Cosméticos Nacional Resenhas Sinceras

Shampoo Liso e Sedoso Tresemmé

19/03/2012

Quando fiz aquela pesquisa no Facebook perguntando quais eram os produtos baratos e queridos pelas leitoras, o shampoo Tresemmé apareceu na lista dos mais votados. (Eu tinha dúvida de como se fala o nome da marca,mas descobri, é Trécêmê.)

Nunca tinha testado nada da linha e mesmo estando com outro shampoo aberto, resolvi levar a sério a indicação. Sempre fico na dúvida de qual modalidade escolher, mas dessa vez fui de Liso e Sedoso.

Na embalagem a promessa é de que a combinação de ativos (sem sal) dá ao cabelo “alinhamento” e reduz o frizz. Acho que foram essas últimas palavras que me conquistaram.

Mas na primeira lavagem eu já vi que ele não ia funcinar para mim. O problema é que ele é bem hidratante e acaba deixando os meus fios, que são muito finos, pesados demais. Aqui no Instagram tem uma foto do meu cabelo após usar o shampoo.

Lá mesmo as meninas me indicaram o Hidratação Profunda, mas será que por causa da hidratação extra o resultado não vai ser parecido com esse? Estou na dúvida! Se você usa algum shampoo da marca, me conta o que acha dele aqui?

você pode gostar também destes posts

235 comentários

  • responder Aline 19/03/2012 às 13:37

    Eu tenho o Hidratação Profunda e posso te falar que eu simplesmente amei esse shampoo. Diminuiu o friz e o volume do meu cabelo(é liso, mas muito) sem deixa-lo pesado. O brilho então, nem se fala! Estou apaixonada por ele! O cheiro que fica tbm é uma delícia, melancia! E o cheiro fica no cabelo até vc lavar novamente. Indico!

    • responder Gabriela 02/09/2012 às 17:26

      Olá, tudo bem, usei tresemme de quase todas as funções mas o melhor que achei foi proteção térmica hidrata o cabelo, deixa ele super macio, te recomendo. Beijinhos da Gabii

  • responder Neila Ribeiro 19/03/2012 às 13:44

    eu tô com vontade de experimentar esse shampoo… tô esperando o veredito da minha prima que comprou-o… ela tem o cabelo lisíssimo, e muito oleoso… ela tem que lavar todo dia, senão vira uma nhaca…. vamos ver…

  • responder Tatiana T 19/03/2012 às 13:45

    Sabrina, meu cabelo é liso e fino tb… só que eu tenho bastante cabelo. Meu cabelo é ao contrário do que as pessoas dizem… se eu MUDAR de shampoo, o cabelo fica uma “caca”. Só uso o Elseve multivitaminas.

    Eu comprei esse aí que vc usou e tb achei que meu cabelo fica meio pesado… mas se eu secar com secador, ele não fica tão pesado, dá uma aliviada. Daí pra não jogar fora, estou alternando com o Elseve… às vezes uso o shampoo da Elseve e o condicionador da TreSemmé e tem funcionado bem.

    Mas não vou comprar outro (o hidrat profunda) não porque é ruim, mas porque meu cabelo “não aceita” muitas mudanças…

  • responder Manu 19/03/2012 às 13:50

    eu uso e amo demais esse xampu!!! tudo de bom!

  • responder Marianna 19/03/2012 às 13:53

    Eu uso o Hidratação profunda tbm e simplesmente adorei!
    Meu cabedo fica muito sedoso e não fica pesado, mesmo eu tendo a raiz bem oleosa!
    Recomendo!

  • responder Michely 19/03/2012 às 13:54

    Eu estou usando só a máscara, e gostei mto, deixa os cabelos sedosos sem pesar. Recomendo!!

  • responder Carol Minitti 19/03/2012 às 13:55

    eu usei e amei MTO…fazia tempo q um shampoo nao era tão bom pra mim. Masssssss é q eu tenho MTA quimica e o uns 70% do cabelo descolorido, então ele deu uma pesada que foi mto positivo, pois reduziu o frizz e o volume, fora o cheirinho q eh MARAAAAA!

  • responder Lise 19/03/2012 às 13:56

    Sabrina, eu também tenho o cabelo MEGAfino. Tenho usado o de reparação e tenho gostado bastante. Intercalo ele com outro depois das duas primeiras semanas de uso, mas meu cabelo melhorou sem ficar pesado.
    Eu noto que nós de cabelos finos temos o cabelo bem quebradiço e por isso fica sempre tudo muito esfiapado.

  • responder Bruna 19/03/2012 às 13:59

    Sa, eu uso o hidrataçao profunda e é otimo pro meu cabelo, o meu cabelo é bem fino tbm mas é ondulado e nao pesa, hidrata bem e deixa um brilho e cheiro maravilhosos!

  • responder Daniela Moreira 19/03/2012 às 14:00

    Na minha GlossyBox veio uma amostra do Reconstrução e Força, e eu adorei!
    Ele promete 99% menos quebra desde o primeiro uso (claro que é um exagero) mas realmente, meu cabelo está bem mais forte.
    Recomendo!

    • responder Nathaly 12/05/2012 às 03:15

      Oii isa, e todas que estãoo lendoo… Eu uso só o recontrução e força, e assim eu adoorei, pois uso rená no meu cabelo, e isso torna o meu cabelo fraco, mas o tresemme deiiixa ele muiito macio.. Bjos!

  • responder Maria 19/03/2012 às 14:00

    Eu uso o reconstrução e força. E é ótimo. o melhor shampoo que já usei, inclusive! Fez quase um milagre nos meus cabelos hahaha Vale a pena!

  • responder Jéssica Verônica 19/03/2012 às 14:02

    Então eu uso a linha Tresémme, uso três diferentes da linha… entrei em uma maratona a um tempo pra ver quais shampoo meu cabelo se adaptava, os que ñ davam certo eu distribui por ai… entre meu pai, mae, namorado, cunhada rsrs.
    No caso meu cabelo vai mto bem com essa linha tresemme, natura, alguns do bonticario, e algumas marcas mais caras próprios pra quem faz progressiva no cabelo… Não tenho do que reclamar da marca ñ… meu cabelo se deu super bem com ele, mas por ele realmente ser mto cremoso eu ñ uso ele sempre… fico alternando entre o meu estoque de produtos pra cabelo em casa rsrs
    Bjoss

  • responder Sussan 19/03/2012 às 14:02

    Sabrina,
    Tenho o cabelo liso e fininho como o seu…
    já usei o para cabelos lisos e o hidratação profunda.
    Sem sombra de duvidas…nao tem nem comparação….o hidratação profunda
    é mto melhor!!!!!

  • responder Paula Hill 19/03/2012 às 14:03

    Eu também tenho o cabelo MUITO liso e fino e qualquer coisa deixa ele pesado, escorrido. Gosto da linha tresemmé mas só uso shampoos que são transparentes (o de limpeza profunda é ÓTIMO), os shampoos de aspecto leitoso deixam meu cabelo pesado. Já os condicionadores eu revezo, uso o ‘reconstrução e força’e o ‘liso sem frizz’ – também da mesma marca – só no comprimento (tenho ombre lights nas pontas) e fica muito bom!

  • responder Luana Fernandes 19/03/2012 às 14:05

    Eu uso o Reconstrução e Força, que promete reparação dos fios já nas primeiras lavadas. Estou adorando. Meu cabelo está quebrando bem menos e não fica pesadão. Também tenho o fio muito fino e isso é problemão para mim!

  • responder Vanessa Iareke 19/03/2012 às 14:07

    Eu comprei o condicionador Reconstrução e força e não gostei, achei que pesou no cabelo mas ao mesmo tempo não hidrata nada sabe… Lá fora dizem que a marca é ótima mas, li que eles tiraram um monte de ingredientes para lançar a marca aqui no BR, daí não tem qualidade mesmo… Sendo assim quando for comprar Shampoo ou Condicionador de farmácia ainda fico com o Pantene.
    Sá eu tô usando o Shampoo de Chá Verde da linda Vert da Panvel, é ótimo, deixa o cabelo bem limpinho sem ressecar e é baratinho!
    Outro que eu virei fã é o Brunette Goddess da Bed Head (eu uso depois do da Panvel) ele dá um brilho maravilhoso no cabelo e ajuda na hidratação.

  • responder Amanda Maggi 19/03/2012 às 14:08

    Meu cabelo é super fino, porém descolorido de mechas. E mesmo sendo um pouco mais seco nas pontas pela descoloração, esse Tresemme fez no meu cabelo a mesma coisa que no seu, deixou hiper pesado, parecendo sujo até. Não deu certo pra mim, e a hidratação, passou longe.
    Esse shampoo certamente não é para a turma do cabelo fino.
    Essa indicação é boa: testei aquela linha da Alfaparf para consumidor final a “Alta Moda” a pesar do nome feio, me surpreendeu, o Shampoo “elasticidade e resistência” foi ótimo para o meu cabelo, já acabei um frasco e estou tetando o para cabelos lisos. Detalhe, eu dificilmente uso um shampoo até o fim.

  • responder Fernanda Mosna 19/03/2012 às 14:09

    Eu usei o Reconstrução e Força, mas o shampoo não ficou bom no meu cabelo em compesação o condicionador ficou muito bom.

  • responder Karine 19/03/2012 às 14:10

    Eu usei algumas vezes, mas ele deixou meu cabelo muito oleoso… diferente de outros shampoos, esse faz com que meu cabelo não dure 2 dias sem lavar, fica tão oleoso e sujo que fica até grudado. Eu tentei, mas pra mim não deu.

    Obs.: Estou usando um da Seda de guaraná e gengibre e consigo ficar até 4 dias sem lavar, com dignidade!rs

  • responder Priscila Saminy 19/03/2012 às 14:11

    Eu ganhei uma amostra do Reconstrução e Força e não gostei, meu cabelo não se comportou bem com esta linha, senti meu cabelo “travando” ao pentear. e shampoo e condicionador , que após a lavagem trazem este tipo de resultado ficam fora da minha lista, ultimamente estou usando, a linha da natura ” Choque Regenerativo” alternada com a linha ” Liso e Solto” e estou gostando bastante do resultado meu cabelo fica lisinho apos a lavagem , super facil de escovar ,desembaraça super bem além de ter diminuido bastante o danificado do meu cabelo 🙂 vale a pena comprar !

  • responder Andresa Gomes Altemann 19/03/2012 às 14:12

    Sah! Eu Uso o Hidratação Profunda e Força/Reconstrução! Intercalado, pois não gosto de usar os mesmo produtos sempre! Os 2 deram muito certo no meu cabelo, o Hidratação Profunda é ótimo. Tenho cabelos ondulados e oleosos na raiz! Não vi problema algum, ja que faço luzes e meu cabelo da uma ressecada! Fica aqui minha opinião! Bjinho!

  • responder Wagna 19/03/2012 às 14:14

    Pra usar com frequência e somente ele, eu não gostei, aliás meu cabelo não gostou, pois saíam umas casquinhas parecendo caspa! Mas usando 1x p/semana alternado com outro (faço pré-lavagem com um e em seguida uso o Tresemme) e nas outras lavagens da semana outros produtos, achei que deu resultado.
    Bjs.

