Numa sexta-feira dessas vi que a Sephora estava com a promoção Fan Fridays. Nas compras acima de um certo valor, o cliente ganhava uma amostrinha deste primer e de um blush da Benefit. Lembra que estava louca para testar ele? Aproveitei!

Na página da marca eles contam que ele minimiza a aparência dos poros, deixa a pele macia, sem brilho e tem acabamento sedoso. Contam também que o produto é translúcido, livre de óleo e ajuda a maquiagem a ficar no lugar.

O Porefessional tem mais textura de creme do que de um primer propriamente dito, mas na pele ele desliza como os produtos a base de silicone. Apesar de ser begezinho, não adiciona cor à pele. Um tanto de nada já dá para espalhar na zona “T”. Cuide para não passar muito, se não ele esfarela. Essa dica serve para todas as marcas de primers!

Primeira coisa que notei é que ele matifica mesmo o rosto. Veja na foto acima, na segunda imagem eu só passei o primer em metade da testa, dá para ver a diferença no brilho? Já em relação a disfarçar os poros, não vi grande diferença.

A principal vantagem que notei foi mesmo a redução no brilho da pele e na maquiagem que dura um pouquinho mais. De todos os primers que já usei, esse foi o que mais gostei, por causa de sua textura mais leve. Porém, ele não faz milagre e ao longo do tempo a pele começa a brilhar um pouco/

Na Sephora, a versão em tamanho normal com 22ml custa R$129,00.

Nas Tags:

Compartilhe

×