Cosméticos Resenhas Sinceras

Creme Depilatório para Banho Veet

05/01/2013

Desde que fiz laser nas pernas e axilas, a gilete e os creminhos depilatórios são meus melhores amigos. No segundo estilo de depilar, sabemos que não tem para ninguém: a Veet é a marca mais conhecida!

O bacana é que eles estão sempre inovando nos produtos. Uma das novidades é o Creme Depilatório com ação durante o banho. Funciona assim: primeiro, você passa com a parte mais lisa da esponjinha (é cor-de-rosa e ficou para baixo na minha foto) o creme na área desejada. Depois de esperar um minuto, entra no chuveiro e conta mais dois. Aí é só pegar a face áspera da esponja (branca, visível na foto) e retirar o produto com movimentos circulares!

O aroma, a princípio, é suave, mas depois dá para sentir aquela fragrância característica dos cremes para depilação. Há quem se incomode, mas eu sinceramente não ligo! A eficácia é realmente boa: saem os pelinhos e a pele se mantém hidratada. Vale dizer que o passo a passo não é tão casual como a marca sugere… Fiquei preocupada em não molhar as pernas no jato d’água, porque o creminho sai sem dó. Mas tudo corre bem se você prestar atenção.

Resultado? Aprovado! O preço é 20 reais (por 100 ml), em média, e dá pra encontrar em farmácias e supermercados. Ah, tem uma versão para peles secas também! A minha é para as normais.

PS: Estou fazendo uma pequena pausa de fim de ano e deixei esse post agendado! Assim que voltar, responderei os comentários!

você pode gostar também destes posts

60 comentários

  • responder Ana Matias 05/01/2013 às 14:03

    Olha…. Eu uso esse Veet há uns 2 meses, mas ainda não decidi se gosto ou não…. Normalmente uso pra fazer a virilha pq não contente em ter alergia a gilete e sensibilidade a cera eu tenho uma bizarra alergia aos próprios pêlos (!?), pretendo fazer fotodepilação assim que voltar da praia, mas até lá o Veet é quem me ajuda! A grande questão é que nem sempre ele funciona… Algumas vezes por mais que faça tudo certinho os pêlos simplesmente não saem! Mas quando resolvem sair, sim, é um excelente produto!

    • responder Thais Marques 06/01/2013 às 16:02

      Nossa, menina, que tristeza! Se joga na depilação a laser, então… O problema é que, enquanto você estiver fazendo as sessões, vai precisar depilar do mesmo jeito de antes! De qualquer forma, quando terminar, valerá a pena!

  • responder Tais 05/01/2013 às 14:17

    Encrava? Coça?

    • responder Thais Marques 06/01/2013 às 16:03

      Nenhum dos dois, pelo menos em mim! Lembrando que eu uso nas pernas, na virilha, que é uma região mais difícil, nunca tentei. 😉

  • responder luciane 05/01/2013 às 14:25

    Para mim esses produtos simplesmente não resolvem! Não sei como as pessoas gostam dele. Claro, saem os pelos, mas ficam os pontinhos pretos da raiz que é praticamente como não resolver nada. bom se desse certo.
    Mas quem nunca usou, vale a pena o teste, vai que funciona com vc né.

  • responder Raíssa 05/01/2013 às 14:30

    Acho que a vantagem desse produto é que é indolor e relativamente barato, mas para mim não funciona. Eu sinto que os pelos parecem nascer mais fortes, como se eu tivesse passado gilete. Além disso, eu devo ter algum tipo de alergia, porque sempre que eu uso eles no buço, desenvolvo herpes labial no dia seguinte. 😐
    Cera é dolorida, mas não troco por nada.

    • responder Thais Marques 06/01/2013 às 16:06

      O efeito é como o de uma gilete mesmo! Eu acho que ambos são parecidos no resultado, com a diferença de que o Veet deixa a pele mais hidratada. Não recomendaria você passar no buço, é muito forte!

  • responder Ligia Toledo 05/01/2013 às 15:27

    Eu tenho veet em casa e uso em último caso (não uso nem morta gilette, porque os pelos crescem encravando e coçando tudo). Só uso se não tive tempo de fazer depilação com cera quente ou a máquina Satinelle (uso há 6 anos, já acostumei, mas no começo dói muito).

    O problema desses cremes depilatórios, assim como da gilette é que cresce encravando o mundo e coçando muito na virilha….na perna não coça nem encrava 😉

    bjs

    • responder luciane 05/01/2013 às 20:22

      Que curioso Ligia, pra mim a lâmina é ótima, já a cera quente / fria e depilador encravam todos os pelinhos, já tentei de tudo quanto é jeito, esfoliar a pele, higienezar, enfim. No meu caso ou é lâmina ou a depilação definitiva mesmo.
      é como eu digo, cada caso é um caso.

    • responder Blog Pras Meninas 05/01/2013 às 20:27

      Pra mim a lâmina tbm funciona super bem!

    • responder Claudia Magalhaes 09/01/2013 às 10:53

      Quando eu arranco com a maquininha que tenho em casa geralmente eles encravam, mas como tenho alergia a lâmina e coça muito, ainda prefiro arranca-los.

  • responder Átana Caroline 05/01/2013 às 15:32

    Já usei e não gostei do aroma…mas ele depila bem,e sem dor :]
    indico.
    beijoo

  • responder Amanda Alves 05/01/2013 às 15:59

    Além deste tipo de produtos serem cheios de químicos, esta marca faz testes em animais. Imagina quantas vezes não passaram nos pêlos dos gatinhos e coelhinhos para que não fizesse mal a pele das meninas vaidosas???
    Mais vale usar lâminas mesmo do que pensar nas consequências do consumismo de produtos deste gênero. Fica a dica 😉

  • responder Mariana Leão 05/01/2013 às 16:16

    Oiii, o pelo demora quanto tempo para crescer novamente?
    Seria o mesmo tempo da Gilete???????
    Obrigada por responder meus comentarios…
    Super beijo, sou sua fã!

  • responder Fernanda 05/01/2013 às 16:18

    eu fiquei com uma questão na cabeça: se o creme sai durante o banho, qual é a diferença dele para um que é para ser usado fora do banho?

    • responder Thais Marques 06/01/2013 às 16:09

      Segundo a Veet, você pode aproveitar o tempo de ação para lavar outras áreas do corpo enquanto o seu creme age. Até dá, desde que se policie para não deixar o jato d’água não cair diretamente sobre o local onde há produto!

  • responder Carla Santos 05/01/2013 às 16:19

    Realmente não entendi a proposta do produto… É pra usar durante o banho, mas não pode molhar? Como assim, Thais? Qual o sentido de um negócio desses?

    • responder Thais Marques 06/01/2013 às 16:11

      Você pode tomar banho enquanto espera o creme depilatório agir. Só que tem que tomar cuidado pro jato d’água do chuveiro não atingir o local, porque senão sai a camada, entendeu? Depois, aproveitando que está ali, lava a região depilada com o auxílio da esponjinha do kit.

  • responder Simone 05/01/2013 às 17:32

    Gurias! A ação do creme depilatório é tal qual a lâmina (gilete). Imaginem o quão agressivo deve ser o produto para fazer “desmanchar” o pêlo! Sou mais o uso da lâmina com um bom gel de depilar e um gel pós depilação, ou mesmo o pós barba dos meninos! Fica perfeito e não encrava o pêlo. Fica a dica!

    • responder Andrea 05/01/2013 às 20:30

      É Simone, estes produtos são produzidos com uma química fortíssima, que usada a longo prazo acarreta sérios problemas a saúde. Fico preocupada diante da liberação destes produtos para uso como se fossem inofensivos…não são! O melhor é mesmo a cera, o satinelle, a depilação definitiva ou a lâmina, que não traz problemas a saúde.

    • responder Caroline 06/01/2013 às 01:43

      Ligia você se depila a perna e virilha com gillete? Se sim, como se faz quais produtos usa? Tenho medo de ficar com a pele machucada. Depilo só as axilas com gillete e no resto uso creme depilatório.

    • responder Caroline 06/01/2013 às 01:47

      Corrigindo o erro, Simone.

    • responder Thais Marques 06/01/2013 às 16:13

      Gosto de variar o uso também! No geral, vou de gilete mesmo. A virilha eu depilo apenas com cera, já as pernas costuma ser com gilete e uma espuma de barbear (pego a dos meus irmãos mesmo, são as melhores!). Se não tiver, vou de condicionador, que ajuda bastante no deslizamento.

    • responder Claudia Magalhaes 09/01/2013 às 10:56

      Realmente, esses cremes tem uma química muito forte, por isso esse cheiro tão desagradável. Não uso e não gosto.

  • responder Blog Pras Meninas 05/01/2013 às 20:30

    Eu uso lâmina e pra mim funciona super bem.

  • responder Mah 05/01/2013 às 21:25

    Eu nunca curti muito esses veet e afins, todas as vezes que usei achei que não removeu bem os pelos, ele ajuda a desencravar?
    Eu normalmente uso o satinelle mas ele encrava os pelos então as vezes eu tenho que alternar com a lâmina.

    • responder Thais Marques 06/01/2013 às 16:16

      A questão dos pelos encravados acontece porque, quando você arranca com cera/Satinelle, a raiz, que está dentro do poro, vai embora junto. Passado um tempo, volta a se desenvolver e, dela, nasce o pelo, que não encontra a saída para fora da pele. Isso faz com que fique preso ali dentro e encrave! O mesmo não costuma acontecer com gilete/Veet, porque o pelo é cortado rente à superfície da pele. O lado ruim é que logo já está aparecendo novamente, pois não precisou se desenvolver do zero! 😉

  • responder Danielle 05/01/2013 às 22:13

    vc fez a depilação a laser? entao por que usa creme depilatorio? não funcionou? pretendo fazer a depilação a laser de diodo, que é ideal pra pelas negras como a minha, minha irmã ta fazendo e tá gostando…bjos

    • responder Thais Marques 06/01/2013 às 16:18

      Fiz! A depilação a laser não remove 100% dos pelos, sempre sobra um pouquinho. Como encerrei minhas sessões há uns dois anos, preciso retornar para o retoque. O que eu não posso fazer é arrancar com cera esses pelos, e, sim, apenas com gilete ou creme depilatório, que apenas cortam e não arrancam pela raiz.

  • responder Michele Bdz 05/01/2013 às 23:26

    Adoro mto os produtos da Veet… e esse parece q ñ será diferente… 😀

  • responder Heba 06/01/2013 às 00:20

    Oi Thais,não é uma pergunta oficialmente sobre o produto(que sempre tive vontade de experimentar) mas eu qria saber mais sobre depilação a laiser e a luz pulsada,a diferença entre elas e qual dá um resultado melhor e qual a opção mais barata!!Daria um ótimo artigo pro blog 😀 beijos e agradeço desde já.Obs: adoroo o blog de vcs *.*

    • responder Thais Marques 06/01/2013 às 16:19

      Tô querendo fazer esse post também! Aguarde que em breve sai, ok? 🙂

  • responder Cristiane 06/01/2013 às 00:49

    Já usei esses cremes da Veet antes de descobrir o Satinelle há uns 6 anos atrás,sinceramente não curti nem um pouco,cheiro terrível e pra mim não removeu os pêlos com eficácia,fora que fico imaginando o quão agressiva deve ser essa química pra fazer os pelos caírem daquele jeito,não compro mais nada desse gênero.

  • responder Caroline 06/01/2013 às 01:35

    Já usei esse, prefiro Depiroll com a espatulazinha pois essa esponja desperdiça muito produto, não é nada útil e ainda machuca.

  • responder Creme Depilatório para Banho Veet | e-spot 06/01/2013 às 08:24

    […] Coisas De Diva […]

  • responder Marcela Bini 06/01/2013 às 10:52

    Não curto muito cremes depilatórios. Enquanto o tratamento a laser não vem, vou de cera mesmo! Já usei uma vez mas fiquei num medo (não sei de onde veio isso, na verdade rs) da minha pele manchar!
    Fiquei curiosa só pra saber depois de quantos dias precisa repetir a depilação; seria o mesmo prazo da lâmina?

  • responder Andrea - Toque Essencial 06/01/2013 às 11:27

    Concordo com algumas meninas aqui dos comentátios. O resultado é o mesmo da gilette…os fios começam a aparecer logo depois da depilação. Então é bem melhor usar a velha e conhecida gilette e ficar longe dessa química fortíssima dos cremes depiladores. Eu uso o satinelle há muitos anos e depois que vc se acostuma é o melhor método que existe. Rápido, o pelo sai da raiz, faço em casa e fico longe dessas químicas fortíssimas.
    Beijos!!
    Bom domingo
    Andrea

  • responder Isabela Rissio 06/01/2013 às 15:30

    Não posso usar cremes depilatórios porque tenho alergia… Mas, realmente, é uma química bem pesada, né. Dá pra perceber pelo cheiro do produto!!

    Eu depilo com Gilette, tanto axila, quanto pernas, quanto virilha. Nunca tive nenhum problema. Acho que quem tem problema com o pelo encravado é porque raspa contra o sentido do pelo, tem que ser no mesmo sentido, assim não encrava!! 🙂 Agora comprei aquela Venus que veio finalmente pro Brasil, vamos ver como se sai…

    Satinelle até comprei, mas não consigo usar por causa da dor!!!

  • responder Isabela Rissio 06/01/2013 às 15:31

    Não posso usar cremes depilatórios porque tenho alergia… Mas, realmente, é uma química bem pesada, né. Dá pra perceber pelo cheiro do produto!!

    Eu depilo com Gilette, tanto axila, quanto pernas, quanto virilha. Nunca tive nenhum problema. Acho que quem tem problema com o pelo encravado é porque raspa contra o sentido do pelo, tem que ser no mesmo sentido, assim não encrava!! 🙂 Agora comprei aquela Venus que veio finalmente pro Brasil, vamos ver como se sai…

    Satinelle até comprei, mas não consigo usar por causa da dor!!! Idem cera, com o ~plus~ que quando depilo com cera, os poros da virilha ficam sangrando por dias, fica tudo inchado, inflamado… Quando a pele fica bonitinha, já estou peluda de novo hahahaha!!

  • responder Laleska Schimanski 06/01/2013 às 16:47

    Oii Thais
    queria saber quanto tempo dura a depilação, se arde , se coça ou encrava.
    beijos!!!

  • responder Julia 06/01/2013 às 17:11

    Sempre usei os cremes depilatórios e eles funcionam super bem pra mim, e parece que com o uso regular do produto o pelo demora mais pra crescer e cresce mais fraco e mais claro. O pelo demora uma semana pra começar a crescer e duas ao todo pra começar a ficar muito notável, então umas duas vezes por mês é suficiente usar o creme. Eu acho que o preço e o fato de não doer super compensa, e existem várias versões com cheiros diferentes que enganam bem o odor do químico. Eu sempre usei Veet e eu, que tenho alergia a tudo que se possa imaginar, nunca desenvolvi alergia nenhuma. Eu recomendo!

  • responder Ana Zilio 06/01/2013 às 17:24

    Esse não é aquele que na propaganda diz que não sai na água? Ou é a versão anterior?

  • responder Miriã Andrade 06/01/2013 às 18:34

    Não gosto muito desses cremes depilatórios, nenhum deles dá certo pra mim. Não removem bem e o cheiro me incomoda bastante, uma pena!

  • responder andrezza 06/01/2013 às 18:38

    Eu comprei assim q vi na tv, mas na prática, no banho, o produto nao funcionou… Tentei 2 x, na 2a vez ficou uma camada grossa, mas por meu corpo estar molhado e meu cabelo continuar escorrendo água, mesmo tentando proteger a região da água do chuveiro, o produto nao segurou. Além disso, o cheiro é bem forte. Guardei para usar no seco, como os convencionais, assim deve funcionar.

    vivadecorativa.blogspot.com.br

  • responder camille 06/01/2013 às 22:54

    nossa, minha experiência foi muito diferente. achei o produto ruim para colocar (a esponja é muito pequena!), de tirar completamente – sempre fica uma meleca, apesar de a maior parte sair na água, ao contrário do que diz a embalagem. e não achei eficaz, não.
    =(

  • responder Tauana 07/01/2013 às 11:46

    Usava um para tirar o busso, mas acabou me dando alergia.
    Conheci varias gurias que passaram pelo mesmo caso.

  • responder Joy Gomes 07/01/2013 às 13:01

    Ola meninas! Vou pedir um post que acabei de procurar e não vi no Blog. Sobre gel ou creme após depilação. De toda parte do corpo queria sugestões de produtos que ajudam diminuir alguma irritação.

    Beijoooooos feliz 2013!!!

  • responder Angelica 07/01/2013 às 15:58

    Legal a dica, Thais!
    Fiz fotodepilação, terminei mês passado. Como você disse sobraram alguns pêlos… e eu passei lâmina nas pernas
    Mas agora vou testar o creme.

    Não sabia que depois de terminado o tratamento não pode depilar com cera.
    Acho que fiz “caca” na minha virilha este finde então! rsrs

  • responder Cami 07/01/2013 às 21:08

    Fiz fotodepilação e super me adaptei ao Veet. A pele fica macia e eu pelo menos sempre consigo tirar todos os pelos remanescentes da fotodepilação!

  • responder Claudia Magalhaes 09/01/2013 às 10:59

    Já usei algumas vezes, mas não curti muito. O cheiro é horrível e não dura muito para eles nascerem novamente. Faço com um aparelho que arranca meus pelinhos. Doi mas é nelhor pelo tempo.

  • responder camila 06/05/2013 às 10:59

    oi só gostaria de saber se o veet com o tempo ajuda a reduzir os pelos??

  • responder Gabi Lopes 25/06/2013 às 00:37

    Por acaso engrossa o pelo?

  • responder Paola Gata 27/02/2014 às 21:43

    As minhas pernas são muito brancas e é dificil achar algum produto que as depilem totalmente.Começei a usar o veet pq achei que seria diferente,contudo me enganei,porque ele só corta os pelos,não os eliminam da raiz,que é o esperado.As pernas continuam marcada de “pontinhos pretos”,que é horrivel…não sei mais o que fazer pra depilar as minha pernas…Será que a cera quente caseira funciona???????? tem algum método para tirar os “pontinhos pretos” das pernas após a deplação???????

  • responder aricia 28/03/2014 às 22:51

    tenho muitos pelos no rosto e já depilei com gilete ,sou alérgica, meu rosto é muito oleoso ,tenho muitas espinhas, qual melhor produto para depilar o rosto e o buço?

  • responder Fabia Melo 11/07/2014 às 03:34

    Bem eu adoro o produto me deixa com a virilha lisinha suave,nota 10 eu e meu esposo fazemos uso sem comparação com a gilete não entendo como tem mulher que não gosta ,no começo eu estranhava o cheiro mas logo ,descobri excelentes hidratantes que suavizam e eliminam os odores .

  • responder kátia 11/11/2014 às 00:40

    Usei um creme da Raco semelhante a este encravou tudo qd nasceu uso, mas prefiro o depilador doi mas.ja acostumei e nao encrava nada.

  • responder Erica 09/02/2024 às 15:42

    Estou vendo essa resenha 11 anos depois! Adorei! E o preço aumentou para R$54 kkkkkk

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB