Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Faz um bom tempo que eu – finalmente! – me livrei da cera na meia perna e nas axilas. Depois que comecei o laser (já terminado, numa clínica que infelizmente fechou), passei a usar gilete para não comprometer o tratamento. Mas nunca tinha me atinado a utilizar, em vez da lâmina, um creme depilatório!

Pelo menos até receber naquela maleta da Santa Lolla o Suprem’Essence, da Veet. A marca é super famosa por seus variados métodos depilatórios. Há alguns anos, eu havia usado um dos seus depiladores em creme e gostado. Mesmo assim, fiz a prova de toque (importantíssimo: tem que passar o produto em uma parte do corpo e esperar 24h para ver se não há reação) e, no dia seguinte, passei na meia perna.

São de 3 a 6 minutinhos de ação e a retirada do creme é com uma esponja. Escolhi aquela de telinha (sabem as que vinham com sabonete líquido Lux?), e saiu direitinho – só é meio chata de lavar depois. Procurei concentrar mais produto nos joelhos, onde uma maior concentração de pelos teimosos ficou.

O resultado é o mesmo que o da gilete, com a diferença de que a pele fica bem mais hidratada depois. Acho que meu tubo vai dar para mais umas duas aplicações, mas lembrem-se que tenho a perna comprida, então não sou muito parâmetro! Ah, o cheiro, a princípio, parece bom, mas dá pra sentir aquele fundinho de aroma de creme de depilação. Não chega a incomodar e não fica na pele.

Pelo que vi, custa por volta de 15 reais, por 90 ml. E aí, quem já testou?

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
67 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Camila

    Eu já usei o creme depilatório para peles sensíveis da veet (o azul), vem com uma espatula para remover o produto, acho bem prático. Faço natação e esse produto já me ajudou diversas vezes, principalmente quando minha depilação está para vencer.

  2. Ainda tô me encontrando no mundo da depilação a laser ( aliás, Thaís, qual laser vc usou? Há quanto tempo? Gostou?). Não sou muito fã dos cremes depilatórios, mais por preguiça mesmo – e pela lâmina ser bem mais em conta né (voltei a usar também por causa do laser!)

  3. Gi

    Olá!! eu uso o veet sim… e pra mim é ótimo!!!
    A depilação a cera manchou minha pele e na lâmina tenho alergia.
    Usei o Veet e considero melhor que a lâmina e o pelo demora uns 4 dias para aparecer… coisa que na lâmina é no dia seguinte…
    faz um post de depilação a laser….

  4. Rê Moraes

    Thais, msm fazendo laser vc ainda tem q fazer depilação? Como é isso? Tem menos pelos e menos frequencia? Esses cremes depilatórios acho q o efeito dura mto pouco (claro né? é como uma lâmina!) Por isso ainda não desapeguei da cera, e nem tive coragem de fazer laser..

    Bjs

  5. Gabriela Garcia

    Eu uso o creme depilatório da Avon e gosto muito, é bem rápido e rende bastante. Também é barato.

  6. Josiane

    Oi Thaís! Já usei o vêem para peles sensíveis, achei melhor que lamina, mas ainda prefiro depilação a cera. Faz um post sobre depilação a laser, tenho interesse, saber se dói, ato tempo demorou, como ficou a pele, essas coisas. Bj…

    • Claudia Magalhaes

      Tbm tenho muita curiosidade sobre a depilação a laser. Conta como foi a sua Thais.

  7. Beatriz Camisão Schwinden

    Bom Dia Thaís,
    Também faço Laser, adooooro! Enfim, mas achei estranho você continuar a usar lâmina, mesmo após o fim do tratamento. Até onde eu sei usamos esse procedimento para que as raízes fiquem mais escuras, porém os pelos que ficaram não foram removidos pelo laser, assim como os que você tinha antes do laser, portanto, usar cera agora significaria usar como usou a vida toda. Até vou perguntar pra minha médica essa semana, mas acredito que seja isso. Você sabe de algo que seja a razão pra não usar cera após o término do tratamento? Obrigadinha!

    • fabiana

      Tambám já fiz laser: virilha, meia perna e até na coxa. O uso de lâmina realmente é só durante o tratamento. Aqueles pelinhos malditos que insistem em resistir ao laser (dificilmente você vai eliminar TODOS os pelos), após o tratamento podem ser removidos com cera depilatória.
      Bjs

  8. Ana Caroline

    Detesto esses cremes, cresce rápido igual gilete e é caro! Prefiro o meu satinelle.

  9. Claudia Magalhaes

    Não gosto desses cremes, acho que nunca sai os pelinhos todos e o cheiro é horrível. Mas para quem tem alergia a lâmina como eu é super útil. Eu depilo com a máquina que arranca os pelos, acho bem melhor apesar da dor e dura 15 dias.

    • Eu tenho uma aparelhinho desses, uso mais na perna há alguns anos, só que eu comecei a ficar toda “pintadinha”, meio avermelhado, sabe como? Aí tô alternando com a cera mesmo, que (não sei pq) não dá tanto esse efeito.

    • Luciane

      Muita gente elogia esses cremes depilatórios, para mim não funciona pois os pêlos não saem direito como disse a claudia, ficam aparecendo aqueles pontinhos pretos da raiz. Para mim seria muito bom, se funcionasse.
      Faço laser, fiz há muito tempo atrás algumas sessões em algumas regiões e paguei horrores.. hoje em dia barateou.
      seria interessante um post falando do laser, da fotodepilação sim meninas.

    • Van

      Tb não suporto o cheiro e esses pontinhos pretos da raiz q ficam após o uso! Péssimo.

    • Jeh Manzim

      Eu tbm tenho alergia a lamina…. e uso o aparelhinho…mais pratico, ja que meus pelinhos são bem fininhos e clarinhos…

    • Miriã Andrade

      Eu também não curto esses cremes depilatórios não, tudo me incomoda nele e o resultado nunca é satisfatório na minha opinião! Fico com a maquininha também!

    • Talita Costa

      Meninas (que usam o depilador elétrico), Como vcs conseguem usar isso? Tem algum truque para amenizar a dor? Vcs têm poucos pelos?

    • Miriã Andrade

      Talita, no começo dói bastante mesmo, mas depois acostuma. Mas pra mim o segredo é usar o depilador elétrico quando os pelos estão bem curtinhos, aí a dor é um pouco menor, hehe! 😉

  10. Adriana Miranda

    Eu usava o veet e nunca tinha dado nada. um belo dia abriu feridas na minha pele, nunca mais usei =(

  11. Simone

    Oi Thais, adoro o blog e acompanho todos os dias, mas nunca postei comentário…
    tenho muita curiosidade sobre detalhes da depilação a laser
    vc poderia fazer um post contando os detalhes e os resultados?
    bjsss

  12. Vic

    Oi Thais, eu gostaria de saber em quanto tempo os pelos “voltam” a nascer depois da depilação?!
    Beijos

  13. Tamires Muramatsu

    Eu uso creme depilatórios, pois a cera me da alergia na perna. Os cremes da Veet são bons pela hidratação proporcionada após a retirada dos pelos, o único problema é que não tem um efeito duradouro.

  14. Débora

    Eu também tenho muita curiosidade sobre o laser. Morro de vontade de fazer! Se você pudesse falar mais sobre o assunto seria muito bom. Quantas seções fez, se doeu, se ainda ficaram pelos, quanto custa etc…
    Desde já obrigada!

  15. juliana

    Faço laser na perna e axila e é ótimoooo, quanto ao creme utilizei o veet facial e fui parar no hospital, quase processei a marca, pois não acusou nada no teste mas quando passei no rosto provocou uma queimadura muito dolorida e com cicatriz, fui verificar no google e várias outras pessoas passaram por isso, meninas não usem o facila é furada!!!!

    • May

      Juliana, pensei que tinha sido só eu, com esse problema, fiz o teste e tudo certinho e na hora de aplicar acredita que chegou a queimar a minha pele de fazer bolhas, e o pior de tudo no rosto. Veet nunca mais, e meninas fiquem alerta

    • May

      Juliana, pensei que tinha sido só eu, com esse problema, fiz o teste e tudo certinho e na hora de aplicar acredita que chegou a queimar a minha pele de fazer bolhas, e o pior de tudo no rosto. Veet nunca mais, e meninas fiquem alerta . . .

    • Blog Pras Meninas

      Nossa, C H O C A D A!!!
      Bom saber disso!!!!

  16. Adeline

    Eu, como a maioria, tbm tenho curiosidade de saber sobre a depilação a laser.. Marcela, agora que vc falou me toquei que tbm estou com essas pintinhas avermelhadas por conta da depilação com a maquina que arranca pelos.. será q se deixar de usar por um tempo eles somem? Que droga né? Beijoss

    • Eu nunca tinha me ligado que poderia ser pela maquininha, mas minha médica falou q sim! Tô alternando com depilação com cera e já deu uma melhorada… =)

  17. Isabella

    Nossa eu tenho muito problema com depilação, minha pele é super sensível e fica toda marcada. Cera é a pior coisa pra mim, sapeca toda a pele, inflama, fica uma coisa horrível,a lâmina tb não ajuda muito, esses creminhos da veet é que me salvam o problema é o preço, acaba saindo bem mais caro que depilar no salão.

  18. Milena

    Tive uma reação alérgia horrível ao produto…Nunca mais.

  19. Eliane Mattos

    Não suporto o cheiro de depilatório. Uso o elétrico q arranca os pelos. Já fiz laser no buço e alguns fios voltaram a crescer depois de alguns meses. O elétrico continua sendo o preferido, uso nas pernas, virilha e buço. Só não consigo nas axilas (dói d +), aí o giletão entra em ação no banho.

  20. Tati Querino

    Não gosto muito desses cremes. o pelo nasce muito grosso… Gosto mesmo da cera negra.

  21. Gili

    Eu achava que quando fazia depilação a laser, os pelos não voltavam nunca mais! Me surpreendi com essa! E nunca usei Veet, mas tenho bastante curiosidade. Vou ver se me animo a testar um agora! 🙂

    • Soraya

      Eu também pensava que o laser eliminava os pelos para sempre. Infelizmente, já fiz doze sessões nas axilas (em duas clínicas diferentes) e os danadinhos ainda voltam depois de uns três meses.

  22. Talita Costa

    Muito me interessa esse assunto de depilação, é meio que um dilema em my life, rs… Tenho bastante pelo, então comecei a depilar com lâmina desde cedo, não tenho problemas com esse método de depilação, o chato é ter que depilar todos os dias, aff! Raramente faço na cera, odeio ficar igual uma macaca esperando os pelos ficarem no tamanho ideal… Esses cremes depilatórios são muitooo fedidos, nem me arrisco. Alguém já fez depilação à luz pulsada, funciona? Fico no aguardo do post sobre depilação a laser, os prós e contras, para ver se vale a pena investir.

  23. Paulete

    Eu me recuso a sentir dor, uso o Veet e a pele fica muito macia depois.

  24. Rachel Boucher

    Nunca usei creme depilatório, tenho um depilador elétrico, mas ele dói demais para tirar os pelos, uso a gilete mesmo, pq não irrita minha pele, nem nada.

    • Talita Costa

      Rachel, tenho um depilador elétrico também, mas aquilo é um instrumento de tortura, a dor está acima do limite suportável, e ainda encrava o pelo (no meu caso), também não tenho problema nenhum com a lâmina.

    • Edna Yumi

      Quem inventou o depilador elétrico devia ter um ódio profundo de nós mulheres, só isso explica o sensação, prefiro a boa e velha lâmina mesmo, apesar de usar de vez em qdo o Veet.

    • Rachel Boucher

      Pois é, eu concordo, Talita. Também encrava os meus pelos, uma tristeza.

      Edna, foi um homem muito magoado com as mulheres que inventou, tenho certeza! hehehehe

    • Mel

      depilador eletrico = pior coisa do mundo. Testei da minha prima, nao dei conta nem da metade da perna… doi demaaaaais.

  25. […] Coisas De Diva […]

  26. Tata

    Nunca me dei bem com creme depilatorio, tentei usar no buço pq a cera estava “manchando”, nao dá certo, fica avermelhando (mesmo seguindo instruçoes certinho), nao tira todos os pelos, o cheiro é bem desagradavel.
    Fiz laser na axila e na virila , o laser era o light sheer e fiz tb luz intensa pulsada (essa precisa de mais sessoes), resultado é fantastico, principaemente para quem tem problema de foliculite (pelo encravado), acabaram aquelas bolinhas vermelhas qdo o pelo começa a nascer… fiz faz uns 3 anos ja, esse ano fiz de novo na axila onde é meu maior problema de foliculite. Nao eliminei todos os pelos, mas é bem melhor pra depilar. nao uso lamina nem na perna, só cera …

    • Talita Costa

      Tata, qual procedimento vc gostou mais do resultado, o laser ou a depilação a luz pulsada?

    • A melhor depilação pro buço é com linha!! A cera realmente escurece, com linha fica perfeito!!

  27. Blog Pras Meninas

    Nunca usei Veet.
    Senpre uso gilette e nunca tive nenhum problema na minha pele.
    Por ser mais barato vou continuar com a gilette.

  28. Edna Yumi

    Eu uso o azul para peles sensíveis, intercalo com lamina, aliás prefiro lamina mesmo, tenho o aparelho tbém más desisti e tá lá encostado usei varios truques prá não doer más desisti.
    Thais, curiosidade, depois de fazer o tratamento com laser os pelos somem definitivamente ou eles ficam mais fininhos, ou voltam depois de algum tempo?

  29. Jeh Manzim

    Nunca fiz a laser…tenho curiosidade…
    costumo usar o aparelhinho mesmo… ja que meus pelos são fininhos..! UFFA!

  30. Mesmo depois do laser tem q continuar usando algum método de depilação? E porque não pode ser depilação com cera?

  31. Rafaela

    Depilação pra mim é um problema, mooorro de vergonha de fazer depilação com estranhas (mesmo sendo profissionais), então sou meio que dependente da lâmina, sei que não é muito legal, mas fazer o que né. E tmb tenho gastura de esperar os pelos crescerem pra tirar na cera. Já usei uma vez esse creme depilatório da veet na virilha, mas não achei o resultado muito satisfatório, e achei que meus pelos cresciam mais grossos e encorpados não sei, então aposentei. Enfim, ainda não achei substitutos pra lâmina.

    • laura

      rafaela, também sou assim, mas de vez em quando eu mesma depilo as partes mais fáceis com cera, pois de tanto usar lâmina e por ter uma pele muito sensível os pelos estão encravando bastante

  32. Nati

    Meninas, infelizmente minha experiência com o creme da veet não foi das melhores. Tinha uma festa pra ir (de vestido curto) e comprei esse creme como uma emergência mesmo, fiz o teste certinho…apliquei…e a minha surpresa: logo após retirar o creme (no prazo indicado pela embalagem) surgiram MUITAS “crateras” na minha perna, ficou horrível e além disso lá se foram cerca de 4 meses pra elas sumirem. Nunca mais troco cera ou lâmina por um creme dessa marca.

  33. Bianca Duarte

    Thaís, depois do post que vc disse usar salto mesmo sendo alta, e desse que vc diz que suas pernas são compridas, fiquei curiosa! Qual sua altura? hehe

  34. Miriã Andrade

    Que bom que deu certo esse creme pra você Thais, porque eu não consegui me adaptar de jeito nenhum com esses cremes depilatórios, tentei vários e nada! Agora só uso meu depilador elétrico e estou bem assim! 😉

  35. Danielinha

    Um post sobre laser seria bem vindo mesmo, pois as sessões que eu fiz nao resolveram nadica! Paguei barato naquelas promoções de compras coletivas, mas foi só dinheiro pro ralo junto com os pelos raspados com lamina. Me arrependi muito.

  36. Deborah

    Queria é ver uma enquete de quantos % tiveram problemas com o Veet.
    Além do cheiro ser horroroso me deu uma super alergia!
    Pior produto que já usei na vida!
    Isso é publipost?

  37. Mel

    Eu usei a decadas atras, nao lembro de ter odiado demais, mais preferi a lamina… Fiquei com vontade de testar denovo, mais falta coragem pq sou MUITO alegergica… =*

  38. Paula Tonkio

    Eu uso a versão para axilas e virilhas dessa! Uma maravilha, a pele não fica com alergia como com a gilete, que acredito a maioria tem.

  39. Gosto muito do creme depilatório que a Avon tem…

    Vcs já fizeram resenha dele aqui?
    Não lembro.

  40. Débora Cristiany

    Também já usei um desses cremes depilatórios e o resultado foi satisfatório pra mim! Vale a pena!

  41. Luciana Melo

    Post sobre depilação a laser já! haha
    #campanha

  42. julia

    é uma merda esse creme, to todo vermelha, deu ate espinha, saiu sangue e usei sa porra direito, vo processa essa merda!!!!!!!!!!!!!!! recomendo a nunca usarem a nao ser que queram fica toda vermelha com sensacao de queimado

  43. Carla camara

    Ome kd um tem sua reacao ao produto e normal so q tem q ter cuidado ao usar.eu tou na lâmina ainda mais vou testa outras coisas….+-)

  44. VANESSA

    Oii,comecei a usar o veet esses dias e foi ótimo pra mim,tenho alergia a gilete e a cera mancha a pele e encrava os pelos, essa foi a forma mais pratica e menos dolorida pra mim.Nao pegou de primeira,passei a 1 vez deixei por pelo menos uns 10 minutos,no outro dia passei novamente e os fios sairam totalmente,deixei por menos tempo na segunda vez para nao agredir a pele.Por conta da lamina tenho foliculite e com o creme da veet ta melhorando bastante,por nao agredir tanto a pele como a lamina,e ta melhorando bastante tambem com o creme do cicatricure ta bem hidratado e a pele está mais clara.Amei esse produto da veet me dei super bem.

  45. DALILA

    Acabei de usar o creme e amei, de pois de lavar hidratei com óleo sêve de amendoas da natura, resultado perfeito.