Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Estou sempre em busca do protetor solar que mais se adeque ao meu rosto de pele oleosa. Já fui muito feliz com o Minesol Actif da Roc e com o Capitol Soleil da Vichy. Ultimamente me surpreendi positivamente também com o protetor de toque seco da L’Oreal, mas resolvi testar os tão famosos protetores asiáticos e minha primeira aposta foi esse da Bioré a base de água.

Li a resenha no blog East to West Skincare e fiquei curiosa pela textura de “quase nada na pele”. Pois acredite, a resenha é fiel ao produto. O protetor da Bioré tem uma textura de mousse super leve com grãozinhos bem pequenos que “estouram” em contato com a pele.

Ele é absorvido muito rápido e a sensação é que estou passando água em creme no rosto. Ele é muito refrescante e em minutos some completamente na pele. A sensação é de que não tem absolutamente nada no rosto e visualmente também não deixa resíduo algum. A sensação ao toque é de como se tivesse um primer no rosto, parece que a pele fica mais lisinha. Mas ele não esfarela ou atrapalha na hora de passar a maquiagem por cima.

O cheirinho é de laranja, mas bastante suave e sem nenhum aroma característico de protetor solar – #DançaDaAlegria!

Já usei sem maquiagem, ficando mais de 24 horas com ele no rosto e não notei nenhuma oleosidade adicional na pele, pelo contrário, achei até que ele segurou um pouco mais o brilho do rosto. Não é milagreiro, mas achei que deu uma mãozinha extra neste sentido.

Dizem que o lado negativo destes protetores é que são chatos de tirar e precisam de demaquilante bifásico ou óleos de limpeza para removê-los completamente da pele. Testei lavando o rosto normalmente e senti que a pele estava limpa, sem precisar dos óleos, mas não sei se foi só impressão minha ou se apenas o sabonete deu conta do recado. Se você já usou este protetor, me conta o que achou sobre a limpeza da pele após o uso!

Sem dúvida, é meu protetor solar facial preferido de todos os tempos! Este eu comprei no eBay, deste vendedor, por US$17,45 e a compra demorou um mês para chegar. Não fui taxada.

Assim que possível testarei o Filtrum que nossas leitoras tanto estão pedindo resenha! Aqui estão as resenhas de todos os protetores que já testamos.

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
123 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com