Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Estes dias recebi a nova coleção da Sabrina Sato em colaboração com a Yes!. Todas as cores são bem veraneio, os duos de pó são bonitos e as sombras cremosas bem aparecidas. Mas o que me chamou a atenção mesmo foi o delineador em gel. Demorou para as marcas nacionais lançarem delineadores assim, hum!

São dois duos de pó compacto de efeito bronzeado, duas sombras em creme e três batons.

O que menos me animou foram os batons, dois deles são cintilantes e o terceiro tem um tom de coral bonito, mas com uma carinha de “já te vi por ai”.

Hoje eu falo melhor sobre o delineador. Ele tem um tom de preto bem escuro e consistência de creme.

Na pele desliza super bem, bem até demais. Sabe quando o delineador escorrega e ao passar o pincel ele acaba levando a cor junto? Então numa passada a cor fica, mas a outra passada acaba tirando o delineador que já estava na pele. Por isso precisa ser meio marota: fazer um traço e esperar um pouco para fazer outro por cima e deixar a cor mais forte. #truques #técnicas

Outro ponto que vale citar é que ele tem boa fixação, mas não é infálivel. Veja na foto acima como a cor fica depois de passar o dedo bem fortão por cima. Ele borra um pouco!

O mesmo acontece no olho e o rabinho final do traço acaba borrando bastante na pele.

O delineador ainda não é um substituto para o fluidline da MAC, mas por outro lado, tem um preço razoável de R$22,90. A Yes! é vendida por consultoras e também online pela loja própria.

P.S.: É comum recebermos press kits de marcas e lojas. Isso não quer dizer que iremos falar de todos os produtos que recebemos e muito menos que iremos falar BEM sobre os produtos que recebemos. Não temos compromisso com nenhuma marca e nem com nenhuma loja, nosso único compromisso é com a leitora. Sempre deixamos claro nas resenhas quando compramos e quando ganhamos algo. As resenhas geralmente mostram pontos positivos e negativos de cada produto testado, vai da leitora pesar na balança e ver se a compra vale a pena ou não. Não temos parceiros no blog além da Tracta que produziu a nossa mini coleção de maquiagens. Todos os posts pagos são sinalizados com uma etiqueta dizendo “Post Patrocinado”.

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
122 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. […] diretamente na fonte: Coisas de Diva window.location = […]

  2. Anne

    Sinalizar que recebeu de assessoria é obrigação!!! Vcs sabem bem disso.
    E outra coisa, vc sempre falava que recebia da marca (justiça seja feita). O que as outras falavam??? “recebi de presente”…dando a impressão que ganhou do pai, da mae, da amiga. Os textos estão todos ai e nao me deixam mentir. Se é que vcs nao mudaram.

    • Paula

      Mas acho que avisar quando é um post patrocinado, como as meninas fazem, já basta, não? Porque na verdade (pelo menos pra mim) não faz muita diferença se elas ganharam algo da marca ou do pai, já que elas sempre acabam fazendo resenhas mostrando pontos positivos e negativos, dando a opinião delas de verdade.

    • Anne
      É uma questão de intrepretação de texto. Não achava que havia a necessidade de falar de quem ganhei o produto da marca ou da minha colega do trabalho, mas com o passar do tempo e com a desconfiança de algumas poucas leitoras, começamos a deixar as coisas explicadas nos mínimos detalhes. Minhas resenhas sempre foram sinceras, minha opinião não vai mudar se ganhei algo da loja, do meu pai ou se comprei com meu dinheiro. Se algo é bom, é bom, se é ruim, é ruim, independente de como ele veio parar nas minhas mãos. Minha honestidade não se compra por dinheiro nenhum, muito menos com um cosmético.
      bjs

    • Falou tudo Sá. Um post patrocinado explícito já é suficiente, sim. Quem acompanha o blog ssabe disso.
      E tb acho que e daí se comprou ou ganhou ou pegou da amiga (só não vale roubar hahaha); eu tô aqui pra saber uma opinião sobre o produto, se vale o investimento.
      Acho que eu entendo o que a Anne quis dizer: rid[iculo é ficar babando numa marca, falando maravilhas, quando no fundo é puro jabá. Mas acho que nem vale mais a pena ficar discutindo isso não pq as leitoras desse tipo de blog já ficaram bem espertinhas e sabem diferenciar as coisas. Inclusive parar de ler essas idiotices por aí. =)
      Eu confio nas resenhas das meninas, e nas que comentam aqui também. Sempre aprendi truques e boas sugestões de compras por aqui! =)

    • Edna

      Vou dar um pitaco, penso que nada nem ninguém, seja uma empresa, seja pessoa física ou jurídica, seja um blog de qualquer tipo, segue durante tanto tempo só aumentado seus acessos, sua boa fama se não tiver credibilidade e/ou idoneidade.

    • Tati Querino

      Nossa, que coisa mais chata! Quantas vezes eu já li aqui sobre produtos que foram presentes e a opinião não foi favorável. Quem costuma ler blog sobre beleza e maquiagem não se prende a um blog apenas, então dá pra vc comparar um monte de opiniões e julgar se é bom pra vc ou não.
      Geralmente fica implícito no texto que o presente foi da empresa que fabrica o produto, e ficar perdendo tempo levantando essas questões bobas… ah, sinceramente! Quem acompanha o blog sabe que as meninas são muito honestas e hj em dia achar que vc pode enganar as pessoas por muito tempo é muita ingenuidade! Como disse a Marcela: “as leitoras desse tipo de blog já ficaram bem espertinhas e sabem diferenciar as coisas. Inclusive parar de ler essas idiotices por aí.” Concordo total!

    • Rachel Boucher

      Na boa? Acho o ‘efeito shame’ está passando do ponto já. Ainda mais depois daquela história de que o CONAR estava de olho em algumas blogueiras, o que não é o caso de nenhuma menina do CDD.

      E uma das razões para essa fiscalização foi o fato de algumas bloguetes anunciarem produtos em seus blogs como tendo sido COMPRINHAS e não como tendo recebido o produto da marca, a situação foi inversa. Outra coisa que se deve ser levada em conta é que, TODAS as vezes que as meninas aqui recebem um produto, elas dizem que receberam.

      É impressionante como tem meia-dúzia de gatos pingados que todos os dias veem aqui dizer que os ‘posts publicitários precisam de sinalização’. Isso vai dando uma preguiça, que só vendo.

      Acho que muitas meninas estão preocupadas não com o fato de o post ser pago ou não, mas com fato de não receberem caixas e mais caixas em casa para testar produtos. #INVEJAdefine

    • Jeh Manzim

      Assino em baixo o que todas vcs disseraam!
      Estou sem criatividade para escrever hoje!! hahah

    • Talita Costa

      Aff!!! Este tipo de comentário está dando preguiça mesmo, Rachel.

    • Van

      A credibilidade e a integridade desse blog é fato. Seria bom se todos fossem assim, mas não.
      Na minha opinião, pode ter 300 links de lojas no post, ter o texto mais bonito e coerente, pode ser presente do cachorro, da Dilma, ou do Obama q eu nem ligo….. a capacidade que a leitora tem pra discernir e filtrar o conteúdo q lê, é o mais importante. Ela quem decide o que vai fazer diferença ou não na vida dela, não a blogueira.

    • Beny

      A Rachel tirou as palavras do meu cerebro kkkkkkkkkk, pensei a mesma coisa, essa chatice toda sobre os post ta dando preguiça, pra mim sempre ficou implicito que o produto vinha da marca, até porque já vi voces ganharem presentes de amigas e sempre falavam de quem ganhou, então sempre imaginei que quando vcs diziam que o produto foi enviado pra testar ou que ganharam eu pensei que tinha sido a empresa do proprio produto que enviou. Acho que essa chatisse toda não passa de inveja!! Pronto falei kkkkkkkk

    • Mel

      Concordei bastante com o que as meninas disseram e nao vou ficar fazendo mais um discurso imenso. Uma coisa é fato, confio no carater das meninas do coisas de diva e pronto… elas nunca falariam bem de algo com medo de deixar de ganhar as coisas, existem milhares de marcar por ai, muitas muitas interessadas em serem resenhadas por um blog maravilhoso como esse. Sinceridade reina. =*

    • Claudia Magalhaes

      Só vou dizer uma coisa: Se vc não gosta de como as meninas postam, não leia o blog.

  3. Monique

    Eu sempre entendi com o “ganhei de presente” era das marcas, porque quando ganham de alguém sempre escrevem “ganhei de tal pessoa”. Acredito na idoneidade e imparcialidade do blog. às vezes uma coisa que vocês gostam eu posso não gostar, mas isso é normal! Apoiadas, meninas!

    • Claudia Magalhaes

      Concordo!!

  4. Magui Jurado

    Sá,

    Te adianto uma novidade. A Vult também vai lançar delineador em gel (entre outras coisas). Não sei o preço, mas vi na Beauty Fair. A embalagem parece a do delineador em gel de O Boticário.

    • Hummm, bom saber!!

    • Claudia Magalhaes

      Coisa boa, agora todas as marcas estão inovando.

  5. Haniele

    Sabrina… no site da Yes diz que ele vem com um pincel (Seu exclusivo pincel com ponteira de nylon fina permite traços precisos, facilitando a aplicação.)Vem mesmo? E é bom?

    • Haniele
      Não recebi o pincel, então não sei dizer se ele vem junto mesmo e se é bom.
      bjs

  6. Luciane

    Oi sá, tem que consertar a última linha, o “não” pelo “são”.

  7. Natália

    Os únicos blogs que confio nas resenhas é o CDD e o 2beauty… 😀

    Comprei um delineador por 15,00 (Danni – o nome da marca) em uma lojinha que vende importados aqui na minha cidade e gostei bastante.. não borra, carimba a pálpebra e dura razoavelmente bem! Comprei um baratinho pq nunca havia usado delineador em gel e fiquei com medo de comprar um MAC e não conseguir delinear… quando esse meu baratinho acabar, invisto em um melhor o/

    • Claudia Magalhaes

      São ótimo, não é?

  8. Quanto ao teu “P.S.”, Sabrina: por isso que eu admiro vocês e leio o blog diariamente.

  9. Sa, a tracta tem um delineador em gel igual a esse. vc já testou sabe se é bom? bjs!

    • É bem semelhante, tanto na cor como na fixação mais ou menos. 🙂

    • Obrigada Sa! Como disse a Natália logo acima, eu tb só confio em resenhas do CDD e do 2BEAUTY. Vcs são sinceras sempre! Nem precisava explicar, dá para perceber pelo jeito que vcs escrevem. Parabéns e continuem assim. Bjs!

    • Vivi

      O delineador em gel da Tracta não correspondeu as expectativas. Não gostei, pois no 3º dia de uso já ficou ressecado, endureceu bastante e inutilizável. Reprovado!!!

    • Obrigada pela dica Vivi!

  10. Ahhh, tava precisando mesmo de uma alternativa nacional e com bom preço.
    Sá, vc sabe se esse preço de 22 e pouco é com ou sem o pincelzinho? Porque o pincel chanfrado é que faz ficar assim bacaninha né?

    Beijos!

    • Cinthya
      Acredito que o valor é só do delineador, sem o pincel.
      bjs

    • O valor é só do delineador, o pincel chanfrado custa R$ 12,90.

  11. Ana Carolina

    Aqui é um dos poucos blogs onde eu confio nas resenhas, pois sempre fica bem claro quando o post é patrocinado, ou quando é um produto fornecido pela marca, para ser dada a opnião, boa ou ruim. “Ganhar de presente”, por que não, indiferente de quem vem o presente, se é da marca, ou de um parente, ou até mesmo comprado, as meninas não fazem diferença quanto a isso na hora de dar a opnião.

  12. Obrigada Sa! Como disse a Natália logo acima, eu tb só confio em resenhas do CDD e do 2BEAUTY. Vcs são sinceras sempre! Nem precisava explicar, dá para perceber pelo jeito que vcs escrevem. Parabéns e continuem assim. Bjs!

    • Edna

      Concordo com vc Giuliana, esses são os meu dois blogs preferidos do coração, dá prá perceber o “caráter” das meninas, prá mim a caracteristica mais importante de qualquer pessoa.

    • Mariana

      Eu confio tbm na Two Dots e Louca por Cosméticos!

    • Mariana

      Eu confio tbm na Two Dots e Louca por Cosméticos, adoro o CDD

    • Rachel Boucher

      Tbém curto as meninas do Two Dots, na Marina, mas também sempre a Luiza, do Eu Capricho.

    • Claudia Magalhaes

      Confio muito no CDD, adoro o blog e como meu tipo de pele é bem parecido com o da Sabrina, sempre sigo as indicações dela. Adoooooro o CDD.

  13. Edna

    Prá ser bem honesta não “paxonei” por nada não, o que no momento(fim de mês) é ótimo, hehe.

    • hahaha, to na mesma situação! Graças a Deus já achei o delineador em gel pretão que tanto queria e já o comprei! 😉

  14. Eu já garanti meu fluidline mesmo! hehe
    Mas pra quem quer testar pra saber se depois compra o da MAC, boa opção!
    Mas assim, o melhor mesmo é testar com o Fluidline de uma amiga e ver se gosta mesmo. hahahaha

    • Edna

      Tbém tô com o meu fluidline novinho, nem penso em outro produto. E vou deixar uma coisa bem clara não é só porque é MAC, é porque o negócio é bom mesmo!!!

    • Natália

      Aiin logo que o meu “baratex” acabar, vou partir pro fluidline!
      Agora que to “manjando” de delinear! shduishduis

    • Miriã Andrade

      Meus olhinhos brilham por um Fluidline! *__*

    • Dani

      Gente, será que só eu não achei o Fluidine nenhuma super Coca-cola? Acho que eu esperava demais dele!! Ele não é tão preto, o da Contem 1g é mais! :T Fora que pra cor pegar bem, também preciso de mais de uma camada…só o meu é assim? haha

    • Rachel Boucher

      Fluidline é amor!

    • Claudia Magalhaes

      Acho que estou bem com o meu da boticário. Preciso de um Mac não.

  15. Madalena

    Esse delineador nao me convenceu nao rs… A Pam do Two Dots tb testou e nao rolou, Ele melecou todo, um horror!

    Tenho o da CK e eh perfeito! nao troco nao!

    Bjos

    • Talita Costa

      Eu vi essa resenha no Two Dots também, e super desanimei com o produto.

  16. É difícil achar um delineador bom. Às vezes é forte, mas não é a prova d’água e por ai vai…

  17. Karoline Fernandes

    Eu acho que a melhor opção nacional é o Tokyo black do O boticário, é muito bom de aplicar, fixação, pigmentação e etc. Pena que saiu de linha 🙁

    • Edna

      Tbém gostei bastante desse do Boticario, bom e barato, pena mesmo que não tem mais, acho muito chato vc gostar de algum produto e ser por tempo limitado, 🙁

    • luciana

      Todo mundo amou o produto, mas condenou o tamanho. Eu ainda penso que vão voltar com o Tokyo Black maior e mais caro. Eu apoio!

    • Mel

      Se tiver uma campanha pra voltar o tokyo black to muito dentro, ele era bom DEMAIS.

    • Claudia Magalhaes

      Pois é, o meu Tokio da Boticário é ótimo e barratinho. Amo ele, preciso da MAC não.

    • Edna

      O problema Claudia, é que não tem mais, se tivesse eu continuaria com ele sem dúvida apesar do tamanho micro.

  18. Tayani Carvalho

    Tenho problema com delineadores, sou péssima na hora de passar, então acabo não arriscando muito rs
    Já testei todas as dicas de várias blogueiras mas não dá, gente, não dá… minha coordenação motora é péssima oO

    A coleção da Sabrina não acho que tenha inovado muito, mas enfim…

    Eu visito o blog de vocês e confesso que é o único sobre cosméticos que visito com frequencia, exatamente por isso: Vocês realmente postam a verdade, e não como algumas meninas que eu vejo que falam bem sobre quem paga mais. Eu não sei o que tem gente vendo de errado, vocês explicam quando compraram um produto, quando ganharam de uma amiga ou quando ganharam da marca… ou então quando é um publieditorial… Não sei o que houve, mas não liguem pra isso, meninas. O blog de vocês é ótimo e a gente sabe que bem transparente 😉

    • Tayani, eu tb não tenho muita habilidade para passar delineador. Mas vou testar esse ou o da tracta, parece ser mais fácil. E como não é caro se não der certo tudo bem. 🙂

    • Magui Jurado

      Tayani,

      Eu tenho delineador em gel, pincel, caneta… Mas ainda assim me atrapalho… Então eu desenvolvi um truque que substitui muito bem o delineador quando estou com pressa de limpar os borrões.

      Eu faço o seguinte: No lugar do delineado, faço um traço com lápis preto macio e de boa duração (uso o toque de natureza, melhor custo-benefício em matéria de lápis). Só que eu não faço o puxadinho.

      Aí com sombra preta não muito esfarelenta (uso a da linha intense, que a Thaís já fez resenha)e um pincel chanfrado ou flat (prefiro o flat, uso o 212 da MAC)cubro o traço de lápis, para “grudar” o lápis, entende?

      E vou puxando em direção ao canto externo do olho, de leve. No final faço o puxadinho com a sujeirinha de lápis+sombra que ficou no pincel. É infalível. Fica super preto e com o traço perfeito.

      Espero ter ajudado…

      BEijos

    • Tayani Carvalho

      Magui, vou tentar a sua dica! Parece que é mais fácil mesmo!! Muito obrigada viu!
      Obrigada Giuliana também 🙂

    • Claudia Magalhaes

      Não consigo deliniar com o lapis, acho mais difício, mas cada pessoa tem suas qualidades. O único produto que consigo deliniar é o em gel, uso o tokio da Boticário. É ótimo.

  19. Muito legal essa coleção da Sabrina.
    E também acho super legal de vocês jogarem limpo com as leitoras e dizer que o post é patrocinado e pago.
    Muitas blogueiras enganam as leitoras…

    Parabéns!

    http://julianaasevedo.blogspot.com.br/

    Beijos,
    Juliana Asevedo

  20. Juliana

    Ah as únicas que fazem resenhas sinceras são a CDD, Two Dots, Louca por cosméticos e 2Beauty. Lembram do post bafo da sombra da Natura, foram só estas blogueiras que reclamaram da cor e da aplicação. Confio só nelas, o resto é jabá.

  21. Jeh Manzim

    Essa eu tbm deeixo passar! To juntando uma graninha pra comprar a Paleta e a Base Lancome!
    e delineadores, ja tenho um mini estoque!

  22. Sá,
    tenho uma sugestão de post e que é dúvida minha há tempos e sobre algo que ainda não sei usar direito: CÍLIOS POSTIÇOS!
    Minha dúvida maior é qual cola é melhor, a incolor ou a preta!! E não sei colocar sozinha.. mas isso pq nunca tentei – pq nao sei qual cola comprar! hahaha =)

    • Edna

      Marcela, parece que vc adivinhou olha lá no Face, até comentei lá sobre a cola só uso a DUO branca na minha opinião é a melhor, tbém não sou uma expert no assunto não más me viro bem, “não colo mais as palpebras” kkkkkkkkkkkkkk

    • Jeh Manzim

      Mas é carinhaa esse duo né?!
      Tem até um post da Sá
      http://www.coisasdediva.com.br/2011/09/cola-duo-para-cilios-posticos/

      Tbm sou uma negação pra colar, dou meus pulos, mas é difiiciil!
      compensa MEEEESMO comprar essa cola?!

    • Talita Costa

      Marcela, eu também não conseguia colar cílios nem com “reza brava”… rs, até comentei isso aqui um tempo atrás. A Edna disse para eu comprar a cola Duo que resolveria os meus problemas,e sim, ela estava certa, o problema era a cola mesmo, no domingo lá fui eu para um casamento, toda orgulhosa com meus megas cílios postiços… amoo!!!

    • Ótima idéia Marcela! Eu não sei nada sobre cílios postiços!! Não sei nem por onde começar! hahahaha, já vi vários lugares ensinando mas acho difícil..

    • Van

      gosto muito da cola DUO. Ela é realmente mto boa.

    • Miriã Andrade

      Super concordo, Marcela! Tenho muita curiosidade em colocar cílios postiços!

    • Já estou montando, por isso pedi algumas sugestões lá no Facebook.
      🙂

    • Mel

      Nao sei colar cilios, passei uma tarde toda tentanto, arruinei uns 3 pares, e nao funcionou, talvez pq nao era a cola duo, mais quero muito um post desse…

    • Claudia Magalhaes

      Hummm… tbm não sei colocar, mas isso é uma coisa que nunca irei usar, meus cílios são enorrrrmes.

    • Que bom que não sou a única! Agora, nossa senhora, essa colinha ai R$70 nas Sacks… me salva, alguém, e me digam que tem uma mais barata, pelo amooooor de Deus! hahaha É um trem que eu uso tão pouco, pagar caro numa coisa que não devo usar 4 ou cinco vezes por ano, no máááximo…
      Mas agradeço a dica das meninas mesmo assim! Até pq rola de encomendar com as viajantes tb né? 😉

  23. barbara

    gente comprei o meu da contem 1g, e adorei! paguei uns 40 e pouquinho ricos dinheirinhos nele mas acho bem bão! apesar de ter a pele oleoso ele naum marca a palpebra e é bem pretinho, tipo pretinho 🙂

  24. barbara

    ai gnt, vou abrir meu coração! não tenho dinheiro pra sair por ai testando tudo que gostaria. entaum toda vez que quero comprar um produtinho entro aki no cdd e vejo se as meninas jah testaram e o que acharam. assim sempre compro produtos bons e de qualidade e naum me arrependo nunca. mt obrigada cdd

    • Edna

      Barbara, tbém não tenho como comprar tudo que gostaria e faço a mesma coisa que vc, e já deixei de jogar dinheiro fora lendo os posts e os cometários das meninas antes de comprar algo, super vale a pena.

    • Jeh Manzim

      É…!
      Mas tbm ja gastei muiiita graana! hahaha
      Neeem sabia da existencia do PoreFessional, da Base Lancome!
      É vcs que me apresentaram!

      Mas penso nisso como Investimento…
      assim evito de comprar coisas ruins e deixar parada… e compro coisas que realmente são boooas!

    • Mel

      Nao dá pra comprar tudo, como a Jeh falou também gastamos, mais eh muito melhor comprar algo de qualidade, ou que alguem ja testou, do que comprar mil coisas que ninguem sabe como funciona e deixar enconstado, acaba saindo mais caro… Eu sempre sigo as dicas quando estou procupando novos itens…

    • Claudia Magalhaes

      Pois é Barbara, tbm faço igual a vc, como não tenho dinheiro para comprar tudo que quero, sempre entro aqui e vejo as resenhas das meninas, ai já vou direto no produto que sei que vai dar super certo com meu tipo de pele/cabelo.

    • Pois é, eu tb procuro pelas resenhas do que quero comprar e peço ajuda pras meninas que comentam tb… Ajuda muito! A Teint Miracle, o lápis retrátil da Vult, o sabonete para o rosto da Neutrogena… coisas que comprei confiando na opinião das meninas e não me arrependi!

  25. Ana

    Acesso quase todos os dias. Curto tudo!

  26. Talita Costa

    Dica aqui do CDD sobre delineador em gel: Alguém (não lembro mais quem) aqui no CDD me deu a dica de passar um pó traslúcido (bastante) antes do delineador, e eu recomendo, deixa a pele super sequinha e não carimba de jeitooo nenhum,usei muito o da Contém 1 g, mas ele dava uma carimbadinha antes desse truque.

    • Rachel Boucher

      Fui eu! Acuso-me! hehehehe! Inclusive ia repetir a dica depois de terminar de ler os coments, mas vi que você postou! =D

      E acho que foi por isso que o da Pam (do Two dots) segurou ainda menos. Acredito, Talita, que este pode dar uma melhorada se usar essa dica.

    • Talita Costa

      Sim, é verdade! Créditos pra vc, Rachel, e obriga por tornar os meus delineados dignos por mais tempo… 😉

    • Rachel Boucher

      Por nada!

    • Claudia Magalhaes

      Eu tbm uso uma sombra bem da cor da pele por baixo do deliniador e realmente ele não carimba quando passado a sombra. Muito boa essa dica.

  27. Van

    …passo tudo tá. Fica pra próxima rs

  28. barbara

    ahhhh com certeza jah gastei mt dinheiro com bases da riqueza e batons e sombras loosho, mas não é dinheiro jogado fora porque uso. antes era mt dinheiro jogado fora, pq eu achava q soh porque era importado ou caro era bom. aqui no cdd aprendi que existem os bbb=bons, bonitos e baratos tipo a vult. e que não é porque é mac ou internacional ou caro que é bom 🙂

  29. cassia regina

    os duos de pós bronzeadores são mate, sabrina? bjo =)

  30. Miriã Andrade

    A coleção está bem bonita, mas nada que me chamou tanta atenção. Achei esse delineador em gel um pouco difícil de trabalhar, né?!

  31. Adriana

    Gente qto tempo eu passei estudando????
    Não to sabendo de nada nem pq as meninas estão se explicando alguém pode me atualizar : p

  32. Cle

    Sá, tive reações alérgicas serias as substancias dos batons da YES, é bom quem te tendencia a ter alergias se ligar com os mesmo! =*

    Existe 3 blogs que eu confio: Coisa de Diva, 2Beauty e Two Dots!

  33. Blog Pras Meninas

    Ah,e u bem que qria testar esse da Yes… Não sei fazer delineado e acho que seria uma boa começar a aprender com um baratinho desses.

  34. luiza

    Olha, não li o comentário que gerou todo esse bafafá (preguiça), mas venho aqui falar em nome das desconfiadas. 😛 Primeiro, acho que a desconfiança é muito compreensível. Depois de ler o blog por algum tempo, a pessoa pode concluir que é confiável, mas e quem tá chegando agora? É natural estar com o pé atrás, nesse mundo de blogueiras vendidas. Depois, acho que é supernecessário, sim, deixar claro se foi pago, presente ou produto recebido da empresa, mesmo pra quem já conhece o blog. Não é nem questão de desconfiar da idoneidade da crítica, mas acho muito possível (e natural!) que a pessoa que recebeu o produto de graça tenha mais boa vontade que alguém que pagou caro nele. É inconsciente, até. Fora isso, eu tenho uma certa impressão de que muitas blogueiras, mesmo não querendo se vender, podem ficar constrangidas de falar muito mal do produto e depois parar de receber coisas da empresa. Pode não ser o caso de vocês, que recebem até coisa demais, mas, ainda assim, é um fator a se considerar. Enfim, tudo isso só pra dizer que você não precisa se ofender com a desconfiança. Claro que tem comentário desnecessariamente maldoso, mas acho que não é o caso da maioria das desconfiadas.

    Bjo!

    • Rachel Boucher

      Oi, Luiza! Até concordo contigo, sabe?! Mas penso no seguinte, quem tá chegando agora pode até ficar desconfiada da opinião das meninas e se achar que o post é ‘vendido’, leia os comentários, as leitoras não costumam mentir sobre o que acham do que está no post. Às vezes não é a Sabrina, nem a Marina, menos ainda a Thais que evita ou estimula a compra de um produto X, mas nós mesmas, na troca de informações.

      E eu tenho percebido que o time das ‘desconfiadas’ tem aumentado consideravelmente de poucos dias pra cá e não noto muito ‘tato’ na hora de algumas dessas ‘cobrarem’ essa idoneidade, não é o seu caso, certamente.

      Eu defendo as meninas do CDD sim, mas porque, mesmo sem conhecê-las pessoalmente, passam a mim a impressão de serem bem sinceras mesmo e não é pq elas sempre ressaltam que são honestas, mas porque a confiança parte de um ponto cego para a luz, sabe?!

    • Blog Pras Meninas

      Concordo com vc Rachel!
      Confio no Coisas de Diva e naturalmente (lógico) confio na Sá, na Thaís e na Marina. Acompanho o blog há pelo menos uns 2 anos todo santo dia (mas de um tempinho pra cá que tenho comentado com frequência) e NUNCA vi um “vacilo” das meninas aqui, como tem algumas leitoras que sempre vem aqui pra sugerirem algo errado como: os posts patrocinados, presentes das marcas…
      Affffff, sou FÃ do Coisas de Diva e tbm defendo as meninas sempre.
      Bjos! 😉

    • Tati Querino

      Eu concordo com a Raquel! E ainda acho que todo mundo tem todo o direito de desconfiar, só que quem tá chegando agora pode julgar e desconfiar mesmo sem conhecer o suficiente pra ter base no que fala? Injusto, não?
      Acho muita sacanagem esse “ataque” que algumas pessoas vem fazendo nos últimos dias e vejo sim, maldade em alguns comentários. Ninguém está aqui pra brigar e é um saco, cansa de verdade esse tipo de assunto pq quem acompanha o blog com uma certa frenquencia tá careca de saber que elas sempre especificam quando é comprado, dado, presenteado, emprestado, achado na rua, jogado da janela ou publicidade.
      Essa questão da pessoa ter mais boa vontade qdo ganha, sinceramnte não acho que tenha muita coisa a ver! Elas ganham pra testar e mostram com fotos. Se o negócio fica ruim todo mundo tá ali vendo e cabe a mim julgar se aquilo me serve ou não. Até pq se vc for comprar tudo que vc quer ou que dizem que é bom… Não dá!
      Gente, falar sobre produtos independente de onde ele veio é o assunto do blog! Se tem muitas leitoras é mais que normal que passem a receber convites e coisas pra testar.
      Aff…Perdi a paciência! Tem um botão vermelho à direita da tela com um X. Clica nele se tiver ofendido com alguma coisa do blog.
      Simples.

    • Disse tudo, Tati!!

    • Talita Costa

      Luiza, concordo com vc em alguns pontos. Desde que ser blogueira virou “profissão” e não apenas hobby (como antigamente), vem crescendo o número de desconfiadas, com toda razão, eu também entro nesse time, principlamente com blogs iniciantes, tem muitas meninas aí fazendo blog apenas para ganhar presentinho mesmo, mas isso não justifica os ataques constantes à blogs renomados (Como o Coisas de Diva, 2 Beauty), se as meninas chegaram onde estão, certamente, não foi fazendo rezenhas falsas para ganhar mais presentinhos, basta conhecer o blog para saber que são especificados os pontos positivos e negativos dos produtos. Quanto às críticas de plantão, acho que elas já devem ter em seu pc “um modelo de comentário para as resenhas de blog” salvo,pois sempre comentam a mesma coisa. Sugiro às meninas que confiam no CDD que parem de fazer réplica para esse tipo de comentário, se deixar de chamar a atenção, não haverá pq continuar fazendo esse tipo de comentário.

    • Claudia Magalhaes

      Sem saco para mais comentários desse tipo!!

    • Luiza
      Não tenho medo de ficar sem receber produtos. Inclusive tem sim marcas que me tiraram do seu mailing por causa de resenha pouco favorável. Mas não me importo. Se eu quiser muito o produto ou achar que o lançamento é bacana para mostrar para as leitoras, eu vou lá e compro. Acho que é melhor ser independente e poder falar o que quiser do que ter “rabo preso” com qualquer marca.
      Mas essa é nossa filosofia, cada blog sabe o que é melhor para ele.
      bjs

    • Jeh Manzim

      E outra: qual vai ser a diferença para a leitora se a blogueira ganhou ou nao o produto?!ela sendo sincera em sua resenha, falando mal/bem…vai mudar a sua vida?!

    • Veja a diferença do tom/educação da Luiza pros outros comentários maldosos que de vez em quando aparecem né? Uma coisa é discordar e questionar – qualquer uma pode discordar da opinião que as meninas colocam – outra coisa bem diferente é sair falando grosserias e julgando sem saber o histórico de confiança positiva que temos em nossos blogs queridinhos (como aqui :))

  35. Mel

    O delineador é bem digno,pouco mais da metade do preco do da contem 1g. No mais nao me apaixonei de verdade por nada. Tudo legal, como a Sá mesmo falou com cara de ja te vi. E bronzer tbm nao faz meu coracao pular de alegria como uma bela sombra… =*

  36. Rachel Boucher

    Eu quero os duo de bronzer, as sombras, o batom coral e o demaquilante que não apareceu neste post.

    Sobre o delineador, bem, tenho o fluidline e ele ainda vai durar uns bons meses, até lá não. hehehe

    • Meses, Rachel? hahaha O meu vai vencer antes de acabar, tenho certeza! O potinho rende muito!

    • Rachel Boucher

      Hehehehe!! Marcela, eu trabalhava como maquiadora e também maquio as amigas para festas e tal. Além disso, uso o fluidline na linha d’água, como base para outras sombras, uso pra tudo nessa vida. Já tenho o meu há quase um ano e ele começa a dar sinais de que vai endurecer, mesmo eu tomando todos os maiores cuidados da vida com ele. Por isso eu acho que vai durar ainda uns meses, hehehehe!

  37. Taí!
    Quero aprender a usar o delineador em gel…

    • Eu tb! parece ser mais fácil né?

    • Eu tô me adaptando (e bem) ao delineador em gel! Comprei meu flidlie e tô aprendendo fazendo mesmo! Um post da Sá de um tempo atrás é uma boa pra dar as direções pra quem quer treinar e selecionar a técnica favorita. Eu também me dei super bem foi com o pincel chanfrado mesmo, acho que deu firmeza e fica bem fácil de passar!

  38. Claudia Magalhaes

    Só me interessei pelo deliniador, que parece ser bem legal.
    Mas, como o meu Tokio ainda esta no começo, dispenço este da yes (por enquanto).

  39. Valeu Sá, pela info. 🙂

    Mas olha, preciso fazer uma crítica a essa coleção: tá todo mundo super na moda matte (que eu, particularmente AMO!, exceto para esmaltinhos, rsrs!) e daí vem essa coleção super-mega-blaster cintilante.
    Sei lá, eu confesso que cansei um pouco de toda essa cintilância.
    Mas bem, essa é só a minha opinião!

    beijos!

  40. Nathaly Ferreira

    Estou curiosa sobre a meia de seda dessa linha da Sabrina Sato. Segundo ela, é essa meia que faz com que ela tenha as pernas sempre douradas. Queria ter a opinião de vocês, que considero super confiáveis.

    • Rachel Boucher

      Oi, Nathaly, não sei se para você a opinião das leitoras é importante. Eu tenho o Meia de Seda e gosto muito dele, mas requer um certo cuidado para não deixar a pele manchada, tem que espalhar direitinho e não dá para usar com roupas brancas pq mancha.

  41. Nathaly Ferreira

    Rachel, qualquer opinião é super bem vinda. Já imaginava que não dava pra usar com roupa branca e que tinha que passar com cuidado. Muito obrigada pela dica, vou comprar assim mesmo.

  42. Olá Sabrina
    Passando para elogiar seu trabalho, o post do está excelente está certíssima é super válido para marcas e para consumidores as opniões e aproveitamos para deixar um recadinho para suas leitoras

    Somos distribuidores oficiais da Yes em SP e atendemos interessadas de todo brasil em trabalhar com nossos produtos
    saiba + http://www.revendayescosmetics.com.br

    Conheçam os produtos
    R: Teodoro Sampaio, 2261 sala 02 Pinheiros

    Abraços
    Equipe Yes Pinheiros

AULA MAQUIAGEM!!!