3 em 1

Queridinhos de novembro

11/12/2012

É difícil escolher, mas aqui estão os 5 itens que fizeram a cabeça de cada uma de nós no mês de novembro!

Tangle Teezer – A Sá me emprestou a dela e amei demais essa escovinha esquisita, desembaraça meu cabelão muito mais fácil e rápido (muito mais fácil que com pente ou escova normal). Aí comprei uma grande e essa menorzinha de oncinha, que vem com tampa, ótima para levar na bolsa. Comprei no Feelunique, chegou rapidinho, menos de 15 dias, não fui taxada.

Batom Nudíssimo, quem disse, berenice? – um batom básico e ótimo para todas as situações, tenho usado demais nos últimos dias.

Pó Mineral Veil, Bare Minerals – ganhei há algumas semanas e venho usando desde então, é muito bom, tem uma textura ultrafininha, não deixa a pele com aspecto pesado.

Blush Pink Lady, Panvel – blush bom, bonito e barato – e ainda dura o dia inteiro no rosto.

Lápis Duo coleção Jeans, Intense O Boticário – as duas cores são bonitas e versáteis, estou curtindo bastante esse lápis!

Balm Eos – Falei dele no domingo passado neste post aqui. É um dos melhores produtos que já usei para hidratar os lábios.

Óleo de Limpeza Shu Uemura – Este óleo entra no ranking de melhores descobertas do ano, estou apaixonada por ele. Fiz a resenha completa neste post e acho que ele retira bem a maquiagem, limpa o rosto e ainda dá uma sensação de pele hidratada.

Batom Super Stay Maybelline – Batom que funciona tão bem quanto os outros de longa duração das marcas caras, esse sim tem um lugar no meu coração! Simpatizei bastante com essa cor, mostrei tudinho sobre ele neste post.

Batom cor 344 Intense O Boticário – Acho que os batons Intense tem um ótimo custo x benefício e essa cor 344 se encaixa naquele tom de boca que tanto gosto.

Desodorante Ban sem perfume –  A dica veio das leitoras do blog! Com esse calor lazarento que está fazendo em Curitiba, tive que achar um desodorante potente para ser meu melhor amigo, porque né? O Ban cumpre o papel e não me abandona (confundindo slogans). Este eu achei na DrogaRaia, aqui na bela Curitiba.

Pincéis Lilt Professionnel: Falei de um kit que ganhei da marca esses dias e, de todos, os pincéis que mais me agradaram foram os de base e pó. As cerdas são sintéticas e bem macias!

Lápis 1999, Urban Decay: Já falei mil vezes do meu amor pelos lápis da UD. São, realmente, uns dos melhores que existem no mercado! O 1999 é um roxo lindo e usei ele bastante no último mês na versão esfumadinha.

Base MAT’Morphose, L’Oréal: Outra que é presença constante no CDD! Parece até que eles me suprem com ela todo mês (quem me dera), mas eu juro que tudo isso é amor à praticidade e à cobertura dessa base em mousse. Gosto muito!

Rímel Incolor Natura Faces: Parece a coisa mais bobinha do mundo uma máscara de cílios sem cor, né? Engano: é ótima para arrumar os pelinhos da sobrancelha! A minha, que cresce como mato, agradece.

Hidratante Vanilla Lace, Victoria’s Secret: Há controvérsias, mas eu adoro os creminhos da VS. Esse de baunilha deixa um cheiro bom no corpo, bem pudinzinho! Já resenhei aqui.

E aí, qual foi a listinha de vocês?

você pode gostar também destes posts

44 comentários

  • responder Edna Yumi 11/12/2012 às 18:53

    Das coisas da Marina, esses batons da QDB estão entre os meus preferidos tbém.

    Sá, eu tenho esse batom 344 é super dia a dia e hidrata porque é cremosinho, esse desodorante ban é bom mesmo? Qto vc pagou nele? É semperfume? Desculpe as perguntas hehe.

    Thais, essa máscara da Natura não deixa uma pelicula tipo plástico depois que seca? Pergunto isso porque eu tinha um acho que era da Avon que fazia isso deixei de usar por conta dessa chatice mas gosto tbém da idéia de deixar os rebeldes no lugar.

  • responder Francine Bucco 11/12/2012 às 19:01

    Estou ensaiando comprar a Tangle Teezer e o balm da Eos há tempos… acho que vou usar a desculpa de presente de natal e comprar pra mim nesse fim de ano =)

    E aproveitando que a Sá falou do batom da intense, eu ganhei um nesse fim de semana e apesar dele ser hidratante e ter micro brilhos, achei que ele acumula muito nas “dobrinhas” dos lábios… alguma dica?

    • responder Francine Bucco 11/12/2012 às 19:06

      Ah, esqueci de comentar que a base MAT’Morphose da L’Oréal também é minha queridinha Thais, já estou na 3ª… mas tenho a impressão de que ela dura pouco…ou sou eu que uso demais hahaha E como essa já está acabando também, encomendei pelo ebay a Dream Liquid Mousse da Maybelline para testar e ver se é tão boa quanto a concorrente!

    • responder Thais Marques 11/12/2012 às 20:57

      Francine, também mato as minhas muito rápido, é incrível! Mas a Dream Liquid Mousse não é líquida? Não tem essa textura como a MAT’Morphose… De qualquer forma, dizem que é ótima!

    • responder Francine Bucco 12/12/2012 às 08:40

      Sim sim, ela é líquida! Mas ela não é super fluida, ela tem consistência… lógico que menos que MAT’Morphose e mais que uma base líquida… e pelo que eu li, ela é tão boa quanto e por isso quero testar e ver se dura mais!

  • responder Van 11/12/2012 às 20:01

    Já encomendei um estoque desse BAN, tudo por causa das meninas daqui rs

  • responder Andrea 11/12/2012 às 21:04

    Comprei esta base e comecei a usar HOJE, mas, como nunca usei uma base com esta textura de mousse, tenho uma dúvida: vc passa com pincel ou com os dedos? Que tipo de pincel? Bj

  • responder Jessica 11/12/2012 às 21:06

    Use já essa base da Dream Mousse. E foi uma das piores que já comprei. Não secou no meu rosto e não cobriu minha pele direito. Sem contar que acumulava nos olhos. A sensação de pele melecada me encomodava demais… Dei pra uma amiga…

  • responder Marcela Bini 11/12/2012 às 21:09

    Gente, esse ban é bom assim mesmo? Tb ouvi pela primeira vez aqui no blog e bateu aquela curiosidade!
    Thaís, não sei como vc aguenta o Vanila Lace quando é verão! Eu acho muito doce pro frescor que a estação exige! hehe

    Tá por vir o dia que eu falarei ” chegou rapidinho, menos de 15 dias, não fui taxada” pra uma compra interacional! É muito azar, sempre demora comigo e sou sempre taxada! Blá! Minha última decepção foi uma t-shirt super mega ultra legal na Threadless (que tb tem ótima opções, viu Sá – vc que tava perguntando hehe) que comprei em agosto e até hoje a coitada não chegou. Já desanimei total.

    E Marina, pra quem não tem um cabelão como o seu, vc acha que vale a pena comprar a Tangle Teezer normal E a pequena? Sá, vc deve poder me ajudar tb, se já viu a “portátil”… Eu tenho pouco cabelo, tô pensando se não compro só a pequena – ou se vale a pena comprar as duas.

  • responder Maria Sato 11/12/2012 às 21:40

    Sá, eu gosto muito do Rexona Clinical, é o único que me salva no verão! O preço é um pouco elevado, mas vale a pena testar! Você não transpirada nada o dia todo, é impressionante!

  • responder Blog Pras Meninas 11/12/2012 às 21:45

    Eu tbm adoro os batons da Intense, sou fã msm.
    Esse batom é da linha Intense Jeans, Sá? Bem que vc podia falar dele por aqui 😉

  • responder Miriã Andrade 11/12/2012 às 21:55

    Esse balm da Eos está na minha listinha, pois meus lábios ressecam muito, gostei da opinião da Sá! Vanilla Lace da VS é muito amor e a Marina arrasou na escova de oncinha! 😉

  • responder Carla 11/12/2012 às 22:32

    Fico feliz de saber que a Sabrina considera o óleo da Shu Uemura como uma das melhores descobertas do ano (é tão bom qdo encontramos produtos assim! Que tal um post com esse tema?).

    Fiquei um tanto chatiada qdo li a resenha sobre ele aqui no blog (e eu nunca usei o produto! há). Na resenha, me pareceu que a opinião sobre o produto era ‘Ok, é um bom produto – não chega a ser grande coisa – não sei se vale o preço’. Sei que é bobagem minha…
    Sabrina, se vc for recomprar o óleo, testa a versão rosinha.
    Só pra completar o comentário (que eu acabei não fazendo no post sobre o óleo), se eu não me engano, a embalagem de 450 ml não é considerada o tamanho normal. Ela seria o exagero do exagero, como se fosse o equivalente a comprar um galão de 5 litros de detergente ao invés de uma embalagem de 500ml.

    A base Lingerie de Peau da Guerlain (que a Sabrina comentou em outro post)tb deve ser um desses produtos dignos de lista de ‘melhores descobertas do ano’

  • responder Analu 11/12/2012 às 23:43

    Das escolhas da Marina, tenho vontade de experimentar essa Tangle Teezer; da Sabrina o Super Stay da Maybelline e da Thais essa Mat’Morphose – no dia que eu encontrar um lugar que tenha testers dessa base eu a comprarei!

  • responder Bia França 12/12/2012 às 00:44

    Olá garotas, irei dar a dica do desorante que amo de paixão e que mudou completamente minha vida, pois dura pacas o efeito, e que eu não dava nada pra ele quando via na prateleira, que é o da linha Cuide- Se Bem da O Boticário. Simplismente excelente!

  • responder Lilian 12/12/2012 às 08:50

    Já eu tive descobertas que achei muito interessante. Um creme nutritivo noturno da linha cuide-se bem do Boticário, super barato e o resultado é visível na hora.Muito suave, cheirinho bom e´parece ser um gel.
    Procurando por bases que fosse leve e não deixesse minha pele muito oleosa comprei a base da linha capricho, também do Boticário, estou gostando porque ela é leve, baratinha e tem cobertura um pouco maior que a face&body.
    Esse mês resolvi arriscar e entrar em uma loja da MAC para matar uma curiosidade, a base em pó studio fix. Tenho trauma de pó porque deixa um aspecto na pele que não me agrada, mas como a blogosfera fala tão bem da base fui ver qual era. Amei! e já deixei um rim na loja em troca da minha.rsrsrsr

  • responder Sandra 12/12/2012 às 10:29

    Nossa Thais, de tanto vc falar dessa base da L’Oréal, deu vontade de comprar pra experimentar. E o rímel transparente da Natura eu tb tenho e estou usando nos cílios mesmo, pq cansei um pouco de ficar com o olho manchado mesmo depois de passar demaquilante bifásico umas 3 vezes. O efeito é discreto mas é melhor que nada!

  • responder Khetlin Gomes 12/12/2012 às 11:35

    Esse batom da Maybelline dura uma vida na boca né?!
    Meninas, não tem nada a ver com o post, mas preciso de uma ajuda … estou atrás da base da Revlon ( Colorstay pra pele oleosa),e já achei algumas lojas online,mas queria saber: alguma de vcs, nas andanças por Curitiba, sabe de uma loja física que venda o produto? Eu só encontrei na Panvel, mas com pouquissimas opções de cores … Enfim, sou dessas medrosas com compras
    online, já tive algumas decepções kk

    • responder Sabrina Olivetti 12/12/2012 às 20:45

      Acredito que tenha na DrogaRaia.
      bjs

    • responder Khetlin Gomes 13/12/2012 às 12:00

      Vou dar uma olhada por lá então! Fiz meu marido passar na famosa loja que vende conforme a cara do freguês e parece que tb tem lá … vou confirmar hj, pq né! Homem não é mt bom, vê a marca em qqr coisa e já fala que é hahaha
      Beijooos Sá, brigadão!

  • responder Maíra 12/12/2012 às 12:18

    Olá, tenho muita curiosidade em experimentar a base Mat’morphose, mas não sei onde encontrar?! Alguém poderia me ajudar!

  • responder Paty 12/12/2012 às 12:24

    Marina, eu tb amei esse lápis do boticário! Comprei tb o delineador azul, tipo jeans, da uma olhada!!!
    Sabrina, tb adoro o balm eos! Tenho de varias cores, fica um em cada bolsa! rs nem sou fã de batom, as vezes eu fico vendo os blogs e me acho anormal! So uso nude e rosinha, mas amo qq tipo de balm! rsrsrs
    Thais, experimenta a base em mousse da Boots N07! É MARAVILHOSA!!! Comprei no target, foi indicação de uma amiga do IG! A cobertura dela é muito boa, super seca! Eu amei!!! Às vezes acho ela melhor do que a da Dior! Com relação ao preço nao tem nem comparação!!!

  • responder Bruna Farias 12/12/2012 às 13:00

    Thais, como vc passa a base MAT’Morphose? Com pincel? Qual? beijos!!

  • responder Marielly Andrade 12/12/2012 às 13:15

    Meninas,
    Leio sempre e nunca comento.
    Mas meus queridinhos dos últimos meses têm sido o mineral veil e a Teint Miracle da Lancome.
    Essa duplá tá me atendendo mega bem.
    Beijos

  • responder Natália Gerhard 12/12/2012 às 13:29

    Sá, esse desodorante Ban mancha a roupa (mancha branca, mancha amarela…)?
    Sou “a louca” dos desodorantes, tenho um pra combater o suor, outro pra hidratar, outro pra não manchar as roupas pretas e brancas, outro mais “sequinho”, e por aí vai! Isso tudo pq ainda não achei um que unisse proteção, anti suor, anti manchas nas roupas e pele. 🙁

    • responder Sabrina Olivetti 12/12/2012 às 20:41

      Natália
      Não sei te dizer, não costumo usar roupas claras, então não fiz o teste ainda.
      bjs

  • responder Claudia Magalhaes 12/12/2012 às 13:41

    Curiosa para testar esse BAN… Mas ainda não vi aqui em PE.

    Sempre uso um rímel incolor para arrumar minhas sobrancelhas que são incontroláveis naturalmente…

    Bateu uma vontade de comprar esse batom da O Boticário. Tenho que me controlar pq já tenho batom para toda a vida e nem uso direito. Aff…

  • responder Isabella 12/12/2012 às 13:45

    Corri atrás do BAN de tanto que ouvi falar no blog, mas pra mim não foi nada daquilo não… Comprei o stick sem perfume, não achei nada demais, pq só acontece comigo? =( Será que o rollon é melhor?

    • responder Carolina Morena 20/03/2015 às 13:12

      Aconteceu a mesma coisa comigo!
      Na hora que coloco, o ban cheira bem que é uma maravilha (comprei o stick powder), mas lá para umas 18h, minhas axilas estão com um cheiro bem ruinzinho de suor.

      Não aprovei o ban não!

  • responder Angélica 12/12/2012 às 14:04

    Adorei, meninas!

    A minha descoberta é o batom Soul Kiss Me, Coleção GO MATTE! Batom Efeito Fosco Invisible Nude, da Eudora.

    Fazia tempo que eu procura um batom nude e fosco. Amei!

  • responder Adriana 12/12/2012 às 16:21

    Thais
    Também amo os lápis da UD, não vivo sem! Você que gosta de cheirinho de pudim e é morena, experimenta o shampoo + condicionador Colour Goddess, da Tigi. Além do produto ser bom, o cheirinho dele é de morrer de tão delícia!
    Beijo,
    Adri

  • responder gabis 12/12/2012 às 16:51

    Sá, o óleo demaquilante Cleanse Off Oil da MAC é muito bom tb. Tem a versão miniatura na Sephora por 30 mangos. Outro demaquilante que recomendo é o Take The Day Off Cleansing Balm da Clinique. É um balm que em contato com água vira oleo, muito interessante “sensorialmente” falando, mas esse só vende na gringa (morangão, cosme-de etc).

  • responder Ligia Pauline 12/12/2012 às 23:09

    Esse mês deu vontade de comentar, porque ultimamente eu ando apaixonada por alguns produtinhos!
    Estou adorando o corretivo amarelo da Contém 1g, realmente apagou as olheiras e me deixa com cara de descansada! E só tenho usado ele (esfumando bem com os dedos, claro) e depois, a base mineral em pó da Mary Kay, já experimentou, Sá? Ótima pra pele oleosa!
    A Marina resenhou esses dias o blush Bella Bamba da Benefit, eu ganhei a mesma amostrinha na Sephora e tem sido amor eterno, amor verdadeiro! E 3g são mais do que os blushes da Jordana (ícone BBB!!). Nem penso se vou comprar a versão grande do blush da Benefit porque sei que vai durar A VIDA!
    Outro achado incrível foi o lápis retrátil de olhos da Eudora, na cor blue. É azul escuro com gliter azul turquesa, lindo, perfeito e maravilhoso, de chorar de lindo e dura o dia todo na linha d´água!!
    Meu aniversário foi na semana passada e ganhei o batom 234 da linha intense do Boticário, amei super, é um rosa choque muito bonito e confortável de usar! E também ganhei a sombra granite da Mary Kay, um cinza/bege/cor de burro quando foge/cor de rato sensacional!

    Thais tá tentando todas com a base da Loreal… Jura que não transfere loucamente que nem a Dream Matte?! Quando achar uma loja com amostra pra testar na pele vou experimentar, porque a cor é sempre um caso sério, né…

    Ah, desculpa o falatório, mas tô realmente empolgada com esses produtos!!!
    Beijos, meninas!!!

  • responder Monica 13/12/2012 às 00:22

    Sabrina, o Ban é ótimo né? Já experimentou na versão em gel? Seca rápido e tenho a impressão que é mais potente que o roll on Infelizmente não tem mais a unscented em gel, mas a cool sport tem um cheiro bem ok. Bjs meninas.

  • responder Suellen Linhares 13/12/2012 às 12:26

    Adoro os queridinhos do mês!!!!Assim como a Sabrina gosto e uso muito os batons da linha Intense do Boticário, o preço e a qualidade são ótimos!!!!

  • responder rafaela 13/12/2012 às 18:40

    Caramba é cada produtinho engraçado que vcs mostram pra gent. Que balm interessant hein?

  • responder Carla 14/12/2012 às 15:36

    O blog de vocês Eh muito gostoso de se ler. Sem falar que Eh super democrático, apresentando opcoes para todos os bolsos e sem perder a cada vez mais tão rara sinceridade. Bjs… Sucesso!

  • responder Cristhine 18/12/2012 às 16:01

    Sigo o blog há pouco tempo, mas já virei fã! Meu marido foi para os EUA e encomendei minha Tangle Teezer. Meu cabelo é fino e bem ralo. Estou simplesmente AMANDO a escova para desembaraçar os fios ainda úmidos! A melhor dica de todos os tempos! Obrigada e parabéns pelo blog! 🙂

  • responder Carolees 27/12/2012 às 23:44

    Sabrina, vc gostou do Ban?! Comprei pq vi na farmácia e lembrei de vc! Eu to adorando, aqui no RJ o maçarico tá ligado e ele aguenta o dia inteiro, encerrado com uma aula de muay thai!!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB