Rímel Avon Super Extend Extreme

Sabrina Olivetti POR Sabrina Olivetti
Gostou?
| Este post está dentro das categorias: MaquiagemResenha
Curte aqui:

Acho interessante ler sobre a tecnologia por trás de alguns lançamentos. Esta máscara da Avon, por exemplo, diz ter uma tecnologia composta por fibras magnéticas que funcionam como um imã atraindo a queratina dos cílios e alongando os fios. Bem louco, eu diria!

Eles contam também que ela é à prova d’água e tem aplicador de borracha com cerdas longas e curtas.

Gosto bastante deste tipo de aplicador com cerdas menores, acho que faz menos lambança na hora de passar. No resultado final, achei que deu uma alongada boa nos fios, o volume também melhorou um pouco, mas nada muito dramático. Notei também que a máscara não é daquelas que empelota, mas não sei se é característica da fórmula ou se ela está mais líquida porque foi recém aberta.

Meus cílios do olho direito são meio para baixo, então quase nada faz milagre neles, mas nos cílios do olho esquerdo o resultado foi bem legal. Achei a máscara boa, mas não é a preferida do meu coração – gosto mais da High Lenghts da Clinique e da Shocking da YSL.

Mesmo sendo uma chorona assumida, não simpatizo com máscaras à prova d’água, elas são muito complicadas de tirar e essa não é muito diferente. Só com demaquilante bifásico para tirar tudo dos fios.

A máscara está à venda por R$26, esta eu ganhei da marca para testar.

  1. maeve ribeiro lavinas 05/11/2012 | 13:59

    Já encomendei o meu, estou louca pra chegar!!!

  2. Iara Sousa 05/11/2012 | 14:06

    Adoro as suas resenhas Sá!
    Nunca usei esse rímel mas adoro o Super chock, já estou no segundo tubo (usei o a prova d’água tbm, mto bom)…. mas estou louca para comprar o da benefit… ai,ai,ai rsrsrsrsrsrsrsrsrs

    Bjooo

  3. Edna Yumi 05/11/2012 | 14:11

    Nossa esse amarelo é muito “Colossal” né não?
    Eu sou fiel demais, apesar do resultado desse da Avon parecer bom (tbém gosto desse tipo de aplicador)meu amor pelos rimeis da Maybelline acho que é eterno, tô louca esperando pelo Mega Plush e sendo amor eterno pelo Falsies+Colossal.
    No dia a dia tbém não uso rimel a prova d’agua não é uma tortuta prá tirar.

    • Marcela Bini 05/11/2012 | 14:54

      Larguei mão de rímel waterproof também, viu? Só servia pra passar raiva na hora de tirar!

    • Claudia Magalhaes 05/11/2012 | 15:19

      kkk… Tbm me lembrou muito a Colossal.
      Mas não me dou bem com esses aplicadores, acho que é pq meus cílios são enormes.

    • Talita Costa 05/11/2012 | 15:19

      Também pensei isso sobre a embalagem, Edna. Já eu, não me entendo com rímel lavável, não segura a curvatura dos meus cílios e esfarela na parte dos cílios inferiores, comprei meu Colossal lavável ,dessa vez, e me arrependi :( Como derreto todo o rímel com óleo, não me importo em usar rímel à prova d’água no dia a dia.

  4. […] diretamente na fonte: Coisas de Diva window.location = […]

  5. Cinthia Ferreira 05/11/2012 | 14:30

    Sá, já tentou tirar com água do chuveiro na hora do banho ? Sai tudinho e sem demaquilante ;)
    Bjs

    • Sabrina Olivetti 05/11/2012 | 17:57

      Fiz isso um dia que tava voltando da BALADA mas achei que sai meio PANDA do banho.
      Talvez não tenha limpado a pele direitinho, desde então só tiro ele com o demaquilante mesmo.
      bjs

    • Marcela Bini 06/11/2012 | 10:38

      Comigo também não funciona! Saio exatamente panda do banho também.
      Tem que rolar um shampoo Johnson, um demaquilante… Só água morna pra mim também nunca funcionou não.

