Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Hoje é feriado e aposto que muitas estão indo buscar seu lugar ao sol – eu inclusive! Para inspirar o look na praia ou na piscina, selecionei fotos de três editoriais recentes de revistas australianas que, assim como as nossas, estão preparando a mulherada para o verão do Hemisfério Sul. Bora ver?

Dias de verão super chiques. Essa é a proposta da sessão feita pela Vogue Austrália de novembro! Adoro essa estética elegante, com cores claras e alfaiataria. A maquiagem é bem natural e os cabelos ficam ao vento mesmo, bagunçados! As hotpants de telinha na lateral dão toque esportivo ao visual.

Sinto muita falta de referências plus size nas revistas, especialmente quando se trata de editoriais de biquínis. A Cosmopolitan australiana do mês que vem resolveu a questão! Quer dizer, isso se a gente puder chamar a modelo de plus size, porque para mim é mais uma pessoa normal, e não magérrima como as publicações costumam sugerir. Discussões à parte, fato é que ela está linda com roupas de banho bem coloridas. Reparem que, para dar conforto, as partes de baixo estão com as laterais mais larguinhas.

E, para completar, mais as fotos da edição de novembro da revista! Apesar de ser de fora, a revista deu uma cara de Brasil às imagens. Para quem quiser se aventurar à altura em qualquer paraíso tropical! O segredo está nas estampas e acessórios inusitados, com penas, contas… Os cabelos vão em estado natural, como se estivessem secando ao sol. Ah, me chamou a atenção a boca vermelhinha – nada que um lip balm com cor não resolva!

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
33 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Jessica Arndt

    Nossa, esse ultimo biquini tá de babar, ne? Perfeito demais!
    Concordo com o que voce falou, Thais… sobre a falta de referencias pras gordinhas nas revistas aí do Brasil. Aqui na Alemanha na maioria das lojas eles tem as opcoes normal, grávida e plus size. Acho muito interessante, pois as pessoas nao se sentem naquela “obrigacao” de emagrecer, e acabam sendo muito mais felizes.

    • Achei incrível de lindo o formato do sutiã desse biquini! E o detalhe do zíper? =O

    • Eu também acho que deviam ampliar as possibilidades e referências por aqui! Até porque a brasileira habitual não é magrela, né?

      Também amei o detalhe do top!

    • Jessica Arndt

      É verdade, Thais… e aqui tem muito menos gente gorda do que no Brasil. Nossa, já perdi a conta de quantas vezes tive problemas pra comprar roupa aí no Brasil, numa epoca que tava gordinha. Isso é muito triste e detona a nossa auto-estima.

      Sim, o top da ultima foto tá lindao! Esse modelo de top fica sexy demais!! ahaha

  2. Marcella

    Não é por nada não mas acho um saco esses posts copiar e colar de revista gringa.

    • Que pena, Marcella! Ainda bem que a gente atualiza bastante o blog e você pode ver outros assuntos também! 😉

  3. Gabriela

    Adorei a matéria…acaba servindo de inspiranção para fazer uma maquiagem ou escolher um biquini.
    e gosto muito de editoriais com modelo plus size, o editorial fica lindo e elas tem um rosto mais saudável, de gente como a gente, que acaba deixando as fotos incriveis!
    beijos

  4. Naty

    acho que esse tipo de calcinha não favoreceu em nada a Robyn Lawley.. tem fotos dela com biquines ‘normais’ e com eles ela não ficou parecendo tanto mais cheinha.

  5. Rachel Boucher

    A modelo da foto não é plus, mas já deixa nós gordinhas mais à vontade e dá pra se inspirar, ne?!

    Já disse antes e repito, esses seu post são ótimos.

    • Van

      Concordo em tudo!

    • É plus size comparado às referências normais da moda, né?
      Mas e tanto que essa moça é liiinda! =)
      Dá coragem pra perder a vergonha das dobrinhas e se jogar no biquininho! hehe

  6. luana

    Lugar ao sol no feriado? Só se for em outro estado da Federação, pq aqui no Paraná a coisa tá feia…. Chuva e frio de inverno!!!! São 15h00 e nesse momento temos 15º … To com frio só de olhar para esses biquinis, haha!!!

  7. Vera Golbi

    Olá Thaís!!

    Mais ou menos uma semana atrás, eu estava olhando outros sites, e este biquini não é plus size. É a tendência do verão em usar biquinis do estilo “minha avó usava isso!”. Tanto que Giovanna Antonelli usou um desses na praia e nas fotos do site o artigo questionava se ela tinha feito alguma cirurgia ou lipo..kkkkkk

    Abs!!

    • Naty

      mas a revista divulgou como plus size

    • Oi, Vera! Na verdade, estava falando da modelo, que no mundo da moda é considerada plus size. Mas o biquíni larguinho com certeza pode ser usado por mulheres de todos os biotipos! Eu gosto! 😉

  8. Gi Henning

    Achei lindo o maiô !!! Já passei dos 30 e sou barrigudinha. Kkkk

  9. Renata Vencionek

    Adorei os bikinis, são lindos, estampas bem alegres.. E concordo com o pessoal, de Pluz aí não tem nada, é só uma pessoa normal, com uma barriguina e quadris largos.. =)

  10. Edna Yumi

    Concordo, Plus Size ela não é, ela é normal sem ser magrela más acho que o mercado brasileiro deveria investir mais nessa categoria o mercado estrangeiro principalmente o norte americano já acordou prá isso faz tempo onde em quase toda loja que vc vai tem essa opção.
    Com relação aos modelos o maiô tá bem bonito e esse estilo com calcinha bem larga o hot pant tá bem na moda numa vibe meio pinup, vi uma foto da Tylor Swift, usando uma vermelha com bolinhas.

  11. Miriã Andrade

    Adorei as fotos! Agora fiquei com muita vontade de um solzinho, ainda mais esses dias friozinhos aqui em Curitiba, praia é bom demais! 😉

  12. cinthia

    é fogo…até para definir plus size esse pessoal é completamente louco! Se ela é plus size, eu tenho obesidade mórbida e nao sabia.

  13. Eu fui começando a ver as fotos.. aí apareceu primeiro esse maiô branco, e eu já pensei: nossa, que lindaaa, vai ser a minha foto favorita! Dps veio a modelo plus size (liiinda, por sinaaal!) e pensei: Que máximo, amei essas fotos também!). E depois esse maiô preto tomara que caia, que eu babei demaaaaaais.
    A seleção de todas foi linda! Essa revista australiana tá de parabéns também! hehe

    • aaaah, mais um detalhe que amei!! A tattoo da primeira modelo “Never look back in anger”. AMEI!! <3

    • Pirei nas tattoos dela! Lindas!

  14. Jeh Manzim

    Aii da ate vontade de iir pra praia agoooora!
    Só inspiraçoes lindas!

  15. Juliana Reis

    Essa modelo “plus size” é tão real, né? E ela é lindíssima…. Amei o cabelo da primeira foto!!! 🙂

  16. Michele Camacho

    Sem querer gerar polemica, mas pra mim ela também é uma pessoa normal!

  17. Talita Costa

    É fato que essa modelo não é plus size, apenas escolheu um biquini muito apertado, o que ressaltou as gordurinhas, um número a mais no biquini resolveria o problema, de resto, tudo lindooo!

  18. Meninas, foi o que eu disse ali no post: a modelo é plus size no julgamento desse pessoal da moda, porque para mim é uma mulher que reflete tantas outras, ou seja, normal! Acho que deveriam investir mais nessas referências, porque essa magreza excessiva que andamos vendo por aí é de assustar!

  19. Amei ver essa modelo mais gordinha no editorial! Acho que tinha que ter mais modelos assim. Haha. 😛

  20. Catharina

    Não sei aonde tem modelos plus size aí, ninguém tem nada de gordinha… O que eu vejo são mulheres saudáveis e bonitas ao invés daqueles “cabides-humanos” que não sei de onde tiraram que é bonito….

  21. O melhor desse shoot é quem tem modelos com vários tipos de corpo, dos esquálidos aos normais.

    http://herrogenetico.wordpress.com

  22. Antes de ler o q vc tinha escrito, achei muito leegal e comentei que a modelo era uma pessoa normal!!! Usando um biquini de gente normal! Nada de modelo magérrima que usa roupas que as pessoas normais não usariam. Além de uma marquinha de celulite, também normal!!!! Achei um máximo.. As vezes cansa ficar vendo as mesmas coisas sempre. Achei bem legal! =)

    Mas voltando ao assunto dos biquinis, aiii estão todos muito lindos! Adorei o minimalismo do primeiro maio! =)

    =**