Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Ainda na vibe inverno, o tema de hoje do Coisas de Macho é: botas! Sim, elas, que mantêm nossos pés quentinhos e protegidos do frio e da chuva! Espero que gostem e, só para lembrar, essa é uma tag para di-ver-tir, ninguém precisa levar a sério nem ficar irritada com que os meninos falam, ok? Quem não curte pode ler nossos outros posts :) .

Diane

Pedro – Tamanho maior do que deveria ser. Serve para você tentar salvar seu cavalo que está afundando numa areia movediça, tipo acontece naquela cena triste pra caralho do História sem Fim.

Thiago – Bem estranha essa. Se a bota terminasse na canela, ok, seria uma bota convencional. Porém, ir até o joelho, além de parecer ser meio incômodo, ficou feio e não me agradou com o restante da roupa.

Mahani – Não gostei muito do topo do cano da bota. Parece que ela, em um momento de rebeldia, resolveu picotar e deixar mais pontuda. De qualquer maneira, achei legal a combinação do vestidinho xadrez com a bota de couro.

Eduardo – Sem dúvida acho mais sensual que bonita. Só consigo imaginar ela de lingerie e bota! Podem falar que é clichê, mas é um clichê dos bons.

Emma

Pedro – Eu não curto usar pantufas, mas se ela acha bacana, que use e abuse.

Thiago – Confortável e quente, com certeza. Bonito? Nem tanto. Com o conjunto ficou bom e aparenta ser aconchegante para caminhar. É como se estivesse andando com os pés do ursinho Pooh.

Mahani –  Acredito que essas botas do Ursinho Pooh sejam quentinhas, confortáveis e perfeitas para caminhadas longas em dias frios. Mas não tenho como fugir da constatação clara e inevitável: é muito feia e, assim como crocs, roupões e filmes com a Sarah Jessica Parker, devem ficar só na intimidade, se você gosta deles.

Eduardo – Acho que essa bota deve ser uma pantufa com sola pra andar na rua. Certeza que é confortável, além de quente, mas perde na beleza. Mas deve ser tipo Crocs, não recrimino quem usa pelo conforto proporcionado.

Nicky

Pedro – Bacana. Ainda tem a vantagem que, por ser uma bota, ela pode correr, brincar de pega-pega, esconde-esconde e tudo mais sem o risco de tropeçar no próprio cadarço.

Thiago – Muito legal. Já disse em outras edições que gosto dessas botas tipo coturno. Além disso, é eclética. Ao mesmo tempo que você pode ir num jantar, shopping, cinema e parque com ele, pode ir a um show de hardcore e não se sentir deslocada.

Mahani – Eu não sou grande fã de acessórios muito militares e/ou metaleiros. Não usaria coturnos, evito bandanas e passo longe de coletes de couro (mas gosto das jaquetas). Botas desse tipo estão cada vez mais populares e sendo combinadas com diferentes estilos de roupa. Se a moça souber como usar, pode até ficar legal, como foi o caso, mas acho muito “bad ass” para uma mulher.

Eduardo – Coturnos não são meus favoritos. O estilo dela ficou legal, mas ao invés de coturno ela devia procurar a botinha ortopédica, que esses joelhos não podem estar normais.

Rachel

Pedro – Não uso meia-calça e nem botas, mas a impressão que dá é que, como está meio largo o cano, parece que o calçado pode escorregar do pé dela a qualquer momento. Isso pode acontecer ou é tipo só impressão minha?

Thiago – Ela raramente pisa na bola. É uma das musas do CDM, depois da Scarllet, Mari Alexandre e Marisa Orth. A bota, ao melhor estilo mulher gato, ficou muito bem nela e a deixou bem elegante, como de praxe.

Mahani – Tradicional e comum, mas extremamente elegante. Na minha opinião, combinou bastante com o resto da roupa, apesar do lenço de odalisca ser um pouco exagerado.

Eduardo – A moça está toda muito bonita, e a bota combinou com o visual. Colocava ela na minha moto pra ela esvoaçar esse lenço!

Selma

CDM2-selma

Pedro – Vibe tia-véia que quer pagar de femme-fatale. Podre.

Thiago – Legal, casual e deve ser fácil de usar com diferentes estilos de roupas. Só não recomendo se apoiar em apenas com um pé com ela. Se ela engordar mais alguns quilos, não sei se o fino salto resistirá.

Mahani –  Bastante comum e usado desde que me conheço por gente. Um dos grandes trunfos do salto alto é ressaltar a silhueta. Esse modelo está bonito e combinou com o visual jeans.

