Minha pele anda meio from hell: seca por causa do frio mas com umas espinhas que teimaram em aparecer. Aí, como meu hidratante facial tinha acabado, fui atrás de um substituto que pudesse dar conta desses dois probleminhas ao mesmo tempo!

Cheguei então ao Gel Creme Hidratante Beauty Protector, da Nivea Visage! Ok, o nome é gigantesco, mas a proposta se encaixou super bem no que eu estava procurando: um creme para o rosto para cuidar de peles mistas a oleosas, que também precisam de hidratação!

O hidratante tem FPS 15 (como é baixo, vale passar também um protetor solar mais potente) e promete controlar o brilho por meio do uso diário. Uso o meu de manhã e à noite e estou gostando bastante! O meu amado continua sendo o Dramatically Different Moisturizing Gel, da Clinique, mas esse tem sido bom também.

O creme tem uma consistência grossinha, com aroma suave, e demora um pouco para absorver. Não sinto o rosto oleoso com ele e o grau de hidratação é bom! Paguei 23 reais por 50 gramas de produto, se eu não me engano.

Nas Tags:

×