Já fiz dois posts desse estilo (aqui tem o de maquiagens e aqui o de esmaltes) – e como todo mundo curtiu a brincadeira e topou fazer suas listinhas também, resolvi fazer um de perfumes. Para quem não leu os posts anteriores, funciona assim: imagine que todos os seus perfumes desaparecessem. Quais seriam os cinco que você correria para comprar de novo (vale todas as categorias, de splash a eau de parfum)? Aí estão os meus:

Coco Mademoiselle, da Chanel – já é meu perfume preferido há alguns anos, uso vááários outros mas sempre acabo voltando para ele.

Egeo Dolce, O Boticário – esse já é manjado por aqui, né? Falei dele várias vezes. Gosto muito dele porque é docinho e divertido.

Vanille & Miel, L’occitane – esse é uma menção honrosa, apenas. Várias pessoas que leem o blog faz tempo vão lembrar da minha insanidade pelo perfume de Mel & Limão da L’occitane, que infelizmente saiu de linha. Ainda tenho alguns vidrinhos guardados, mas como não daria para comprar de novo, coloquei esse primo dele no lugar.

Love, da Lush – falei dele faz pouco tempo. É um perfume único e diferente de tudo que já testei. Compraria correndo (a loja virtual da Lush entrega aqui, ufa!).

Body Splash Victoria’s Secret – coloquei o de baunilha, mas pode ser algum outro também. Gosto sempre de ter um desses por perto (tenho na bolsa, na mesa do trabalho…), porque são levinhos e gostosos.

E a lista de vocês? Me contem!

Compartilhe

×