Resenhas Sinceras

Queridinhos de setembro

05/10/2012

É clichê dizer que o ano voou? É, mas não deixa de ser verdade! Outubro tá aí e passamos por setembro rapidinho, mas sempre munidas dos nossos produtos queridos! Querem ver quais foram as escolhas do mês?

Água termal Lindoya – Frescurinha diária! No frio ou no calor (no caso de Curitiba, os dois – no mesmo dia), borrifo essa água termal para dar aquela energizada na pele. O melhor? Marca nacional e baratinha. Post aqui!

Hidratante Bossa Nova Feito Brasil – Perfeito para hidratar sem melecar. Tenho usado direto desde que recebi porque detesto sentir o produto parada na pele, sabem? Cheiro gostoso. Post aqui.

Hidratante Facial Elemento Mineral – Mais um hidratante, dessa vez facial, que é absorvido super rápido pela pele. Textura leve, só o aroma que podia melhorar. Post aqui!

Hidratante All About Eyes Clinique – Já até coloquei ele na lista de queridinhos uma vez. A verdade é que o creminho para os olhos cuida muito bem da região!

Base MAT’Morphose L’Oréal – Opa, mais um produto que já foi exaltado por aqui como favorito. Já comprei várias vezes e sigo amando essa base! A textura é ótima, ela é moleza de passar.

Blush Desert Rose MAC – Depois que comprei aquele blush da Benefit só uso ele. Esses dias achei que estava precisando variar e resgatei esse da MAC da minha gaveta. Ele tem um tom de rosa fechado e sem brilho, também é daqueles que combina com qualquer maquiagem.

Gloss Lime Crime cor Cherry on Top – Não sou muito de usar cores fortes nos lábios, mas me apaixonei por esse gloss. Fiz resenha completa dele aqui.

Perfume Daisy Marc Jacobs – Comprei esse perfume e usei bastante enquanto estava viajando, agora toda vez que uso ele me lembro das minhas férias. Por isso optei por ele no último mês, acho que com o final de ano se aproximando estou DESEJOSA de uns diazinhos de folga!

Curvex Shu Uemura – Meus cílios são TOMBADOS, por isso o curvex sempre é uma ajuda para mim. Ganhei já faz algum tempo este da Angélica, uma leitora lá do Japão, e gosto bastante dele.

Sabonete Líquido em Óleo Nívea – Comprei estes tempos e já acabou. Ele é mais hidratante que um sabonete normal mas ainda não substitui um hidratante propriamente dito, mas quebra um galho, de qualquer forma.

Base linha Intense O Boticário – falei dela esses dias aqui no blog e tem sido minha preferida para o dia a dia, só deu ela nas últimas semanas. É boa, levinha e barata.

Máscara Mega Plush, Maybelline – nas últimas maquiagens que postei por aqui, o rímel é sempre esse. É muito bom, assim como os outros da linha, mas me dei especialmente bem com esse.

Batom Pink about it, da Revlon – de vez em quando a gente acaba esquecendo de algum item de maquiagem, que acaba ficando meio largado num canto até ser redescoberto, tipo esse batom, que é lindo e tem a textura ótima, usei várias vezes no último mês.

Lápis Crash, Urban Decay – amo muito esse lápis! É um tom de berinjela com brilhos, já estou até cogitando comprar a versão grande dele.

Hidratante líquido Natura – já coloquei ele outras vezes na minha lista de favoritos do mês, mas não adiata, é só esfriar um pouquinho que tenho a maior preguiça de passar hidratante e ele acaba me salvando.

você pode gostar também destes posts

32 comentários

  • responder Rachel Boucher 05/10/2012 às 19:43

    Eu adorei os queridinhos de vocês nesse mês.
    Já falei, né?! Por conta da Thais eu estou à procura dessa base já há alguns dias (tinha procurado ela antes, mas como tinha muitos produtos abertos, deixei de lado), mas aqui é complicado

    • responder Diana 05/10/2012 às 21:55

      Também estou a procura desta base e, principalmete, da cor certa para mim. Só vejo boas avaliações dela.

    • responder Diana 05/10/2012 às 21:58

      * principalmente.

    • responder Marcela Bini 06/10/2012 às 12:10

      Tô aqui numa dúvida também se vou atrás dessa da Thaís ou se compro uma da Intense como a da Marina… =)

    • responder Edna 06/10/2012 às 16:39

      Meninas quem comprar um dos dois comenta prá gente saber o que achou.

    • responder Rachel Boucher 07/10/2012 às 01:48

      Edna, a base da Intense eu já tive, ela é muito agradável na pele, não pesa, não escorre rápido e, mesmo não sendo mate, ela não deixou minha pele mais oleosa que já é. Agora resta-nos a base da Thais, eu acho que vou procurá-la na rua das farmácias aqui, em algum canto haverá de ter.

    • responder Jeh Manzim 07/10/2012 às 13:46

      To esperando pelo menos uma base minha acabar para comprar essa da Thais, dee taaaanto que a thais goosta dela! aahhah

    • responder Claudia Magalhaes 09/10/2012 às 11:40

      Tbm estou a procura dela, até agora nada.

  • responder Thais 05/10/2012 às 20:00

    Meninas, comprei essa base da intense hoje e usei hoje mesmo! To apaixonada mt mt mt mt mt por ela!! É maravilhosa demaaais! Amo o blog de voces ! beijos :**

  • responder Débora 05/10/2012 às 20:14

    Thaís, qual sua cor da mac e sua cor de Base MAT’Morphose? Bjs

  • responder Thais S 05/10/2012 às 21:45

    Meninas, vocês viram a promoção de hoje da sephora???? 6 amostras grátis em qualquer compra e com frete gratis!!!!!!

  • responder Juliana Asevedo 05/10/2012 às 23:20

    Ver os queridinhos do mês é sempre uma ótima opção para dicas…eu adoro!
    Parabéns meninas.

    http://julianaasevedo.blogspot.com.br/

    Beijos,
    Juliana Asevedo

  • responder Jacqueline 06/10/2012 às 01:26

    Não sabia que tinha essa thermal da Lindóya.
    Amo o blog de vocês.
    Bjim

  • responder Mais que belas 06/10/2012 às 06:38

    Esse óleo/sabonete da Nívea é tudo de melhor, uso todos os dias! O Daisy também é demais!
    Chegaram lindos maxi colares de pedras naturais no meu blog, quartzo, turquesas, citrinos, acesse para dar uma olhadinha!
    http://www.maisquebelas.com.br/category/vitrine/

    Beijos!

  • responder Renata Vencionek 06/10/2012 às 10:32

    Olá meninas…
    Tenho esse hidratante da Natura, e realmente ele é bem bom.. Moro em Porto Velho – Rondônia e pensem em um luar quenteeeeee..rsrs, e olha que sou carioca hein, vindo do Rio 40 graus..rs, mas achei nesse hidratante uma boa opção para os dias quentes daqui.., passo durante o banho e deixo por uns 5 a 10 min, depois lavo.. e a pele fica bem hidratada e o melhor sem depois ficar melequenta..!! Li uma entrevista com uma dermatoloista..(Não me recordo o nome e onde foi..rs) que esse tipo de hidratante era mto bom, pois eles hidratam mais, a concentração é maior, até pq depois ele será enchaguado..
    E como dica Marina, até pra vc testar depois..rs, tem um da Dermage, que já vem com FPS, achei interessante e estou super querendo qndo este meu acabar, como disse que passo durante o dia, achei uma boa pedida passá-lo no banho pela manhã, assim já vem uma carguinha de Protetor durante o banho..#ficadica
    Bjks meninas..!!

  • responder Marcela Bini 06/10/2012 às 12:05

    Os queridinhos do mês caprichaaaados nos produtinhos cheirosos de banho e pra pele hein? Me interessei por essa sabonete aí, Sá! Em óleo? Deve ser legal! =)
    Agora bate a dúvida: Base Intense do Boticário ou a Matphormose? o.O

    • responder Rachel Boucher 08/10/2012 às 01:03

      A da Intense, vou aumentar a estatística e dizer que ela é ótima! Dura bem, tem um cheiro bom, deu certo com minha pele oleosa e super levinha. Tem a vantagem de ser em tubo de plástico o que impossibilita a embalagem de quebrar, o mesmo não acontece com a da L’oreal, que é de vidro, mas que eu também estou querendo do mesmo jeito.

  • responder Edna 06/10/2012 às 16:37

    Tenho esse All About Eyes Clinique, ele é meio caro más né é necessário a idade não me permite ficar sem me cuidar, tbém tô atrás dessa água da Lindoya.
    Sá, eu tenho esse perfume, ganhei no meu níver do ano passado, revezo com o Miss Dior meu outro queridinho, bom demais, esse sabonete líquido tô usando o de melão, tô gostando.
    Ai esse Mega Plush, podia vir logo prá cá né, por enquanto meu rímel do coração contuinua sendo o The Falsies + Colossal.

  • responder Deborah Bernardt 06/10/2012 às 21:16

    Oi Sabrina!.

    Sou leitora assídua do blog. Meu nome de seguidora é Dede. Meus cílios tb tobam e sáo super retos., mas já houvi muitas blogueiras falarem que não adianta, apesar de um bom curvex; cílios em pé somente com màscara a prova d’ agua. Vc concorda é o laquê das pestanas rsrs.bjs

    • responder Sabrina Olivetti 08/10/2012 às 19:11

      Deborah
      Não concordo.
      Não gosto de usar rímel á prova d´água, acho muito difícil de tirar depois. Os que eu tenho dão conta do recado, mesmo não tendo essa fórmula. Uso o High lenghts da Clinique e o Shocking da YSL.
      bjs

  • responder Miriã Andrade 06/10/2012 às 21:34

    Tenho vários produtinhos de vocês na minha listinha, como a água termal e a base intense, desejando demais! 😉

  • responder gio 06/10/2012 às 23:39

    esse sabonete em óleo é como?
    passa como se fosse sabonete mesmo ou deixa na pele tipo óleo?? hahahahah sorry a ignorância!!!! bjoo

    • responder Sabrina Olivetti 08/10/2012 às 19:09

      Gio
      Passa como sabonete mesmo, ele faz espuma normalmente. A diferença é que como ele é um óleo, deixa a pele um pouco mais hidratada.
      bjs

    • responder Claudia Magalhaes 09/10/2012 às 11:32

      Nossa, meui esquisito.

  • responder Blog Pras Meninas 07/10/2012 às 13:24

    Ah, eu adoro os queridinhos do mês.
    Bom saber o que vcs mais usaram no último mês.

  • responder Jeh Manzim 07/10/2012 às 13:49

    Queroo um poouco de toodas! hahaha
    O rimel, a base, o batom!

    • responder Blog Pras Meninas 07/10/2012 às 13:52

      hahahahahahha 🙂
      Eu tambééééém…

  • responder Rafaela 07/10/2012 às 21:42

    Ai da uma tristeza tão grande quando nossos queridinhos acabam né?

    Achei interessantíssimo esse sabonete em óleo, bem bacana, vou procurar!

  • responder Kaa 08/10/2012 às 08:26

    Sasááá

    Recomendo o sabonete líquido oil melon da Nívea…. por ele vc vai se apaixonar tbm! O cheirinho é TUUUDO!!!

  • responder Claudia Magalhaes 09/10/2012 às 11:30

    Muito caprichado esses quiridinhos do mes.

  • responder Michele Bdz 09/10/2012 às 16:18

    Gostei da ideia do sabonete líquido Sa…

    Deve poupar pelo menos uns 15min. ao inves de passar creme hidratante.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB