiro, apenas o comprimento.
    A escova feita com ele é apenas momentânea, não pega direito, após algumas horas o seu cabelo estará armado novamente.
    Já usei com cremes, pomadas fixadoras e nada…
    O efeito é bom no momento e nada mais.
    Hoje eu não compraria e não aconselho, já vi que há escovas semelhantes que esquentam mais, tornando o penteado muito melhor.
    Acho que vale pesquisar bastante antes de comprar, até pq o preço dessa é bem salgadinho, na época ganhei a minha… mas ela já custava em torno de 300 ou 400 reais.
    Beijo pra vcs.

  • responder Flo 10/01/2013 às 15:15

    Sá, vou dar meu pitaco sobre a clinique!
    Tenho 26 anos, pele oleosa e também uso o hidratante da cliquine: qd comecei a usar achei que ajudou bastante minha pele no quesito manchas, oleosidade e uniformidade, realmente funciona como esfoliante suave mas sem descamar e tal..

    O problema é que como resseca a pele minhas marcas de expressão ficam mais fortes! Tento não passar perto dos olhos ou da boca mas mesmo assim noto as marcas mais profundas sabe.

    Outra coisa importante: sua pele não está sensível por causa do laser? Fiz laser no buço há mais de 2 anos e até hoje quase coisa deixa a região com ardência.

    Enfim, gosto muito do produto…mas se encontrasse outro produto bom para controlar a oleosidade deixaria esse de lado pelo fator ressecamento.

    • responder Sabrina Olivetti 10/01/2013 às 18:37

      Obrigada pelas dicas.
      Minha pele está mega sensível sim, tenho que tomar bastante cuidado com ela. Esfoliante então, não dá nem para passar perto do meu rosto.
      🙂
      bjs

  • responder Fernanda 10/01/2013 às 15:41

    Olá Meninas!!!!

    Adoroooo os posts de vocês, entro todos os dias pra saber as novidades.
    Parabéns pelo site!!

    Gostaria de saber maiores informações sobre o Neostrata que a Thais publicou. Onde encontrar? O preço é acessível?

  • responder Franci Pacheco 10/01/2013 às 15:43

    amooo listinhas, sempre faço as minhas hahaha!

  • responder Julia 10/01/2013 às 16:30

    Eu necessito desse Gel da NeoStrata vende em farmácias??? Alguém já usou???

  • responder Izabella 10/01/2013 às 17:28

    Eu comprei a Rotating depois de muitos meses namorando pela vitrine… Arrependi! Meu cabelo é grande e um pouco ondulado. Ela sempre agarra! Diz a moça que eu não estou fazendo direito,mas quando ela fez também agarrou… bjosss

  • responder ana glaucia 10/01/2013 às 17:32

    Meninas, sobre a escova polishop compra a da mundial no ponto frio, muito mais barata, e é igualzinha….muito boa, aprovada e olha que tenho cabelos bem enrolados! bjs

  • responder Miriã Andrade 10/01/2013 às 17:53

    Acho que essa listinha foi a mais desejável por mim de todas, haha! Quero pelo menos um ou dois itens de cada lista, como o Naked Skin BB Cream, a Base Pure Makeup, Maybelline e o delineador da Vult! 😉

  • responder Mariana Davidovich 10/01/2013 às 18:09

    Thais, essa escova da Conair é mega boa!! Minha mãe tem uma e eu sou doida pra roubar pq é tipo propaganda da Polishop mesmo, na mesma hora o cabelo fica lindo e maravilhoso. hahaha

  • responder Carol Reis 10/01/2013 às 18:35

    Eu ganhei este hidratante de banho no Natal (Morango e Leite) e é TÃO bom que até meu marido tem usado! haha
    Achei ela bem mais hidrante do que as da Natura e é bem mais consistente….

    Vale a pena a aquisição!

  • responder Andreza A A 10/01/2013 às 20:31

    Maybelline, assim vc me mata! Não resisto às suas máscaras!

  • responder Carol 10/01/2013 às 20:47

    Eu amo e não vivo sem a minha escova rotativa da Polishop. Paguei com prazer o que ela custa. Só não recomendo secar o cabelo com ela, pois demora muito. Eu seco meu cabelo com secador, e depois utilizo a escova em seguida.

  • responder Larissa 10/01/2013 às 21:02

    A escova giratória é incrível. Eu tenho e uso direto – o resultado é bom mesmo, nada tabajara!
    Aqui o valor é absurdamente caro, mas eu sempre tenho para vender quando volto de viagem (sai no máx 200 reais). Se tiver interesse é só falar que eu trago na próxima viagem. Beijos!
    contatotopstore@gmail.com
    Facebook: Diário Sofisticado

  • responder Veronica 10/01/2013 às 21:42

    Oi
    Tenho a escova Rotating Air Brush, e ela é perfeita!!!! Recomendo demais, eu não vivo sem. Demorou um pouco para pegar a “manha” mais quando consegui, só alegria. Recomendo de olhos fechados. Beijos

  • responder Marcela 10/01/2013 às 22:26

    Sá!
    O Miss Dior é maravilhoso! O primeiro que eu comprei foi o Miss Dior Chérrie que é muuuuuuito bom!(pelo menos na minha opinião né). é meu perfume preferido sem dúvidas!E a fixação eu acho ótima! Claro que depende de pessoa pra pessoa, mas acontece que depois de um tempo a gente não sente mais o cheiro do perfume e acaba achando que não tem fixação boa. A gente pode não sentir direito, mas outras pessoas sentem e elogiam.
    Ah, e o tônico da Clinique eu comprei num quite deles numa viagem e amei!muito bom! Um pena ele ser tão caro aqui, senão eu compraria de novo.
    Beijos!!!
    Adoro o blog!

  • responder meriely 10/01/2013 às 22:46

    Ola Thais,sempre leio as resenhas do blog e adoro!
    Vi que vc quer a escova rotating da conair…
    Voce ja testou a spin brush da philco?
    Ela e boa tbm eu comprei na americanas e sai bem mais em conta.
    Nao sei como voce vai usar pois eu uso mais pra modelar a franja e as pontas e da super certo.
    Beijinhos,Merizinha
    Ah se puder faz mais post sobre perfumes!!!

  • responder Aline Fernanda Bernardo 10/01/2013 às 22:46

    Sá…. estou a quase 6 meses ensaiando e adianto a compra do Miss Dior. ahuahuahuaha

  • responder Rachel Boucher 10/01/2013 às 23:43

    Thais, mamis tem uma escova dessa aí! É MARA! A dela é da Philco, vem com várias escovas diferentes, uma é rotativa (que eu adoro!), vem também um difusor e um pentinho, que ajuda a deixar o cabelo lisinho. Eu também achava muito Polishop, mas depois que ela ganhou o negócio, garrei amor demais!

    Da lista da Marina, eu também queria comprar o Valentina, mas estou tão apegada ao meu rico dinheiro, tá difícil gastar. hehehehe!

  • responder Rayanne 11/01/2013 às 00:30

    Oi meninas…
    é meu primeiro comentario aqui no blog! xD
    queria dar uma dica pra Thais…eu tenho a escova do polishop, e foi beem cara, só tem 1 escova, menos de um ano ela quebrou e tive que levar na assistência técnica, voltou com só 1 opção de temperatura, e se vc tiver muito cabelo, enquanto vc ta fazendo a mecha de cima ele embola a de baixo…enfim, pra mim foi a pior compra de 2012!!
    Já vi essa da Philco que a Rachel ta falando aqui em cima, talvez valha a pena dar uma pesquisada antes de comprar! =D
    Sabrina, esse hidratante de banho é uma deliicia, o cheio é maravilhosoo, dei de presente pra uma super amiga minha e ela amou!
    Meninas eu amoo o blog! Tem varias dicas suuper legais!
    Beijão

  • responder Márcia 11/01/2013 às 08:57

    Adoro esses produtos que vcs colocam como wish list!

    Sempre da vontade de comprar tbm AHUAHUHAUA

    Marina, essa Naked Skin Beauty Balm já tá vendendo na BeautybyViolett http://www.beautybyviolett.com/product/urban-decay-naked-skin-beauty-balm-broad-spectrum-spf-20

    Sá, o delineador da Vult é muuuuito bom, comprei depois que li sobre ele aqui e já tenho o dourado e o preto!

    Thais, meu único problema com a base da Maybelline, é que por motivos desconhecidos, os dois potinho que comprei, eu abro e não para de sair base, perdi metade do produto praticamente =(( aí eu desisti dela HAUHAUHA

    bjs

  • responder Vanessa 11/01/2013 às 13:38

    Meninas…..Eu tenho essa escova CONAIR. Para mim foi um péssimo investimento! Não alisa. As cerdas com o tempo se abrem e ela não “puxa”o cabelo suficiente a ponto de alisar, nem deixa a raiz sequinha e soltinha como uma escova de salão. Nem perto. Já testei de diferentes formas com o cabelo molhado,seco, meio umido e nada. DECEPÇÃO TOTAL.
    BJos

  • responder fernanda ferreira 11/01/2013 às 16:00

    meninas comprei esse fixador de maquiagem da Urban Decay na minha ultima viagem e olha, foi a melhor aquisiçao….minha pele é super oleosa e com ele a maquiagem dura muito, nao sai com nada…otimo para baladas e festas..recomendo. o preço dele está bem legal na beauty bay….