  • responder Carolina Helena 19/03/2012 às 14:16

    Eu estou querendo comprar a linha de hidratação porque já ouvi falar maravilhas. Mas, como estou com vários em uso no momento, vou esperar mais um pouquinho! 😉

  • responder Miriã Andrade 19/03/2012 às 14:18

    Eu estou usando o creme de tratamento Cor Radiante, noto que os meus cabelos ficam bem macios e desembaraçados, mas não vi muita diferença quanto a segurar a cor.

  • responder Dani 19/03/2012 às 14:21

    Sabrina, como vai? Eu já usei o hidratação profunda, e detestei. Mes cabelos é liso, oleoso , fino e meio ralinho. Depois desse resultado, não queria mais testar Tresemme. Foi quando acabei usando um condicionador da linha “Reconstrução e força” também da Tresemme e posso dizer que não troco mais. Foi incrível, deu uma boa encorpada nos fios, e um brilho maravilhoso, tudo isso sem pesar NADA! Então se você for testar mais algum produto da marca eu sugiro este. Beijão e sucesso! =)

  • responder Vanessa 19/03/2012 às 14:22

    Oi Sabrina, minha experiência não foi muito bacana não… eu comprei o hidratação profunda e quando usei meu cabelo ficou suuuper oleoso! eu gosto de lavar dia sim, dia não; mas com ele tinha que lavar todos os dias! Não gostei. Meu cabelo é tingido, estou pensando em experimentar o Cor radiante, mas não sei não!

  • responder Cíntia Vasconcelos 19/03/2012 às 14:23

    Eu usei o reconstrução e força e nos primeiros dias eu amei o resultado, deixou meu cabelo muito macio e com uma textura sedosa. Após alguns dias eu vi que a textura continuava, mas as pontas do meu cabelo começaram a ficar quebradas, como já fazia um bom tempo que eu não cortava surgiram algumas pontas duplas, antes mesmo de uso do shampoo, claro, mas com o uso do shampoo elas foram potencializadas 🙁 As pontas ficaram horríveis, sem vida e com o uso a raiz foi ficando pesada e o cabelo sem caimento.
    Eu parei de usar e agora meu cabelo está voltando ao normal, porém como as pontas ficaram muito danificadas eu cortei recentemente.
    Hoje voltei para o meu antigo shampoo e meu cabelo está como antes, a textura não é a mesma, mas ele tem caimento e as pontas, nem de longe, ficam “espigadas”.

    • responder Louise 19/03/2012 às 18:27

      O que provavelmente aconteceu foi que seu cabelo não devia estar tão danificado assim, aí o shampoo foi “acumulando efeito” e pareceu que piorou as pontas. Esses shampoos/condicionar/máscaras de reconstrução devem ser usados intercalando com os produtos do dia a dia e somente quando vc nota que é necessário, do contrário realmente podem aparecer pontas duplas ou espigadas e o cabelo ficar “duro”.

    • responder Cíntia Vasconcelos 20/03/2012 às 17:56

      Louise, pensei nisso também e provavelmente foi o que aconteceu. Agora estou com medo de arriscar em outro produto da marca. Quando comprei o shampoo minha mãe, tia e irmã compraram também. Minha tia amou o resultado, já a minha mãe estranhou, da mesma forma que eu. Meu cabelo é mais sensível, vou procurar um shampoo que se encaixe.

  • responder Dani 19/03/2012 às 14:26

    Ahhhhhh! Claro~.Esqueci de uma outra dica, use o shampoo” Ecologie Avolumante”, vai mudar sua vida. Sério! ._. Passa esse shampoo e depois o condicionador Reconstrução e força da Tresseme. Fica muito bom, o volume na medida. Eu faço isto e depois seco com o secador.

  • responder Walace Victor 19/03/2012 às 14:27

    Eu comprei o força e reconstrução, na primeira vez que use achei bem legal o efeito de mais liso e o cheiro muito gostoso, mas com o tempo dá para perceber que ele deixa o cabelo pesado e sem brilho, acredito que seja por ele ser muito hidratante e o seu poder de limpeza não é tão eficiente, o correto seria usar o shampoo transparente que garante maior limpeza, por isso não comprarei de novo sei que para muitos é ótimo e tenho como exemplo minha amiga que adora, deixo como dica para que a pessoa faça um teste antes de comprar um tamanho maior. Bjks

  • responder Lorena 19/03/2012 às 14:31

    Oi Sá!
    Usei esse mesmo shampoo e me aconteceu o mesmo resultado.
    Porém tenho cabelo bem grosso, tipo corda, e liso.
    Minha raiz ficou com aspecto de sujo blérgh!
    Agora tá lá em casa, mais de meio pote parado, tem jeito de usar?? 🙁

    • responder Sabrina Olivetti 20/03/2012 às 12:55

      Vixi, negócio é dar para alguma amiga que tenha o cabelo diferente do seu. É o que eu vou fazer com esse shampoo!

  • responder Naty 19/03/2012 às 14:32

    Eu comprei essa variação Liso e Sedoso do Tresemé em Buenos Aires um pouquinho antes da marca chegar aqui. Já tinha ouvido falar maravilhas do shampoo e abri e usei lá mesmo, achei incrível! Tanto que comprei a mega embalagem de 900ml pra trazer pra cá. Mas chegando aqui, vi que o shampoo dessa mega embalagem era cremoso (igual a esse da foto), sendo que o que eu havia usado lá, de embalagem menor, era transparente. Acabou que meu cabelo também ficou um pouquinho pesado, exigindo mais lavagens – tenho cabelo liso e raiz um pouco oleosa, mas fiz ombré nas pontas, então lavo dia sim / dia não.
    Provavelmente essa mudança não tem a ver com o tamanho da embalagem, talvez tenha sido uma alteração na formulação do produto mesmo. Ainda uso o shampoo nos dias em que meu cabelo não está muito oleoso, minha mãe sempre compra, mas não é dos meus preferidos. Uma pena, pois a versão transparente tinha dado super certo pra mim! =/

  • responder Michele Bdz 19/03/2012 às 14:32

    Eu recebi amostrinhas e super me dei bem…
    Hidratou e não deixou meu cabelo pesado… eu particularmente gostei.

  • responder Edna 19/03/2012 às 14:34

    Honestamente quando o xampoo chegou aqui no Brasil fiquei até animada e fui experiementar justamente esse que vc usou decepção total meu cabelo ficou pesadão,esquisitão, tentei de novo nada, dei pro maridão usar ne afinal o cabelo dele é curtinho e ele não reclamou, já ouvi dizer que existe o xampoo na versão nacional e o importado e a diferença está até na cor do bendito o mesmo xampoo que é transparente na versão nacional no importado é meio leitoso diferente mesmo, se isso for verdade será que agente merece ficar com uma versão inferior? Se alguem souber de mais inf é legal colocar aqui.

  • responder Rafaela Melo 19/03/2012 às 14:35

    Saaa…o meu cabelo também é fino e liso….e pra não ficar pesado antes de usar o Treseme lavo o cabelo com o shampoo amarelo da Seda (pra cabelos oleosos eu acho) e funciona superrrr bem…..o cabelo fica bemmm limpinho e o Treseme não pesa….. bjss

  • responder Milena Mello 19/03/2012 às 14:36

    Eu tenho o mesmo que você comprou Sabrina.. Tenho cabelo natural, liso até a cintura… e ficou pesado, sei lá, estranho sabe… Dele só gostei do cheiro mesmo. Tenho o condicionador também e é outra decepção, além de que depois que chega na metade é triste de tirar ele do recipiente.
    Prefiro o Pantene mesmo… é uma maravilha para os cabelos… Tenho usado a nova linha (fusão da natureza) e é perfeita! Pago no shampoo e condicionador 19,00 reais cada na Nissei, pela embalagem de 750 ml… Melhor custo x benefício!

  • responder Catia Leite 19/03/2012 às 14:39

    Eu tenho a linha

  • responder Edna 19/03/2012 às 14:39

    Quando escrevi transparente na versão nacional e leitoso na versão importada é o CONTRATRIO ta só retificando.

  • responder Malu Cunha 19/03/2012 às 14:39

    Oi Sá!!! Eu gostei da linha da Tresemmé!!! Já usei o Hidratação Profunda e agora tô usando o Liso e Sedoso… eu gostei dos dois, prefiro o hidratação profunda, mas acho q no seu caso ele vai deixar o cabelo mais “pesado” sim. Ele é realmente bem mais hidratante que o liso e sedoso. Eu percebi foi que com o tempo parece que o cabelo vai “pesando” cada vez mais, mas como meu cabelo tem muito volume é até bom pq diminui e coloca o cabelo no lugar… hehehe

  • responder Catia Leite 19/03/2012 às 14:40

    Eu tenho a linha RECONSTRUÇÃO E FORÇA, achei perfeito. Meu cabelo é super fino e oleoso e essa linha não deixou ele pesado. Ficou bel macio e soltinho.

  • responder Daniele 19/03/2012 às 14:45

    Eu uso o Hidratação Profunda e é o melhor shampoo hidratante que eu já usei na vida!!

  • responder Mariana Serafini 19/03/2012 às 14:45

    eu tenho várias amigas completamente in love por essa marca, mas eu que tenho os caabelos muito oleosos nao consegui encontrar nenhum pra mim!

    uma pena

  • responder Juliana Alves 19/03/2012 às 14:46

    Afffeeeee não existem mais pessoas de cabelo enrolado nesse mundo????

    meu cabelo é bem fininho e oleoso nas raízes. Comprei a linha para cabelos cacheado da Treseme e simplesmente amei! resolveu a maioria dos meus problemas e agora eu até consigo deixar o mousse um pouco de lado. O creme de pentear é excelente. A única coisa que não gostei foi o cheiro. Mto doce e dura pouco.

  • responder Scheyla 19/03/2012 às 14:51

    Ja houvi falar que o tresemme que vende aqui não é igual aos de fora! Sera? Dizem que os que vendem lá fora tem muito mais componentes…

  • responder Ariane Bagatelo 19/03/2012 às 14:52

    Esse shampoo foi perfeito para o meu cabelo!
    Quando vi a consistencia dele fiquei com medo, mas depois da primeira lavagem me apaixonei! Ele deixou meu cabelo liso e solto como o prometido! Mas tenta outra modalidade, porque a qualidade tá bem legal e o preço é bacana.
    bjss

  • responder Cássia 19/03/2012 às 15:31

    Eu já usei, muito bom , o cabelo fica com brilho e macio e olha que eu usei o treseme em um momento de férias na praia. foi ótimo

  • responder Gabi 19/03/2012 às 15:37

    Oi Sabrina. Eu tb comprei esse shampoo na intenção de reduzir o frizz e alinhar o cabelo. Mas, como meu cabelo tb é liso e fino, meu cabelo pesou e ainda ficou oleoso. Atualmente, estou usando shampoo pra cabelo oleoso e fazendo máscara de gelo um vez por semana pra conseguir ocntrolar a oleosidade. Pra mim, não deu mto certo. Minha mãe ficou com o meu shampoo e está adorando, o cabelo dela é mais ressecado e acabou dando super certo. Beijos…

  • responder Carolina 19/03/2012 às 15:41

    Estou usando o Reconstrução e Força e achando bem bom. Meu cabelo é oleoso, do tipo que não podia ficar sem lavar todo dia, e com o TresEmmé isso não acontece. O cabelo fica bem soltinho e sedoso.

  • responder Paula Lazuta 19/03/2012 às 15:49

    Sa!
    Estoou usando esse shampoo e meu cabelo ficou maravillhoso, eu nem uso secador quando uso o TresSemme, fica sedoso, lisinho, parece que fiz escova!!
    Eu recomendo, pena que o queé bom pra uma nao é tao bom assim pra outra!
    Bj*

  • responder Mari 19/03/2012 às 15:52

    Eu usei umas amostras do shampoo e do condicionador reconstrutor e comprei o condicionador hidratante e estou gostando.
    Mas, olha, com esse meu cabelo escorrido e oleoso, eu praticamente nunca uso shampoo cremoso/perolado sozinho, eu sempre uso um transparente antes, de preferencia q seja de uma linha pra volume (agora estou usando o Finesse).
    O problema é que esses shampoos pra cabelo liso que vendem aqui nunca são pra cabelo escorrido, e sim pra cabelo não tão liso ficar mais liso ainda. Por isso que ele pesa e por isso que talvez a formula aqui e em outros países seja diferente. Provavelmente adaptaram a fórmula pro gosto local por cabelo lambido (enquanto nenhuma marca popular tem algo pra volume).

    • responder Sabrina Olivetti 20/03/2012 às 12:50

      Verdade, tb acho que esse é para quem quer ficar com o cabelo mais liso. Na verdade eu quero algo que dê um pouquinho de volume. 🙂

  • responder Cristina 19/03/2012 às 15:59

    Olá Sabrina, meu cabelo tb é bem oleosos e tenho problema com esses shampoos hidratantes. Usei um da Tresemmé que comprei no paraguai, não lembro exatamente qual foi, mas não foi esse. Ele lavou meu cabelo mais ou menos, ficava levemente pesado. Na mesma época comprei junto a máscara de hidratação profunda e meu cabelo ficou bem pesado. Imagino que o shampoo de hidratação profunda não seja bom para nosso tipo de cabelo. Recebi uma amostra grátis do shampoo reconstrução e força. Deu para usar somente em uma lavagem e ficou bom. Eu indicaria este para vc testar.
    Bjos

  • responder Luca 19/03/2012 às 16:19

    Não conheço, mas fiquei com vontade de usar! Muitos comentários positivos 😉

  • responder Fernanda Mattia 19/03/2012 às 16:41

    Oi Sabrina!
    Eu uso Tresemmé há muito tempo, mas sempre comprei no Paraguay e na Argentina e parece que é diferente, a começar pela cor, que é transparente e a textura é de gel, nem muito aguado, nem muito grosso, é consistente. Já tinha lido em outros blogs que a fórmula dos produtos aqui do Brasil estava diferente, agora estou desconfiada que seja isto mesmo.
    Beijinhos

  • responder Vanessa Morgado 19/03/2012 às 16:42

    Sa, eu uso esse liso intenso, o shampoo e o condicionador. Como tenho escova progressiva ele ajuda muito no liso ‘fake’ do meu cabelo. Mas muitas pessoas já me indicaram o hidratação profundo e to pensando em comprar.
    Bjooo

  • responder Cris Bellon 19/03/2012 às 16:43

    Tb experimentei o shampoo e condicionador da linha. Mas comprei o roxo (acho q é restauração profunda). Estou gostando..mas tem dias q acho q o cabelo fica bem oleoso…
    http://www.estilodacris.blogspot.com.br
    bjos

  • responder Pamela 19/03/2012 às 16:46

    Sabrina, eu tenho muito cabelo e ele é bem crespo, por isso faço alisamento. Usei a máscara de hidratação profunda e meu cabelo ficou ótimo, mega sedoso. Esse creme é muito power, e por isso mesmo funciona melhor em cabelos mais ressecados, quebradiços, armados etc. Em cabelos finos ele deve pesar mto. Bj

  • responder Vania Roscoe 19/03/2012 às 16:49

    Olá Divas,

    Usei uma amostra de uma revista portuguesa, antes da Tresemme chegar ao Brasil e se chamava Corpo e Alguma coisas, amei. Agora experimentei o lisos e sedosos e gostei mas como a minha raiz é oleosa uso de vez enquando mas sempre recomendo pois realmente é melhor que alguns shampoos famosos e caros que já tinha usado.

  • responder Ana Carolina 19/03/2012 às 16:54

    Eu tenho o cabelo liso e grosso e usei o shampoo e o condicionador da linha Hidratação profunda e não gostei do resultado. Ficou oleoso logo e pesado. Bjo

  • responder Lais R 19/03/2012 às 16:57

    Nunca consegui me adaptar às fórmulas de shampoo sem sal. Dizem que é meio psicológico por conta da falta de espuma mas tenho a real impressão de que não limpa o suficiente e deixa o cabelo com cara de sujo, pesado mesmo. Sou só eu?

  • responder Ravena 19/03/2012 às 17:01

    Eu usei o shampoo e condicionador Hidratação Profunda e meu cabelo ficou MARAVILHOSO! Já esse pra cabelos lisos não ficou legal. Meu cabelo é liso e fio grosso. Ficou sem nenhum frizz e super brilhoso! Eu tô amando!

  • responder Carla Wiederkehr 19/03/2012 às 17:06

    oi Sabrina
    Eu tb comprei este Liso e sedoso e não me dei bem com ele.
    Tenho o cabelo super oleoso, daqueles que lava de manha e a noite já esta grudando.
    Já sei que para meu cabelo só shampoo transparente, mas resolvi dar uma chance para ele.
    Quando vou a Rivera sempre trago Tresemme de lá e é outro shampoo, transparente, e deixa meu cabelo bem leve. O que compro é americano, nunca usei o Argentino, mas falam que é a mesma coisa.
    Não sei porque usam o mesmo nome se a formula daqui é bem diferente do que é usado fora.

  • responder Elisane 19/03/2012 às 17:12

    Nao gostei do shampoo, acho que é muita propaganda, para o meu cabelo ficou opaco e pesado.

  • responder Roberta 19/03/2012 às 17:25

    Olá, eu sou suspeita para falar dessa marca, pois ou completamente apaixonada por ela… uso o azulzinho hidratação profunda que deixa os meus cabelos lindo e cheiroso de mais…

  • responder Natália 19/03/2012 às 17:36

    Oi Sabrina… Eu tenho usado o shampoo Limpeza Profunda, e o condicionador Hidratação profunda. Meu cabelo é liso, fininho e comprido,uso todos os dias e tenho adorado o resultado!!! beijos

  • responder Giselle 19/03/2012 às 17:44

    Meu cabelo é suuper fininho tbm, e tenho pouco cabelo, então sempre fica oleoso… Usei o hidratação profunda, pq tenho californianas, e deu certo… ainda não é meu shampoo dos sonhos, pq ele nao deixa com muito brilho, mas fica soltinho e macio pelo menos =)

  • responder leticia 19/03/2012 às 17:45

    Oii Sa, sou leitora do blog faz teeeempo, mais nunca comento, mais nesse post preciso comentar!
    Entao, apesar da linha tresemme ter chegado so agora no brasil, eu uso há tempoooos, pois moro numa cidade que faz fronteira com o paraguay, e esse shampoo/mascara de hidratacao sao bem famosinhos. Uso a linha vermelhinha pra cabelos tingidos, e tbm ja usei a pra cabelos com acao de secador/chapinha, e simplesmente AMO?
    Uso 1 vez na semana a mascara e naum faco hidratacao no salao, ele ja é ótimo. O shampoo que eu uso naum é esse igual que vc ta mostrando, ele é transparente, super diferente, na minha embalagem tá escrito tudo em ingles, é totalmente diferente da embalagem daqui desse lado, dai num sei a diferenca….. acho que a formula naum é a mesma!
    bjooo adoroo o blog?

  • responder Giovana Chiarato Ceresa 19/03/2012 às 17:47

    Olha, uso o shampoo e condicionador faz uns 2 anos, sempre trago dos EUA… Meus cabelos sao finos e mto lisos, mas sempre que uso meu cabelo fica brilhoso e muito macio… Só nao sei se tem diferença na qualidade dos produtos de fora e os daqui… Mas amo demais o Tresemme *-*

  • responder Luciana Alves 19/03/2012 às 17:57

    Estou usando o shampoo Tresemmé e gostando. Eu tenho os fios finos e realmente ele os deixa um pouco pesados, mas nada demais.

  • responder Flávia 19/03/2012 às 18:27

    Eu uso o shampoo e o condicionador lisos e sedosos e meus cabelos ficam perfeitos com eles. Tenho os cabelos lisos e grossos, ficam 10!!
    Já minha irmã tem os cabelos crespos e o hidratação profunda funciona bem… 🙂

  • responder Louise 19/03/2012 às 18:28

    Eu estou gostando bastante da máscara para cabelos coloridos, comprei o shampoo também, mas ainda não abri.

  • responder Ludmila Assumpção 19/03/2012 às 18:43

    É uma pena (pra não dizer sacanagem) eles terem mudado a formulação para comercializar no Brasil.
    Os comercializados aqui não tem nem comparação com os comercializados lá fora.
    Beeeijos

  • responder Andréa 19/03/2012 às 19:03

    estou (estava!!) usando exatamente essa linha, e foi sem dúvida nenhuma, um dos PIORES que ja usei na vida!! meu cabelo ficou “esponjado”, seco, sei lá… horrível.

  • responder Thaís 19/03/2012 às 19:37

    Eu comprei o condicionador reconstrução e força, e amei! dai comprei o shampoo e o creme de tratamento. Indico bastante o condicionador, porem o shampoo deixou meu cabelo super oleoso e o creme não achei tão potente assim. fica oleoso na raiz e seco nas pontas =/

  • responder Patricia Sanchez 19/03/2012 às 19:44

    Eu uso o Hidratação Profunda e, posso dizer com toda a certeza, que ele bate o Dove ein!

  • responder Bárbarah knowles 19/03/2012 às 19:53

    Uso toda a linha para cabelos lisos,antes eu usava a linha liso solto da Natura e dizia que nao havia nada melhor,depois que experimentei Tresemmé,vi que estava errada.
    Ele é maravilhoso.

  • responder Kelli 19/03/2012 às 19:53

    Bem, acho que posso usar o espaço para desabafar… Assim como se faz com as amigas, não é? rs.
    Eu ando com ódio do meu cabelo (fino, oleoso e ondulado) que não se ajeita faz algum tempo, acho que devido ao verão. Espero que agora que começou a refrescar melhore um pouco.
    Voltando ao assunto do post, estou usando a umas duas semanas o recontrução e força e não tô vendo diferença nenhuma por enquanto, rs.
    Beijão a todas e obrigada pelo momento desabafo.

  • responder Natália 19/03/2012 às 19:54

    Uso o hidratação profunda e adoro!Nunca usei mais de duas vezes seguidas,então não sei se meu cabelo ficaria pesado.Meus fios um dia foram cacheados,mas depois de anos de tintura e escova (nunca fiz progressiva,mas acho que ficar escovando os cabelos 2x por semana deve ter ajudado em alguma coisa)eles estão totalmente sem forma,não estão super lisos,mas tb não estão cacheados,e qdo eu uso o Trésemme sinto que o aspecto fica melhor,menos parecido com cabelo com resto de alisamento.Usei o reconstrução qualquer coisa e tb gostei.Achei ele mais pesado que o hidratação,é potente mesmo e meu cabelo ficou bem baixinho,só não troco pq não achei o cheiro tão gostoso qto o hidratação.Acho que se usar intercalado com outro não fica tão pesado (eu intercalo com o de guaraná e ginseng e o clima resist da seda e condicionador uso intercalado com liso perfeito da seda e aqueles com três óleos da dove)

  • responder Juliana 19/03/2012 às 20:02

    Já usei o creme para pentear da linha Reconstrução e Força e o para Cabelos Cacheados. Não gostei de nenhum dos dois, meu cabelo ficou pesado, oleoso e indefinido! Acho que peguei trauma da marca, então nem testei os shampoos e condicionadores…

  • responder Maria 19/03/2012 às 20:15

    Eu já usei esse shampoo e também achei que ele deixou meu cabelo pesado e ao longo do dia fica oleoso,não recomendo para cabelos oleosos, acho até que a marca poderia ter uma linha para esse tipo de cabelo.Ja minha irmã adora,pois o cabelo dela é meio seco…

  • responder Déia Cristina 19/03/2012 às 20:40

    Olá! Eu usei o de HIdratação profunda que ganhei na GlossyBox e no meu cabelo q éum pouco oleoso na raiz ficou péssimo!!! Na hora pareceu q ia ficar ótimo mas ao longo do dia ele foi grudando na cabeça de um atal maneira q cruzes!!! acho q como sei cabelo é tipo o meu não vai rolar não… Bjos!!!

  • responder Raquel 19/03/2012 às 20:50

    Sabrina, eu uso o hidratação profunda e to completamente apaixonada por ele! Andei descolorindo o meu cabelo nos últimos meses e ele estava ressecado como nunca, principalmente pelo uso dos shampoos desamareladores. Agora to usando a linha completa (shampoo, condicionador e creme hidratante) de hidratação profunda da tressemé e os resultados REALMENTE são visíveis em poucos dias. É incrível, o meu cabelo ta completamente sedoso e a situação só melhora. Foi uma mudança bem perceptível em questão de uma semana… Mas isso, claro, porque era o que eu precisava.
    Se shampoos hidratantes deixam o seu cabelo mais pesado e se você não precisa desse tipo de shampoo, realmente não acho que seja o melhor… Tenta procurar um que seja específico para o que você precisa que os resultados serão os melhores possíveis 🙂

  • responder Cid@ 19/03/2012 às 20:52

    Olá Sabrina!!!

    Comprei na semana passada o Hidratação Profunda, lavei duas vezes com ele e senti e as pessoas também sentiram que o shampoo super hidratou meu cabelo, tenho fios grossos e o bichinho andava com um aspecto meio áspero, eu simplesmente estou AMANDO.

    bjuuuusss

  • responder Larissa 19/03/2012 às 20:52

    Oi! Eu uso o Reconstrução e Força e considero o melhor shampoo que já usei considerando custo benefício! Meu cabelo é mega oleoso então ainda não tive coragem de mudar pra outro que possa deixar meu cabelo pesado! Acho que o diferencial do Reconstrução e Força é que ele não pesa e hidrata o cabelo mesmo tendo textura “perolada”. Talvez o Liso e Sedoso não tenha dado certo pro teu cabelo pq ele é bem cremoso né?? Obrigada pela dica!

  • responder Renata Costa 19/03/2012 às 20:53

    Na minha glossybox veio o hidratação profunda e meu cabelo, que é liso, mas não tão fino como o seu, ficou pesado e com o aspecto de sujo, mesmo usando um shampoo transparente antes. Não achei que o condicionador hidratou o suficiente, não gostei.

  • responder Paula 19/03/2012 às 21:26

    Sabrina, eu tb uso o roxo (Reconstrução e Força) e gosto dele, sinto que ele dá uma hidratada no cabelo mas não deixa pesado, recomendo!

  • responder Barbara 19/03/2012 às 21:26

    Eu comprei, o para cabelos mistos a oleosos em buenos aires há uns anos e não gostei!
    Então nem me animei quando a marca veio para o Brasil.
    Tenho o cabelo suuuper oleoso e sofro pra encontrar algum xampu que não deixe meu cabelo pesado e Com as raízes oleosas

  • responder Ana 19/03/2012 às 21:38

    Oii
    uso o Hidratação Profunda desde Novembro do ano passado, cerca de 5 meses, e adoroooo!!! hidratou muitoooo meu cabelo que tava bem ressecado, e ainda tô no primeiro pote. As vezes chega a pesar de tão hidratado, aí revezo com o Aromacologia da L’Occitane e fica tudo beleza.

  • responder Ana 19/03/2012 às 21:40

    Ps. meu cabelo é fino, normal pra seco e com tintura.

  • responder Jamily Passarelli 19/03/2012 às 22:09

    Oi Sabrina! Eu solicitei uma amostra desse shampoo e condicionador e pro meu cabelo infelizmente não funcionou.
    O condicionador pesou demais nos meus fios que são lisos mas de volume médio. Ficou com cara de cabelo sujo, sabe? Não gostei. Quanto ao shampoo, acho que fez um bom trabalho na limpeza (porém nada demais) mas o cheiro do shampoo, meu deus, fiquei uns 5 minutos no banho cheirando a mão cheia de shampoo! Hahaha
    Agora se você me permitir, gostaria de dar uma dica caso seu cabelo seja oleoso como o meu: um leave-in de uma marca chamada Davus! Eu juro que eu nunca usei um creme, leave-in ou qualquer produto do gênero tão bom quanto esse! A embalagem é grande, rende horrores (caso você use uma gota somente – o que é recomendado) e custa de 10,00 a 12,00 reais em lojas de cosméticos como a Sumirê, por exemplo. Aqui segue o link da marca http://davus.com.br/ e a cor do leave-in que eu uso é a vermelha.

    Beijos!

  • responder silvia andrade 19/03/2012 às 22:12

    Ei Sáaa,feliz por ter postado sobre o TRESSEME, eu uso a linha coompleta hidrataçao profunda,achei otimo,rende bastante,fora o cheiro q e uma dilicia rrsrss, m dei super bem, e olha paguei na hidrataçao de 1 kg adivinha qnt? R$ 8,50, O.o, fiquei chocada pq ela e + carinha, rsrs aproveitei e levei logo 4 rsrs,to gostando mt mesmo, e os preços sao bem camaradas, ai tbm e baratinho assim? tipo, 7,50 8,50 10,50? rrs valeu Sá, beijos

  • responder Juana Alcaraz 19/03/2012 às 22:22

    Meus cabelos são mistos, e tendem a ficar oleosos se uso produtos muito hidratantes na raiz, mas eu estou usando o shampoo e o condicionador Tresemmé há mais ou menos 1 mês e estou amando! Passo o condicionador só no comprimento e nas pontas e achei q fez bem pros meus cabelos, que são loiros e sempre precisam de uma “hidratada” boa nas pontas! hahaha sem falar do cheirinho, que é delicioso!

  • responder Paula 19/03/2012 às 22:23

    Oi Sabrina, eu uso esse shampoo fazem 3 anos, adoro tudo da marca, realmente o custo beneficio é muito bom.
    Eu prefiro o de hidratação profunda. Lá nos EUA e no México, eu usei muito o para cabelos danificados, por conta do cloro da água que lá é bem mais forte e nao foi legal para meu cabelo, mas aqui o hidratação profunda vem dando muito certo.
    Confesso que o atraente dessa marca é realmente o condicionador, eles derretem no cabelo, vc vai precisar acertar na quantidade pq se não tirar direito ele deixará o cabelo pesado…
    Vale a pena investir sim, tente a amostra com a empresa…ou ate mesmo a embalagem para viagem, não sei se essa ultima tem aqui no Brasil.
    Bjssss
    Paula

  • responder Angelina 19/03/2012 às 22:59

    Usei uma amostra do shampoo e do condicionador Reconstrução e Força. Meu cabelo é liso, fino e bem oleoso, e não pesou nada não. Gostei e compraria.

  • responder Danna 19/03/2012 às 23:01

    Pessoal eu queria uma dica. Eu testei as amostras do Reconstrução e força e deixou meu cabelo muito macio, cheiroso, leve e brilhoso, mas não segurou mt a oleosidade. Meu cabelo é super oleoso, ondulado e fino. Vi que o COR RADIANTE da TréSemme contem CHÁ VERDE, substância que ta na maioria dos shampoos pra cabelos oleosos. Será que se eu usar o shampoo da linha COR RADIANTE o cabelo vai ficar menos oleoso?? Bj

  • responder Mirela 19/03/2012 às 23:13

    O shampoo deixa o cabelo com um cheirinho divino e super hidrata, mas para alguns casos, como o meu, não funciona.
    Meu cabelo é liso em cima e com cachos na pontas, e o tresemme pesou tanto os fios (que são mega secos), que os cachos simplesmente sumiram! Está aqui guardadinho, pois é o meu primeiro da lista para dias de fazer chapinha/escova…mas para uso diário, não funcionou para mim.

    pena =/

  • responder Ellen 19/03/2012 às 23:40

    olha, eu uso o que a menina indicou pra você, o hidratação profunda, e meu cabelo fica ótimo! 🙂

  • responder Francine Bucco 20/03/2012 às 00:01

    Olá Sabrina! Já usei o shampoo de limpeza profunda da Tresemme e não adiantou muita coisa nos meus cabelos.
    Meu cabelo é liso como o seu e muito oleoso. E quando digo muito é MUITO. hahaha E depois de anos tentando encontrar pelo menos um shampoo que deixasse meu cabelo normal durante, pelo menos, um dia inteiro, minha cabeleireira indicou o Daily Clarifying Shampoo da L’anza. Ela me disse que ele deixaria minha raiz normal e o comprimento hidratado, tudo que eu queria porque tinha acabado de refazer minhas californianas. No começo não botei muita fé no produto, mas depois de umas duas semanas usando posso te falar que ele funciona. Aguentou bem aqueles dias super quentes de Curitiba, os dias de chuva. Estou amando acordar todos os dias sem meu cabelo pingar óleo hahahaha
    Ah, outro produto ótimo que estou usando é o Leave in Tratamento Tec Italy Color Care Balsami Presto. Como tenho californiana, as pontas do meu cabelo ficam muito ressecadas, além de ter frizz e sair do banho com o meu cabelo que é um nó só. Coloco um pouco desse produto na mão depois do banho (ele parece um shampoo e também vira uma espuminha quando você esfrega nas mãos) e aplico no comprimento do cabelo. Fica fácil fácil para pentear e seca naturalmente sem deixar com frizz, além de deixar super hidratado sem pesar.
    Sei que é super difícil indicar produtos para cabelo, porque cada um reage de uma forma com um produto, mas esses dois me fizeram ficar de bem com meu cabelo de novo! Super recomendo!

  • responder chris 20/03/2012 às 00:34

    Ola… eu ja usava o tresemme antes se chegar no Brasil, pois morava na fronteira, comprava bemmm mais barato la, desde da primeira lavagem senti a diferença, agora q mudei de cidade, adorei qdo começaram a vender aqui no Brasil tbm, eu tenho química no cabelo, raiz oleosa, embaraça muito fácil, foi só voltar ao tresemme senti a diferença no ato, super amo… ha o meu condicionador acabou hj hehehehe 😀 amanha vou correndo comprar, pq com outro fica um bagaço! 😉

  • responder Kenji Hirakawa 20/03/2012 às 07:19

    Sabrina, o “erro” é que o shampoo hidratante não limpa o cabelo. Por isso você deve usar, antes do shampoo hidratante, um shampoo de limpeza (aqueles transparentes, sabe?), pode ser shampoo de bebê (preferido da musa Paola Gavazzi) ou qualquer outro transparente!

    Eu, que também tenho o cabelo liso uso shampoo de bebê + shampoo hidratante e… só! Não uso condicionador e, para mim, é o que mais funciona.

  • responder Kenji Hirakawa 20/03/2012 às 07:20

    Ahh… Em tempo, não é “tréssêmê” e sim “trêssêmê”, no francês quando se tem o “é” sempre se lê “ê”, assim como em “Clé de Peau”, se não me engano, na TV, eles falam certinho…

  • responder Débora 20/03/2012 às 08:19

    meu cabelo tem as mechas californianas, entao ele so tem a descoloração nas ppontas, usei o hidratação profunda e nao gostei mto nao, achei que ele arrepiou demais minhas pontinhas descoloridas.

  • responder Andréia 20/03/2012 às 08:22

    Olá…essa linha é tão ruim quando seda/dove etc….é da UNILEVER….só tem propaganda, mais até a testura e o cheiro é igual ao seda…pura enganação….$$$ jogado no lixo!

  • responder Sheilla Lovato 20/03/2012 às 08:27

    Eu tenho o roxinho e gosto bastante, apesar de deixar os fios meio oleosos no dia seguinte! Normalmente quando uso o shampoo, dispenso o condicionador porque só o shampoo já é bem hidratante!

  • responder Andresa 20/03/2012 às 08:30

    Meu cabelo é oleoso e nenhum xampu estava conseguindo segurar a oleosidade e tinha que lavar todos os dias, inclusive no inverno.
    Arrisquei usar a linha Reconstrução e Força e meu cabelo não ficou pesado e posso lavar dia sim dia não, até mesmo no calor.

  • responder Camila 20/03/2012 às 09:42

    eu amo esse shampoo.. uso o de hidratação profunda, mas não posso usar diariamente… pois acho que hidrata demais a ponto de deixar meu cabelo oleoso. ainda assim lavo pelo menos 2x por semana.
    bjss

  • responder Juliana Faria 20/03/2012 às 10:00

    Olá meninas!
    Estou usando shampoo,condicionador e máscara da linha Cachos Perfeitos…Meu cabelo é o tipico crespo/fino com muito Frizz…Depois de muitas quimícas,resolvi que quero meus cachos de volta,estou AMANDO a linha Flawless Curls TRESemmé! 😉 beijinhus

  • responder V Furtado 20/03/2012 às 10:10

    Estou testando o de hidratação profunda e confesso que deixa meus cabelos finos bastante PESADOS e facilmente oleosos após um dia inteiro de trabalho.

  • responder Vanessa Muller 20/03/2012 às 10:11

    Não funciona para mim também…

  • responder Camila 20/03/2012 às 10:16

    Oi Sabrina!
    Olha,eu tenho cabelo bem fino e liso..comprei o Hidratção Profunda de tanto que ouvi falar dele. Na PRIMEIRA vez percebi a diferença, esse shampoo é milagroso juro! Ele deixa o cabelo perfeito, sedoso e com brilho! Mas uma dica que funciona comigo é intercalar shampoos, durante a semana eu passo um outro qualquer, tipo Head & Shoulders, pro cabelo não “acostumar” e começar a ficar pesado e parecer “seboso” . Funciona cmg!
    Testa aí que voce vai ver…é o milagre!

  • responder Diana 20/03/2012 às 10:22

    Usei este mesmo shampoo, e infelizmente deixou meu cabelo seco de dar dó. Não recomendo.

  • responder Van 20/03/2012 às 10:22

    Acredite: tb tenho cabelo liso e oleoso e uso o Tresemmé com Vitamine E para cabelos secos ou danificados. rsrs Meu cabelo fica maravilhoso!!!! Intercalo com o Bed Head Self Absorbed mega nutrient.

    bjos

  • responder mila 20/03/2012 às 10:26

    Pelo visto Tresemmé pra cabelo oleoso nem pensar né? haha
    Tenho medo de comprar e ficar estocado em casa!
    O único que sempre deu certo e não posso trocar por nada, se não, já fica uma porcaria meu cabelo é o Elseve Vitamax. E ainda lavar todos os dias.
    Cada vez que eu vejo shampoo que tem ‘força, hidratação profunda e brilho’ no nome, já desisto pq a coisa geralmente não dá certo comigo!
    Além do mais, nos mercados aqui, o frasco não tem 400ml tem 750ml!! é muita coisa.. hahaha
    Beijos

  • responder Laís Amélia 20/03/2012 às 10:44

    Eu usei o Condicionador de Hidratação Profundo junto com o Shampoo de Fortalecimento. Nas duas primeiras semanas meu cabelo ficou suuuper duro, parecendo que há anos não via um tratamento eficaz para hidratação… Depois da segunda semana de uso meu cabelo ficou super macio e leve!! Tenho cabelos ondulados e ficou bem mais definido. Não sei se o resultado vem com algum tempo de uso, mas comigo foi assim! Tenho gostado bastante do resultado da combinação desses dois tipos da linha!!

  • responder Claudia Magalhaes 20/03/2012 às 10:56

    Eu uso o de hidratação e adoro, deixa meus cabelos bem macios.
    Adorei, e o precinho também é super legal.

  • responder Li 20/03/2012 às 11:03

    Estou usando o de hidratação profunda e amando muito. Dessa linha mais barata, sem duvida é o melhor!

  • responder Suzana 20/03/2012 às 11:15

    Eu já usei o hidratação profunda e o reconstrução e força junto com as máscaras também, e simplesmente eu ameeei o resultado é ótimo meu cabelo nunca ficou tão bom com um creme baratinho assim como com o tresemme.

  • responder Mariana S. Ferrari 20/03/2012 às 11:26

    Usei o de restauração e achei interessante. Ms nda absurdamente milagroso, cmo nos salões…

  • responder Joana 20/03/2012 às 11:38

    Olha, o shampoo de hidtração profunda pode funcionar para você sim porque de hidratante ele não tem nada! Deixou meu cabelo seco igual a palha. Mesmo usando o condicionador da mesma linha depois, não consegui pentear os fios! Talvez, para você funcione.

  • responder Caroline 20/03/2012 às 11:39

    Ooi,
    testei dois diferentes da linha(não lembro quais são exatamente), mas como ele hidrata muuuito, meu cabelo fica oleoso no meio do dia. Tenho que lavar tooodo dia.
    Uso só quando meu cabelo está ressecado. Aí o resultado fica muito bom 🙂

  • responder patricia 20/03/2012 às 12:33

    Oie eu uso o tresemme hidratação profunda, a uns 8 meses ele é Ótimo….beijinhos divas 😀

  • responder Sabrina 20/03/2012 às 13:20

    Usei esse e o de hidratação profunda. Ambos ficaram perfeitos no meu cabelo. Fiquei completamente apaixonada pela marca, e super-feliz porque agora tem aqui no Brasil!

  • responder Fernanda Riegel 20/03/2012 às 13:20

    Estou usando faz tempo essa linha, a unica diferença é que comprei no Paraguay, já tinha lido em alguns blogs que a formula é diferente desse que é vendido aqui e realmente é mesmo, meu cabelo é oleoso e sinto que esse shampoo limpa muito bem a raiz, é uma pena mesmo… porque os produtos são otimos, ainda bem que moro do ladinho do PY… vou continuar comprando lá.

    bjus

  • responder Cacau 20/03/2012 às 13:21

    Comprei o shampoo para cabelos danificados na semana passada, só o usei uma vez e desde já digo que não gostei. O cheiro é ótimo, fato, a textura também é boa, mas o resultado deixou a desejar. Meu cabelo ficou pesado demais, meio aspero e sem brilho. Decepção.

    É só comprei por causa de todo o oba-oba das propagandas e do boca a boca. Acho que vai muito de acordo com o cabelo da pessoa, alguns aceitaram a sua fórmula, outros não. No meu caso, pena, não vingou.

  • responder camila 20/03/2012 às 13:22

    Nossa,eu simplesmente amo esse shampoo e condicionador!foi um dos únicos que ficou perfeito para os meus cabelos!
    E nem é tão caro assim,o que é melhor ainda 😉
    beijos

  • responder Marília 20/03/2012 às 13:29

    Eu amei a hidratação da linha hidratação profunda, mas meu cabelo é bem fino e se usar shampoo e condicionador na mesma lavagem ele acaba ficando pesado demais e a raiz fica oleosa, então prefiro usar o condicionador com outro shampoo, que não da marca, mas também alterno condicionadores, pq com uso prolongado o efeito pesado insiste aparecer.
    bjinhus

  • responder Testei: TRESemmé | Dica da Duda 20/03/2012 às 13:33

    […] realmente funcionou! (Querem dar uma olhada nos blogs Gostei e agora?, e Cheia de Charme). No blog Coisas de Diva, a blogueira disse que para ela também não […]

  • responder Julia 20/03/2012 às 13:39

    Eu fiz californianas e meu cabelo ressecou demais… Eu comprei o de hidratação profunda e realmente é muito bom. Meu cabelo tá bem hidratado e com um brilho lindo.

  • responder Glerce Kelly Vieira Silva 20/03/2012 às 13:43

    também tenho cabelos finos,e dependendo do shampoo fica com aspecto pesado,mas eu uso a linha reconstrução e força e fica otimo deixa meu cabelo super macio,brilhante

  • responder Mariana 20/03/2012 às 14:12

    Bom, eu ia testar esse shampoo mas quando vi que todos eram perolados desisti!
    Meu cabelo é oleoso e eu sempre uso shampoo de limpeza, aqueles transparentes!
    E não uso condicionador, uso sempre uma mascara hidratante nas pontas e uma reconstrutora uma vez por semana por causa das luzes, elas deixam meu cabelo com as pontas secas!
    Então, passei longe desse shampoo, ainda mais quando disseram que a fórmula que eles fizeram aqui pro Brasil é totalmente diferente da do restante do mundo… Achei isso muita sacanagem com os brasileiros, ja que a fórmula original é muito melhor que a criada para nós!
    Então se depender de mim vai ficar mofando nas prateleiras… Temos que reivindicar de alguma forma!
    Beijos

  • responder Violet 20/03/2012 às 15:16

    Meu cabeo também é liso, fino e muito seco nas pontas.
    Eu uso o shampoo da linha Reconstrução e Força e o creme de tratamento também, e deu uma encorpada nos fios, tirou o frizz e realmete reparou os danos das pontas secas, e diminui bem a queda dos fios, sem contar o brilho que dá e o cheiro maravilhoso que fica no cabelo de melancia!
    Tenta dessa linha que tenho certeza que você vai amar o resultado!

  • responder Violet 20/03/2012 às 15:18

    Ah! e esqueçi de mencionar que meu cabelo é bem oleoso! E ele não deixou pesado mesmo assim e pra mim segurou a oleosidade, pois antes tinha que lavar todos os dias e agora consigo lavar 1 dia sim 1 dia não.

  • responder Taize 20/03/2012 às 15:50

    Eu estou usando faz duas semanas ,comprei a linha hidratação profunda ,pois meus cabelos estavam muito danificados, por conta da progressiva e tintura.hj posso dizer que teve uma grande melhora ,meus cabelos ficam sedosos e com brilho , dedes de a primeira vez q usei, já senti uma grande diferença ,o cheiro é ótimo ,meu cabelo fica tão perfumado, q posso até passar uns 3 dias sem lava-los, q ainda assim, o perfume continua.Super recomendo ,é ótimo ,na primeira aplicação já vê resultados .

  • responder Maria Alice 20/03/2012 às 16:33

    Meu cabelo é igual ao seu (até na cor): liso, escorrido, fino, loiro! Te garanto que esse outro, hidratação profunda, não deixa os fios pesados! Pelo contrário, ele lava super bem, depois de passar duas vezes eu sinto aquela sensação de cabelo leve, porém não fica impossível de pentear sem creme.. Tenta ele! O cheiro é mara tbm!

  • responder Fabiane Gusmão 20/03/2012 às 16:35

    Olha Sabrina sinceramente……… eu tbm o-d-i-e-i este shampoo, motivo? Meu cabelo ficou pesado, oleoso demais da conta e ainda por cima quebrou (é por incrível que pareça ele quebrou sim) e usei o de hidratação profunda, o-O, no dia seguinte já lavei o cabelo de tão oleoso que estava e claro usei o que estava acostumada (que por sinal é um da linha Matrix).

    Enfim eu não gostei, mas minha irmã e minha mãe amaram, é não tem jeito “Shampoo não somos nós que escolhemos, e sim eles nos escolhem.”

    bjus

  • responder Eliana 20/03/2012 às 17:39

    Comprei o shampoo e condicionador desse liso e sedoso… deixou meu cabelo (que já é curto e meio fino, mas com bastante cabelo) pesado e com cara de oleoso! 🙁 Eu que costumo lavar o cabelo um dia sim um dia não, com esse tô tendo que lavar todos os dias. O jeito é alternar com outro shampoo até acabar…

  • responder Lu uuuu 20/03/2012 às 17:45

    Acho q a fórmula do shampoo vendido aqui não eh a mesma da Argentina, pq o q eu comprei lá era transparente e não perolado como vc mostrou…..o de lá funciona bem até p cabelos oleosos.

  • responder Gaby 20/03/2012 às 18:37

    Eu uso há pouco tempo, mas gostei muito do shampoo/condicionador reparação e força. Estava insatisfeita com os produtos que vinha usando, porque meus fios são ondulados e a coloração do tipo ‘ombré hair’, e quando lavava e deixava secar naturalmente ficava parecendo aquele cabelo que a rena tá só nas pontas e o resto do cabelo natural, esperando por um corte desesperadamente.
    Mas o tresemmé não fez isso *-* Então, até agora tá aprovado!

  • responder Barbara 20/03/2012 às 19:02

    Olá, minha mae comprou esse shampoo p testar tbm, meu cabelo é cacheado só q o cacho n se forma totalmente e ele parece ter vida propria pq nunca fica bom na hora de sair. mas minha mae comprou o shampoo para cabelos lisos e o condicionador de hidrataçao profunda e eu posso afirmar que o cabelo fica otimo, ele continua sem formar os cachos direito mas o volume melhorou muito e eu pinto o cabelo e depois de usar o produto ele ficou bem hidratado 🙂

  • responder Claudia Magalhaes 20/03/2012 às 19:46

    Esa marca investiu tanto em propaganda que deu uma vontade louca de comprar!!!

  • responder Juliani Piske 20/03/2012 às 20:57

    Estou usando o Hidratação profunda e tbm achei MARAVILHOSO, meu cabelo estava acabado por causa da tintura, e ele melhorou bastando o aspecto do meu cabelo!

    ;*

  • responder Patrícia 20/03/2012 às 21:10

    Já usei tanto este quanto o hidratação profunda. Meu cabelo é liso, fino e bem comprido. Achei que o hidratação profunda ficou bem melhor. deixou o meu cabelo hidratado, “no lugar”, sem pesar!

  • responder clarissa 20/03/2012 às 23:26

    Bah, Sassá, normalmente eu concordo com as tuas resenhas shampoosísticas, mas, dessa vez, vou ter de discordar veementemente… Eu testei esse tresemme de cabelos finos E o de hidratação profunda e só fico em dúvida de qual é o pior! Meu cabelo é fino, liso e descolorido (quase só uso o absolut repair e um john frieda), queria uma marca mais baratex e me joguei nos tresemme cheia de esperança, mas qual! Meu cabelo virou uma palha de aço (bombril feelings) que tive de hidratar om o moroccanoil da tampa marrom 2x pra ele voltar a parecer de gente e não o urso do cabelo duro..kkkk

  • responder Caroline Coimbra 21/03/2012 às 01:17

    Gosto demais da marca, mas tenho que ressaltar um detalhe. Ouvi falar da marca antes mesmo dela chegar ao Brasil, e os produtos que tenho adquiri numa viagem à Buenos Aires no fim do ano passado, e devo dizer que percebi diferença nos produtos comprados lá e nos que foram lançados aqui (os de lá são melhores, em hidratação, cheiro e textura), inclusive a máscara de tratamento que estou usando não vi ainda por aqui, é a Thermal Recovery. Meu cabelo é liso na raiz e ondulado nas pontas, tenho luzes californianas, progressiva, e vou bastante a praia. Os produtos da marca seguram bem a onda no meu caso! Estou satisfeita!

  • responder fabiana 21/03/2012 às 02:33

    Usei um xampú da tresemmé hoje.
    Nao sei dizer se é bom ou ruim….meu cabelo é bem seco e ele tá totalmente oleoso e um oleoso irritante!
    é bom pq ele nao tá “fuá” e tá todo no lugar e é ruim pq eu passo a mao e a mao fica oleosa.
    vai entender….

  • responder gabriela 21/03/2012 às 09:42

    Nao deu certo p mim tbm!!!!! Ficou oleoso!!!!

  • responder Mariana Campos 21/03/2012 às 09:43

    Sabrina, meus cabelos são parecidos com os seus….fino, liso e ralo!!!! Usei o shamppo por 1 mês e digo pra vc….foi um dos piores q. ja usei. Além de deixar os cabelos com o aspecto “seboso”, me deu uma caspa absurda. Conselho para meninas de cabelo liso…use seda, mas não o tresemme!!!

  • responder Sylvia Aline 21/03/2012 às 10:42

    eu uso o de hidratação profunda e gosto muito

  • responder Ana Paula Duarte 21/03/2012 às 11:36

    Oi sabrina!
    Sei que você pediu dica de shampoo da marca, mas recentemente comecei a usar os da Alfa-Parf (dessa linha comercial que é lançamento) e gostei bastante. Meu cabelo é liso, fino e oleoso na raiz, e ao lavar com esse produto, dependendo de como estiver o clima, dá pra ficar uns 2 dias sem lavar o cabelo numa boa, e ele ainda fica com uma aparência ótima. O shampoo não é tão perfumado mas também não fede. O shampoo é bem concentrado já o condicionador é mais “ralo”, mas mesmo assim o resultado é bom, é só você aplicar mais no comprimento e nas pontas. Enfim, eu pretendo continuar usando, esse que testei foi o cor de rosa, depois pretendo testar outros, acho que vale a pena tentar. Aqui na minha cidade os dois sairam por algo em torno de R$ 25,00 (talvez um pouco menos). Tem ainda leave in, creme de hidratação, reparador, mas ainda não testei nenhum desses. Sempre gostei da linha profissional da marca, e a linha comercial, até agora, não me decepcionou. Fica a dica! 😉

  • responder ANDRESSA FERNANDES 21/03/2012 às 12:06

    COMPREI O SHAMPPO E CONDICIONARDOR TRESEMME LISO E SEDOSO, SO QUE QD USEI NAO DEU O RESULTADO QUE PENSEI E OUTRA COISA MEUS OLHOS ARDEM MUITO QD USO POIS O CHEIRO IRRITA DEMAIS E MINHAS CASPAS SE MULTIPLICARAM ……..O QUE FAÇO PRECISO QUE VCS ME RESPONDAM O MAIS RAPIDO POSSIVEL

  • responder Van Santos 21/03/2012 às 14:18

    eu tenho cabelo finissimo tbm, e comprei a hidratação profunda e ficou uma caca ! nem pareceu que tinha lavado o cabelo!

  • responder Dalvana Lopes 21/03/2012 às 14:21

    Eu tenho o liso e sedoso, só que comprei em rivera e a formula é totalmente diferente, o shampoo de lá é transparente limpa muito bem e não resseca em nada, ja o daqui é perolado, mas esse ainda não usei… Adoooooro vcs!! Sucesso!!

  • responder Fernanda 21/03/2012 às 15:19

    Comprei o shampoo e o condicionador liso e sedoso, e pra mim a única vantagem foi que o cheiro gostoso do shampoo, porque sinceramente achei o condicionador muito fedido, com cheiro dos componentes do condicionador pouquíssimo perfume =/
    Achei estilo Pantene, nenhuma grande novidade, como promete por ser “usado por profissionais”. =(

  • responder Viviane Paiva 21/03/2012 às 15:40

    Acho q kda cabelo se dá bem com um tipo de produto, não podemos condenar a linha Tresemmé só pq algumas não se deram com ele. Eu estou escolhendo qual linha comprar, pois quero ver qual atende as necessidades do meu tipo de cabelo. Pelo que lí aqui, não ví ninguém falar da linha Tresemmé para cabelos tingidos. E eu estou pendendo para esta linha. Quando se faz mechas e depois tinge com uma coloração Color Perfect os fios ficam com comprimento e pontas secas, sem falar q meu cabelo era lisinho escorrido e agora está com frizz e volume. Oh lord! Continuarei na minha incansável busca pelo produto milagroso, rs. Bjks meninas e Sabrina.

  • responder Dani 21/03/2012 às 16:36

    Tenta usar um shampoo transparente antes, Sá!

  • responder Wyllame Stella 21/03/2012 às 17:03

    Nunca acreditei em propaganda de shampoo, mas esse eu resolvi testar e eu ADOREI! Comprei o kit todo de Hidratação Profunda sem medo (shampoo, condicionador, creme de pentear e creme de tratamento). Como eu tenho bastante cabelo, misto (liso e ondulado naturalmente), finos e secos (cabelo que dá trabalho..rs), o resultado foi muito bom; sem volume, macio e com brilho. O perfume dele também gostei bastante.
    Mesmo o meu cabelo sendo seco, eu tive que usar pouco produto, pois ele é bem concentrado e pode deixar o cabelo oleoso e pesado. Por isso, quem já tem o cabelo liso e normal (ou seja, perfeito..rs), acredito que vai deixar esse efeito pesado! Mas só testando para ter certeza! Indico para quem tem cabelo seco/ressecado.
    Espero ter ajudado! 🙂

  • responder Aimee Andrade 21/03/2012 às 17:36

    Eu uso tanto o Shampoo, como o Condicionador e o Hidratação Profunda da marca, e eles são divinos, percebi difernças ja na primeira lavada. Muito bom mesmo.

  • responder Thalita 21/03/2012 às 18:28

    Eu usei o pra cabelos coloridos e adorei! Meu cabelo ficou bem leve!

  • responder Anastácia 21/03/2012 às 18:37

    Usei e aprovei… só não usei p/ cabelo liso, até pq o meu cabelo é liso e tdo shampoo especifico deixa o meu cabelo pesado, agora eu usei o hidratação profunda e deixe o meu cabelo super leve….adorei!! Indico também a linha da acquaflora…

  • responder Patricia 21/03/2012 às 20:02

    Comprei para experimentar e adorei! Não ficou pesado.

  • responder Mariana 21/03/2012 às 22:31

    Ola sabrina, eu Tenho a linha toda de shampoo, condicionador e creme para pentear…e te digo, o liso deixa meu caelo mega hiper liso…o hidratacao profunda é ótimo, mas agora estou usando o roxinHo (que não me lembro o nome agora) e é melhor ainda. Nunca me dei tão beeeem com uma marca assim 🙂

    Ótimo post, vocês sempre nos atualizando. Parabéns!!!

    Beijos mari

  • responder Karla Tabosa 21/03/2012 às 23:34

    Estou usando toda a linha Tresemmé Cachos Perfeitos e estou gostado bastante!
    Parabéns pelo Blog!
    beijos

  • responder Daniele Aragão 22/03/2012 às 12:07

    Estou usando e recomendo, to adoranado to usando o shampo hidratação profunda,condionador e creme de tratamento depois de condicionar pois tenho mechas nas pontas e ficam com cara de cabelo maltratado e to adorando o resultado meu cabelo e liso, porem e fino e arma muito e ele ta com uma caimento otimo…Recomendadissimo.

  • responder Gisele 22/03/2012 às 13:20

    Comprei o shampoo e condicionador hidratação profunda e amei!! Meu cabelo é fino, misto e ondulado. Acredito mesmo que ele deixe mais pesado o cabelo, mas pra mim funciona pq com isso acabo controlando a revolta do meu cabelo. E ele tem deixado a minha raiz muito oleosa, por isso tenho que usar um shampoo de limpeza profunda antes de usá-los.

  • responder Ana Elisa 22/03/2012 às 14:51

    Estava lendo este blog http://demarcelaparaana.com/?p=6484 onde a autora fala justamente da decepção dela com essa marca e lembrei desse post aqui do cdd. Achei interessante porque acho que nem todo mundo sabe que os shampoos daqui tem formulação diferente da dos shampoos que vendem lá fora 🙂

  • responder Tamine 22/03/2012 às 16:03

    Eu tenho cabelo igual os eu Sá, e milagrosamente esse shampoo funcionou MUITO! fica lindo, não pesa.. acho que meu cabelo tá em uma fase boa!rs

  • responder Ceu 22/03/2012 às 16:30

    Gente, cada cabelo é um, e o que é bom pro meu pode não ser para o outro, além do que tem que saber usar o tipo específico que melhor se dê com o cabelo da pessoa; eu experimentei o shampoo lisos e sedosos dessa linha (tressemé) e os meus cabelos ficaram muito bonitos, macios e brilhantes, sendo que meus cabelos são cheios, descoloridos e compridos, ou seja, para os meus esse shampoo serviu e muito bem.

  • responder Re 22/03/2012 às 18:07

    Tb faço uso do produto …mas é sabido que a informação de que é um produto sem sal na sua composição é mito. Pois basta se atentar para as informações no rotulo — composição — para perceber que existe sodium.
    Antes de comprar vale a pena dar uma espiadinha com atenção no rotulo dos produtos que vamos adquirir… Fica a dica!!!! =)

  • responder Ju Aragão 22/03/2012 às 19:41

    Oi Sabrina, como tem muitos comentários não sei se alguém já falou sobre isso. Eu usei o shampoo e amei, meu cabelo ficou super macio e com brilho, estou usando o de reconstrução. Mas como faço escova de alisamento progressivo acabei deixando o vidro todo de lado, ele tira o efeito da escova. Usei ele dois dias depois de ter feito uma e meu cabelo ficou parecendo que não tinha feito nada, e minha cabeleireira reclamou da mesma coisa.

  • responder AlexiaD. 22/03/2012 às 21:43

    Oi, Sá, já usei o Hidratação Profunda, o Liso e o Cachos Perfeitos. Meu preferido foi o Hidratação Profunda.
    Ele funcionou pra mim, deixou meu cabelo brilhante e macio.
    No entanto, ainda não bate meu queridinho, o Shampoo Para Cabelos Mistos de Alecrim, da Vitiss. É ótimo, e tem um cheiro delicioso, que fica no cabelo, mesmo com chapinha e secador. Adooro!

  • responder Mariana 22/03/2012 às 21:47

    Também tenho o cabelo mt fino e oleoso. Tentei usar o hidrataçao profunda e não deu nada certo, meu cabelo ficou super oleoso rapidamente. Não desisti e experimentei o reconstrução e força e achei maravilhoso, segura a oleosidade, deixa o cabelo super macio e com brilho. Agora o ideal é usar o shampoo e o condicionador juntos. Fazia mt tempo que não me dava tão bem com um shampoo.

  • responder Cey 24/03/2012 às 17:09

    Bem, meu cabelo é fino e liso, com tendência a ficar rapidamente oleoso na raiz. Então os produtos hidratantes pesam muito nele. Comprei shampoo e cond. Treseme Moisture Rich e estou usando sem nenhum problema de ficar pesado ou oleoso. Claro que condicionador eu passo só no comprimento, nem chego perto da raiz.
    Porém antes de usar qualquer shampoo eu faço pré-lavagem com um shampoo transparente, pq esses shampoos leitosos não limpam como eu gosto!

  • responder Eliana cardozo 26/03/2012 às 21:30

    OI gente estou procurando um alisante que dome meus cabelos ,seraque existe este milagre , na verdade estou cansada so encontro produtos para cabelos que tem jeito , como os encaracolados , de cachos ,enrolados , o meu e serio e muito duro, socorro…………….eliana

    • responder Sabrina Olivetti 27/03/2012 às 11:00

      Eliana
      Infelizmente não entendo nada de produtos que deixam os fios lisos.
      🙁

  • responder Brisa 27/03/2012 às 16:38

    Comprei esse mesmo shampoo por conta da propaganda que também te seduziu! hahaha não gostei nadinha! Meu cabelo é meio oleoso, e se usar ele tenho que lavar o cabelo todo dia. O shampoo que eu mais amo na minha vida, e que faz todos os milagres possíveis, do tipo, deixar macio, não ser oleoso e ainda ficar super brilhoso é o “Dumb Blonde” da TIGI, Bed Head! Não existe nenhum melhor no mundo! 😉

  • responder Coisas De Diva » Shampoo e condicionador Reconstrução e Força TRESemmé 01/04/2012 às 13:00

    […] lancada no Brasil, ano passado, estava curiosa para testar seus produtos. A Sá mostrou a versão Liso e Sedoso aqui e  recentemente comecei a usar o shampoo e o condicionador da linha Reconstrução e Força e é […]

  • responder Shampoo e condicionador Reconstrução e Força TRESemmé | Fast Fashion Blogs 01/04/2012 às 14:08

    […] lancada no Brasil, ano passado, estava curiosa para testar seus produtos. A Sá mostrou a versão Liso e Sedoso aqui e  recentemente comecei a usar o shampoo e o condicionador da linha Reconstrução e Força e é […]

  • responder Marcela 02/04/2012 às 01:30

    Nãoooo recomendo. Usei tanto o Liso e Sedoso como o Reconstrução e Força e achei que o ele escureceu meu cabelo. Voltei da praia com minhas mechas super loiras e clarinhas, com o uso desses shampoos e condicionadores meu cabelo escureceu muuuito. E não foi só eu, minha mãe também achou que os cabelos dela também escureceram. Então pra quem gosta do seu cabelo loiro clarinho, NÃO RECOMENDO.

  • responder Marcela Bini 14/04/2012 às 12:00

    Ahhh! Achei q os produtos Tresemme limpam menos que devem! =/

  • responder Isa 15/04/2012 às 10:29

    Eu uso o reconstrução e força ! Meu cabelo tem química que para mim é super bom ! tente esse ! meu cabelo também é muito fino , mas gostei do resultado !

  • responder Ana Caroline 29/05/2012 às 20:21

    Uso o shampo da linha Tresemme reconstrução profunda e os resultados são os melhores do que podia esperar meu cabelo e fino e ondulado e ultimamnete por causa das minhas luzes ele estava seco e quebradiço ,depois que comecei o tratamnto eles lindos!

  • responder Cibelly 03/06/2012 às 11:10

    OI,O MEU CABELO É MUITO FINO ASSIM COMO O SEU E ESSE SHAMPOO COM O CONDICIONADOR SÃO PERFEITOS,HIDRATAM DEMAIS E DEIXAM O MEU CABELO BEM LISO,BEM LEVE COM TODOS OS FIOS BEM SEPARADOS,MAS SEM VOLUME E COM UM BRILHO MARAVILHOSO! O SEGREDO É NÃO EXAGERAR NA QUANTIDADE QUANDO FOR PASSAR,OK? :*

  • responder larissa 11/06/2012 às 16:08

    Oi DIVAS, preciso de ajuda. Estou querendo comprar um produto da Tresemmé, mas estou com medo. Meus cabelos sao lisos, um pouco oleosos na raiz e pontas ressecadas. Voces podem me dizer se é melhor eu usar o LISO E SOLTO ou o HIDRATAÇAO PROFUNDA… qual dos dois nao vai deixar pesado? POR FAVOR ME AJUDEM,mandem a resposta de quiser no meu email: lali_gatinha_lmc@hotmail.com BEIJOS

  • responder larissa 12/06/2012 às 15:45

    mas meus cabelos tambem sao bem finos lisos e bem pouquinho e um pouco oleosos na raiz. Sera que se eu usar o liso nao vai pesar igual o seu? Nao seria melhor o hidrataçao profunda? Me ajudem meninas!!!

  • responder nadja 13/06/2012 às 17:18

    odiei esse shampoo meu cabelo ficou seco e pesado.
    Apesar do cheiro ser mto agradavel.
    Não recomendo!

  • responder larissa 15/06/2012 às 08:42

    Uma pena neh, mas obrigado pela ajuda Sah. Eu procurei bastante na internet jeitos de o cabelo nao ficar pesado. Aí vai uma dica: O CABELO FICA PESADO PQ O TRESEMME É MUITO IDRATANTE. ele é do tipo LEITOSO. Alem do LEITOSO tbm tem os shampoos translúcidos, que sao os perolados (esses limpam mais ou menos) e tem tambem o shampoo TRANSPARENTE (esse sim é indicado para cabelos finos e eleosos) ele vai limpar profundamente.

  • responder larissa 15/06/2012 às 08:47

    É indicado para cabelos oleosos porque como ele limpa profundamente ele vai deixar durinho e um pouco seco o cabelo. Aí descobri que como o TRESEMME é leitoso, desses que nao limpam bem, é só usar o shampoo TRANSPARENTE antes de usar o tresemme, porque o transparente limpa, resseca um pouco aí sim, depois voce lava com o tresemme, que vai hidratar muito o cabelo, assim ele nao fica pesado. Eu comprei ontem um da JOHNSONS porque disseram que era muito bom. Ele é transparente. Vou comprar o treseme e depois aviso pra voces o resultado. Fica a dica. Beijao!

  • responder ANGELITA BENTTO 19/06/2012 às 15:03

    meu cabelo que ja é liso eu comprei a linha tresemme lisos/sedosos..pra que meu cabelo ficou parecendo um ninho de vespeiro..rsrsr…arrepiou tudo..agora vou fazer uma escova para concertar..não sei se definitiva ou progressiva..para mim esta linha não funcionou..

  • responder thais ferreira 01/07/2012 às 22:24

    Sinceramente, odiei esse tresemme achei pessimo pro meu cabelo, totalmente olioso me deu caspa e se eu fico sem lavar 2 dias parece que nunca lavei meu cabelo, meu cabelo é liso ate a bunda dps qe passei usar o shampoo e o condicionador meu cabelo anda caindo por demais. Fiquei 1 mes usando tresemme agora fui pro dove. Meu cabelo anda voltando ao normal brilho e força. Nao recomendo tresemme nao, seja qual for. Reconstrução é o que eu usava. Beijos divas

  • responder edilaine santos 11/07/2012 às 23:33

    ola!me ajudem…eu e minha filha temos o cabelos encaracolados e compridos e grosso ate agora nao achei nenhum shampoo otimo para nossos cabelos.sera que tresemé é o shampoo bom para nosso cabelo?

  • responder ana paula 12/07/2012 às 19:02

    olá ,eu gosto nuvidades comprei shampoo e condicionadar da marca LOBEC COM ÓLEO DE ARGAN, meninas meu cabelo ficou muito seco ,minhas primas estão usando tresemme elas estão amando só que tem um detalhe as medeixam delas e natural ñ há quimica ,eu acho ao que esta o segredo quem tem cabelos com quimíca tem dificuldade com sh e cond.mas alguma de vcs já usarm este que eu falei?

  • responder Manu 22/07/2012 às 10:14

    Eu adoro TRESemmé pra mim é o melhor

  • responder cristiane reis santos 23/07/2012 às 19:43

    euuuuu ameiii o meu cabelo ficou bem suave e sedoso, brilhando horroress super recomendoooooooooooooo meninas!!!

  • responder Carol Kalinovski 26/07/2012 às 11:34

    Primeiramente gostaria de falar da minha felicidade de ter encontradoo esse blog rs, varias coisas que me interessam mtooo!
    Inclusive falando nisso meu grande problema cabelos lisos e mistos rsrs
    Estou usando esse shampoo mais nao vejo a hora que acebe logo,pois se for usado em grande quantidade deixa o cabelo horrivel –‘
    Fora que seu cheiro e enjoativo… Nããããooo recomendo ..
    bjoos

  • responder juliana 26/07/2012 às 16:27

    esse shampoo é muito bom

  • responder fernanda 09/08/2012 às 17:04

    adorei a linha e vou comprar

  • responder Re 20/08/2012 às 08:25

    Eu já usei o shampoo e não gostei, ainda mais pque tem hidroxido de sódio! Prefiro os verdadeiros semi-profissionais ou shampoos profissionais de verdade..kkk…eu indico o Marie Solti, da linha nutri-reparação, meus cabelos ficaram lindos e não é caro! A única coisa é q tive que comprar em loja virtual pque ele é dificil de encontrar em lojas.
    bjs

  • responder Patricia Daniele de Souza 30/08/2012 às 21:50

    Usei a linha Tresemmé hidratação profunda e ele revitalizou o meu cabelo,pois antes de usar a linha ele caia muito e era muito quebradiço.
    Agora q meu cabelo está forte e bem hidratado uso a linha tresemmé proteção térmica assim consigo mante-lo hidratado depois da escova ou chapinha adorei essa marca eu uso e recomendo para todas as minhas amigas..

  • responder Luciana Vitorio 10/09/2012 às 10:56

    Gostaria de saber si existe alguma contra indicação para cabelos que utilizam Henne Indiano da Kerafios

    • responder Sabrina Olivetti 10/09/2012 às 19:20

      Luciana
      Não sei te dizer. Tenta ver com o serviço de atendimento da marca que eles poderão te informar.
      bjs

  • responder victora 10/09/2012 às 16:51

    olá!!!
    quero saber se vocês podem me ajudar?
    vocêS SABEM O QUE EU POSSO PASSAR EM MEU CABELO , PARA DEICHALO SOLTINHO E LISINHO?
    AGUARDO A RESPOSTA NO MEU E-MAIL
    OBRIGADA PELA ATENÇAO

  • responder giovanna braitt nunes 13/09/2012 às 08:04

    eu uso shapoom treseme e amo amo amo de paixao

  • responder Ana GOMEZ 24/09/2012 às 22:20

    olha eu usoo meu cabelo e mega hiper liso e ele dexa meu cabelo duro ruim

  • responder Ana Laura 27/09/2012 às 16:51

    Meu cabelo é extremamente oleoso e pesado, eu faço assim: uso um shampoo para bebe, o da jhonson ou da palmolive, depois eu lavo com o da Tresemme e da super certo, depois eu não uso condicionador porque ele ja da uma boa “condicionada” nele.

  • responder sabrina 01/10/2012 às 16:11

    ola meu cabelo e liso e fino faso progressiva com formol e ele ficou lindo com o tresseme recontrusao e força adorei uso o shampoo e o creme de idrataçao e tbm o de penear..amo muito tresseme

  • responder Thales 01/10/2012 às 20:23

    Oi, meu cabelo é cacheado, fino, seco (não ressecado) e virgem. Eu até gostei da marca no começo, mais com o uso contínuo, o shampoo acabou com o meu cabelo, quebrou ele até não poder mais. Tive que mudar de shampoo emergencialmente para um hiper hidratante e em produtos anti-queda. mas o estrago está demorando um pouquinho para passar, mas já está mais reduzido. Eu não gostei do shampoo por parecer especificamente para cabelos normais a grossos.

  • responder CLEIDE 05/10/2012 às 13:22

    MEU CABELO É MUITO OLEOSO E FINO, E TENHO MUITO FRIZZ, QUAL DEVO USAR

  • responder daniela 11/10/2012 às 11:40

    ola meu cabelo e liso e virgem sem nem uma quimica eu esto muito trsite com meu cABELO EU FAÇO HIDRATAÇÃO A CADA 15 15 E CORTO AS PONTAS TBM E LOONGO PRETO SEILA AS VES PARECE SER CASTANHO ESCURO SEILA ATE UE NUM SEI MAS PRA MIM E PRETO MAS M FIM GOSTARI DE SABER PORQUE MEU CABELO TEM UMS FIO BEM GROSSO E QUEBRADISO E POR TENDRO NA NUCA ELE TEM UMS FIO ENROLADO PARECENDO CABELO DE BONECA ESTRAGADO QUANDO SE PENTEIA SABE ENTÃO QUERO SABER QUE TIPO DE TRATAMENTO EU FAÇO HA TB TEM PONTA DUPLAS

  • responder jessica novais 15/10/2012 às 22:37

    meu cabelo é lisooo bem liso , sai do chuveiro e não passo prancha secador nem nada, só deixo secar naturalmente, nenhum shampoo funcionava no meu cabelo só o shampoo seda liso perfeito, eu fui no cabelereiro coma minha prima ai ela me recomendou o TRÉSEMÉ LISO E SEDOSO ai minha mãe comprou reconstrução e força, mudou ,minha vida o primeiro shampoo que deu bem deepois de seda, FIIIIQUEII MUITO FELIZ :). DEPOIS MINHA MÃE COMPROU LISO E SEDOSO, FICOU MEIO ESQUISITO, MAS VOU COMEÇAR USAR O SHAMPOO RECONSTRUÇÃO E FORÇA, E CONDICIONADOR LISO SEDOSO,,,, TCHAU BJJJOOOOSS (RECOMENDO),,, 🙂 🙂

  • responder carla 22/10/2012 às 17:06

    Eu depois de uma, aliás duas descoloração total e fracasso total(rsrsrsrsrs)meu cabelo praticamente morreu,comecei usar o reconstrução e força,depois de um mes ele ressuscitou meu cabelo(sem exageros), incrivel!continuo usando…..detalhe:faço progressiva.

  • responder FRANCISCA AFRA DO AMARAL ALVES 09/11/2012 às 02:05

    olá meninas encontro neste mesmo dilema,estava pensando em usar tresemé reconstrução e força,porém meu cabelo é fino,oleoso e ralo.uso elseve reparação total 5 especial quimica foi um milagre meu cabelo era cheio de friz e quebradiço já havia usado todo
    tipo de chapoo,natura,boticário enfim todos os tipos de tratamento.Na verdade só reparação total 5 fez toda a diferença resolveu o friz,quebrados e meus cabelos ficaram tratados e com vida.Tem mais um detalhe meus cabelos são loiros e dou luses,mesmo assim o champoo deixa meu cabelo sedoso e tratado.
    beijos a todas as meninas

  • responder Laila 15/11/2012 às 00:42

    Oi!Tudo bem??eu nunca usei Tressemmé mas,eu posso te indicar vários tipos de shampoos que são bons para todos os tipos de cabelo,então é o seguinte: Elseve – estou usando agora,comecei hoje,uso reparação total 5+ e creme pra pentear Hidra-max colágeno,além de ser muito bom até agora,o creme pra pentear não tem lá… esses cheirinhos “bons” mas hidrata muito.Amando! Pantene – eu estava usando foi muiiiiiiito bom,hidrata,deixa macio,levinho,brilhoso e muito cheiroso o cabelo.Amei! Dove – eu adoro Dove,ele cheira bem,hidrata muito,e é bom principalmente pra quem tem o cabelo fino,ele dá volume,mas sem danificar os fios,hidratando-os ao mesmo tempo,se o Elseve não der certo comigo,eu volto pra Dove.Amooo! Wella – minha tia-avó comprou aqui em casa e resolvi experimentar,ele é ótimo,mas ele é daquele tipo que…é melhor em cabelo oleoso,mas eu uso umas 2 vezes na semana,hidrata,perfuma proporcionando brilho e maciez.Adooooooooro! Garnier Fructis e Niely Gold são ótimos dão brilho um cheirinho e hidratam em meio termo,no meu cabelo foi bom quando eu tinha uns 7 anos por aí,depois…mas acredito que seja melhor ainda para vocês,eu recomendo! Seda,eu ja usei e foi mais ou menos…vocês acreditam?meu cabelo é marrom,aí usei o seda pra cabelo preto e meu cabelo ficou meio vermelho rsrrsrsrsr,eu sei que pra mim não foi lá essas coisas,mas pra vocês deve ser muito bom!Experimentem,não vai doer tanto no bolso e pode haver bons resultados! Gente,não tenham vergonha nem medo de experimentar,compra uma embalagem menorzinha e se não der certo dá pra alguém que mora com você ou alguma amiga.É isso,espero ter ajudado!

  • responder Letícia 25/11/2012 às 12:21

    Olá! Fiz progressiva e queria saber como tirar! Nao gostei do resultado, nem sei porque fiz! Tenho 11 anos e minha progressiva foi com amonia, gostaria de saber se o shampo Tresemé hidrataçao profunda ajuda a tirar toda a progressiva? Voce sabe de algum shampo de qualidade que ajuda a tirar? Estou desesperada!!!

  • responder carla 22/12/2012 às 15:49

    usei tresemé no começo foi muito bom só o shampo ja fazia um efeito maravilhoso mas com o passar do tempo meu cabelo ficou pesado, opaco sem brilho

  • responder Polly 03/04/2013 às 10:49

    Olhar você usar o hidratação profunda dessa mesma marca é ótimo meu cabelo também é super fininho e ficou ótimo com essa linha, eu estava pensando em usar essa liso e sedoso será que vai ficar legal vamos ver né vou compra. bjoss

  • responder taiane salles 17/07/2015 às 14:28

    Eu uso esta linha e simplesmente amoo.
    Deu super certo no meu cabelo.

  • responder cantora Carmem luz 08/03/2017 às 13:19

    Bom se vcs patrocinada por vcs eu ia contar o que o champoo fez no meu cabelo e tou amando vcs ia gosta de ouvir vc ia vender bem mais

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB