Já que ela foi lançada ainda essa semana, vou aproveitar para já falar dela. A palette da linha Intense, do O Boticário, vem com dois tons de sombra (Champagne e Marrom Profundo) e dois de batom (Rosa Casual e Rosa Intenso). Vem também um minipincel, mas é daquele estilo que a gente já conhece: não é lá aquelas maravilhas, mas quebra um galho.

Todas as cores – tanto de sombra quanto de batom – são ótimas. Básicas, bonitas e combináveis entre si. A palette é boa para o dia a dia, imagino que quem vai se maquiando no caminho para o trabalho vá gostar bastante dela.

As sombras tem pigmentação boa e duração também (em mim elas duraram horas, vão saindo aos poucos, claro, mas ainda resta um pouco no fim do dia), os batons são cremosos e eu gostei muito do Rosa Casual, meu preferido dos quatro produtos – é um cor de boca rosado super natural (esse da foto abaixo).

Tem nas lojas da marca e online aqui, por R$ 34,90. Como essas palettes do O Boticário costumam se esgotar rápido, se você quer, eu aconselho a comprar logo!

Nas Tags:

×