Mythic Oil, da L’oréal Professionnel

Marina Fabri POR Marina Fabri
Gostou?
| Este post está dentro das categorias: CabelosResenha
Curte aqui:

Desde essa “onda” de óleos capilares, confesso que me acostumei bastante com eles e substitui totalmente os cremes leave in que usava antes (tenho o cabelo longo e que embaraça superfácil, então sempre preciso de uma ajudinha de um produto do tipo para pentear depois que lavo os fios).

Ganhei esse Mythic Oil, da L’oréal Professionnel e estou usando há algumas semanas – é um óleo nutritivo indicado para todos os tipos de cabelo e pode ser usado tanto nos fios úmidos quanto secos. Não tenho o cabelo oleoso, mas como ele é bem liso, evito usar nele seco para que não deixe o aspecto pesado, então uso sempre depois de lavar – aplico, em geral, o equivalente a uma moeda de 50 centavos.

Como é impossível não fazer comparação com o Moroccanoil (e com vários parecidos, tipo o da Tutanat, que tem textura bem semelhante), aí vai: esse é bem mais fluído, quase líquido e o cheirinho é bem gostoso, mas sutil. Achei que ele é superbom para hidratar o cabelo e deixa os fios bem brilhantes, mais que os outros. Porém, na hora de pentear, o Moroccanoil ainda deixa os ‘embaraços’ do meu cabelo mais fáceis de desfazer. Como ele é mais leve, imagino que as meninas que não tenham se dado bem com o Moroccan ou que tenham os cabelos bem oleosos vão gostar mais desse.

Ele custa em média uns R$ 100 por 125 ml, é caro, mas ele rende bastante, vai durar vários meses. Achei para vender por R$ 110 no Beleza na Web e por R$ 99 na Mega Charme. O meu eu ganhei de presente – nunca comprei nessas lojas, se alguém já tiver comprado, por favor nos deixe suas experiências de compra nos comentários :).

  1. mariana williams 07/07/2012 | 13:03

    Ah tem cara de ser muito bom, mas não sei se vou deixar o moraccanoil de lado por um tempo, quem sabe daqui pra frente eu vejo! hahaahah

    Beijos, adoro o blog!

  2. Mariana Sampaio 07/07/2012 | 13:27

    Bom, o Moroccanoil é o meu queridinho da vida!!
    Ele fez milagre pelo meu cabelo, então, love forever!!!rsrsrsrsrs
    Mas eu adoro testar produtos novos para o cabelo!!!
    E assim como vc, depois de desobrir os óleos não uso mais nenhum outro produto pra ajudar a desembaraçar!!!
    A novidade é bem bacana, mas prefiro investir um pouquinho mais e comprar o Moroccanoil!

  3. Jessica Gielize 07/07/2012 | 13:37

    Óleos não funcionam muito bem pra desembaraçar meu cabelo, já que é todo cacheado. Mas se deixar hidratado por um tempo vale a pena :D

  4. Marcela Bini 07/07/2012 | 13:41

    Ainda não me adaptei com os óleos, ainda prefiro leave-in, ainda mais que tenho pouco cabelo e dou aqueeeela amassada esperta pra dar um volume! Mas parece uma boa alternativa pra quem curtiu o Morrocan-Oil ne? Nem esse queridinho que uso tanto…

  5. Pamela 07/07/2012 | 13:45

    Tô precisando de um assim para o meu cabelo… Ele é muito grosso, e por isso está sempre embaraçado ): Beijos!

  6. Ivanete 07/07/2012 | 13:47

    Quanto à experiência de compra… Faço sempre na Beleza na Web e nunca tive problema. Os produtos chegam rápido e bem embalados. E moro em Aracaju, Sergipe.

  7. Deborah 07/07/2012 | 15:24

    Já comprei na Beleza na Web, e veio tudo certinho e no prazo. e foi durante a greve dos correios, mas eles usavam (não sei se ainda usam) uma transportadora então nem liguei pra greve…
    recomendo, já o outro site eu nunca tinha ouvido falar até agora…

  8. Djéury Simpson 07/07/2012 | 15:50

    Mari, pra quem não conseguiu um marrocanoil pra chamar de seu ainda, tu tens alguma boa opção pra dar, tipo esse da tutanat é bom? beijo

    • Luca Lisboa 08/07/2012 | 10:40

      Tbm quero saber opiniões acerca do Tutanat.

    • Claudia Magalhaes 09/07/2012 | 10:31

      Haaaa, eu tbm quero uma dica de algum semelhante ao Moroccanoil mas com um precinho mais em conta.

    • Vanessa 09/07/2012 | 12:22

      Eu uso um bem baratinho, chamado “Liquid Gold”, da Salon Opus. Ele não é óleo de Argan puro, mas é bem digno: deixa o cabelo brilhoso e é um ótimo finalizador de escova/prancha. Aqui em Fortaleza ele custa R$ 10,00!!!! O frasco é pequenino (30 ml), mas como não costumo fazer muita escova, dura bastante pra mim. Não sei se é bom para desembaraçar, mas ele é bem grossinho e não deixa o cabelo com aspecto de pesado. =D

  9. Soraya Arbex 07/07/2012 | 16:03

    Hummm tb tem um precinho como o que vc comparou hein? Rs

  10. Rosa Maria 07/07/2012 | 17:29

    Comprei este no salão de beleza e estou adorando, ja deixei o Moroccanoil de lado e só estou usando ele, acho que pra que tem cabelo fino é melhor pq é mais leve e não fica nada na mão.

  11. Ana Valéria 07/07/2012 | 17:59

    Já comprei duas vezes no Beleza na Web, foi ótimo!

  12. Rachel Boucher 07/07/2012 | 18:24

    Seria um boa alternativa para minhas madeixas mega oleosas…

  13. Aline Rodrigues 07/07/2012 | 18:43

    Se quiser comprar na BELEZA NA WEB é altamente recomendado, sempre compro, eles são rápidos na entrega, agéis nas informações e sempre ganho brindes maravilhosos…

  14. Caroline Naiara Vieira 07/07/2012 | 19:36

    Eu estou usando o Moroccanoil há uns 6 meses e nem penso em trocar! Deu super certo pro meu cabelo!!!

    Beijos!

  15. Edna 07/07/2012 | 20:04

    Faz menos de uma semana que comprei o Moroccanoil pela primeira vez e ainda não usei, não sei como meu cabelo vai reagir então não penso em comprar outro pra testar, com relação ao site uma colega minha já comprou duas vezes pelo Beleza na web e tudo foi entregue direitinho e no prazo, então acredito que não haja problemas.

  16. Edna 07/07/2012 | 20:11

    Ah ia esquecendo alguem aqui já usou o óleo da marca Yenzah, ou algum outro produto tipo shampoo, creme, condicionador, vi muitos comentários más não comprei nada ainda.

  17. Marcela 07/07/2012 | 21:30

    Eu uso esse também… recomendo! É ótimo! Beijos

  18. Miriã Andrade 07/07/2012 | 21:32

    Adoro produtinhos para o cabelo, estou sempre de olho nas novidades. Tenho usado bastante óleos como finalizador e adoro, o de Argan da Inoar é muito bom! Fiquei super curiosa com esse da Loreal! Ah, recomendo o site Beleza na web sim, chega tudo certinho, rápido e ainda ganhei brinde na minha compra! ;)

  19. Julie Ferreira da Costa 07/07/2012 | 21:35

    O meu cabelo é muito fino e também embaraça super rápido! Mas nunca acho uma boa solução. Beijos meninas!

  20. Ágata Tyanne 07/07/2012 | 22:21

    Olá Marina, td bom? Já faz algum tempo que leio o blog de vocês e amo, parabéns!! Mas tenho uma dúvida com relação a esse produto, tu disse que podemos passar nos cabelos molhados ou secos, mas quem faz chatinha ou babyliss pode passar sem estragar a permanente? Um super cheiro para vocês.

    • Vanessa 09/07/2012 | 12:25

      Geralmente eu uso o óleo como finalizador da chapinha, pra baixar o frizz e deixar o cabelo mais brilhoso. Tenho a impressão de que aumenta o tempo útil do processo; talvez ajude a selar a cutícula, não sei. Mas já não vivo sem. É tão importante pra mim quanto o próprio secador. =D

  21. Michele Bdz 07/07/2012 | 22:22

    Legal a dica Marina!! :)

    Parece mto bom!!!

  22. Isadora Barretto 07/07/2012 | 22:50

    meu cabelo vira um fuá com esses oleos :(

  23. Andressa de Souza 08/07/2012 | 01:28

    Mais alguém ja testou?

  24. isa 08/07/2012 | 09:54

    q maravilha… acho que minha mãe vai adorar este, ela tem cabelo com luzes e por isso embaraça demais, mas se ela coloca crme pra pentear já fico muito pesado e oleoso… vamos testar por aqui, com certeza…

    bj, obgd pela dica

  25. Luca Lisboa 08/07/2012 | 10:44

    Nunca testei nem um óleo no meu cabelo, mas se fosse comprar um seria primeiro o da Tutanat p/ ver como meu cabelo reage a óleo, caso desse certo investiria nesse ai, pois meu cabelo é oleoso.

  26. Claudia 08/07/2012 | 11:21

    Oi meninas!Primeiro gostaria de parabenizar vocês pelo post!Já usei esse produto e no meu cabelo ficou maravilhoso!Ficaram super hidratados,e sumiu os arrepios dos meus fios!Já usei oleo de argan,e o resultado desse foi melhor.Não conhecia essas lojas que foram citadas,comprei numa loja na internet chamada ARCosmeticos,e gostei.

    Beijinhos,
    Clau

  27. Maria Alice 08/07/2012 | 11:37

    Mais uma opção de óleo! É sempre bom.
    Moro em Portugal e aqui não se fala em Moroccanoil, nunca vi pra vender em lugar nenhum!! Engraçado, né? O pessoal por aqui vai muito no Marrocos e traz óleo de argan de lá, mas não da marca Moroccanoil. Ainda não fui, mas dizem que lá tem diveeeersas marcas. E dizem que quando os marroquinhos reebem os brasileiros oferecem logo o Moracconoil porque sabem da fama que o produto tem no Brasil. Uma amiga foi lá e me deu um tubinho de um óleo de argan meio artesanal, num rótulo impresso no computador que só tem o nome. Bem legal.
    Eu tenho aquele Relax da Kerastase que uso nos cabelos úmidos, depois de lavados, quando vou pentear. O óleo de argan “artesanal” que ganhei é diferente. Ele não é um óleo para aplicar pós lavagem (tipo protetor), mas um óleo de tratamento para aplicar do envio para as pontas. Minha amiga que trouxe ele do Marrocos me indicou espalhar um pouco, dormir e lavar no outro dia de manhã. Fiz assim e gostei. Mas gostei mais ainda quando passei durante o dia e fiquei um tempão massageando o cabelo… lavei bem e deixei secar naturalmente. Meu cabelo ficou muuuito macio!! Como o óleo é muito denso eu vou esperar 15 dias para usar de novo e ficar usando de 15 em 15 dias. Nesse intervalo continuo usando o Relax da Kerastase após a lavagem para proteger e dar brilho (e um cheiro ótimo!). Desculpa o comentário tão grande!
    Beijos!!

    • Djéury Simpson 08/07/2012 | 17:33

      Verdade Maria Alice, pedi pra minha mãe trazer de Portugal pra mim o Marrocanoil e ela disse que revirou tudo e não tinha em nenhum lugar, mas a minha cunhada comprou em Miami o shampoo, condicionador de 1Litro por 40 dólares cada, e a máscara por 35 dólares, achei que valeu super a pena, porque o vidro de shampoo e condicionador são enormes e esse precinho foi amigão!

  28. Natália 08/07/2012 | 11:43

    Opa! Bacana.. meu cabelo é muito oleoso! Quem sabe esse dê certo!! :*

  29. isis maria 08/07/2012 | 13:56

    Eu ainda n tive coragemde comprar o moroccanoil, acho os preços salgados demais rsrsrs
    Mas essa é uma boa pedida tendo em vista a quantidade do produto

  30. Rafaela 08/07/2012 | 14:32

    Eu particularmente gosto bastante de óleos, mas confesso que o valor não me agrada rsrsrsr. Se bem que sendo da Loreal até acho que vale!

  31. Tatiana 08/07/2012 | 15:13

    Já comprei na Mega Charme e além do preço excelente, o atendimento é perfeito. Eles entregaram pessoalmente no meu trabalho no dia seguinte e ainda ganhei uma necessarie da Tigi.

  32. Alice 08/07/2012 | 21:59

    Eu já comprei no Beleza na Web umas três vezes e nunca tive problemas, o pedido chega bem rápido e bem embalado, recomendo mesmo.

  33. Barbara Rocha 08/07/2012 | 23:06

    Meu cabelo é tão oleoso que fica grudado na cabeça só de ouvir falar a palavra óleo! rs

    Mas minha mãe adora!

    • Rachel Boucher 08/07/2012 | 23:17

      Ri demais!!! hehehehehehe!!!

    • Claudia Magalhaes 09/07/2012 | 10:34

      Barbara, meu cabelo é assim tbm, no 3° dia após lavar já esta todo grudado um no outro. Parece molhado, mas é o óleo natural dele.

    • Luca Lisboa 09/07/2012 | 11:35

      No 3º Claudia? O meu assim q completa 48h já tá metade do cabelo só o óleo.

    • Rachel Boucher 09/07/2012 | 18:12

      Eu não preciso de três dias, bastam 12 horas. Sério. Meu cabelo é fininho e pouco, então ele logo encharca. Mas ainda assim, pelo que a Marina falou da textura mais aguada, acho que esse produtinho seria uma opção.

    • Nina 22/01/2013 | 14:45

      kkkkkkkkkkkkkkk
      O Meu tb Rachel, 12h é o máximo que ele aguenta!!!
      Poxaaaa…se percebesse óleo somente no 3º dia eu tava FELIZ! eu poderia até chamá-lo de normal.

  34. Débora Santana 09/07/2012 | 01:27

    Meu cabelo é super pesadão por ser oleoso e super comprido,gostei!

  35. Claudia Magalhaes 09/07/2012 | 10:35

    Mas uma opção de óleo, mas por esse precinho eu junto mais um dinheirinho e compro o Moroccanoil para chamar de meu. kkkkkkk
    Mas esse tbm me parece ser bem bacana.

  36. Vívian Aguiar 09/07/2012 | 13:00

    Já comprei no Beleza na Web e chegou direitinho e no prazo… Recomendo!

  37. Liana Lorena 09/07/2012 | 16:28

    Olá,Marina!
    Eu testei o Mythic Oil ( a esposa do meu primo comprou recentemente) e gostei bastante.mesmo não contendo o badalado Argan,sabemos desde os tempos mais primórdios que o abacate dá aquele help no cabelo da mulherada! Eu sou completamente adicta do Moroccanoil e do óleo da Inoar(para quem não sabe,este último é mais concentrado que o próprio “morocca”,e totalmente Made in Brazil!.Quanto a comprar no Beleza na Web,eu acabei de realizar minha primeira compra,depois de muito pesquisar e sondar entre as amigas blogueiras (Lucy Viana do Produtinhos no Cabelo and Makeup).Eles respeitam o prazo de entrega(eu moro no Rio Grande do Norte), a embalagem super lacradinha,sem problema algum. Comprei uma máscara ma-ra-vi-lho-sa de um fabricante chamado Acquaflora.Achei o site super seguro e confiável. vale muito a pena. uma outra opção de site é o Top Cosméticos (a Lucy disse que eu poderia comprar sem medo nele também!).
    Tô sempre por aqui acompanhando o blog de vocês!
    Bjo grande.

  38. [...] Oil, da L’oréal Professionnel – falei dele esses dias, tenho usado toda vez que lavo o cabelo, tem deixado os fios bem [...]

  39. Jessica Manzim 10/07/2012 | 09:03

    Adoro os produtos da L’oréal!! Mais vou continuar com o oleo de argan mesmo… qi pelo meu vidrinho vai durar muiiiiito!!

  40. Andre Carrilho 29/08/2012 | 12:43

    Bom meninas, eu uso a mais ou menos um mes o Mythic e devo dizer que meu cabelo está muito bom, brilhoso, macio e cheiroso, eu uso bem pouco pois tenho cabelos curtos e uso o leite reparaçao 5 da L’oreal antes de aplicar o oleo, recomendo o investimento, pois é caro, mas pelo que venho acompanhando, deve durar bastante. paguei 100,00 no Walter’s.

  41. [...] sempre. Ultimamente meus preferidos tem sido os dois da L’oreal, o Óleo Extraordinário e o Mythic Oil. Aplico uns 4 pumps (tenho cabelão, gente!) só nas pontas, espalho bem e penteio com pente de [...]

  42. Lucia 20/11/2012 | 18:44

    Meu cabelo é encaracolado,cheio e super seco.Nada o deixa brilhoso.Que óleo desees que vcs falam ,eu poderia usar. Meu cabelo é muito seco.

  43. CWB 24/11/2012 | 00:48

    O óleo de Argan e o de Macadâmia da YENZAH são SENSACIONAIS, e podem ser usados até mesmo no cabelo mais oleoso do mundo. PROVEM!!! Olá meninas! TODA a linha da Yenzah pode ser adquirida na rede de farmácias Rio Branco (Almirante Tamandaré, Rio Branco do Sul e Itaperuçu), e o melhor…o preço é excelente nessas lojas e se não tiverem o produto, é só encomendar, esse é o telefone de uma das lojas 3657-6257. Bjs

  44. [...] 4 L'Óreal Professionnel Mythic oil - Indicado para fios danificados, principalmente por química, a linha composta por mil e um produtos, tem uma lista de óleos quase infinitas: Argan, semente de algodão, de farelo de arroz, cítrico, de chá verde, de cipreste, de abacate, de semente de uva, de passiflora e de geleia real… Ufa! Uma imensidão! O preço é intermediário, que facilita aquele parcelamento lindo. Melhor review: Mythic Oil, da L’oréal Professionnel [...]

  45. Tamiris El Hajj 15/02/2013 | 17:28

    Comprei um óleo desse e veio em uma lata linda da mythic loreal com o shampoo e condicionador por 156, 00!!! Achei super barato pq veio junto com esses dois itens. Maravilhoso. Melhor que o morrocanoil ?

  46. [...] cabelo úmido ou seco. Em geral, para pentear meu cabelo depois que eu lavo, uso algum óleo tipo o Mythic Oil – achando que seria semelhante, apliquei um tanto considerável (o mesmo que aplico do óleo, [...]

  47. Cintia Fernanda 05/11/2013 | 22:56

    Boa noite, gostaria de saber se alguém sabe de algum site CONFIÁVEL para eu comprar a máscara Mythic Oil??? Estou louca a procura desta, mas é díficil, tenho medo de comprar e o site não ser confiável e perder o dinheiro. Obrigada!!!

  48. alejandra 30/12/2013 | 04:02

    Comprei toda a linh do marrocanoil e deixo meu cabelo armado nao gostei.do resultado..
    dinheiro no lixo rss.
    bjs

Deixe o seu comentário...