Sempre quis testar alguma base da Lancôme. Ver que a Teint Miracle era a preferida de nossas leitoras só fez minha vontade crescer, não aguentei e acabei cedendo à curiosidade.

A base tem FPS 15 e promete  uma textura leve, sem deixar a pele com aspecto pesado. A Lâncome garante também 18 horas de hidratação.

Infelizmente comprei a cor errada, a 03 Beige Diaphane, que ficou um tom acima da minha pele e puxando um tanto para o amarelo. Mas de qualquer forma, a base é realmente bem leve, não deixa a pele com aquela cara de “estou usando base”. A cobertura é média e a textura quase líquida. Duas apertadas na válvula já são suficientes para o rosto todo. Ela não deixa o rosto brilhando e não adiciona oleosidade à pele.

Sem base e com base.

Nossas leitoras tinham razão, essa base é ralmente bem boa! Só fico mesmo com um aperto no coração por não poder usar essa beleza até pegar uma corzinha no verão. Poderia misturar ela com uma base mais clara ou com um hidratante, mas acho que assim ela perde as PROPRIEDADES que tem. Alguém não tem a cor número 02 e quer fazer um escambo comigo? Estou aberta a negociações!!

Essa eu comprei na Sephora por R$189.

Update: Se você não sabe como escolher sua cor de base, talvez este post possa te ajudar.

Nas Tags:

Compartilhe

×