    • Edna Yumi 06/11/2012 | 12:41

      Prá mim tbém só com o combo sabonete líquido Johnson da Cabeça aos pés + demaquilante, atualmente uso o bifásico da L’oreal e limpa bem.

  6. Jana Arruda 05/11/2012 | 14:33

    Eu vi ontem uma revista e acho que está na promo por R$ 15,00! Gostei do efeito principalmente se manter esse “não empelotamento” pq ai da para usar ela primeiro junto com outra mascara… Mas tenho tanta máscara para tão pouco olho…

  7. Juliana Blanco 05/11/2012 | 14:41

    Não troco meu big eyes da Eyeko por nada…

  8. Estela 05/11/2012 | 14:45

    Eu sempre me resolvi bem com o demaquilante para olhos da avon, até agora nenhuma máscara resistiu a ele…

  9. Marcela Bini 05/11/2012 | 14:52

    Meu amor que superou Maybelline é o Tre’re Real da Benefit!
    Sei que algumas máscaras da Avon são bem boas, mas mesmo sendo baratas, um bom rímel vale o investimento pra mim, é uma peça chave na maquiagem!

  10. Vanessa 05/11/2012 | 14:54

    Vou confessar a vocês que amo rímel, mas não me animei muito com esse! Não sei porque, mas vi umas resenhas que não me deixaram muito afim de comprar não. Fica bonito, sim! Mas nada que seja “preciso disso pra vida” hahaha. Uso a Super Shock Max e gosto bastante, tenho a the falsies também. Queria muito a Mega Plush que a Marina vive fazendo inveja na gente, hahaha.. brincadeira =D

    Bjss

  11. Claudia Magalhaes 05/11/2012 | 15:22

    Gostei desse rímel, me pareceu bem bom sendo a Avon.
    Mas não largo meu Colossal por nada.
    Ha… tbm não gosto desses aplicadores, tenho uma mascara da avon com um aplicador igual a esse e não me dei bem com ele.

  12. Ursula 05/11/2012 | 15:28

    A melhor máscara da Avon que eu já usei é a Super Magnify, aquele das cerdas pequenininhas, perfeito!!! Parece que to de postiço! E o melhor rímel do mundo é Bad Gal Lash, da Benefit, valeu cada centavo! Amor eterno ??

  13. Milla Leticia 05/11/2012 | 15:28

    Fofa esse tubinho todo amarelinho né? Comprei a minha e gostei bastante. Mas sou mega apaixonada na Super Shock Max <3. Umas das minha preferidas. O problema dessas mascaras a prova d'agua é que elas não saem com facilidade e eu perco todas vez um fiozinho dos meus cilios :(. Beijos

  14. Anna Martha Vieira 05/11/2012 | 15:34

    Sá, tenho usado direto e reto esse rímel… Amo mto o efeito dele, amo mto o fato de não depositar resíduos nas “bolsinhas” ao longo do dia, e amo mais ainda por sair fácil no banho, mesmo sendo à prova d’água!

    Resenhei ele aqui -> http://divasdaclassemedia.blogspot.com.br/2012/10/avon-super-extend-extreme-marcara-ultra_29.html

    Bjos!!!!

  15. Analu 05/11/2012 | 16:00

    Gostei do resultado do rímel, ficaram muito bonitos os seus cílios. Meus dedos coçaram muito pra comprá-lo quando vi o catálogo esse mês, mas me contive (estou com 7 rímeis abertos hehehe).
    Eu também gosto muito do High Lenghts da Clinique! Além dele, está no meu top 3 o Hipnôse da Lâncome e o Volumizer da Boujoirs – são ótimos! Mas são de preços tão diferentes dos a Avon/Maybelline que eu até evito comparar, acho que essas dois tem um custo x benefício ótimo, mas não é a toa que existem máscaras mais caras.

  16. Van 05/11/2012 | 16:02

    Ganhei esse rímel e achei bem digno. Só isso. Nada de outro planeta rs
    Na minha modesta opinião, todos da Maybelline, They’re Real da Benefit são melhores…. a High Lenghts da Clinique tb arrasa e mora no meu coração!
    E esse Shocking da YSL heim?? Estou desejando de tanto que a Sabrina fala dele….

