Logo que as novidades sobre essa linha Pro da Dailus começaram a aparecer pela internet, fiquei empolgada – achei que os produtos pareciam ter boa qualidade e estava louca para testar. O único problema: nunca tinha visto para vender. Até que, dando uma volta pelo Centro de Curitiba outro dia, achei alguns produtos na Casa da Manicure e resolvi comprar alguns: o iluminador número 2, que eu mostro aqui hoje, um pigmento e um lápis.

Voltando ao produto do dia – a Dailus fez três cores desse iluminador, que é em pó solto, a 2 é mais dourada, a 4 é mais furta-cor/rosada e a 6 é bronze (essa é para as meninas bem morenas e negras, acho que deve ficar bem bonito). Ele é um pó branco bem fininho que, em contato com a pele fica dourado brilhante. Ele adere bem à pele e o efeito é discreto, dá para usar no dia a dia numa boa. A duração é ok – não dura o dia todo, talvez umas quatro horas.

Outra coisa que eu gostei: ele é parecido com o pigment Vanilla, da MAC, do qual já falei por aqui. O Vanilla é mais rosado, mas eles têm texturas bem semelhantes, então se você curtiu mas não queria pagar tanto, o iluminador da Dailus é uma boa ideia, já que custa R$ 13 e também é ótimo para usar como sombra iluminadora no cantinho interno do olho.

Nas Tags:

×