Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Lembra que em novembro do ano passado, um pouco antes de sair de férias, eu disse que queria dar uma olhada nas coisas da marca Fred Farrugia? Pois encontrei os produtos com paletas costumizáveis em uma Sephora em Roma e também em Paris. A ideia é bacana, você escolhe cores de batons, sombras e blushes e monta sua própria paletinha que tem um sistema de encaixe.

Eu fiquei meio em dúvida do que escolher e acabei optando por um tom de blush que não tinha ainda, esse laranja com leve cintilância. A embalagem é bem diferente e funciona bem, com um espelho acoplado, é bem prática para carregar na bolsa.

O blush é bastante pigmentado e é daqueles que o pó sai fácil, o pincel fica bem carregado de cor, sabe como? A duração é normal, não dura horrores mas também não some com um ventinho. Apesar deste tom de tangerina ser a cor do ano, não estou me dando muito bem com ela. Acho que combina mais com o verão, mas mesmo assim me sinto meio estranha usando um blush laranja. Devia ter pensado melhor na hora de escolher a cor!!!

Revirei minhas coisas aqui para achar o recibo de compra para dizer o preço, mas não sei onde guardei!! Só lembro que os produtos Fred Farrugia não eram muito em conta, então não quis montar a paleta com outros itens de make. Se não me engano o blush custou em torno de 20 euros e o kit básico de embalagem custou 5 euros mais ou menos. Se estiver enganda, me avisa!

Marina mostrou aqui um batom pink bem legal da mesma marca. Atualmente só encontramos Fred Farrugia pela Europa.

P.S.: Hoje vou começar um tratamento com laser que vai ser meio longo e acho que ficarei um tempinho sem poder colocar fotos do meu rosto por aqui. Mas prometo tirar fotos de todo o processo e te mostrar caso minha pele fique melhor. Estou bem animada, torça por mim!

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
69 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Gisele

    Que linda a cor do blush! Mas concordo com vc, tem cara de verão. Boa sorte em seu tratamento, vai dar tudo certo =D!!

  2. Tb acho mais cara de verão, mas num país tropical… é mega aceitável, vai?! rs Eu testei uma alaranjado em mim, mas tb não acostumo muito, no máááximo um coralzinho leve, mas nada muito laranja!
    Tinha apaixonado pela embalagem, achei mega prático… até vc dar ideia do preço! Beeem carinho hein?! O ruim é q pra carregar na bolsa falta um pincelzinho no conjunto né? (apesar de eu levar um picel de blush dentro da necessaire… rs)
    Boa sorte no tratamento! Em qualquer pele laser e luz pulsada faz maravilhas! =)

  3. Amandha

    Adorei o blush… sou do time do blush laranja / coral, adoro!

    Mas só estou comentando pra te desejar boa sorte no tratamento, vai ficar ainda mais bonita!!!

  4. Daniela Moreira

    Boa sorte no tratamento Sabrina 🙂 Estou torcendo para que dê tudo certo!
    Beijos!

  5. Edna

    Acho o mesmo vai ficar ótimo pro verão, a cor é bonita sim e a embalagem é super bacana. Super boa sorte no tratamento, vai ficar mais linda né Sa. Bjs!!!

  6. Claudia Magalhaes

    Apesar de ser meio estranho um blush laranja a cor não ficou esquisita em você. Ficou bem bacana, pelo menos no meu palpite. Eu gostei. Mas tbm não sei se usaria.

  7. Vanessa Cardoso

    Não gostei muito dessa cor tbm… sou maia adepta dos rosados!!
    Boa sorte no tratamento, vai ficar mais liiinda!!

  8. Tô torcendo por vc tb Sabrina!! Vai fica ainda mais linda dps do tratamento!!! =)

  9. Carolina Helena

    Como você é muito clarinha, a cor do blush não ornou mesmo. Mas, achei ele bem bonito. Estou torcendo por você e tenho certeza de que tudo correrá bem! Boa sorte!!! Aproveitando…Sá, comprei a Normateint na cor 25 Nude e ficou perfeita para mim que sou NC35 na MAC. 😉

    • Opa, bom saber!!