  17. Monique 05/11/2012 | 16:10

    Ai…quando eu leio esses produtos falando da tecnologia de nanorobos com inteligência artificial que moldam os seus cílios de acordo com seu pensamento EU NÃO ACREDITO!!! huahuahuahua

  18. Mah 05/11/2012 | 16:18

    Eu n curto mto essa mascara da avon, ja como a avon tem um preco bacana para esse tipo de produto eu tenho todas as mascaras e as melhores para mim é a supershock e a magnify o resto n me agrada, eu acho que essa extend e a antiga sao umas das piores, os cílios ficam tudo grudadinhos e parece que tira bem o volume :(
    Eu nunca tive problema para tirar rímel da avon no banho com água morna, tanto os normais e os waterproof….

  19. Agda Lima 05/11/2012 | 16:45

    Eu usei e gostei, no começo é assim mesmo mais liquida, mas depois não empelota, e amo o resultado!

  20. dany oliveira 05/11/2012 | 18:47

    Eu nao gostei desse rimel. Meus cilios ficaram tdos grudados e caidos (e olha que eu usei curvex). Pelo menos consegui tirar ele facil no banho ou com lencinho umidecido (e ainda diz que é a prova dagua tsc tsc…). Ainda prefiro a de embalagem roxa/rosa da linha colortrend, é baratinha e dxa meus cilios perfeitos! Bjs…

  21. Pamy 05/11/2012 | 17:54

    “Óia eu aqui comentando de novo!” Rsrs, então, eu adoro as máscaras de cílios da Avon, mas é uma pena que eles sempre queiram inovar e acabam tirando uma que é do nosso (meu!) gosto, ou seja, acabei de ver na nova campanha que a máscara super magnify está pela última vez no folheto, e eu amo essa máscara, o problema é que elas não cumprem o que prometem na maioria das vezes, uma máscara de cílios magnífica, magnânima que não existe a muito tempo é a Astonishing da Avon, deixava realmente os cílios como de boneca, Eu amava, mas já não existe a décadas. Uma pena!

  22. Pamy 05/11/2012 | 17:58

    Ah Sabrina se permite-me um comentário extra, rsrsrs, é sobre seus vídeos, eu adoro, esses dias atrás vi um vídeo em que vc dava dicas sobre Curitiba, achei engraçado, bacana, autêntico, olha, parabéns. Continue nessa que está dando certo, eu pelo menos super aprovo, sinto como se te conhecesse a muito tempo! rsrs, até mais, Um grande abraço!

  23. Larissa Rehem 05/11/2012 | 20:45

    Nossa Sabrina!! Jura que só conseguiu tirar com demaquilante bifásico?

    Eu também ganhei o produto da assessoria para testar e ainda estou na fase do teste.
    Mas ontem eu passei base+pó+blush+essa máscara e saí de casa (não passei mais nada no olho porque queria saber se a máscara daria trabalho para sair)!
    No fim do dia, quando fui retirar a make, joguei apenas água no rosto (o intuito era ver se a máscara iria sair) e ela ficou lá! Perfeita!
    Em seguida eu coloquei mais água na minha mão e esfreguei os cílios. Fazendo isso, cerca de 50% da máscara saiu… E eu consegui retirar a máscara com o demaquilante para olhos da Yes! (ele retira produtos a prova d’água) sem dificuldade.

    Ao menos por enquanto, eu estou gostando dela, mas no quesito a prova d’água… eu ainda não sei, preciso testar mais! Sinceramente, não sei se ela aguentaria uma boa dose de choro…
    =x

    Beijinhos… Tenha uma ótima semana!

    • Sabrina Olivetti 05/11/2012 | 20:50

      Hahahahaha
      Ainda não testei chorar pra ver, mas achei chatinha de tirar com demaquilante normal, sim.
      bjs

    • Elika 06/11/2012 | 13:38

      Sah, Larissa.. concordo com a Cinthia lá em cima! Achei a máscara super fácil de sair, confesso que qdo comprei fiquei na expectativa de encontrar uma super mascara a prova de tsunami, mas todas as vezes q uso, ela sai no banho.

  24. Blog Pras Meninas 05/11/2012 | 21:09

    Ai, depois que descobri o Colossal não troco por nada!!!! Simplesmente AMO!!! :-)

  25. Silvania 05/11/2012 | 22:25

    A minha acabou de chegar, não acho que as máscaras tenham esse poder de super alongar os cílios, comprei mesmo na pq tava na promoção pois meus cílios são longos, curvados e cheios (sonho de td mulher). Mas acho que realçou muito bem os seus cílios.

  26. Fernanda Gabriela 05/11/2012 | 22:32

    Depois que a gente usa uma “They`re Real” da vida a gente não quer mais saber de Avon. Também fico com a Colossal quando se trata de nacionais. Não tem mais para ninguém!

  27. Raisa 05/11/2012 | 23:26

    Ela parece ser beem pretinha! :)

  28. Miriã Andrade 05/11/2012 | 23:49

    Gostei do resultado, Sá! Ah, comigo acontece a mesma coisa, um lado sempre fica melhor que o outro, hehe! ;)

  29. Jeh Manzim 06/11/2012 | 09:03

    Nossá, nos meus cilios, eles não fizeram nadaa, acredita?

  30. Suellen Linhares 06/11/2012 | 09:09

    Achei o efeito digno, mas ainda prefiro a Colossal!!!
    Bjos

  31. Tayani Carvalho 06/11/2012 | 10:06

    Me lembrou muito o Colossal kkkkk
    Nossa, eu também tenho os cílios do olho direito mais pra baixo, por que será? É uma tortura pra arrumá-los…

  32. vivi 06/11/2012 | 13:59

    É só comprar demaquilante parópio para os olhos que sai direitinho sem ficar “efeito panda” no outro dia. Na avon mesmo tem.

    • Sabrina Olivetti 06/11/2012 | 14:06

      Vivi
      Eu uso o demaquilante apropriado, até citei no post que uso um bifásico.
      abçs

  33. Michele Bdz 06/11/2012 | 16:07

    Uau… não botava fé q iria funcionar…

    Adorei!

  34. Milena Mello 06/11/2012 | 17:52

    Eu comprei essa máscara… não aconteceu nada de extraordinário comigo tbm… E apesar de ser a prova d’água.. com agua morna, sai facilmente… não preciso de nenhum demaquilante… eu lavo o rosto com o Perfect Cleanser Gel de Limpeza Renew da Avon no banho.. e sai tudo sem nem precisar esfregar muito… Faça o teste Sabrina… Todos os à prova d’água da avon são assim!

    • Sabrina Olivetti 06/11/2012 | 20:23

      Acho que o meu não sai pq lavo o rosto com água fria. Vou tentar com a morninha.
      bjs

  35. Rafaela 06/11/2012 | 19:18

    Olha eu sou bem básica com relação a máscaras de cílios, realmente nunca usei outra marca que não fosse avon pra este tipo de produto e me sinto muito satisfeita com a minha que já citei aqui a Supercurlacious, ela não empelota, não mesmo, nem quando tá no finalzinho, é fácil de tirar, e deixa meus cílios no formato que desejo, pois priorizo a curvatura e não alongamento. Enfim, satisfeita com máscaras da avon, mas nunca testei outras marcas para comparar.

  36. Manon 07/11/2012 | 16:50

    Quando vi esse lançamento na revistinha da Avon, também não resisti (sabe como é, tava na promoção ;p hahaha). Quando chegou logo fui experimentar, adorei o resultado, e olha que não sou muito fã de rímel da Avon, mas esse tá aprovado. E assim como a Sá, sofri muito pra tirar =x hehe(também uso demaquilante bifásico), e mesmo assim foi difícil .. Ah, lavei o rosto sem lembrar do rímel, ai logo lembrei e pensei: – vixi, virei panda? :O mas que nada tava intacto, ou seja, a prova d’água aprovado o/ hahaha

    Beijos :*

  37. Fabiana 07/11/2012 | 18:51

    Oi! Estava lendo seu post e eu tinha a mesma dificuldade para tirar rímel a prova d’água até ler o post da Pam do blog Two Dots. Ela ensinou a tirar o rímel usando óleo de bebe johnson! e realmente funciona… Fica a Dica!!!

Deixe o seu comentário...