  • responder Melissa 12/01/2013 às 17:02

    Eu tenho essa rotating air brush da Polishop e super recomendo! Funciona muito bem, modela legal e é bem prática! Pra quem tem cabelo mais crespo e sofre pra esticar a raiz, ela faz um trabalho incrível, pois pega bem na raiz sem queimar o couro cabeludo! Amo! Só é impossível usar nesse calorão q anda fazendo, mas qdo chegar o inverno, volto a usar a minha! No momento só uso mesmo é cabelo preso! hehehe

  • responder Renata 12/01/2013 às 19:41

    Quanto à Rotating Air Brush – Conair, a Philips tem uma igualzinha que sai pela metade do preço, tem a mesma potência (900W) e vem com quatro acessórios pra acoplar na base da escova!!! Eu adorei! Fica a dica!!!!!

  • responder Debora 12/01/2013 às 21:25

    Sabrina, esse tonico da Clinique, é PERFEITO, sou viciada nele há uns 3 anos, eu achava que tirava toda a sujeira do rosto, podia usar o melhor sabonete do mundo, mais qdo passo ele, seeempre vem o algodão meio sujinho, a sensação é de pele fresca e limpinha, recomendo 100000 x

  • responder Cláudia Guidugli 13/01/2013 às 00:31

    Marina, por favor faz resenha dessa máscara nova da Maybelline o mais breve possível! Fiquei LOUCA nela! Sou/amo máscara para cílios!

  • responder Ana Julia Siqueira 13/01/2013 às 15:32

    Adorei o post e recomendo a Rotating Air Brush. Ela é incrível, comprei ela há dois anos! Vale a pena 🙂 Beijos!

  • responder mariah 14/01/2013 às 01:55

    marina, conta onde comprou o bb cream da ud! estou louca por ele mas ainda nao o encntrei online!!

    • responder Sabrina Olivetti 14/01/2013 às 18:48

      Mariah
      Ela não comprou. Como comentou, ela está esperando aparecer em alguma loja que entregue no Brasil.
      bjs

  • responder Ingrid Rios 16/01/2013 às 11:40

    Thais, td bem???
    Tive que postar para vc, para confirmar o quão otÉmaaaaaaaa é a Rotating Air Brush, Conair. Tenho uma e vou dizer, maravilhosaaaa! Questão de minutos seu cabelo está lindissimooo.. Levei 1 ano e meio na tentação para comprar, mas como era produto da Polishop, a lenda diz q não é boa e tal… Para minha surpresa, uma amiga, com cabelo crespissimooooo, chegou toda lisinha, parecendo que tinha dado progressiva. E olha a minha surpresa na resposta dela: era a escova rotativa Air Brush, Conair. Imediatamente, digo, IMEDIATAMENTE, corri para Polishop e comprei a minha. Melhor aquisição nos ultimos tempos! Testada e aprovadissima…não largo ela por nadaaaa!

    Espero que tenha te incentivado! rsrsrsr… Beijo grande

  • responder jessica 31/01/2013 às 01:32

    Adoro o site,eu jah tive a escova da Conair. Ela eh ótima só que se tiver com o cabelo molhado e ele for grande vai demorar uma vida para ele secar, mas tirando isso vale a pena comprar.

  • responder Roberta 03/03/2013 às 11:05

    Marina vc já experimentou a Naked Flushed para me falar o que achou dela?

  • responder ELAINE 15/04/2013 às 14:59

    Olá meninas, também tenho uma escova da CONAIR, mas infelizmente ela estragou, não gira mais. agora preciso outra, mas essa da CONAIR não quero, sabe porquê? Ela não tem conserto, infelizmente, mas no mais ela é excelente.

  • responder Danielle 11/05/2013 às 12:25

    Olha, eu tenho essa escova da CONAIR e ela é ótima mesmo, mas tem algumas observações: ela quebra logo, é tanto q quando vc chega na assist~encia técnica e tá na garantia, eles nem perguntam o que é e dão logo outra! E ela não alisa a raiz q tem volume não, eu falo das pessoas que alisam a raiz volumosas com química e que quando está crescendo antes da gente alisá-la de novo, a gente vai mantendo liso na base da escova. Mas é muito boa enquanto vc consegue usá-la!
    Comprei a da Mondial, mas as cerdas se acabam com menos de um mês de uso usando 2 vezes na semana,a minha conair tá quebrada, mas as cerdas intactas, tanto q eu tentei ver se a escova cabia no cabo da da Mondial, mas não coube, e a da Philco eu vi várias opiniões negativas aqui na net principalmente no site do reclame aqui. Sobre o preço, vc encontra essa CONAIR no mercado livre por bem menos pq o pessoal de lá importa direto dos EUA e têm uma margem de lucro menor que a POLISHOP. É um produto genial, mas precisa de uma tecnologia mais avançada no sentido da durabilidade. O preço dela na polishop é absurdo pra pouca tecnologia que ela tem, vc percebe só de olhar o material.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB