Essa base foi lançada há pouco tempo pela Avon, então imaginei que você estivesse curiosa a respeito dela – usei durante a última semana e hoje vim dar minha opinião. A cor que eu recebi para testar é a Bege Médio, que é um pouquinho mais escura que minha pele, mas espalhando bem não tem problema.

A embalagem é bonita e mais resistente que as outras da marca – esqueci de fazer foto sem tampa, mas ela tem pump. Das últimas bases da Avon que testei, essa foi a que eu mais gostei. Ela tem uma cobertura média, digamos – cobre manchinhas e pequenas imperfeições sem deixar aspecto pesado -, é fácil de espalhar e rende bem. A textura que ela deixa na pele é meio acetinada/natural – não deixou minha pele oleosa, mas também não é mate.

Minha pele é mista, sem tendência para oleosidade excessiva, e para mim deu certo. Não dura o dia inteiro intacta, mas fica umas boas seis horas firme.

A base custa R$ 45 (30 ml) e são oito cores – duas para pele clara (Bege Rosado e Amêndoa), duas para pele morena-clara (Bege e Bege Médio), três para pele morena (Marrom Claro, Bronze e Mel) e uma para pele negra (Avelã). A linha também tem pó, corretivo, blush e base compacta – você quer que eu fale de algum produto específico? É só pedir 😉

Nas Tags:

Compartilhe

×