Outro dia a Thais mostrou aqui no blog o creme de hidratação dessa linha, lembram? Pois bem, hoje vim dar a minha opinião sobre o shampoo e o condicionador irmãos dele.

São para cabelos alisados, o que não é meu caso, mas já disse por aqui outro dia que tenho uma certa tendência a gostar desse tipo de produto. Tenho usado ambos nos últimos dias e posso dizer que, felizmente, gostei deles também.

Deixaram meu cabelo soltinho e hidratado sem ficar pesado (a última coisa que alguém com cabelão escorrido precisa é de shampoo que deixa o cabelo pesadão, né?). Não curto muito o perfume característico dos produtos da Fructis, mas também não me incomoda a ponto de não usar, afinal fica bem suave nos fios.

Ah, uma coisa interessante que aprendi lendo o blog da minha xará Marina semana passada foi que os shampoos leitosos/densos (como esse) tratam e hidratam mais o cabelo. Pode parecer meio básico, mas nunca tinha parado para pensar nisso. Então, se você tem cabelo oleoso, é bom alternar com um shampoo transparente (eu uso antirresíduos uma vez por semana, gosto muito do da Natura).

Nas Tags:

×