Recebi de presente da Cless Cosméticos um kit com nome muito engraçado: Botox Capilar (agora ele se chama Fibertox Capilar – gosto bem mais do antigo, hahaha). Curiosa com a promessa de recuperação total dos fios e resultados visíveis na primeira aplicação, fui testar!

Como podem ver na foto, o kit vem com dois séruns reestruturantes em bisnaga (de 30 ml cada) e um pote de máscara selante, com 250 gramas). Na caixinha, a explicação do tratamento passo a passo!

Primeiro, é preciso lavar o cabelo com shampoo, enxaguar e tirar um pouco do excesso de água (dica de expert: para qualquer nutrição capilar, o correto é deixar os fios úmidos, não encharcados, para o creme agir melhor). Aí entra a aplicação do sérum! Eu achei que já nessa etapa o cabelo ficou mais macio. Cada bisnaga rende duas aplicações, mas acho que conseguirei fazer até três, por causa dos meus fios finos.

Depois, as instruções pedem para que a máscara seja passada imediatamente, por cima do sérum. Aí, são cinco minutinhos de espera, enxágue e pronto! Vale dizer que o creme é super denso e derrete o cabelo quase que na hora, impressionante! O aroma de ambos os produtos é suave, ponto positivo.

Fiquei super feliz com o resultado: fios macios e com um brilho bem lustroso! Aprovado. O preço sugerido é R$ 87,00, pelo kit todo. Não achei caro, especialmente porque rende muitas aplicações, que devem ser feitas a cada 15 dias.

Compartilhe

×