Eduardo –  Selma é mais uma brasileira comum em um dia qualquer, procurando suas chaves pra entrar em casa após um dia de trabalho. Selma, você representa muito bem a população feminina hoje. Meus parabéns.

Sienna

Sienna Miller shops in shocking red shoes with friends in London

Pedro – Eu ia criticar pela cor e pela estampa em homenagem ao centenário da dinastia chinesa de Yao, mas até que combinou com a menina. Ficou bacana, na real.

Thiago – Crocodilo Dundee 3, o retorno a Los Angeles!

Mahani – Cada edição do Coisas de Macho tem que ter uma cota para peças excêntricas. Dessa vez, coube à Sienna desfilar com sua botinha de piloto de Fórmula 1 (versão com salto, claro). Mesmo sendo chamativa e bem diferente do usual, com esses bordados dourados, devo dizer que achei estilosa. Deu uma cor ao visual.

Eduardo – Cara, fora a bota tá legal. Gostei até da toca feita pela avó. Mas o pezinho Ronald McDonald não rolou.

Thaila

CDM2-thaila

Pedro – Olha, eu sei que o Eduardo, quando teve uma infância difícil no interior de Santa Catarina, tinha a ponta dos seus calçados cortados para que ele pudesse usar por anos, mesmo já com um pé muito maior do que os pisantes, mas acho que não é o caso dela. Mesmo assim, aprecio a iniciativa de cortar a ponta do sapato e reduzir o consumo de bens supérfluos.

Thiago – Ela está genial. A bota com os dedos aparecendo em conjunto com a calça azul a deixaram muito bem vestida e bem estilosa. Aliás, difícil não se apaixonar pela moça. Parafraseando Vinícius de Moraes, “eu te peço perdão por te amar de repente”.

Mahani – A combinação, como um todo, eu achei certeira. A calça azul ficou bem com o resto preto e a jaqueta de couro completa muito bem. O problema da bota é essa abertura que faz parecer que ela tem apenas dois mini-dedos extremamente apertados lutando por um pouquinho de ar.

Eduardo – Essa mulher sempre está bonita. Hoje não foi diferente. De todas as da edição, essa é a que mais me agradou. Essa moça, com essa bota,  eu dizia pra ela me pisar todo dia.

 

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
68 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Gra

    kkkk eu racho vcs são demais. Mahani seu lindoooo!!!

  2. “Vibe tia-véia que quer pagar de femme-fatale. Podre.” MORRI!!! HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    Achei hilário os comentários e muito bacana o site de vocês terem esse espaço masculino e um mundo cor-de-rosa, mas (sem ofensas, nada pessoal), achei esse Eduardo metido demais….

  3. Jessica Manzim

    Pedro – Nãao, a bota não sairá do pé! Pura impressão Sua ….hhaahha
    demais meninos!

    faltou só a bota montaria…

    • Edna

      Eu também senti falta da montaria, uma das que eu mais gosto.

    • Mariana Sampaio

      Tbm acho que faltou a montaria!!!

  4. Claudia Magalhaes

    Olha, eu sei que o Eduardo, quando teve uma infância difícil no interior de Santa Catarina, tinha a ponta dos seus calçados cortados para que ele pudesse usar por anos …
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… essa foi d+!!!

  5. Caroline Pagliuzi

    Mto engraçado!! Mas tô rindo mto com:

    – “Serve para você tentar salvar seu cavalo que está afundando numa areia movediça, tipo acontece naquela cena triste pra caralho do História sem Fim.

    – “Não uso meia-calça e nem botas, mas a impressão que dá é que, como está meio largo o cano, parece que o calçado pode escorregar do pé dela a qualquer momento…..”

    – “Vibe tia-véia que quer pagar de femme-fatale. Podre.”

    – “…. aprecio a iniciativa de cortar a ponta do sapato e reduzir o consumo de bens supérfluos.”

    Hahahahaha!!! Pedro, vc arrasou!!!! rsrsrsrsrs

  6. Edna

    “Crocodilo Dundee 3, o retorno a Los Angeles!” Thiago, vc arrassou com essa. Eu adooooooooro botas uma das que eu mais gosto é do estilo montaria que não tá na lista, valeu meninos mais uma sexta feira de risadas 🙂

  7. Naiara

    Muito pertinente esse comentário:

    “Mas não tenho como fugir da constatação clara e inevitável: é muito feia e, assim como crocs, roupões e filmes com a Sarah Jessica Parker, devem ficar só na intimidade, se você gosta deles.”

    hehhehe..ri mto!

