Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Minha pele anda meio from hell: seca por causa do frio mas com umas espinhas que teimaram em aparecer. Aí, como meu hidratante facial tinha acabado, fui atrás de um substituto que pudesse dar conta desses dois probleminhas ao mesmo tempo!

Cheguei então ao Gel Creme Hidratante Beauty Protector, da Nivea Visage! Ok, o nome é gigantesco, mas a proposta se encaixou super bem no que eu estava procurando: um creme para o rosto para cuidar de peles mistas a oleosas, que também precisam de hidratação!

O hidratante tem FPS 15 (como é baixo, vale passar também um protetor solar mais potente) e promete controlar o brilho por meio do uso diário. Uso o meu de manhã e à noite e estou gostando bastante! O meu amado continua sendo o Dramatically Different Moisturizing Gel, da Clinique, mas esse tem sido bom também.

O creme tem uma consistência grossinha, com aroma suave, e demora um pouco para absorver. Não sinto o rosto oleoso com ele e o grau de hidratação é bom! Paguei 23 reais por 50 gramas de produto, se eu não me engano.

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
53 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. juliana berkenbrock

    Minha pele também fica muito seca nessa época do ano, tão ruim quanto ficar com espinhas né. Uso um hidratante com vitamina E.

  2. Leticia Araujo

    Eu descobri esse creme por acaso também e estou adorando pois a minha pele com qualquer outro creme começa aparecer espinhas, eu gostei 😀

  3. Vou comprar, vamos ver se ele vai dar certo

  4. Já uso esse creme há um tempinho, pois estava atrás de um produto que controlasse o brilho da minha pele. O cheiro é uma delícia, e pro inverno é bacana, mas no verão, onde costumo ficar mais “brilhosa”, ele NÃO segura a onda. Meu nariz ainda fica beeeem oleoso. 🙁

  5. Elaine Vasconcelos

    Tb comprei dele…só achei ruim ter que ficar rosqueando a tampa e sabe o que eu fiz? Coloquei o conteúdo num frasco do dramatically moisturizing gel da clinique que tinha acabado e estava sem $$ para repôr. =)

  6. Minha pele está bem assim igual a sua, vou ver se compro tb! Gostei da dica.
    Passem la no blog meninas
    http://amamosmaquiagem.wordpress.com/
    beijoos*

  7. Talita Costa

    Usei esse hidratante e gostei bastante, mas o meu preferido continua sendo o Ultra-Ligth da Neutrogena, hidrata bem, é levinho, não deixa a pele oleosa, tem FPS 30, e o melhor preço excelente, uso a versão noturna também.

    • Edna

      Talita, já ouvi muita gente falar desse, dúvida, a versão noturna é levinha também?

    • claudia Magalhaes

      Já ouvi tanta gente falando bem desse hidratante aqui no blog que estou louca para testar. Minha pele é muito oleosa e tem acne. Será que ficará bem em mim tbm??

  8. Já usei esse hidratante por muuuuito tempo, ele é ótimo! Deixa a pele super macia, e não é nem um pouco pegajoso! No começo fiquei um pouco receosa porque a textura é bem firme, mas ADOREI!

    Bjoos!

  9. […] diretamente na fonte: Coisas de Diva window.location = […]

  10. Edna

    Thaís, parece que adivinhou, eu tô procurando um alternativo mais em conta pro meu que também é o Dramatically da Clinique, vou continuar a usar o da Clinique más quero outro prá testar que não deixe a pele oleosa, ia comprar o da Mary Kay más já que vc gostou desse vou junto hehe 🙂

    • Mariana Sampaio

      Edna,

      Tbm to usando esse e gostando muito!!! =D
      Acho que vale o investimento!!!

  11. Mayara Barbosa

    Ando usando o Efllacar H, mas tenho um Nivea young control shine que pelo preço acho beeeem digno. Hidratante e não oleoso. =)

  12. Carla Turque

    Nossa comprei ele esses dias e estou amando tb!Comprei na sorte,precisava de um hidratante diário que não fosse mto caro.No dia,fiquei entre este e o da neutrogena (diferença de R$3) e optei pelo da Nivea sabe-se la pq!rs Cismei! E não me arrependi nem um pouco,pela manhã lavo o rosto,passo tonico e passo ele e,pra fechar, passo pó compacto + blush e fico com a pele linda por horas! #ficadica

  13. Paula Carolina

    O meu xodó é o da Clinique, mas para o meu bolso não esta dando!!
    Como estou revendendo eudora, decidi pegar o da linha Neo Essens para pele mista e oleosa, também com fator 15, já tem quase 3 meses que estou usando diariamente e estou gostando bastante, sinto minha pele mais sequinha do que se não estivesse usando nada. Como ando de moto e etc, nesse tempo esta ressecando mais ainda, ai aproveitei uma promo (que está tendo ainda) e peguei o hidratante noturno com o sabonete liquido( é levemente esfoliante). Estou gostando muito do noturno é bem levinho e o sabonete liquido só estou usando a noite, de dia uso o effaclar alta tolerancia. O sabonete líquido é bem grossinho e rende bem, uma gota é o suficiente e o cheirinho é bem suave. O valor dos hidratantes é R$29, mas depois tem o refil por se não me engano R$23,90.O meu diurno já está quase no fim, e já vou pedir outro.

    Beijos

    • Bom saber de mais uma opção! =)

    • claudia Magalhaes

      Hummmm, mais uma boa opção com um preçinho legal.

    • Edna

      Oba mais um pra lista, Clinique é amor eterno más tem hora que o bolso pede socorro mesmo.

    • Mariana Sampaio

      Bom saber de mais uma opção! =D

  14. Produto justo, parece uma boa relação custo-benefício! Como ainda não tenho um hidratante queridinho… =)

  15. Quando eu estava escolhendo o meu hidrante, fiquei entre esse e um da Clean & Clear para peles oleosas e com acne. Acabei levando o da Clean e não me arrependo, ele absorve em um tempo bom e quando estamos com a pele meio ruim, ela acorda melhor quando passo ele a noite. Percebi também que a pele fica bem menos oleosa. 🙂

  16. Alana

    Eu estou usando esse hidratante, o meu já está no final, e mesmo nos dias quentes ele não deixa a minha pele oleosa, além de hidratar, gostei dele. O único defeitinho é ser fps 15.

  17. Miriã Andrade

    Deu vontade de testar! Agora no inverno a minha pele fica bem esquisita também, gostei desse hidratante! 😉

  18. Edna

    Ah lembrei que comentei aqui com a Mariana, sobre esse creme ela disse que gosta muito, bom com vocês duas dando ok claro que vou comprar né.

    • Mariana Sampaio

      hahahah vdd!!!
      Então, falei ali em cima pra vc comprar mesmo!!! rsrsrs

  19. Bruna

    Adoro esse creme. Na minha pele, é absorvido super rápido!

  20. Viviane

    Comprei esse produto e me arrependi, minha pele encheu de bolinhas. Acho que foi reacao alergica ou espinhas, sei la. Comprei o Effaclar M e achei infinitamente melhor. Minha pele e muuuuito oleosa.

  21. Ai que ótimo. Estou procurando justamente um creme hidratante para o rosto da nívea. Tb uso um para as mãos e um que é duo de limpeza + tonico.
    Big Beijos

  22. Minha mãe usa a versão para pele seca e gosta bastante!

  23. Livia

    Rodei minha cidade inteira pra comprar esse hidratante e me arrependi muito! Ele encheu meu rosto de manchas e deixou um aspecto muito esquisito na minha pele, além de não segurar de forma alguma a oleosidade. Não recomendo e o meu está encostado porque odeio jogar dinheiro no lixo.

  24. Danúbia Borges

    Já tenho esse hidratante faz um tempo. Ele é cheiroso sim e absorve rápido mas ñ segura a oleosidade da minha pele. Ñ uso com frequencia, é uma pena!

  25. Rafaela Albergaria

    Fiquei com vontade de experimentar!

  26. Rafaela Albergaria

    Fiquei com vontade de experimentar!

  27. Flavia Leao

    Meninas, vcs já viram que a anna pegova tbm lançou um Bb cream ??? Será que eh bom? Vi no site deles ! Bjs lindonas

  28. Rafaela

    Preço bom e proposta do produto excelente, como ficaram as espinhas depois do uso dele?

  29. Homero

    Minha pele é suuuper oleosa e não funcionou nada pra mim. Diria até que piorou!

  30. Aiiii adorei a dica estava mesmo atrás de um produto para pele oleosa !!!
    #voutestar

  31. Marcela Nunes

    Oi!
    Acesso o blog de todos os dias mas nunca comento nada…. Minha pele e super oleosa e moro na serra do RJ. Ou seja, preciso hidratar! Eu uso o Hidrafil gel FPS 20 e nao consigo usar outro! Minha pele fica otima e encara ate a neve com ele! Foi minha dermato que indicou. Vale a pena testar! Beijos e desjo muito sucesso para voces 🙂

  32. Anna

    Olá, adoro o link de vcs!!! Eu uso a linha Visage da nível há muito tempo, no meu caso para peles normais. É mara para uso em qquer época do ano! Eu recomendo.

  33. Marina Rodrigues

    Eu adoro os procutos da nívea. Uso a linda completa de limpeza para peles normais e adoro, ela acabou de vez com os últimos resquícios de espinhas e oleosidades que eu tinha.

  34. Raphaela Ribeiro

    Também estou usando esse hidratante da Nivea, quando uso sozinho não segura muito a oleosidade da minha pele, mas é raro não usar o Minesol diariamente por cima dele, então o protetor segura bem. Quero experimentar o da neutrogena quando este acabar!

  35. É o que eu uso, e também acho que deveria ter FPS mais alto, mas ainda assim é melhor do que nenhum.

    http://herrogenetico.wordpress.com/

  36. claudia Magalhaes

    Bastante gente elogiando ele. Mas será que em peles super oleosas como a minha ele vai segurar a oleosidade???
    As vezes acho que com essa minha pele e o calor do Recife não tem creme nenhum que segura minha oleosidade.

  37. BRUNA SENNA

    SUPER RECOMENDO ESSE CREME!!!

  38. Jessica Manzim

    achoo qi vou ter qi comprar! e experimentaaar!

  39. Michele Camacho

    Boa dica!!!
    Super bom o preço… adorei!

  40. Que ótimo saber que esse hidratante da Nivea é bom. Minha pele é muito oelosa, então é uma dificuldade tremenda encontrar um bom hidratante que seja barato. Eu estava usando só o filtro solar da Roc mesmo, que deixa a pele sequinha e hidrata. Vou testar esse da Nivea tb 🙂

  41. Sara

    Pelo preço tá ótimo!

  42. Mariana Sampaio

    =D Comentei sobre ele no post dos hidratantes preferidos das leitoras!
    Estou usando a um tempinho e estou gostando muito muito mesmo deste hidratante! Minha pele fica bem sequinha, ele segura super bem a oleosidade, e eu adoro a textura dele, o cheiro! acho um excelente produto, principalmente pelo custo-beneficio!
    Recomendo!!! =D

  43. Tatiana Querino

    Esse creme é ótimo. Eu uso o pra mãos tb, aquele anti-idade. Excelente! As mãos ficam hidratadas o dia inteiro.

  44. Jéssica Pereira Nascimento

    Estou usando esse creme a duas semanas, estou adorando.
    Não absorve muito rápido, mas depois a pele fica bem sequinha. Uso em conjunto com o sabonete Clean & Clear facial (caixinha rosa), estava com algumas acnes devido a uma cera de depilação facial que usei e os dois resolveram meu problema. Beijos 🙂

  45. Ana Luiza

    Não recomendo. É claro que cada pele é de um jeito, mas esse hidratante causou uma reação alérgica estranhíssima. Apareceram manchas no meu rosto, fora as espinhas, que eu nunca tive.
    Parei de usar quando vi que uma menina aqui comentou sobre a mesma reação. Vou ao dermatologista para dar uma olhada nos estragos,o que vai sair mais caro que comprar um creme apropriado.
    Estou morrendo de medo dessas manchas não sairem.