Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Todas nós conhecemos a fama das águas termais francesas, não é verdade? La Roche-Posay, Vichy, Avène… Pois eu fiquei surpresa ao saber que a indústria brasileira de água também despertou para esse nicho! Descobri que temos uma versão nacional ao ganhar de presente a água termal Lindoya:

O produto é desenvolvido a partir do líquido extraído de uma fonte subterrânea na Serra da Mantiqueira, em São Paulo. A marca afirma que a concentração ideal de cálcio e magnésio auxilia na limpeza, hidratação e tonificação do rosto. São 150 ml e o valor é R$ 19,80. Tenho usado a minha diariamente e ela não deve em nada às importadas. Achei bem digno! Está à venda pela loja virtual e o SAC para quem quiser saber os pontos de venda é 0800 128800.

Quem me mandou de presente a água termal foi a Santa Lolla, entre outros mimos! Surtei com a mala de verão que eles prepararam! Em breve posso resenhar o restante dos produtos. As sandálias eu não vejo a hora de esquentar para usar!

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
95 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Claudia Magalhaes

    NOssa que presente lindo!!!
    Ficaria louca se recebesse uma malinha desta tbm… rsrss

    Nunca vi essa água termal, mas pelo precinho até que ariscaria comprar. Gostei bastante.

  2. Letícia

    Nossaaa… eu ficaria enlouquecidaaaa com um presentão desses!
    Axo que vo monta um blog também! ;D
    Mas nunca deixarei de entrar no COISAS

  3. Diana

    Nossa que bacana e com um preçinho bem camarada, né? Espero que com o tempo seja comercializada nas farmácias de todo Brasil.
    Thais, Sabrina ou Marina, vocês poderiam me dizer onde vocês mantém sua água termal: temperatura ambiente, geladeira…? Sempre fico em dúvida do local mais apropriado para conserva-la.

    • Eu costumo deixar a minha com os demais cosméticos, no quarto, sem exposição à luz solar. Mas gosto de colocar na geladeira no verão também!

    • Diana

      Oba! Então é da mesma forma que matenho a minha. Obrigada pela atenção. 🙂

  4. Aline

    Morei na cidade de Aguas de Lindoia e a fama da agua de lá é que é uma das mais leves do mundo, com certeza esse produtinho nao deve deixar nada a desejar mesmo!

  5. Tatiana Querino

    Que presentão!! Adorei essa malinha! Eu vibro todas as vezes que vejo a indústria brasileira investindo em novos produtos! Vou comprar com certeza!!
    Parabéns pelo presentão! Arrasou!

  6. Ellen

    Alguém sabe de algum lugar que venda aqui em Curitiba?
    Obrigado

    • Nunca vi para vender por aqui, mas ligando no SAC que eu coloquei no post com certeza você descobre! Beijo!

  7. Christina

    ai, qu e prsentãaao! nossa, thatá, vc mora em q andar? q apto aaaalto! parece formiguinha os carros lá embaixo! hahahahaha e cade nosso video, hein? cade? hahah

    • Décimo terceiro! É alto mesmo, porque fica numa subida também. Quanto ao vídeo, aguaaaarde…

    • Rachel Boucher

      As menina reparam em cada detalhe, eu tive que voltar à foto, pq eu estava super concentrada na maleta.

    • Blog Pras Meninas

      hahahahahahaha…
      Eu tbm Rachel, voltei a foto pq não tinha nem reparado nos carros… rs

  8. Milena Lira

    Sou fã de vocês, e adorei essa informação, gostaria de saber como faço para receber pelo menos uma amostra gratis de alguma coisa para testar? Beijos e adoro as informações de vocês estou aprendendo muito !!!

    • A gente recebe esses produtos das marcas que entram em contato com a gente por causa do blog! Não conheço alguma que mande amostras grátis como você está falando! :\

  9. Edna

    Nossa que mala incrível, fala sério que presentaço, eu tbém ia surtar com uma dessas, gostei bastante dessa água termal, precio de uma agora que o calor tá vindo aí.

  10. Aline

    Amei a novidade! Até que enfim, um produto nacional que não custa um rim. Valeu pela dica Thais! 🙂

  11. Eu já ia surtar só com a mala sem nada, pq olha que malinha mais linda e estilosaaaaa!
    Água termal é uma delíciaaaaa, no calor então!! Bom saber que tem uma baratinha!

    Dá vontade de montar um blog pra ganhar esses mimos! hahaha Meninas, vcs me visitariam tb? haha =P

    • Opa, mas é claro!

    • Rachel Boucher

      Te visitaria também, Marcela!

  12. Ana Cristina

    Amei a dica, vou comprar!

  13. […] diretamente na fonte: Coisas de Diva window.location = […]

  14. Talita Costa

    Morri com esse presente da Santa Lolla, invejinha branca… A mala é tão lindaaa, super vintage, incrível! Fora as sandálias super baphooo!

  15. Thais

    moro em sp e comprei a minha em uma farmacia ! mesmo preço q o do site ….

  16. Aline

    Thais de SP onde vc comprou, por favor?

    • Thais

      comprei numa droga verde , moro na zona norte (tucuruvi) e a farmacia era perto do metro ,mas certeza q deve ter em (quase) todas da rede ! qnd eu fui la, só tinha 2 unidades, nao sei se pq vendeu mt ou se pq nao acharam q ia fazer sucesso ……

  17. Beny

    muito legal o presente, e gostei da agua brasileira, uso a da La Roche-Posay e com esse precinho vale a pena experimentar. valeu a dica

  18. luciane

    Que bacana, quanto será o frete…? Que avene e la roche são caras mesmo!
    Eu uma vez provei uma água termal, uma tal de Água Bioativa Vita H2O, que parece ser brasileira, veio na caixa Glossybox, mas nem dá pra falar o que achei pq testei e já tive que descartar pq estava prestes a vencer… como política básica da Glossybox, que não indico nem pra alguma inimiga assinar he he.

    • Eita, eles não se ajudam mesmo!

      Gostei da dica, daqui a pouco rola até um post com as nacionais!

  19. Jeh Manzim

    Me animei mais com essa agua termal, Barataa!!

    Vaaamos testar!

  20. Amanda R

    Tô boba… lindo o presente!

  21. Caroleta

    Thaís, eu sempre ouvi falar dessas águas aí, mas na verdade sempre achei uma coisa meio boba e, como custa muito caro, nem fui muito atrás… mas pra que serve exatamente? E como usa? Leva na bolsa e borrifa no rosto durante o dia? Ou de manhã passa antes ou depois da maquiagem? Ou à noite antes de dormir? rsrs…

    Adoro o blog de vcs… adoro as 3, apesar de achar que vc e a Marina deviam postar mais… não que eu não curta a Sabrina (rsrs), mas queria ver mais coisas de vcs! Beijos!

    • Águas termais servem para uma infinidade de coisas! Refrescar a pele, cuidar de um rosto com reação alérgica, por exemplo, ajudar na preparação pré-maquiagem… E por aí vai! O que você precisa saber é que elas são frescurinhas, não tem problema se você não tiver uma no ser arsenal! Mas, se tiver vontade, compre uma para experimentar. Eu sinto uma boa resposta da pele quando uso – o rosto fica mais viçoso e acalmado. E isso independe de marca, todas deram resultados semelhantes até hoje! 😉

  22. Van

    Desejei profundamente a mala…. sim, só a mala kkkkk

    Achei bacana essa água heim… gostei do preço e o fato de ser Lindoya rola mais credibilidade! Se ela der bobeira na minha frente eu sapeco ela! kkkkkkkkkk

  23. Danielinha

    Eu gasto meu salário inteiro na Santa Lolla e não ganho uma mala dessas!!!! #chocada hahahahahaha
    Thais sua sortuda! parabéns pelo presente! Lindo de morrerrrrr!

    a pobre água thermal ficou pra escanteio…… rssssss

    • hahahaha, uma outra amiga minha falou a mesma coisa!

      Eu acho que eles deviam sortear umas malinhas dessas pras clientes, hein?

    • Rachel Boucher

      Hahahaha! Minha amiga me disse a mesma coisa depois de ler o post.

    • Acho essencial a Santa Lolla fazer isso pq essa última semana no instagram foi uma tortura ver todas as blogueiras ganhando essa mala aí oh! rs

  24. Adorei a novidade da água termal Lindoya – louca pra comprar!

  25. Helena

    nao precisa “resenhar” nada, nao
    Chega de taaanto jabá!!!
    Curta as suas coisas ai, mas já deu taaanto jabá.
    Veja o exemplo desta “resenha”. O que vc realmente “resenhou”????? Praticamente nada….é apenas um post com link para que as pessoas comprem. Se for fazer outras “resenhas” dessas colocando basicamente links e falando 3 linhas sobre o produto é melhor nao fazer nada, nao.
    Ficar “surtada” com malinha é o fim….

    • gabis

      Jabá é ruim quando a blogueira recebe e não sinaliza que recebeu de graça. Acontece muito por aí de gente que vive no jabá mas opa, nos blogs estão sempre “comprando” os produtos que resenham… isso daí sim é abusivo e cara de pau. No caso aqui deste post não vejo problema nenhum, ela foi bem transparente. Só concordo que a resenha do produto poderia ter sido um pouco maior.

    • Helena, o intuito do post foi apresentar algo que me chamou a atenção entre os presentes que eu ganhei – no caso, uma água termal brasileira, algo inusitado para mim (e para grande parte das leitoras, pelo que pude observar nos comentários).

      De fato, não deveria ter caracterizado como uma resenha, porque realmente acho difícil mensurar resultados quando se fala em água termal. Nenhuma que usei até hoje me fez mal e todas cuidaram da minha pele de forma parecida.

      Sim, fiquei feliz com o que ganhei e mostrei aqui como forma de agradecimento à marca também, mas não estou deslumbrada, como você sugere.

    • Pollyana

      Eu também teria ficado muito feliz em ganhar a malinha Thais :), super normal sua reação!

    • Juliana S.

      Nossa, que inveja mais explícita!!!!!! Não me conformo com esse tipo de comentários. Não gostou, não leia. Simples assim.

    • Van

      Recalque define!

    • Van

      …..ei Santa Lolla manda uma maleta dessa pra Helena ( e pra mim tb rs), duvido q ela não vai correndo postar no Instagram! kkkkkkkkkkkk

    • Edna

      Primeiro, quem não ficaria feliz de ganhar um presente bacana, tem dó né, surtada é vc, pronto falei.

    • Rachel Boucher

      Hahahahahaha! Inacreditável! Surtada é vc, pronto falei.²

      Sempre tem uma para destilar o desdém no CDD (e em outros blogs também, né!?)

    • EITAAAAAA gente recalcada! O que a inveja não faz né? Fía, vai lá na SL dorme em frente a loja e quem sabe o gerente não fica com dó de vc e te entrega uma mala tbm. Mas opa, vc já é uma, que coisa!

    • Lívia

      Nossa, que comentário grosseiro!!! Precisa disso não!!! Faz o seguinte: sai um pouquinho, passeia e, se puder, compra alguma coisinha (bem baratinha mesmo), faz um bem que vc nem sabe!!!! 😉

  26. gabis

    Thais, outra opção de agua termal nacional é da Purainova 🙂

  27. Elizabeth B.

    Olá!
    A água de termal da Lindoya eu não conhecia, mas já sabia que existe a da águas de São Pedro!
    Estava há um tempo em busca de opiniões sobre águas termais e vi uma dermatologista falando da existência dessa.
    Na época eles só vendiam por telefone e fiquei meio preguiça de ligar, mas hoje eles vendem por site!
    http://www.aguasdesaopedro.com/loja-virtual.asp?categoryID=13
    Nunca usei, não sei como é, só testei Avene e La Roche, mas comentários pela net dizem que é mto boa!
    Podia ter uma batalhinha das nacionais!!
    Bjos

    • Nossa, que boa dica! Adorei que eles fazem uma versão de 500 ml, hahahahaha!

    • luciane

      Uma amiga minha falou dessa, disse que usou e gostou..
      hauahuah, eu cliquei no link, li “pet” e achei que era água termal pra cachorro, ía comentar o “bissurdo”, mas é pet da embalagem.. rs

    • Até carregar a foto, eu também pensei que era pra cachorro, HAHAHAHAHA!

  28. Jeh Manzim

    Esqueci de falar: Fiquei com mais inveja é da maletaaa, que coisa mais linda não?!

  29. Que presente mais lindo!!

    Ooooooooo Santa Lolla… Presenteia uma leitora assim tb!!! 🙂

    rs

    • Miriã Andrade

      Ótima ideia, Michele! 😀

  30. Rafaela

    Huuuum, que presentinho maravilhoso, se eu ganhasse um negocio desses ia ficar emocionadíssima, super legal!

    Enfim, achei a água termal num precinho maravilhoso, essa da até pra testar, adorei!

  31. Tatá

    Eu descobri essa agua termal na propaganda do distribuidor de agua lindoia na minha cidade,. isso mesmo, onde vende o galão de agua que usamos em casa!!!!!
    Eu usei da avene e adorei, no tempo seco super ajudoua recuperar minha pele, qdo acabou queria comprar o frasco grande, mas com dó de gastar, acabei comprando essa, acho a eu paguei pouquinho mais caro, mas preço mais amigo que as demais….entao meninas acho que nao adianta procurar em farmácias ou perfumarias, corram para a distribuidora de agua !!!!
    Que presentao hein!!!! Lindao…

    • Thais

      vale sim! comprei a minha na droga verde !

  32. Essa mala da Santa Lolla ta fazendo Sucesso =)

  33. Essa eu não conheço. Tô usando a da Jequiti e é ótima!

    • Mas olha aí, mais uma! Que legal!

    • Rachel Boucher

      A Jequiti tem água termal e eu não sabia? Cara, vou ter que falar com a minha consultora amanhã!

    • luciane

      Ai a Jequiti, precisava de uma reformulação… tem algumas coisas com embalagens tão bonitas, mas tão fraquinhas… os hidratantes e hidratantes de banho que usei, deixam a desejar, tem cheirinho bom, mas não duram nem hidratam nada, uma pena!

    • Rachel Boucher

      Procurei no catálogo da Jequiti, mas não encontrei a água termal. Pode me dizer em qual linha ela faz parte?

  34. Deb

    Baphônica a mala!!! Fica legal pra decoração da casa!!!
    E a água termal, vou comprar com certeza, ótima dica!!!

  35. Mariana Sampaio

    Nossa Tha, que demais essa mala! pirei!!!kkkkkkkkkkk
    Bom, falando da agua, agora vi a oportunidade que me faltava de experimentar uma agua termal!
    Adorei a novidade!!!

  36. Miriã Andrade

    Adorei essa sugestão de água termal, sou super curiosa pra testar e essa tá super convidativa, né?! Será que já está a venda nas lojas? E que mala é essa, Thais?! Imagino a surpresa e a felicidade de receber essa belezura! 😉

  37. Rachel Boucher

    Não sei se fiquei mais impressionada com a mala, com o fato de existir algumas opções nacionais do produto, do fato de algumas leitoras serem super observadoras ou fato de que uma se alterou e ficou com dor de cotovelo por você ter recebido o presentinho. hehehehehe!

    Eu achei linda a mala, os calçados e fiquei com vontade de conhecer quantas águas termais forem possíveis. hehehehe!

    • Mel

      Kkkk. O que eu mais me impressionei foi as quantidade de marcas q as meninas citarão e eu nem sabia que tinha água termal brasileira… Olha nosso mercado crescendo…

  38. Mel

    Muuuuuita inveja branca dessa mala, eu ia arrumar uma superfície e deixar de enfeite. Eu tenho um menor e marrom, ela fica do jeito que falei.. Legal a água termal… Achei o preço bem amigo 😉

    • Mel

      Esquecer de dar os parabéns a Santa Lolla por fazer uma mala linda dessas 🙂

  39. Ai também quero uma mala dessas linda, super varsátil e cheia de mimos maravilhosos para nós muheres vaidosas heheh… Amo a Santa Lolla e o blog de vocês, vejo todos os dias.
    Parabéns beijos e sucesso

  40. Blog Pras Meninas

    Adorei a malinha mas a água eu acho que é só uma frescurite… hihihihihi

    • Rachel Boucher

      Acho uma frescurinha gostosa.

  41. Lara M.

    Olha só, esta fonte é da minha cidade e eu nem sabia que eles estavam produzindo águas termais “faciais”! Mas demorou, Águas de Lindoia é famosa há muitos anos pelas propriedades medicinais de suas águas… Aliás, é de lá a água que foi levada à lua para abastecer os astronautas em 1969.
    Vou testar!!
    Beijos!

  42. Jéssica

    Amei muito!
    Sempre tive vontade de usar água termal mas nunca tive coragem de pagar o que as farmácias paulistanas cobram pelas das marcas francesas… Agora chegou a minha vez de testar 🙂
    Aliás, o país que tem a maior reserva de água doce do planeta demorou para investir nesse ramo, né? Sem contar que, com o calor que faz aqui, esse produto deveria fazer parte da rotina das pessoas já. Nós é que deveríamos ter lançado a água termal para o mercado internacional e não o contrário.
    Ou será que é porque na França eles não tem o costume de tomar banho diariamente e a limpeza diária se resume a duas ou três borrifadas?
    Eu, hein! Hahahaha

    PS: o blog me surpreende a cada dia.
    Beijos!

  43. Sâmella

    nao sei se falaram la em cima pq na li todos os comments.
    Mas tinha outra brasileira desde o ano passado, da Aspelle.
    comprei e é muito bom. tb o mesmo preço!

  44. Leila

    Oieeeee….
    Vi por vinte e poucos dinheiros na farmárcia do JK Iguatemi em São Paulo.
    Fiquei doida para comprar mas fiquei com receio de ser meio furada sabe. Comprar água mineral como água termal.

    Bjinhooooo

  45. […] Água termal Lindoya – Frescurinha diária! No frio ou no calor (no caso de Curitiba, os dois – no mesmo dia), borrifo essa água termal para dar aquela energizada na pele. O melhor? Marca nacional e baratinha. Post aqui! […]

  46. […] Água termal Lindoya – Frescurinha diária! No frio ou no calor (no caso de Curitiba, os dois – no mesmo dia), borrifo essa água termal para dar aquela energizada na pele. O melhor? Marca nacional e baratinha. Post aqui! […]

  47. Letícia Aquino

    Quem bom que não preciso mais pagar R$ 50 reais numa francesa…mas alguém já comprou pra saber o valor do frete?? pq as vezes acaba nem compensando né. Amooooo água termal. minha dermatologista não deixa eu ficar sem…uso pra aplicar os ácidos que ela me indica, dá uma dissolvida nos produtos fortes. E adoro pra aplicar a base!! borrifo na esponja, borrifo no rosto e fico com cara de diva….rsrsrsrs….é sério!! a base se funde na pele de um jeito que cobre as manchas e parece que vc não passou nada!! maravilhoso!!

  48. […] menos até receber naquela maleta da Santa Lolla o Suprem’Essence, da Veet. A marca é super famosa por seus variados métodos depilatórios. […]

  49. […] menos até receber naquela maleta da Santa Lolla o Suprem’Essence, da Veet. A marca é super famosa por seus variados métodos depilatórios. […]

  50. Mas que maravilha… adorei!

    Comprando em 3..2..1..

  51. Larissa

    o mundo precisa saber disso!!!!!!!!!!
    vou comprar já

  52. Mara

    Já uso a água termal Lindóia.Comprei-a numa drogaria no Iguatemi Campinas.
    Deixo-a na geladeira direto e adoro usar várias vezes ao dia.Um conforto que não tem preço!!Maei e já sou fã!

  53. […] marca brasileiríssima de cosméticos para proteção solar. Foi então que ganhei de presente, ainda no ano passado, o protetor solar Posto Protect FPS 30, que está disponível também nas versões FPS 15 […]

  54. […] marcas nacionais começaram a lançar as suas versões também – a primeira que vi foi a da Lindoya, e depois descobri que existia essa da […]

  55. […] água termal! Ainda bem que já estão surgindo algumas opções nacionais e mais em conta, essa da Lindoya é uma […]