Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Todo mundo conhece a fama dos esmaltes da Chanel, né? Nunca vi vidrinhos tão desejados pelas meninas!

Pois vocês acreditam que até emprestar de uma amiga o Jade Rose eu nunca tinha passado nenhum? O dia chegou nessa terça-feira, quando finalmente fui à manicure. E a cor não podia ser mais apropriada: estou com as unhas mais curtas e queria passar um clarinho mesmo, para não chamar muita atenção.

Como podem ver, trata-se de um nude rosadinho que é uma graça! Na foto que tirei do conteúdo, no vidro mesmo, dá para enxergar bem os micro brilhinhos rosa que ele tem… A textura, apesar disso, é cremosa mesmo. Duas camadas cobrem bem, apesar de achar que em algumas unhas o esmalte manchou um pouco.

A embalagem dispensa apresentações! Além de linda, tem uma coisa que achei curiosa quando abri pela primeira vez: a tampa quadradinha não é tão anatômica para segurar o pincel (fininho, aliás), por isso, quando removida, dá lugar a outra redonda e com uma ranhuras.

A durabilidade está boa até agora (tirando um lascadinho conquistado ontem!) e o tempo de secagem foi bem bacana também! Tem para vender no exterior e no StrawberryNET.

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
70 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Bruna

    nossa que esmalte Phynno! a cor lembrou um pouco o Cocker da risqué!
    (ah,adorei o formato da sua unha)

  2. lila

    Você (até pouco tempo atrás pelo menos) e certamente 97% da população feminina brasileira nunca usaram esmalte Chanel. Não vejo o que há de surpreendente ou brilhante nisso. Não é todo mundo que pode/quer gastar 100 reais num esmalte aqui ou tem amigos/familiares/conhecidos viajando pro exterior pra comprar. E antes que alguém venha com o argumento de que dá pra comprar online e é mais barato, tais lojas como a ACW por exemplo não mandam esse tipo de produto pro exterior.

    • Sei que muita gente endeusa produtos apenas pela marca, mas esse não é meu caso. Falei dele como algo inusitado na minha vida, um produto que tinha curiosidade em testar. Uma resenha como qualquer outra!

    • lila

      Concordo, uma resenha como outra qualquer e acho bacana você ter conseguido testar um produto que tinha vontade a muito tempo e a cor é realmente linda, só acho que sua introdução saiu meio errada. Num país como o Brasil, onde muita gente sequer sabe o que é Chanel, não é nada inacreditável ou surpreendente que alguém nunca tenha testado um esmalte da marca.

    • Andréa Albuquerque

      Entre pessoas “normais” muitas realmente não usaram um esmalte Chanel. Mas, entre as blogueira boa parte já usou sim.. e como a Thais faz parte deste grupo não acho que a introdução ficou tão inadequada assim 🙂

    • É, na verdade esse “todo mundo” que escrevi ali em cima foi me referindo às pessoas que curtem cosméticos e acompanham esse mundo pela internet… 😉

    • Concordo com a Lila ! Se eu morasse num lugar remoto da Terra onde não houvesse nenhuma opção de esmaltes, eu aceitaria pagar qualquer valor pelo primeiro tubinho que aparecesse, mas estamos no BRASIl onde preço, variedade e qualidade é INESGOTÁVEL ! beijjoosss meninas : )

  3. Karina

    Ai que fresco esse post! Todas marcas de esmalte possuem cores parecidas com essa! Aposto que se fosse um da risqué ou colorama, ou qualquer outra marca mais pobrinha, vcs não fariam um post pra mostrar um esmalte dessa cor super normal e sem graça! Só pq é Chanel merece post? POr favor né?!

    • Ih, Karina, acho que você não acompanha o Coisas de Diva. Já fiz 3792365 posts com esmaltes nude, que adoro, quase todos nacionais. Esse é mais um dos que experimentei e mostrei por aqui!

      Dá uma busca por esmalte nude na barra de pesquisa pra você ver… 😉

    • Claudia Magalhaes

      Nisso eu tenho que concordar com o coisas de diva, toda semana ela posta com esmaltes e tbm muito deles nacionais!!!

    • Bruna

      AFFEE cada uma, a pessoa nunca ve o blog e vem falando as coisas..

    • Luca

      É verdade, ela sempre mostra vários esmaltes nacionais. E Thais enfatizou esse post pq geente qm é q pinta as unhas c/ esmalte da Chanel? Qm já pelo menos viu esse esmalte ao vivo? É uma coisa rara p/ a grande maioria das brasileiras. O povo tem um dia/ vida ruim ai vem descontar aqui no blog, ngm merece ficar lendo gente frustada.

    • Ixi Karina!

      Pelo visto você não sabe que a Thais é super fã do Chic Pele, da Colorama, que já apareceu N vezes aqui no CDD. Aliás, esmalte Colorama, Risqué e Impala é o que mais tem por aqui!

    • Van

      …..só pq é CHANEL merece um post SIM!!!!! Ah váaaaaaaa!!!

    • Nossa, as meninas aí falaram e disseram tudo! Acho o blog CDD o mais democrático de TODOS aí que falam de moda e beleza! Esse preconceito ao contrário é irritante! Concordo que, no mínimo, mata a curiosidade das leitoras de ver um Chanel nas unhas e ai cada uma decide se vale ou não a pena pagar o preço, ué!

  4. Iris

    Muito bonita a cor, parece com o Cashmere da Colorama.

  5. Paula

    Já usei esse esmalte com uma francesinha bem fininha. Ficou chique! Fico horrorizada com essas meninas que só entram aqui pra achar defeito nos posts, afe!

  6. Leila

    Tb acho desrespeito essas meninas que entram só para criticar! Tem que fazer post com esse tipo de produto sim porque quem não pode ter acesso a eles pode pelo menos ter o direito de conhecer e sonhar com eles!!!

  7. Gente!! Qualquer um ia comentar se tivesse um esmalte da Chanel!! Deixem a Thais curtir o momento, né? ^^
    A cor é bonita, mas é comum. Dá pra achar essa cor em marcas mais baratas.
    Adoro esmalte mas nao gasto com isso nao. To na Europa há pouco mais de um ano e ainda acho os esmaltes daqui caros. (estava acostumada com esmalte da Risque que é menos de 2 reais, e o mais barato possivel aqui é 1,25 euro).
    Já vi os esmaltes da Chanel, da London alguma coisa, da Essie, mas acho tao absurdo pagar mais de 3 euros por esmalte! ahaha

    Btw, adorei o formato da sua unha tambem! 😀 Quando a minha tá do tamanho da sua eu AMO passar um esmalte vermelho arregalado. Na verdade, sempre que vou passar vermelho, eu corto a unha cutinha. Fica lindo! *-*

    • Dizem que vermelho nas unhas menos longas fica ainda mais bonito, né? 🙂

  8. Hortência

    friend, usa mesmo, e faz 2465461 posts necessários sobre esmaltes chiquetosos.. quem n queria conhecer e testar um?! Faz e mostra p gente q a gnt busca um colorama e risque imitaçãozinha!

  9. aaaaaah, que lindo! esmalte da chanel com certeza está na wishlist de muuitas, ficou lindo thaís (:
    http://thingsasc.blogspot.com.br

  10. Raquel

    Adoro o blog!!! As dicas são sempre úteis!!! Este esmalte nude está d+, maravilhoso!!! Queria fazer uma pergunta sobre compras em sites internacionais, como sabemos q a nossa compra foi barrada pela alfandega??? Recebemos alguma aviso por correio??? Espero q me respondam, obrigada!

    • Boa pergunta, Raquel! Isso nunca aconteceu comigo (graças a Deus), mas tenho a impressão de que os Correios te avisam por carta. Alguém sabe dizer se é isso mesmo?

  11. Ai gente, realmente lindo né! concordo com a lila, certamente 97% da população feminina brasileira nunca usaram esmalte Chanel kkkk! Agora para as recalcadas que entraram pra criticar, ok, todo mundo tem direito de ter opnião, mas dizer que não mericia o posto faça-me o favor. Aposto que se um dia vocês passarem um esmalte da chanel vão sair espalhando para as amigas. É legal porque é diferente!

  12. Edna

    Adorei o “3792365 posts sobre esmalte” e é mesmo, e é claro que nós meras mortais se tivessemos um Chanel caindo no nosso colo mesmo emprestado ficaríamos curiosas sobre o produto, alias não só esmalte, qualquer outro produto, eu mesma não tenho nada Chanel, mas quem sabe nhé, então de qualquer forma a cor é linda até porque prefiro os esmaltes clarinhos, agora tô atrás de algum tom de cinza clarinho vc me indica algum Thais ? Aliás passei a usar sem parar o Chic Pele, da Colorama, depois que vc mostrou ele aqui meu preferido agora, bjs.

    • O Chic Pele é lindo, né, Edna? Sobre o esmalte cinza clarinho: vi ontem no salão uma moça passando o Grey Suede, da Revlon. Ele é um nude acinzentado, coisa mais linda!

  13. Soraya Arbex

    Nossa, ele não é um nude qualquer, ele tem micro brilhos… ameeei

    bjs

  14. Carolina Helena

    Thais, amei a cor! Eu também ainda não experimentei nenhum esmalte da marca, não por falta de vontade! rs Eu também gosto muito de usar cores claras quando estou com as unhas curtinhas ou um vermelho, acho que não fica tão “cheguei”. 😉

  15. cris

    Amei Taís! Curta o seu momento Chanel! Qual é a mulher que vai perder a oportunidade de usar um produto de nome quando surge uma chance? Parabéns pelo blog!

  16. Claudia Magalhaes

    Eu não dou muito fam de esmaltes nude, só uso mesmo quando a minha ulha quebra ai coloco uma cor bem didcreta. Mas sempre esta pintada com uma cor bem chamativa … rsrsrs só bem discreta sabe né.

    Enquanto a marca posso dizer uma coisa, sou louca por esmaltes, tenho uma caixa cheia deles, mas não gastaria meu dinheirinho sagrado e suado comprando um carrisimo da chanel. Quem pode comprar ótimo, mas eu não posso e não compro, fico com os nacionais mesmo.
    Apesar disso sempre acompanho os lançamentos desta marca pois são elas quem ditam as tendencias de esmaltes, ai depois vou procurar as versões nacionais rsrsrsr… fica a dica.

    • Verdade mesmo! Chanel abriu o mercado daqui pra novas cores de esmalte… 🙂

  17. Eu

    Putz…eu gostei mesmo eh da mão…que maozinha linda!!!!

  18. Neila Ribeiro

    adoro esmalte nude…. mas não ligo muito para marcas… só me importa se é bonito, a duração, e se não faz bolinhas!!!! Mas concordo… deixem a Thais postar em paz!!! Ela sempre posta esmaltes de tudo quanto é marca… só pq desta vez ela usou chanel não pode postar pq vão achar fresco? Pelo amor de Deus, né!!!!
    Adoro este blog!!! 🙂

  19. Eu comprei um vermelho liiiindo qnd viajei, mas ele custa tããao caro aqui que penso se não é melhor vender, sabe? rsrs

  20. Érica

    acho que se parece um pouco com o ballet da avon!e meninas do coisas de diva, adoro o blog d vcs!acho ótimo pq vcs mostram produtos bons e td qto é preço e marca!:)

  21. Débora Krynski

    Ai Thais não dá bola pra certos comentárions são de meninas que não conhecem teu trabalho.Tenho certeza que quem passa sempre por aqui entendeu muitoo bem teu post ;D Afinall rico mesmo que cor linda hein! Beijooo

  22. Miriã Andrade

    Que esmalte phyno, Thais! Achei uma graça os brilhos que ele tem e ficou lindo nas suas unhas. Um dia eu ainda vou fazer as unhas com Chanel também, hehe! 😉

  23. Acho o nude tao assim chiq, muito cara de ” sou rica”
    mas em mim srrsrss acho que é por que sou morena, clara nao cai muito bem, em vc ficou muito lindo.. em mim qnd passo fica tudo uma cor só,pele unha rsrs é um caos rsrsrsrrs! beijos
    *-*

  24. Gosto de esmaltes delicados assim… =) E este me lembrou MUITO (pra não dizer que é idêntico) um da (pasmem) AVONN! hahahaha Chama-se “Ballet”! 😀

  25. Meninas, adoro o site de vcs e já sou uma leitura assídua. Só gostaria de deixar uma observação neste post, se possível, em relação aos impostos de compras internacionais pra não acontecer de algumas meninas comprarem e ao serem tarifadas, serem pegas de surpresa. Em alguns estados, assim como no RS, onde moro, o imposto que pagamos é de 93% sobre o valor da mercadoria + frete, pq além do imposto federal, tb pagamos o estadual, e infelizmente nesses casos qdo as compras são acima de $50 (incluindo frete), o valor final do produto acaba saindo caro. Então antes de comprarem peses os pós e contras pra não serem negativamente surpreendidas na hora de pagarem os impostos. Bjokas

  26. tania

    Gosto muito quando aparece esmaltes nesse blog,sempre com fotos lindas e um bom texto,independente se a marca é de Piraquara ou se é de Paris 😉

  27. Luciana

    Usei Chanel uma vez pra nunca mais. No dia seguinte já descascou e não foi unha mal feita, foi esmalte escroto mesmo. Os baratinhos nacionais fazem trabalho melhor. Fora que é uma burrice sem tamanho pagar caríssimo por um vidro de esmalte.

    • Tem toda uma aura em volta dos esmaltes da marca, né? Eu só compraria se fosse uma cor inexistente nas opções nacionais (coisa difícil hoje em dia)!

  28. Louise

    A duração foi boa? Porque eu já usei alguns da Chanel que lascaram super rápido…

    • Ih, Louise, não é uma maravilha não. Tirei o esmalte ontem porque estava todo lascado… 🙁

  29. Ana

    Já usei o Nouvelle Vague, a cor é bem bonita, mas não achei naaaaada de tããããão sensacional assim. Acredito que é mais pela frescurinha de dizer que usei um Chanel..
    A cor do Jade Rose é uma graça, mas acho que a sua opinião deve ser a mesma que a minha, vai mais da emoção de ser um chanel do que pela cor mesmo hehehe

    Sempre achei suas unhas muito fofas (:

  30. Camila Diniz

    Boa Tarde !!!
    Gente, achei que fica muito parecido com o ouro nude da risque !

  31. Genteeee… que cor da riqueza é essa!!!
    Chanel é Chanel… não tem como não amar!!

  32. AlexiaD.

    Que cor riqueza…
    Parece o Meia-Calça da Risqué, com uns brilhos rosas perfeitos…
    Vou tentar misturar o Meia-Calça com a Base Transformadora da Cor Rosa pra ver se o tom fica próximo… Já que não sou tão fina e rica para ter um Chanel pra chamar de meu, haha

    • Acho que o Meia Calça é mais bege, mas vale a tentativa, viu? Depois me conta no que deu! (:

  33. AlexiaD.

    PS: finalmente aprendi a mexer no Gravatar!!

  34. tati

    Chanel é Chanel, a Thais não foi arrogante em nenhum momento, quem é “esmaltólatra” entendeu o que ela quis dizer!E quem não concorda com os posts e a proposta desse blog,que vá fazer ações de caridade em vez de ficar aqui criticando!#prontofalei.

  35. Amei esse esmalte, assim que meu orçamento desapertar um pouco eu pretendo comprá-lo.

  36. Nicoli Rodrigues

    Eu era doida pra saber se a duração dos esmaltes da Chanel são boas. Pelos posts percebi que não é la essas coisas. E quanto a comentários alheios não dê importancia Thaís, nós que amamos e acompanhamos diariamente o blog entendemos perfeitamente o que vc quis dizer, pq tem muitos blogs que fazem por exemplo posts sobre maquiagem e a maioria são de marcas consagradas e muito caras, mas ninguém fala nada. E é bom mesmo que vcs postei sobre esmaltes assim, pq eu por exemplo não posso comprar um desses, e mesmo que pudesse não sei se pagaria. skaposkapok Amo o blooog ! beeijo’

  37. Acho legal testar uma marca quando coincide preço/oportunidade ! Mas confesso que jamais pagaria mais de R$ 100 por um esmalte ainda mais clarinho como este entre tantas opções ótimas e baratíssimas no Brasil !! O resultado ficou lindo na sua mão, porém não compraria ! Beijoos : )

  38. Bonitinha a cor, mas acho que não usaria porque não combina com a minha pele. Tenho um assim da Mavala e uso raramente! Ah, e para quem quer experimentar esmaltes de marcas famosas sem gastar um rim, vários salões já oferecem esmaltação com eles, só pagando um pouco a mais!

  39. Edla Mota Carvalho

    Nossa incrivel! A unica desvantagem é que aqui no Brasil é tudo extremamente caro.. 🙁
    Mais o Strawberry funciona um pouco em algumas compras.. só é ruim que demora pra chegar, mais pelo valor é totalmente válido! Bjs

  40. Noeli

    Ah por favor tem gente que adora uma polemica e criticar os outros, já vi a Thais postar uma dezena de esmaltes bem parecidos com esse, porque ela ama a cor e não é só pela marca. Alem disso é uma coisa que quem gosta de esmalte quer testar, eu me decepcionei com a qualidade desse esmalte, não durou nada na unha e passei uma unica vez numa manicure que tinha um vermelho lindo e nunca mais nem me interessei. E Thais suas unhas iam ficar lindas num vermelho mais aberto, eu faço isso quando minhas unhas estão curtas e fica lindo.

  41. gabi

    Olá meninas tenho uma leve impressão de que dá pra trocar da chanel por um da avon parece q e´sapatilha de ponta ou bailarina

  42. Daniele

    Vcs sempre escolhem o envio mais barato… mas nunca tiveram nada extraviado?? Ele eh seguro igual as outras opções de envio??? Bjãoo.