3 em 1

Queridinhos de Outubro

08/11/2012

Todo mês fazemos um balanço de quais foram os cosméticos que mais usamos nos últimos 30 dias. Estes aqui foram os que fizeram nossa cabeça em outubro.

Batom Bourjois cor Sweet Kiss Naturel – Estou num projeto pessoal de a cada dia usar um batom diferente. Ainda mostrarei o resultado dessa minha “experiência científica” por aqui. Mas neste TRAJETO descobri que tenho algumas cores de batom que gosto bastante e andavam encostadas num cantinho. Essa da Bourjois foi uma das que redescobri entre minhas coisas.

Loção Mario Badescu – As vezes fico me pergunto por que invento moda! A dermatologista havia indicado uma pomada específica para usar no rosto após o laser, quando fui repor a bendita na farmácia só tinha a genérica e acabei comprando. Porém não me liguei que esta era bem mais oleosa do que a que eu usava, resultado: espinhas chatonildas! Essa loção acabou secando as bolotas nesses dias que a pele reclamou da minha escolha errada.

Sabonete líquido Jasmim Natura TodoDia – É difícil achar um sabonete líquido que deixe o aroma na pele por mais tempo. Pois este da Natura não é lá um milagre, mas consigo sentir o cheirinho dele – que é uma delícia – por uma horinha após o banho.

Blush Natura Faces cor Rosa – Fazia tempo que não usava este blush, mas depois que resolvi trazê-lo de volta a vida, me supreendi com sua duração. Ele fica horas na pele e tem um pigmento bem forte. E ainda, o preço é em conta!

Hidratante para os olhos Hydraphase La Roche-Posay – É levinho e hidrata bem. É tudo que eu preciso na área dos olhos antes de passar a maquiagem. A resenha completa está aqui.

Natura Sève Tonalizante para Peles Claras: Esse óleo é truque certo para disfarçar a brancura das pernas. Ele dá um glow e uma tonalidade ótimos! Mas uso sempre à noite, para não ficar artificial.

Batom Color Effect FPS 8 Tangerina Intenso Contém 1g: Um batom laranja como esse levanta qualquer visual. Naqueles dias em que estou com preguiça de me maquiar, é a minha aposta!

Óleo Extraordinário Elseve: Falei que estava com vontade de experimentar e acabei recebendo de presente da marca. Faz jus à fama! Além do aroma delicioso, cuida bem dos cabelos. Uso depois do secador.

Spray de Brilho Argan Charming Cless: Esse spray é cheiroso também e muito prático! Passo para dar aquela ajeitada nos fios antes de sair. Funciona como um doador de brilho e amolece os cabelos.

Rímel The Falsies Waterproof Maybelline: Dispensa apresentações, né? O tempo passa e eu fico sempre com o Colossal ou o The Falsies, ambos na versão à prova d’água. Os cílios ficam incríveis, gigantes!

Água termal Lindoya – ganhei faz um tempinho, a Thais até já falou dela aqui, mas acabei usando mais mesmo nesses dias de calorão, acho uma delícia!

Batom 2Beauty Tracta – a cor que minha xará criou é ótima, básica e linda, combina com tudo e estou usando demais. Além disso, muito amor pra ela, que lembrou que somos em três no blog <3.

Máscara de cílios Natura Una – nunca me dei muito bem com rímel da Natura, mas surpreendentemente curti muito esse, até citei aqui outro dia. A resenha completinha vem em breve.

Sabonete Cetaphil – outro dia pedi indicações de sabonete para pele seca e sensível e recebi muitas sugestões – uma delas era o da Cetaphil, juntei isso com a curiosidade de testar e comprei esse. To gostando muito, a resenha completinha também vem em breve.

Bronzer Caribe, Sabrina Sato para Yes! – é a cor mais clarinha e menos brilhosa, to usando bastante no dia a dia.

você pode gostar também destes posts

68 comentários

  • responder Claudia Magalhaes 08/11/2012 às 18:42

    é sempre bom ver essas dicas de vcs meninas.

