Esse é um tema que algumas meninas já tinham pedido por aqui – como nunca tínhamos feito nenhum parecido antes, aqui está. Espero que gostem e, como não custa lembrar, o Coisas de Macho é uma tag de humor: é para rir e não para levar a sério, ok? Boa sexta! 😉

Update: gente, nós sabemos que Luana Piovani faz ballet e que Sabrina está no aeroporto. E não tem importância. Essa tag é apenas para ser uma brincadeira, não para fazer uma análise profunda dos trajes de cada uma.

Ashley

Pedro – Gente como a gente. Normal, bacana, curtindo seu momento de descontração na academia. Nada de excepcional, mas tá na dela. Até a garrafinha é pacata.

Thiago –  Ideal para um dia de temperatura amena. Roupa confortável, nada de vulgar e não está feia. Se a intenção dela for somente malhar, ok, está perfeita.

Mahani – Não poderia ser mais normal. Se eu for uma academia agora, 70% das mulheres estarão vestidas exatamente assim, com variações provavelmente menos caras e luxuosas de todos os itens da foto, da garrafinha de água ao óculos que a Ashley está usando.

Eduardo – Eu gosto dessas calças pretas, são as mais simples e ficam bem nos corpinhos das moças. Dão mais beleza as formas. O moletom bem normal, e cinza é aprovado!

Deborah

Pedro – Tipo aquela guria da esteira do lado que é metida pra caralho. Se matricula na academia num dia e no outro já tá com o vestuário completamente a caráter. Mala! Ah, e imagine o chulé nesse tênis sem meia…

Thiago – Shorts curtos me agradam, mesmo quando são esses mais soltos, tipo de maratonista. Quanto ao top, aprovo também, ainda mais se você tem uma barriga seca como a dela. Só lamento pelo Mahani, que mal conseguirá analisar a foto. Aquele pão de batata atrás dela vai tomar todas as atenções dele.

Mahani – Gostei. É o tipo de roupa perfeita para correr, treinar boxe, praticar pilates ou simplesmente ir para a academia comer uma saladinha de frutas e simplesmente fazer os marmanjões marombados (ou não) comentarem respeitosamente (ou não) sua bela forma física.

Eduardo – Que talhada! Impecável ao meu ver. Um pouco magra demais, mas muito bonita. Perfil de corredora! Canela finíssima, que é sempre um bom sinal.

Gisele

Pedro – Bacana. Meu vô tinha uma meia com a mesma estampa dessa blusa, mas tranquilo. Foda é essa bolsa, com um desenho 3D. Fiquei vesgo, olhei de perto e vi um dinossauro pulando corda ali.

Thiago – Outra que acertou na roupa. Confortável e nada daquelas calças com milhões de  estampas em cores diferentes praticamente te cegando ao olhar. O boné, nesses casos, não me incomoda também. Claro, prefiro vocês sem ele, mas na academia é válido.

Mahani – Losangos são legais e me lembram aquelas meias de lã que eu usava quando criança. Apesar de sua popularização nos últimos anos (até uniforme de futebol já vi com losangos) ainda não tinha visto a moda invadir as salas de ginástica. Fora isso, o modelito da Gisele está totalmente convencional. Boné para disfarçar dos paparazzi é típico dos famosos.

Eduardo – Melhor não, essa não passou no meu crivo.Roupa de fazer faxina, e não sair em público na academia. Que joelho estranho!

Gracyanne

Pedro – Cara, eu ia meter pau nesse meião aí e na roupa da guria, mas se ela tá bombada assim indo na academia vestida desse jeito, ela deve estar certa e o resto do mundo errado.

Thiago – Podem me xingar, mas eu acho que ela tem um corpo legal. Sim, é um corpo musculoso. Sim, é exagerado. Porém, mesmo assim, acho legal. O problema, entretanto, são esses macacões. Se ele fosse inteiro de uma cor eu já acharia horrível. Ele estampado ainda, meu senhor, péssimo. Mas vale lembrar que ela era casada (?) com o Belo, portanto o bom gosto não a acompanha.

Mahani – Ela mais parece uma bandeira de automobilismo ou um daqueles testes de ilusão de ótica que os pontinhos brancos não param de piscar. Mas temos que admitir que as idas dela à academia estão fazendo efeito.

Eduardo –  Essas meias até os joelhos eu nunca entenderei. E o conjunto “ilusão de ótica” e a mochila desproporcional escondem seu maior e melhor atributo físico. Cabelo no decote também não vale. Gracyane: bota um Biquini, vai pra banheira do Gugu e volta pra ganhar uma nota 10.

Luana

Pedro – Vestida pra aula de Pilates-no-Danoninho.

Thiago –  A Luana parece o Pedro no seu primeiro e único dia na academia. Completamente deslocado usando uma peça jeans para malhar e com um meiam de futebol. Aliás, esses meiões que vocês usam eu nunca entendi para que servem. Se alguém puder me explicar, por favor, agradeço.

Mahani –  Nossa, além de um shorts jeans com certeza não ser indicado para a prática de qualquer modalidade esportiva, não tem nada combinando no visual da Luana. Parece que um brexó ambulante soterrou a moça.

Eduardo –  Ô, Luana. Que combinação! Casaquinho de vó, luvinha da Ana Maria Braga, ceroulas e esse meião de lã. Pra ir malhar com tanta roupa é que tá precisando suar um par de quilos pelo menos.

Miley

Pedro – Carai, perfeita! Meu, primeiro que se você vai fazer algum exercício, nada mais correto do que usar aquela roupa velha que você só usa em condições bizarras. Ela, no caso, de calça de moletom e regata velha. O Thiago, pra manter aquele corpo tatuado em forma, corre todo dia de manhã com uma camisa lazarenta do PITTA 11. Ah, e melhor, Miley vai de bicicleta malhar – só ver aquela manha da calça dobrada pra não enroscar na correia.

Thiago – Esse é o que mais me agrada. Apesar de não favorecer as curvas dela (se é que ela tem), sem dúvida será uma das mais estilosas na academia. Outro ponto positivo desse visual dela foi a camisa do Iron. Mesmo achando que ela não curte, respeito qualquer pessoa que tenha uma camiseta dessas em seu armário.

Mahani – Não dá pra dizer que ela arrasou na produção. Camiseta do Iron Maiden e calça de moletom jamais deixarão uma pessoa bonita. Mas se ela está confortável para fazer todos os movimentos que o personal trainer exige, tá valendo.

Eduardo – Bem normal pra uma adolescente. Calça de moletom, uma camiseta com as mangas cortadas e um tênis confortável. Sem dúvida, adequada!

Sabrina

Pedro – Oloco, que chique. Malhando na PONTE AÉREA! Ou então o logotipo da academia dela é um plágio da Infreaero…

Thiago – Se você for malhar e quiser ir direto para o cinema, uma balada ou barzinho, pronto, você já tem a solução. Imite a roupa da Sabrina e só troque o tênis de corrida por alguma sapatilha ou sapato.

Mahani –  Sabrininha Sato é a mais estilosa da edição. A jaqueta de couro faz parecer que ela nem foi pra academia, mas que se arrumou para suas atividades diárias mesmo. Parabéns para ela.

Eduardo – Ela sempre tem muito estilo: a calça é bem descolada, e parece boa pra ir pra academia, camiseta e uma jaqueta meio estranha, mas boa pra não pegar friagem, como diria minha avó. Achei massa o tênis dela. Ela costuma ter uns tênis diferentes sempre. Aprovada, Sabrina!

 

Nas Tags:

Compartilhe

×