Não conhecia a Sheer Cover, marca de maquiagem mineral, até ganhar um kit de presente de uma pessoa querida que mora nos Estados Unidos.

Entre os produtos, estava essa paleta de sombras chamada Eye Palette Modern Classics – como o nome já diz, um estojo com as cores mais clássicas para os olhos hoje em dia.

Me chamou atenção, a princípio, a qualidade do material da embalagem: é um plástico resistente e brilhante. Na parte de dentro, um espelho por toda a extensão da paleta e dois aplicadores, com lados de pincel e esponjinha.

Gostei muito, muito das cores, todas realmente clássicas e com boas opções de combinação entre si. Temos aí: Champagne, Khaki, Sable, Wine, Charcoal e Mauve. Cada uma delas é acetinada, ou seja, com aquele brilho discreto e aveludado, que não tem glitter.

Na hora de passar, fiquei um pouco decepcionada com a pigmentação – até então, estava tudo atendendo bem os meus requisitos! Fica tudo bem discreto também na hora de aplicar nas pálpebras. Se a ideia é um look dramático, melhor deixar para lá.

Aqui, a sombra Khaki nos meus olhos. Adorei essa cor, bem usável no dia a dia. A duração foi bem bacana – durou o dia todo e não acumulou nas dobrinhas. Só podia ser mais aparecida, realmente!

A Sheer Cover é vendida nos Estados Unidos pela internet (com entrega apenas no país) ou por meio de catálogo. Sei que não é uma marca de fácil acesso, mas achei que seria interessante para vocês conhecerem – tipo um Brand to Watch com mais conhecimento de causa. Se quiserem, posso ver qual é a dos demais produtos e contar por aqui!

×