    • Isabella

      É Sa esse tipo de blush laranjinha fica melhor se aplicado na bochecha bem de levinho,do que na diagonal.Fica lindo!Tenta que você vai gostar!

  10. Jéssica

    Adorei a embalagem!! e Vai dar tudo certo sim 🙂 estamos na torcida!!

  11. Marcela Alves

    É uma cor bonita mas também acho que não fica legal em branquinhas. Bos sorte no tratamento!

  12. Soraya Arbex

    Amei essa possibilidade de montar seu próprio estojinho… super parecido com as idéias daqui …. rs

  13. Boa sorte, Sabrina! Ficarei aqui torcendo e aguardando fotos do resultado. Tenho certeza de que vai dar tudo certo. Besosss

  14. Fernanda Cota

    Oi Sá!

    é lindo o blush, parece um pouco com aquele da boticário.

    Quanto ao seu tratamento, tenho certeza de que vai dar tudo certo!!! Boa sorte!!!

    Beijos!

  15. Priscila Siqueira

    Boa sorte, menina! Tomara que o resultado seja ainda melhor do que você espera! E mostra aqui no blog sim! Também tenho marquinhas e o assunto me interessa muito!!!
    Estou aqui de dedinhos cruzados! Beijo!

  16. Opa, linda a cor, mas é bem verão mesmo. Boa sorte no seu tratamento Sa! Vai dar tudo certo, depois você faz a foto do antes e depois pra gente ver! bjus

    • Mostro sim, só vamos ter que esperar bastante para a pele se recuperar!
      bjs

  17. Miriã Andrade

    Não tenho nenhum blush nesse tom e acho que ficaria com a mesma impressão de não combinar também, por não estar acostumada e tal. Com certeza vou ficar torcendo por você, Sabrina, vai nos mantendo informadas! 😉

  18. Rachel Boucher

    Adoro os blushes alaranjados. São lindos!
    Durante o outono e o inverno costumo alternar entre um marronzinho e um rosa queimado com fundinho roxo, não sei explicar. Mas uso outras cores de acordo com o meu humor, até pq meu blush preferido é o Melba, da MAC.

    Sabrina, vai dar tudo certo no tratamento que vc vai fazer, boa sorte!

  19. angela

    Desejo boa sorte!
    Ainda me lembro dum post seu em que comentava, com muita elegancia, sobre as criticas que lhe faziam quanto à pele. Achei admirável o seu “saber estar” ao responder a criticas maldosas.

    Beijinhos

  20. Isabella Castro

    As embalagens da Fred Farrugia são lindas, de enlouquecer qualquer uma, e ainda por cima são muito práticas para levar na bolsa e em viagens! Elas são como se fossem “módulos”, e se encaixadas formam paletas que você mesma pode montar. Tem módulo de sombra, blush, corretivo, pó, batom…

  21. Isabella Castro

    Sá adorei o blush e ele ficou bem sim em você, mas realmente ele é mais a cara do verão,mas tudo é questão de se acostumar temos vistos várias celebridades usando ele só que no verão,tentar experimentar também no verão.Sem dúvida os produtos da Fred Farrugia são perfeitos!Boa sorte no seu tratamento! Sá,você vai fazer o laser de CO2 FRACIONADO é?BJOS

    • Isabella Castro

      Sabrina você sabe o nome da cor desse blush da Fred Farrugia ,pois ele é lindo pra ser usado no verão!bjos

    • Isabella Castro

      Desculpa Sa só agora que eu vi que você colocou o nome da cor no post é que quando eu vi o nome Fred Farrugia fiquei logo doida pra ler o post e nem prestei atenção que é a 2 orange brûlée.Tenta usar ela no verão Sá, você vai gostar!Pro outono /inverno é melhor cores no tom marrom e rosas queimados ou aquele vermelhinho mais claro só pra dar um ar de saúde,gosto bastante de um novo da Ladurée a cor 13 você conhece?

    • Isabella
      Já vi na internet, mas nunca testei.
      🙂

    • Isabella
      O nome dos laser são: Etherea NDyap 1340 e Erbium Fracionado.
      bjs

  22. Sá, acompanho o blog já faz um tempo e sempre tenho preguiça e comentar! hahahh
    Mas então, falando em lazer, a amiga da minha mãe fez um de CO2 fracionado, ela tinha algumas cicatrizes de acne e melhorou muito! Apesar que logo depois de fazer, o rosto dela inchou muito e ela disse que ficou parecendo uma monstra! hhahhhhaahha
    Boa sorte pra você! Adoro o blog, vcs estão de parabéns! bjos

    • Oi Nilva
      Pois estou uma monstrinha agora, bem inchada e vermelha.
      Espero que o tratamento ajude um pouco no aspecto da minha pele!
      🙂
      bjs

  23. Analu

    Achei tão bonita a embalagem, bem clean e o blush também, lógico rs! Mas tenho sempre dó em gastar com maquiagem, porque, por mais que a gente “tente” se comprometer a só comprar algo novo quando o primeiro acabar isso nunca rola rs.

    Sá, desejo tudo de bom e toda sorte do mundo no seu tratamento! Tomara que você consiga o resultado que almeja! Que nem a leitora Angela, eu também ainda lembro do seu post resposta as críticas – foi o primeiro que eu comentei no CDD, antes eu só olhava os posts, mas quando li o seu depoimento… Tive que comentar. Foi muito sincero e bonito (e talvez um seja consequência do outro).

    E deixa eu te fazer uma pergunta, você já operou o nariz? Ou Deus te fez com esse narizinho de princesa? Muito bonito, super delicado!

    • Oi Analu
      Obrigada pelo carinho!!
      E sobre o nariz, ele é assim mesmo, não operei não!
      🙂

  24. Flaviane

    Cor muitcho linda!

  25. Adorei a embalagem e a cor do blush.
    Pena que no Brasil é difícil encontrar essas novidades.

  26. Van

    Que cor linda de blush! Posso ter um igual???!!! kkkkkkk

    Sa, tb lembro do seu desabafo naquele post e fiquei admirada com tamanha postura.
    Não te conheço pessoalmente, mas é como se conhecesse…. parece que todos os dias vc entra na minha casa ( net) e me conta uma novidade como se fosse minha melhor amiga….simples assim e cativante. E da mesma forma que desejo para todas as minhas amigas, desejo pra vc: muita sorte, coragem… todo o o universo conspira pra q tudo corra bem!!!!
    Bjs

    • Oi Van
      Muito obrigada pelo carinho, pode ter certeza que deixou meu dia mais feliz com seu comentário.
      <3
      bjs

  27. Sabrina Rodrigues

    Adoro blush alaranjado.Tenho um da Tracta e um da Vult de tons bem parecidos.E Sá,estamos todas nós leitoras torcendo pra que vc obtenha o maior sucesso nesse tratamento pode ter certeza.Coincidentemente tb to iniciando um hj a base de antibióticos para tratar a acne(AMINOCICLINA,já ouviu falar?)e em seguida um clareadores para as manchas.Por isso,tb deverei ficar longe de base,corretivo e afins(que sofrimento,meu Deus….o que será de mim,sem maquiagem?!….)Ops!desculpa o desabafo,mas é tão reconfortante encontrar pessoas na mesma situação que a gente.Espero que valha a pena no final.Boa sorte pra nós.Um abraço!

  28. Carol

    Sa, qual é o tratamento que você vai fazer? É o Co2 fracionado? Eu tenho cicatrizes de Acne e gostaria de saber. Boa sorte no tratamento. Beijos

    • Carol
      É o Laser Fracionado, foram dois diferentes, o Erbium e o 1340.
      bjs

  29. Isabella Castro

    Sá você conhece sabe dizer se tem algum site que a gente possa comprar Fred FARRUGIA,pois sei que só é vendido na Europa.Entaõ fica difícil adquririr produtos dele, tenho poucos.

    • Isabella
      Infelizmente não conheço nenhum site que venda a marca e entregue aqui.
      bjs

  30. Olhando assim, ele parece ser a cara do meu Orange Gold do Boticário – por acaso tô com ele na bolsa e uso bastante. =)

    • Rachel Boucher

      É da Make B.?

  31. Que cor leeenda desse blush!
    Boa sorte no seu tratamento Sá!!! =D

  32. Ariane Romanini

    Sá, boa sorte no seu tratamento!
    O blush é lindo, a paletinha mais ainda.. mas pra mim não rola blush laranja. Já tentei mas não consigo usar, ainda sou adepta ao rosa ou ao pessego.
    Bjos!

  33. Mari Tomonaga

    Sá, será que você pode falar onde vai fazer seu tratamento a laser??
    Beijos!

    Tudo vai dar certo ;D

  34. Luana

    Gurias, depois que vocês deram prêmio para as leitoras que mais comentam, surgiram umas malas que comentam umas 15x por post, falando coisas quase nunca relevantes. Um saco.

    • Rachel Boucher

      Acho que eu vou parar de comentar, pq eu confesso que fiquei mais participativa depois do post dos presentinhos, mas não por vislumbrar a possibilidade de ganhar nada. Achei que seria legal participar de fato, visto que acompanho o blog desde que ele foi criado. E outra, as meninas já haviam presenteado leitoras participativas antes, salvo engano, as mais participativas de 2011. Relaxa, moça!

  35. Julieee

    A cor é uma graça! Eu tb sou branquinha como vc e consigo usar blush laranja se aplicado da seguinte forma: bem mais levinho do que vc aplicou e beeem esfumado na bochecha em vez de deixar marcadinho na diagonal, sabe como? tipo uma nuvenzinha.. ficou mais natural e acabou casando melhor com a pele clara, inclusive achei melhor que o já amado tom rosinha 😉
    Tenta assim, quem sabe vc não descobre que adora blush laranja e nem sabia, hahaha..
    Boa sorte no tratamento!! Beijoca!!

  36. Lindíssimo! Parece o peaches da mac, só que o peaches é mais opaco. Bjs

  37. É o Laser Fracionado 1340 e o Laser Erbium Fracionado.
    bjs

  38. Luca Lisboa

    Boa sorte no tratamento! Torcendo aqui 😉
    Blush laranja realmente tem a cor do verão! Mas se tu misturar c/ outro pod ser q dê p/ aproveitar.

  39. Roberta Santos

    Relaxa Sabrina, vc é linda é vai ficar mais bela.
    Vai dar tudo certinho no tratamento.
    Bju!!

  40. Simone Sanches

    Boa sorte queridaa!!!

  41. Angela

    Olá! Tenho cicatrizes de acne e em 2010 fiz cinco sessões de laser fracionado, e a minha pele melhorou também, mas as cicatrizes não desapareceram. Infelizmente. Gastei uma fortuna (R$ 5.000,00) e esperava mais. Você tem menos cicatrizes que eu. Tomara que dê mais certo para você. Beijo!

  42. Mariana Sampaio

    Boa sorte no seu tratamento! que tudo dê certo!!!
    Quanto ao blush, eu gosto muito de blushes de cores diferentes
    e confesso que gostei muito dessa cor!
    Acredito que se vc aplicar ele mais esfumado vai ficar melhor do que
    bem marcado assim, porque dá pra perceber que ele é bem pigmentado mesmo!
    Acho legal blushes de cores diferentes como o Dirty Plum da Mac!

  43. Pearl

    Que embalagem mais moderninhaa! Super linda a embalagem e a cor.

    Sabrina, boa sorte no tratamento!

  44. Eu gosto dos blushes laranjas ou que pendem para o tom, acho q ficam melhor em mim, embora eu seja branquinha tambem, menos que vc, claro!
    Boa sorte, sá, tenho certeza que sua pele ficará maravilinda!

    }Beijos

  45. Gostei da textura e dessa cor!!! :))