    • responder Fernanda Gabriela 08/11/2012 às 20:25

      Esse post dos queridinhos é o meu favorito! 😉

    • responder Blog Pras Meninas 09/11/2012 às 11:52

      Adoro tbm!!! 🙂

  • responder Maria Alice 08/11/2012 às 18:53

    Adoro ver os faoritos! 🙂

  • responder Camila 08/11/2012 às 18:55

    Ai, eu morro de amores por esse blog! Juro! Tem tudo o que eu procuro, dicas, soluçoes, produtinhos baratos, resenhas de milhoes de coisas…voces sao otimas! Criei um blog recentemente e voces ja estao no reblogando da semana e tenho certeza que estarao em todas! Eu amo o Coisas de Diva! Parabens!

    • responder Maria Alice 08/11/2012 às 18:57

      Concordo, Camila. É o melhor blog, sem dúvidas. Organizado, transparente, atual e sem “nhem nhem nehm” hehehe

    • responder Sabrina Olivetti 08/11/2012 às 19:52

      <3 <3 <3 <3 <3

    • responder Claudia Magalhaes 09/11/2012 às 11:57

      Concordo, o melhor!!!

  • responder Ana 08/11/2012 às 19:03

    O que eu acho muito legal aqui no Coisas de Diva é que vemos que vocês realmente usam os produtos! eu acho chato pessoas que mostram favorito com o produto cheio! vcs tem produtos usados hahaha e isso que eu acho legal e muito verdadeiro de vocês! quem nunca deixou um batom de lado e redescobriu? é quase como comprar de novo! ahahah vc são gente como a gente e é isso que eu adoro do blog de vocês! 😉

    Thais! Tenho amado tb o óleo da Elseve! mas eu uso com o cabelo molhado. Eu deixo secar naturalmente e fica muito bom. Tentei uma vez com cabelo seco e achei que ficou pesado. É que eu acho tb que usei a mesma quantidade quando uso com o cabelo molhado…. melhor colocar menos né?

    Beijos!

    • responder Thais Marques 08/11/2012 às 21:02

      Uso com ele molhado também! Seco passo em menor quantidade, sem dúvida!

    • responder Claudia Magalhaes 09/11/2012 às 11:58

      Louca para comprar o meu.

  • responder Van 08/11/2012 às 19:05

    Sabrina, depois q vc deu a dica dessa loção secante de espinhas, não uso outra coisa na vida quando essas “benditas zumbis” aparecem rs… Só q uso uma loção similar da Kate Somerville que tb é mto boa e rende muito.

    The Falsies é amor.

    A pele da minha filhinha é muito seca e só uso Cetaphil, tanto sabonete como o hidratante, são ótimos.

  • responder Carol 08/11/2012 às 19:08

    Esse Batom Bourjois cor Sweet Kiss Naturel foi o primeiro batom que eu consegui acabar!! Usei tanto que no fim nem com pincél eu conseguia pegar o restinho! hahaha Adoro e preciso comprar outro urgente!

  • responder Paulete 08/11/2012 às 19:08

    Também estou querendo fazer esse projeto de um batom por dia. Acho que é o único jeito de usar todos os meus “milhares” de batons! Depois mostra, hein, Sa?

  • responder Queridinhos de Outubro | Fast Fashion Blogs 08/11/2012 às 19:33

    […] diretamente na fonte: Coisas de Diva window.location = […]

  • responder Edna Yumi 08/11/2012 às 20:05

    Sabrina, esse seu projeto de um batom diferente todo dia vai durar quantos anos, porque vc tem quantos batons, 3795 ??? Hahahaha, sorry não resisti 😉
    Eu tenho esse blush da Natura, tá perdido no armário preciso resgatar ele.

    Thais, esse óleo extraordinário e o Falsies são um ritual diario prá mim, lindinho esse batom da Contem, eu não tenho nenhum batom laranjinha, más tenho usado nos dia mais ensolarados um da Vult cor 14 um coral meio alaranjado que adoro.

    Marina,tbém quero essa água da Lindoya, o batom 2beauty é maravis com diz a outra Marina.

    • responder Thais Marques 08/11/2012 às 21:05

      Opa, estamos com amores parecidos! 🙂

    • responder Sabrina Olivetti 09/11/2012 às 19:34

      Olha, me parece que tenho uns 50 (que decididamente é um número absurdo). Mas acho que depois dessa experiência posso passar para frente os que não ficam bem em mim.
      bjs

  • responder well 08/11/2012 às 20:10

    Todos os tônicos da UNT Skincare são tipo água termal. Estou usando o EX White Melalight Toner.
    Vocês já usaram tônicos da marca?

  • responder Edna Yumi 08/11/2012 às 20:11

    SABRINA, esse negócio ai no insta é pão de queijo?????????
    E na caneca ??? Chocolate , café com leite???

    Você é má… muito má…

    • responder Fernanda Gabriela 08/11/2012 às 20:19

      Todas babaram! Tenha certeza!

    • responder Marcela Bini 09/11/2012 às 10:14

      Eu babei também! hahaha
      #ComoOQueMeFazFeliz ou #SouMagra? Oh dilema! 😉

    • responder Talita Costa 09/11/2012 às 11:17

      Eis o meu dilema também, Marcela, pelo visto, a Sá é uma das poucas privilegiadas que pode fazer os dois #sortuda!!!

    • responder Claudia Magalhaes 09/11/2012 às 12:03

      Ela fica nos provocando.

    • responder Sabrina Olivetti 09/11/2012 às 19:25

      Me deixa!!!
      Hahahahahahaha
      Ando tão estressadinha que só o mundo gastronômico mesmo pra animar esses dias NEGROS.
      🙂
      Tava “testando” pão de queijo pro Jujubs. Aguarde e verás. E o chocolate é da minha cafeteira nova, ganhei uma Dolce Gusto dos amigos. Sou só amor.
      bjs mininas

  • responder Danielle 08/11/2012 às 20:19

    Eu e a Thais estamos usando as mesmas coisas este mês… só não tenho o tonalizante da natura…

  • responder Natália 08/11/2012 às 20:47

    Ah, que bom que vc gostou do cetaphil… Eu continuo usando e tô achando o danado sensacional. Assim, me indicaram para tirar maquiagem, mas continuo usando demaquilante e tônico, pq sempre fica coisa para trás, não tem jeito. Mas esse cetaphil é ótimo, pq não repuxa a pele oleosa, né? Mto bom.

  • responder Ana 08/11/2012 às 21:02

    Essa loção para secar espinhas da Mario Badescu é ótima. Peguei a dica aqui, obrigada! Bjo

    • responder Claudia Magalhaes 09/11/2012 às 12:18

      Meninas, onde posso encontrar esses produtos no Brasil???

  • responder Mah 08/11/2012 às 21:30

    O favorito que eu mais gostei foi o da Thais, só não curto a Falsies waterproof, a coisa não sai de jeito nenhum e acho que isso estraga os cilios,prefiro uma máscara que não precise esfregar.
    Quase comprei outro dia o oleo da Loreal, mas a mulher da perfumaria falou que o argan da vult era muito melhor e era mais baratinho, então estou usando o da Vult e estou gostando bastante, quando acabar talvez me aventure nesse óleo maravilhoso.

    • responder Thais Marques 11/11/2012 às 18:19

      À prova d’água só com demaquilante bifásico mesmo! Mas dá um efeito tão bom que vale a pena 😉

  • responder sumaya 08/11/2012 às 22:19

    Vcs deram umas diquinhas de produtos bem bacana…. pena q não dá pra ficar comprando de td senão o ap vira quase uma loja de cosméticos com monte de item de beleza espalhado pela casa.

    Por fla nisso meninas como vcs conseguem mantem o armário sem mta bagunça, sendo que vira e mexe vcs ganham produto pra testar ou acabam até comprando pra mostrar no blog?

    • responder Sabrina Olivetti 09/11/2012 às 19:28

      Sumaya
      Eu só fico com coisas que acho que vou realmente usar. Ganho muitas coisas e depois que testo, gusrdo por um tempo. Se depois de uns meses percebo que o negócio tá lá encostado, junto tudo e dou para minhas amigas, primas e tias. A mulherada da família agradece.
      Só fico com aquilo que uso sempre, então elas nem ocupam tanto espaço. No meu quarto tenho um balcão onde em uma das portinhas ficam minhas maquiagens, daí no armário tenho uma prateleira para os cosméticos.
      bjs

  • responder Ana 08/11/2012 às 22:22

    Eu sou doida pra comprar um batom da Borjouis pra experimentar, mas quase nunca vejo resenha na ner, a duração e “espalhabilidade” (existe essa palavra!!!???) é boa?

    Agora os preferidos da Thais são quase iguais os meus, só o Seve e o batom que não entra na lista. =)

    http://www.closetshop.com.br/ – Victoria’a Secrets em especial de natal! Carrinho multi campanha!

  • responder Mariana Deyama 08/11/2012 às 22:40

    Adorooo os favoritos!!! ^^

    Quero ver resenha dessa máscara da natura una.

    beeijos

  • responder Miriã Andrade 09/11/2012 às 00:09

    Essa tag faz muito sucesso, adoro! Vocês capricharam nos favoritos, meninas, fiquei curiosa com vários produtinhos e tenho alguns deles na minha listinha! 😉

  • responder estelita 09/11/2012 às 08:03

    Que bom! adorei o post, eu gosto muito de Natura. beijos desde Argentina… visite meu blog!!! Vai gostar tambem

  • responder Jeh Manzim 09/11/2012 às 09:07

    Tha! Como é que funciona esse tonalizante? Minhas pernas são quase transparente tbm….
    A minha listinha esse mes, ta super parecida com a sua!!

  • responder Kaa 09/11/2012 às 09:12

    Usar um batom diferente por dia é meu ritual desde sempre! Amo todos meus batons e o único jeito de não esquecer nenhum é revezar! Me sinto bem fazendo isso.. espero driblar a validade! 😉
    Passo 2 batons diferentes todo dia até! =D

  • responder Vanessa Rosa 09/11/2012 às 09:28

    Hey Divas!

    Adoro “Favoritos do mês” .. sempre resgato uma dica de vcs, nesses post.
    Achei mto diva o sabonete liquido da Sá, penso que deve valer o investimento. Mas, o que mais me interessei foi Óleo Extraordinário Elseve, to muito afim de um elixir BOOOOOOOOOOOOOOM!!! Vamos ver se investimos em um.

  • responder Marcela Bini 09/11/2012 às 10:10

    Thaís, eu também tenho esse tonalizante da Natura e gosto muito! Mas achei um mais amor ainda: Royal Oil da Too Faced, é de deixar as pernocas de babar!
    Esse spray de brilho também me interessa!! =)

    E o óleo extraordinário é VIDA, né!

  • responder Valéria 09/11/2012 às 10:31

    Meninas, ADORA os “Queridinhos do mês”, é tudo de bom!!!

    Marina, você está usando o Cetaphil em barra ou líquido? Gente, tenho a impressão que sabonetes em barra não hidratam tanto quando os líquidos, confere?

    Sa, você já usou o All About Eyes da Clinique, é parecido com o Hydraphase?

    Thais, me arrependo muito por não ter arrematado o tonalizante Sève, tomara que volte neste verão. Perguntinhas, este tonalizante deixa a pele melecada? E “transfere” a cor para a roupa?

    Beijão meninas e parabéns pelo blog, sem dúvidas, é o melhor blog!

  • responder Carol Reis 09/11/2012 às 10:47

    Acho que não tô sabendo usar o Charming…
    Vi “n” resenhas no blog e me joguei pra comprar um quando achei, mas dou uma borrifada e meu cabelo já fica mega pesado!! E olha que ele não é fino e não tenho pouco…

    Como você faz, Thais?

    • responder Cristina 09/11/2012 às 11:38

      Companheira oleosa,na pior das hipóteses espirra o produto na mão e espalha só nas pontas.O que não pode de jeito nenhum é perder dinheiro!!=)
      Eu não sossego até arrumar um jeito de usar algo que não tem dado certo.Comprei a matchmaster da mac(no site da sephora brasileira,ai gente,ainda falo sacks,viu?)foi uma facada e quem disse que ficou boa na minha pele?Depois de muuuuitos testes tô amando usa-la..e sabe como?misturando com uma base hidratante da toque de natureza!!!!!!!!!!!!!Base de dez contos..hahaha

      Mudando o assunto…Queria dar uma dica de hidratante para os olhos que estou usando há alguns dias o AQUAporin Active creme hidratante área dos olhos da Eucerin.Vem 15 ml em embalagem com pump(mas pump bom,sai pouco produto),paguei + ou -50 reais,passo pouquíssimo produto e HIDRATA mesmo!!Gente,tô besta,fiz as pazes com todos os meus corretivos.Antes eu usava renew e o aqua sensation e esse é muuuuuito melhor!!
      Tenho 35 anos e a área dos olhos mega seca.Experimentem!!

      bjoo

    • responder Thais Marques 11/11/2012 às 18:29

      Em mim não pesa, que engraçado. Mas deve ser porque estou com luzes no cabelo e ele deu uma secada. Tenta diminuir a quantidade de produto ou faz como a indicação aqui de cima: um tantinho só nas pontas, esfregando com as mãos!

  • responder Blog Pras Meninas 09/11/2012 às 11:54

    Amo o “favoritos do mês”!!!!
    Fiquei interessada nesse sabonete que a Marina falou.

  • responder gabriela 09/11/2012 às 12:02

    Oi Thais… eu moro em curitiba e estou precisando de uma dermato boa… sera que pode me indicar a sua?

  • responder Claudia Magalhaes 09/11/2012 às 12:34

    Estou super intereçada em comprar esse secativo para acnes, mas não tenho cartão internacional. Mesmo pagando mais caro queria uma loja brasileira que vendesse. Vcs sabem de alguma???

  • responder Michele Bdz 09/11/2012 às 15:29

    O Óleo Extraordinário Elseve, é meu preferido há meses!!! 🙂

  • responder Mari 09/11/2012 às 17:24

    ótimo adorei as dicas!

    Meninas confiram as camisetas da moda com preço justo e qualidade http://www.sweettshirt.com.br

  • responder yohanna 10/11/2012 às 17:56

    Que loja pode se encontra o rimel ?

    • responder Sabrina Olivetti 11/11/2012 às 16:57

      Da Natura com as consultoras da marca, da Maybelline em farmácias e lojas de cosméticos.
      abçs

  • responder Gabi 10/11/2012 às 19:12

    Oi meninas, adoro o blog de vcs e curti muito os favoritos desse mês!
    Sá, eu amei tb o sabonete líquido de jasmim. Ele tb entrou esse mês na lista dos queridinhos no meu blog. Ja fiz resenha dele e tenho sempre uma sensação gostosa e de relaxamento quando uso. Ótima dica! 🙂
    Thais, eu tô querendo muito usar esse Óleo tonalizante da Natura, mas nao tenho achado nas últimas revistas. Vc sabe se tem na loja virtual pra vender? Ameeeeiiii de paixão a dica do batom tangerina da Contem1g. Com certeza vou comprar pq amo a cor e tenho usado muito tons alaranjados. O óleo extraorinário da Elseve tb é uma ótima dica. Mês passado ele tb entrou na minha lista de queridinhos de mês rsrsrs.
    Marina, amei tb a dica do bronzer da Yes para peles claras pois sou bem branquinha. Fiquei com vontade experimentar. Qual o melhor site pra comprar, vc sabe? Beijos nas três. Adorei tuuudo! Gabi do @Vagão Feminino.

  • responder Rachel Boucher 11/11/2012 às 19:06

    Gostei dos queridinhos de vocês, juntando os que eu uso mais de cada uma, os meus queridinhos seriam: o batom da Bourjois da Sabrina (que eu tive que deixar uns dias na para não derreter, já que o calor estava de matar aqui no DF), da Thais posso dizer que só o óleo da Natura e o batom da Contém 1g não entram na minha lista e da Marina, o bronzer da Yes! é o meu predileto. Amei o produto e uso todo dia também.

  • responder Claudia 13/11/2012 às 22:17

    Marina, comecei a acompanhar o blog agora e estou amando! Mencionei vc por causa da indicação de sabonete. Experimente o Normaderm. Amooooooo!!!!!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB