Semana passada perguntei lá no nosso Facebook quem era a celebridade brasileira que tinha o corte de cabelo mais bonito do momento. As cinco mulheres mais citadas ilustram o post de hoje!

Giovanna Antonelli ganhou  o Prêmio Coisas de Diva – vamos fazer de conta que ele existe – como as madeixas mais cobiçadas do momento. Não é para menos, os fios longos e bastante cheios deixaram a atriz com visual de mulher poderosa. Não assisto a novela, mas acredito que o look deve se encaixar com a personagem, é isso? Dei uma espionada do Instagram de Gio e me parece que o cabelereiro dela usou extensões para deixar os fios mais volumosos. De qualquer forma, ficou lindão!

A segunda mais votada foi Glória Pires com o visual espivitado de Roberta, sua personagem em Guerra dos Sexos.  Várias leitoras contaram que o novo corte deu um visual mais moderno e jovial para a atriz, e olha que eu concordo! Li no site da Globo que a ideia da caracterizadora da novela era um corte que fosse versátil, podendo arrumar ele de uma forma mais moderna e também de um jeito mais certinho.

Seguindo a onda fos cortes médios, Flávia Alessandra foi a terceira celebridade mais votada na enquete. No Instagram da atriz notei que ela tem usado seu corte na altura dos ombros, tanto ondulado, como também bem lisão. Achei bem bonito!

Deborah Secco também foi lembrada por nossas leitoras que disseram que o corte ficou fofo para ela. Eu achei que Deborah ficou com um ar mais maduro, com cara de BEM RESOLVIDA. O visual curtinho tem fios repicados, nada regrado. Chuto aqui que as atrizes fazem essas mudanças radicais para se livrarem da carinha da personagem da novela passada, será que é isso?

E como quinto elemento da nossa votação vem Mariana Ximenes, também com seu corte médio! Para quem achou que os longos eram os super preferidos das brasileiras, tá ai uma grande suspresa!
A atriz adotou um visual repicado para sua personagem, que também vem usando tanto com os fios lisos como ondulados. Ficou uma graça!

Adorei a participação de nossas leitoras na escolha, valeu meninas!

Compartilhe

×