Acho interessante ler sobre a tecnologia por trás de alguns lançamentos. Esta máscara da Avon, por exemplo, diz ter uma tecnologia composta por fibras magnéticas que funcionam como um imã atraindo a queratina dos cílios e alongando os fios. Bem louco, eu diria!

Eles contam também que ela é à prova d’água e tem aplicador de borracha com cerdas longas e curtas.

Gosto bastante deste tipo de aplicador com cerdas menores, acho que faz menos lambança na hora de passar. No resultado final, achei que deu uma alongada boa nos fios, o volume também melhorou um pouco, mas nada muito dramático. Notei também que a máscara não é daquelas que empelota, mas não sei se é característica da fórmula ou se ela está mais líquida porque foi recém aberta.

Meus cílios do olho direito são meio para baixo, então quase nada faz milagre neles, mas nos cílios do olho esquerdo o resultado foi bem legal. Achei a máscara boa, mas não é a preferida do meu coração – gosto mais da High Lenghts da Clinique e da Shocking da YSL.

Mesmo sendo uma chorona assumida, não simpatizo com máscaras à prova d’água, elas são muito complicadas de tirar e essa não é muito diferente. Só com demaquilante bifásico para tirar tudo dos fios.

A máscara está à venda por R$26, esta eu ganhei da marca para testar.

×