Natura Una acaba de lançar oito cores de batons com efeito opaco. A empresa promete ainda cor e cobertura intensa, hidratação e restauração dos lábios. Aproveitei que tinha uma revistinha em mãos e fiz minha encomenda. Minha opção foi a cor 51, que pela foto me pareceu ser equivalente ao famoso Ruby Woo da MAC.

O batom tem realmente cor intensa e alta cobertura, a embalagem é bonitona e robusta. Cara de maquiagem chique! Mas apesar da promessa de aparência opaca, o batom não é nada mate. Na verdade ele entrega uma textura cremosa, um pouquinho mais seca que os outros batons de Una, porém não chega a ser opaco.

Uma pena já que comprei o batom pela promessa de ter um vermelhão sem brilho algum. E só para você ver como não estou ficando louca, olha a comparação do Ruby Woo, que é mate, com esse da Natura:

Dá para ver a diferença da textura, não é?
Mas de qualquer forma, a cor é bonita e tem duração boa. Tem uma foto minha de rosto lá no Instagram usando o dito.
Paguei R$24,90 na promoção de lançamento.

O batom 330 Intense do Boticário é o mais próximo do Ruby Woo que já usei.

P.S.: Obrigada para todas que me desejaram boa sorte e estão preocupadas com minha recuperação. Como comentei ontem, comecei o tratamento de laser fracionado no meu rosto e pretendo mostrar tudo por aqui daqui uns 50 dias. Por enquanto estou contando rapidinho lá no Facebook como minha pele está reagindo. Espero que melhore bastante!

Nas Tags:

Compartilhe

×