Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Com essa onda de óleos para os cabelos, confesso que deixei os cremes leave-in meio de lado. Por isso fiquei empolgada para testar o Keratin Healing Oil, da L´anza. Ganhei um vidrinho mini, de 10 ml, mas como passo pouquinho, já deu para usar várias vezes.

O objetivo dele é reparar cabelos ressecados ou quebradiços, além de diminuir o tempo de secagem. Dá para usar nos cabelos molhados, antes de pentear (é o que eu tenho feito) ou secos mesmo (evito porque tenho medo de exagerar na quantidade e ficar com os cabelos oleosos).

Gostei bastante do produto, achei que ajudou a pentear os fios mais facilmente e deixou os cabelos hidratados e brilhantes. Vi que tem para vender aqui nesse site, mas nunca comprei nele – alguém já? Dá para confiar? O vidrinho de 100 ml sai por R$ 115.

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
27 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Mariana

    Nossa realmente existe agora um monte de óleos para o cabelo né Ma?
    Mas eu não deixo o Moroccanoil por nada! rsrsrs
    Acho ele o melhor produto para os cabelos que ja usei!

  2. Carolina Helena

    É verdade; depois do Moroccanoil o que tem surgido, quase que diariamente, é um novo óleo para cabelo. Mesmo usando o óleo, não deixo de usar leave-in, porque meus cabelos são cacheados e muito volumosos. 😉

  3. Eu ainda não tive coragem de pagar o moroccanoil ainda hehehe Mas já já me rendo!

    • Mariana

      Marcela ele vale cada centavo investido!! rsrs
      tenho certeza que quando vc se render não vai se arrepender!!! rsrs

  4. Bia

    RECOMENDO TAMBÉM O DA BONACURE OIL MIRACLE http://www.feelunique.com/p/Schwarzkopf-Professional-BC-Bonacure-Oil-Miracle-Light-Finishing-Treatment-100ml COMPREI O LIGHT POIS MEU CABELO É NORMAL. ESTOU DOIDA PRA PROVAR ESSE DA LANZA E O DA REDKEN.

  5. Miriã Andrade

    Gostei do post, Marina. Uma outra dica mais em conta é a linha de Argan da Vita Seiva. Eu achei os produtos ótimos, desde shampoo, bálsamo hidratante e o serum, que deixa os cabelos super macios e brilhosos, além do cheirinho que é bom demais. Vale a pena dar uma olhadinha com carinho! 😉

  6. Iris

    Nossa, muito caro!!

  7. Eu sou mais uma do time que depois do Moroccanoil nem penso em comprar outra coisa para usar nos fios, ainda mais que minhas madeixas são mega oleosas! E até porque o preço desses óleos nem é tão diferente do Moroccanoil, se fosse mais baratinho, até testaria!

  8. Louise

    Eu comprei o de 100ml da Morrocanoil, então tem muito óleo ainda pra usar, antes de pensar em comprar outro…

  9. Depois de usar do Moroccanoil, confesso que não tenho vontade de experimentar mais nada…

  10. Edna

    Ouça tanto a respeito do Moroccanoil que tô ensaiando para comprar, apesar de ser meio carinho, pra quem nunca usou alguem pode me dizer qual devo comprar? Meu cabelo é seco nas pontas e oleoso na raiz posso usar? Será que é melhor tentar o oleo primeiro?

    • Edna
      Meu cabelo é oleoso e gosto bastante do Moroccanoil. Uso ele nos cabelos molhados e só nas pontas.
      🙂

  11. Rejane

    Parece “milagroso”, desejei agora, mas é um pouco salgado para meu bolso.
    Beijos

  12. Claudia Magalhaes

    Nossa todo mundo falando tão bem desse moroccanoil, mas não tenho coragem de pagar tão caro em um óleo, mesmo que ele seja tão bom assim!!!

  13. Esses óleos são caros… mas acredito que pelo custoxbeneficio, deve valer a pena!

  14. Sylvia Aline

    pelo jeito o produto é bom e rende, mas o preço é de doer.

  15. Dinete

    Oláaaa…tô ansiosa esperando a resenha dos lançamentos da mary kay, nossa toda hora olho aqui…mas até agora nada…gente tão perfeitos.

  16. Não e com esse precinho – sei não

    http://digaladigacadigaae.blogspot.com.br/

  17. Soraya Arbex

    Meu cabelo é meeega liso, meeega fino e fica oleoso só de respirar… gostei de saber que esses óleos ajudam nas pontas finas e quebradiças… mas em mim ainda fico com medo de usar por esses motivos acima, tem uma dica?

    beijos

    • Soraya
      Tente usar só umas gotinhas no cabelo úmido e apenas nas pontas!
      Meu cabelo tb é oleoso e nunca tive problemas.
      bjs

  18. Oi, 115??? Vou passar!

  19. Luca

    115? Não rola p/ mim 😉

  20. Mayara Barbosa

    Não fiquei tão curiosa assim para gastar R$115. rs

  21. Neila Ribeiro

    ai… facada…rs…. muito caro…

  22. Cristina

    Olá meninas!… Quem não comprou o óleo morocanoil não perdeu nada o óleo só maqueia já foi dito por tricologista na tv e nas redes socis que não hidrata. Ainda não usei o óleo da LANZA com certeza não vou me arrepender Lanza é Lanza.

  23. Raquel

    A minha cabeleireira me recomendou esse óleo mais para fazer o efeito de cauterização .. Eu uso o moracanoil diariamente , mas quando quero fazer uma cauterização em casa eu uso esse da lanza e fica 10 .
    Ela me ensinou a lavar com cuidado com shampoo anti.residuo .. Condicionar ou usar mascara … Lavar e Retirar o excesso de agua … Secar bem o cabelo no secador e depois separar em mechas, passando o óleo mecha a mecha e pranchando ( eu passo pelo menos 6 vezes a prancha em cada mecha) … E bom ficar sem lavar uns 2 dias , mas eu nao consigo nao ..no meu caso 1 dia! Mesmo assim o resultado e’ ótimo, cabelo lindo ..pois ele ajuda mesmo a repor a queratina.

    Ps. Esse processo eu faço so 1 vez ao mês.
    As vezes no dia dia eu troco o moracanoil por esse da lanza e passo como reparador como vc faz !
    mas o grande lance desse óleo da lanza e’ fazer esse procedimento … Nao li ninguém falando disso , por isso resolvi compartilhar a experiência aqui ..ja que foi uma dica de uma profissional e que esta dando muito certo para mim .

    Bjs

  24. naime

    nossa que resenha mais pobre! esperava mais! nem testou misturando numa mascara de hidratação