Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Vocês repararam como estão na moda os sapatos com transparência? A tendência pode até ser controversa, mas tem muita gente se rendendo a eles – eu, inclusive! Sempre digo que não pago mais que 100 reais em sapatilha, porque destruo todas, mas abri uma exceção em nome de uma da Arezzo com vinil (foi 180 reais, ouch!), toda linda.

Bora ver minha seleção de modelos que revelam uma parte dos pés?

Sapatilha Schutz | Scarpin Arezzo Salto Alto (mesmo modelo da minha sapatilha!) | Sapatilha Schutz | Sapatilha Santa Lolla | Scarpin Schutz (imaginem essas tachas na canela, que escândalo?) | Scarpin Arezzo Salto Médio

Dica: tem mais um monte de modelos lindos no OQVestir, só não coloquei eles na montagem porque estavam todos esgotados! Mas vale ficar de olho, porque sempre voltam.

A única coisa que não curto é que meu pé sua um pouco por causa do vinil. O jeito é passar talquinho antitranspirante mesmo! E aí, gostam da tendência?

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
35 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Thais, tenho uma dúvida..
    por serem plástico, com o passar do tempo eles dão chulé, como as melissas? 🙁

    • Não senti, porque estou cuidando bem da minha (limpando depois de usar, deixando no vento…)!

  2. Eles são muito bonitos, mas por experiência própria, são desconfortáveis pois esquentam muito os pés.

  3. Vivianl

    Aii, sei lá, nem consigo achar bonito! 🙁 Não usaria não… essa tendência eu passo! rs

  4. Edna Yumi

    Tenho várias sapatilhas mas nenhuma assim com transparência, achava que esquentava e tal mas acho que vou tentar pelo menos uma, essa azul da Schutz tá me chamando, ai Thais eu nem ia comprar sapato e vem vc com essas lindezas vou te mandar a conta viu kkkkkk…

  5. Carolina F.

    Jamais! Fora que deve chegar uma hora que o pé esquenta tanto que o suor deve ficar difícil de controlar, mesmo passando spray! E acho feio, brega. existe gosto pra tudo nessa vida!!! No máximo, minhas Melissas, mas nenhuma transparente…

  6. Fernanda

    Fui comprar um sapato essa semana e as vitrines estavam bombando com transparências… Mas, eu passo… São muito desconfortáveis, muito quentes além de serem muuuuuuito feias!!!! 😛

  7. Eu adorei, achei super clássico =)

  8. Michele

    Tb estou amando, mas claro que não é um sapato pra vc ficar muuuuuuitas horas no pé e nem andar todo o shopping com ele, né!?

  9. Thamiris

    A parte de plástico/vinil não começa a amarelar com o tempo? :S

    • Sabe que eu não sei? A da Arezzo é minha primeira. Algumas Melissas claras minhas ficaram amarelas!

    • Claudia Magalhaes

      Tenho essa dúvida tbm,

  10. Thamiris

    O scarpin da schutz é o mais bonito, só porque a transparência não é tão evidente e não mostra parte do pé, mas sim da canela. Todos os outros são muito esquisitos. Passo essa tendência

  11. Raíssa

    Ah… acho que essa moda não me pega. Sapato transparente me lembra imediatamente de quando eu era criança, usava imitação de melissa transparente e vivia com o pé suado.

  12. Átana Caroline

    Acho lindo e chiq….

  13. Franci Pacheco

    Não curto essa tendência!

  14. “Sempre digo que não pago mais que 100 reais em sapatilha, porque destruo todas…” Ué, destroi, porquê?

    • Pô, uso sapatilha todo santo dia e, nessas calçadas de Curitiba, não há o que resista! Ando bastante, então acabo estragando sempre.

  15. Acho que em alguns modelos (como essa sapatilha da Schutz), ficou bem bonito! Mas pagar o precinho dela… jamais! hahaha
    Eu realmente não sei se aguentaria usar por causa do incômodo de suar os pés – e o pior é que depois de suar facilita dar bolhas por atrito, o que é a pior coisa do mundo pra se esperar de um sapato como uma sapatilha confortável, né?

  16. Blog Pras Meninas

    Não curti! Sei lá, acho que deve incomodar e suar o pé.

  17. Fernanda Mosna

    Amei essa sapatilha nude da schutz, mas pagar 290,00? Sem contar que deve machucar horrores, principalmente meu pé que todo sapato machuca.

  18. Izabela

    Acho a tendência bonita, mais as marcas deveriam ter o mínimo de criatividade, criando seus próprios modelos e nao copiar de outras empresas de nome, como exemplo esse da schutz que é uma
    Copia do valentino! Sei que são opções mais baratas, mais seria interessante reconhecer o trabalho de uma marca nacional pela sua identidade visual!

  19. Ah, eu não gosto muito desse tipo de sapato não… Deve ser porque não gosto do meu pé! hahaha

  20. Ual muitooo lindaaaassss com ctz vou querer! Só q os pés tem de estar im-pe-cá-veis kkkk beijo Tha amei!

  21. Sou super adepta e acho lindos os modelos que tem surgido por aí…
    Sua seleção ficou show!!

    Beijinhos Thaís!!

  22. Miriã Andrade

    Estou amando essa tendência também e adorei principalmente a sapatilha da Santa Lolla, linda demais! 😉

  23. Jéssica

    Até tentei experimentar um desses outro dia, mas achei que ficou feio, porque aparece o cantinho do pé meio esmagadinho, sei lá…rsrs Enfim, acho até bonitinho na vitrine, mas não nos pés.

  24. Hellen

    Eu tive sapato com transparencia assim, e não curti muito. Sou descuidade e esse tipo de sapato precisa esta limpando o tempo todo. O meu me fazia suar muito nos pés o que deixava a parte transparente meio manchada, sabe como é?! No final das contas ele ficou com uma carinha de velho rapidinho. Fora que fica escapando do pé por causa do suor que ele provoca. Não compraria outro não.

  25. Paulete

    Eu acho lindo. Minha saída para o suor foi comprar um peep toe (e barato).
    http://www.zariff.com.br/calcados/sapatilhas/4052-80/sapatilha-cher-4052-804-6902.html

  26. Claudia Magalhaes

    Achei algumas bem bonitas, mas acho meio estranho ela mostrando o pé todo esmagado na transparencia.. kkkkkkk
    Com o calor aqui de PE não rola não, o pé ficaria todo suado.

  27. Eu tenho o da Arezzo exatamente esse, achei lindo e confortável e na questão do chulé como todo bom sapato limpeza e ventilação. Me joguei sem medo. Uso para trabalhar e não sinto nenhum desconforto.

  28. teresinha

    tenho essa sapatilha da santa lolla.não é desconfortavél.E cá pra nós, essa tendencia é td.fui ao shopping com a minha e uma pessoa veio até mim e disse que achou belissima.eu agradeci é claro! Agora te de olho num scarpin da shutz, UM QUE TEM DETALHE DE ONCINHA.TUDO DE MAIS LINDO.

  29. Michele Bdz

    Que lindos esses sapatos da Arezzo…
    Se eu comprasse algum com transparência, seria esse.