  8. Juliana Reis

    Meninas, a ferramenta de buscas do site não está funcionando, né?? Eu tentei buscar pela palavra “lush” pra ver resenhas e comentários de produtos dessa marca e na busca aparecem váaaaaaaarios posts que não tem nada a ver… :s Aparecem 76 páginas de resultados, ou seja, não está funcionando o filtro..

  9. Ludimila

    As cantadas como sempre marcando presença rsrs
    meninos vocês arrasaaaam!

  10. Juliana Reis

    Obs.: entendi o que está acontecendo… Mesmo que eu coloque o “lush” entre aspas, o site reconhece a palabra “blush” tb, por isso não é possível filtrar corretamente. Acho que vcs têm como resolver isso criando esse esquema do entre aspas, pra que a gente possa buscar a palavra exata que queremos. Fica a sugestão! 🙂

  11. kkkkkkkkkkkkk essses meninos sao uma comedia kkk ! adoro

  12. simone osorio

    Bom meu querido Pedro,como faz tempo q passei dos 30 acredito q vc me consideraria uma “tia-véia” ,pois a necessidade dos jovens brasileiros ,que são acostumados com uma sociedade de mentalidade preconceituosa,de rotular as pessoas de maneira pejorativa é muito grande,mas gostaria que vc abrisse sua mente e observasse apenas qdo uma roupa fica bem ou não,a moda depende daquilo que combina com as medidas do corpo de cada um,por isso q está confortável é sempre a melhor pedida,vc analizar q a mulher quis pagar de femme-fatale apenas por ter colocado um look mais sexy e por ser mais velha é medíocre e desnecessário e ao menos que vc esteja dormindo dentro de um vidro de formol vc tb ficará mais velho e caso não mude sua maneira de enxergar mulheres mais velhas com rspeito é vc q se tornará um pessoa podre

    • Pedro

      Realmente fui irresponsável e preconceituoso no meu comentário. Perdão.

    • Mariane

      UAHAUHUAHUAHUAHUAAUHAUHAUAUAUAUAUAHAUHA

    • simone osorio

      # analisar

      Está perdoado.Bjks

    • Luca Lisboa

      Tbm achei um comentário pesado, apesar de n estar nem perto dos 30. Mas, relevei. Pedro no geral é bem engraçado 🙂

  13. Thais

    Eu não aguento esses meninos!!!!!
    Crocodilo Dundee 3 é a melhor….
    Bjo gente…Thiago seu lindo, me liga!! rsrsrsrs

  14. ai que tudo vocês!

  15. KKKKKKKKKKKKKKKK, adorei!
    Gente, e o que são os comentários do Pedro?! KKKK morri… rs

  16. Suzel

    Muito bom!!!!! Adoro ler esses comentarios!!!! Além de dar muuuita risada é importante saber a opinião dos homens!!!!

  17. Paula Maia

    Maldade falar que a botinha da Emma é feia, eu também tenho minha Uggs e uso loucamente no inverno e ela já é moda há tempos, desde a época em que Olivia Palito começou a usá-las.

    • Luca Lisboa

      Tbm achei bem bonitinha essa bota. (rs)

    • E o tanto que é quentinha?? =)

  18. Estes meninos não sabem avaliar o que foi pedido, sempre avaliam a pessoa. :/

    • Marina

      Gente, isso é para dar risada. Não é uma pesquisa séria!!!

      Amei “crocs, roupões e filmes com a Sarah Jessica Parker, devem ficar só na intimidade, se você gosta deles”

    • tem gente que pensa que falar m* é “humor”…

  19. isabelle

    “eu te peço perdão por te amar de repente”

    então posso usar essa frase, Thiago?
    pq vai ser fofo assim lá em casa!!

  20. Sabrina Rodrigues

    Ai,ai…Faço minhas as suas palavras Isabelle.Coisas de Macho:Adoro!Coisas de Thiago:Adooooorooo.Rs’

  21. Miriã Andrade

    Adoro essa tag e sempre me divirto com os comentários dos meninos! Adorei o estilo da Rachel e esse tipo de bota é o que eu mais uso, bem tradicional mesmo, mas combina com tudo, jeans, saia e meia calça, e por aí vai! 😉

  22. Iris

    kkkkkk, Chorando de rir!!!!!!!! Muito bom!!!

  23. Haha, mt bom! Adoro os posts do CDM!

  24. Luca Lisboa

    “Olha, eu sei que o Eduardo, quando teve uma infância difícil no interior de Santa Catarina, tinha a ponta dos seus calçados cortados para que ele pudesse usar por anos, mesmo já com um pé muito maior do que os pisantes…” Adoreeeeeeei. haha

  25. Débora

    hahaha eu nem tinha notado que o joelho da guria era torto até eles comentarem hahahaha

    • Keila Rabelo

      Nem eu!!!

  26. Keila Rabelo

    Eu nem me lembrava mais da cena triste do filme historia sem fim, e a bota vermelha tava bem estilosa.

  27. Carolina Helena

    kkkkkkkkkkk Maravilhosos!!! Amo os comentários dos meninos! 🙂

  28. Mariana Sampaio

    hahahahha Adorei!!!
    Sempre ótimos!!

  29. Patricia

    Pelo começo do texto em todos os CDM, tem quem não goste / não entenda? Eu adoro!!!! Alem de saber a opinião masculina sobre nossos modismos, me divirto demais com o humor deles.

  30. Thanii

    “dois mini-dedos extremamente apertados lutando por um pouquinho de ar” HUAEHUAEHUAEHUAEHUAEHUAE

  31. Mya

    O cara que falou que bota x é muito badass para mulher perdeu todo meu respeito, sério.

  32. Cah

    Estes meninos não sabem avaliar o que foi pedido, sempre avaliam a pessoa. :/

  33. Lays

    kkkkkkkkkkkk risos… apenas risos!

  34. Márcia

    Esse Pedro e tosco….nao sabe avaliar nada…

  35. Márcia

    Esse Pedro e tosco….nao sabe avaliar nada…pode ser dispensado dos proximos posts.

    • Pedro

      HAHAHAHAHA
      CDD me mantem aqui pfv

    • Tá mantido.

    • Rachel Boucher

      Que maldade!

    • Jessica Manzim

      Opniões cada um tem a sua! – Pedro Fica!

    • Gra

      E vc pode ser dispensada dos proximos comentarios do CDM, sua chata! Ele é um fofo 😀

  36. Edna

    Por mim todos ficam, inclusive vc Pedro, só não pega tão pesado, algumas pessoas não levam as coisas tão na boa, a vida já é tão dura no dia a dia precisamos rir também e não levar tudo a ferro e fogo. Já passei por tanta coisa séria na vida que fico tonta de como as pessoas se ofendem por tão pouco. Como a Marina disse quem não curte o CDM pule está parte.

  37. Eu nunca sei qual frase parafrasear aqui nos comentários pq eu racho de rir do início ao fim!

  38. Rachel Boucher

    Pedro, te dedico pra sempre!! =D

  39. kkkkkkkk, G-zuis quanta maldade!!!

    Confesso que eu ri bastante, a melhor foi a do Crocodilo Dandee 3!!

    kkkkkkk

  40. “Vibe tia-véia que quer pagar de femme-fatale”.. huahuahuauha

    Só vcs mesmo!!

  41. Fabí

    Afe… ninguém merece esse post “Coisas de Macho”, ainda mais o Pedro que é um chato e se acha!

  42. Luciana

    Adoro essa coluna: divertidíssima!!! E o Pedro é doente, fico rindo sozinha das coisas que ele escreve!!!!Show!

  43. Soraya Arbex

    Acho divertido, mas as vezes eles são um pouco cruéis… kkk

  44. Karina Andrade

    “Thiago – É como se estivesse andando com os pés do ursinho Pooh.”

    Gnt eu morro de rir com esses meninos… Se esse espaço um dia for tirado do CDD, eu vou ficar mto triste e me afundar numa panela de brigadeiro, rsrs. #exagerada!

  45. Mi Nasser

    EU ME MATO DE RIR COM ESSES MENINOS!!!!!!! CADA TIRADA QUE VOU CONTAR…RSRSRSRS

  46. Denise

    Muito funny! Não concordo com tudo que eles falam, mas me divirto mesmo assim!! Thiago você é um fofo! Bjuss

  47. silvana campos

    ADORUUUUU VCS MENINOS, VS SÃO SUPER INTELIGENTES ALÉM DE FOFOS!!!! S2 BJSSSSSS

  48. Laura

    hahahahahahahaha morro de rir com esses meninos, são demais!!!

  49. Celma

    Como pedem para um cara como esse Pedro comentar. Ele comenta com preconceito com a idade. Será que ele vai envelhecer e ser respeitado… Oh dó.

  50. Aline

    Rio muito com essa sessão do blog!!!
    Adorei “bota do ursinho pooh”!!! rs… E a bota da “dinastia Yao”!!!

    Vocês são “ÓTEMOS”!!!

×