Adoro a Emma Watson e faz tempo que não posto nada dela por aqui – tá permitido então, né? Ela é capa da Glamour americana desse mês e eu curti tudo – maquiagem, cabelo, fotos, colar… Aí achei que valia mostrar aqui para vocês!

Como ela é garota propaganda do Trésor, da Lancôme, a make também é toda com produtos da marca. O rímel é o Doll Lashes (acho o nome fofo, queria testar), o gloss é o La Laque Fever cor Macaron e o delineador é o Artliner cor Noir. Para fazer o cabelo bagunçado, o produto usado foi o  Silk Groom Serum, da Kiehl’s.

Eles não listam o lápis usado nos olhos, então imagino que não seja da Lancôme (ehe) – não sei se é impressão minha mas, em algumas fotos, parece só lápis preto (tipo na foto aqui embaixo) e em outras (tipo a da capa) parece lápis preto + lápis chumbo (ou uma sombra aplicada na linha dos cílios).

O cabelo tá naquela fase indefinida, meio crescendo mas ainda curto, mas adorei o estilo bagunçadinho – fica aqui minha ideia de maquiagem para o feriado que se aproxima ;). Gostaram?

 

Nas Tags:

×