Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Ganhei de presente há um tempinho esse shampoo da Kérastase e venho usando nas minhas lavagens, que acontecem dia sim, dia não. O produto faz parte da linha Chroma Riche, criada para tratar dos cabelos coloridos com mechas ou danificados. Notem que isso nada tem a ver com os meus fios, mas resolvi testar mesmo assim (me livrei daquela neura de sempre usar aquilo que fosse indicado exatamente pro meu tipo)!

Recebi a versão travel size, com 80 ml, mas o normal vem numa embalagem com 250 ml. O shampoo é bem líquido e transparente – no começo, duvidei de que fosse fazer espuma. Mas que nada! Um pouquinho já rende super bem, mesmo em mim, que estou com o cabelo enorme. A sensação após enxaguar é de fios limpinhos e muito, muito cheirosos. Acho que o aroma delícia é um dos pontos mais importantes do produto! Claro que é preciso finalizar com condicionador, mas senti que as madeixas ficaram brilhantes e bonitas.

Tem na Beleza na Web, Beleza de Mulher, Mega Cosméticos e W Care. Dica: as loiras super aprovam esse shampoo!

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
29 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Claudia Magalhaes

    Hum… se é para cabelos loiros então eu vou adorar!!!!
    Sempre que acabo de tirar o shampoo sinto como se ele estivesse seco d+, só melhoram depois do condicionador. Mas depois de secos eles ficam bem sedosos.
    Não entendo isso.

  2. Flávia Coelho

    Os cabelos loiros normalmente são muito mais sensiveis e ressecados. Sou loira e uso essa linha da Keratase… pra mim, o melhor da linha é o creme de tratamento. Uso bem pouquinho, fico 5 minutinhos e resolve MUITO. O cheirinho é ótimo mesmo!

  3. Gente, acho ue vou testar! To precisando trocar de shampoo msm!

  4. Daniela

    Cheiroso?
    Nossa, eu tenho esse shampoo, usao desde dezembro, e o cheiro dele´não é dos melhores. Mas trata bem, só que não vale o preço, é bem caro pra um shampoo. Comprei por indicação do salão, que vendia. Não compro mais.

    • Nossa, eu que sou a maior enjoada adorei! Pra gente ver como essas coisas são subjetivas…

  5. Marina

    Gente, Kerastase vende em salões em várias cidades no Brasil.
    O preço é tabelado. Comprei meu shampoo por R$ 72.

    Acho que devemos comprar produtos (ainda mais os caros) que são indicados para nosso tipo de cabelo. A linha da Kerastase é muito ampla.
    Atualmente uso o shampoo Biotic, indicado pela minha dermatologista para curar lesões no couro cabeludo (devido a escova progressiva) e para fortalecer e evitar a queda. Uso como condicionador a máscara verde escura, para que meus fios tão danificados pela escova progressiva voltem a ficar bonitos novamente!!! Quando acabar meu shampoo vou comprar o shampoo verde escuro também.
    Eles custam caro, mas duram muito. Como a Thais falou… um pouquinho já é suficiente para fazer uma espuma e limpar bem os cabelos!!!

  6. Cabelos loiros vão amar!?
    Afff… vou me jogar então!! 🙂

  7. Amo a Kerastase, até hoje só usei a Age Recharge e amo!!!

  8. Sylvia Aline

    Gosto muito da sensação de cabelos limpinhos. será que o condicionador da linha também é bom?

    • Tenho uma amiga que tem a máscara de tratamento e diz que é perfeita!

  9. Lylian

    Gente,na minha opinião,esse shampoo é puro marketing.Já usei 2 frascos(por insistência!)mas não vi “aquele” resultado,enfim, um shampoo normal com o preço + caro.A linha Lumino Contrast da Loreal, p/ quem faz mechas,sem dúvida, é muuuuuito melhor,limpra e hidrata de fato.Opinião de uma loira platinada aqui =)

  10. Maria Clara

    Oi meninas, eu estava assistindo o filme Burlesque e tem uma parte que a personagem Ali(Christina Aguilera) passa o delineador com uma pincel de pintura, aqueles beeeeem finhos pra fazer contorno em telas sabe? Então, achei interessante e fui testar. Eu achei bem melhor aplicar com esse pincel pois o cabo dele, como é maior e mais fino, é melhora pra segurar e o traço fica bem mais fino. Vocês podiam testar também e postar aqui né? Beijo

    • Gostei da dica. Tem pra vender em lojas de pintura?

  11. Oi meninas!! faz um bom tempo que sou leitora assídua do blog de vcs, conheci a Sá no fashion week de verao, e agora resolvi criar coragem e iniciar o meu blog, coloquei vcs como blog favorito, td bem?
    valew bju

    • Sem problema, Gabi! Boa sorte com o blog novo. 🙂

  12. Carolina Helena

    Eu tenho muita vontade de testar os produtos da Kerastase, nunca usei nenhum… Gosto muito da linha da Redken para cabelos cacheados. 😉

  13. Mayara Barbosa

    Eu já usei o da linha Nutritive e meu cabelo foi outro. rs Acho de uma qualidade indiscutível, pena que é TÃO caro. rs
    Gosto muito também da linha absolut repair da L’Óreal. Meu cabelo fica super macio e brilhoso.
    E ah… também me desprendi dessa coisa de só usar um xampú específico. Quando o meu tá mt seco, por exemplo, uso para cabelos quimicamente tratados, apesar deles não serem. E por aí vai…

    beijos

  14. Legal. Nunca usei, mas deve ser maravilhoso.

    =**, Jowzinha

  15. Mariana

    Hum, acho que vou testar!
    Tava procurando um shampoo pra cabelos danificados
    mas que não fosse daqueles perolados que encontramos facilmente,
    queria um que fosse assim, clarinho!
    Minhas pontas são ressecadas por causa das luzes, mas a raiz é
    oleosa, então acho que vou me dar bem com esse!
    Alguém usa a mascara dessa linha? sabem dizer se é boa?

    Bjs

    • Uma amiga loira me disse que é muito, muito boa!

  16. Miriã Andrade

    Fiquei super afim de testar essa linha, tava querendo comprar um shampoo da Kerastase mesmo, adorei a dica! 😉

  17. AlexiaD.

    Mesmo não sendo loira, tô super afim de testar essa linha!! Só estou esperando ter tempo (vulgo $$$), hahaha

  18. Maria Clara

    Tem sim geralmente em qualquer armarinho tem.
    Tipo esse ó: http://www.bazarhorizonte.com.br/octopus/design/images/56/products/b/PT308.jpg

  19. Louise

    Esse é um dos shampoos (entre outros) que eu usava quando estava ruiva e gostei bastante, meu cabelo ficava lindo e com um brilho incrível, além da cor durar um poquinho mais do que usando um shampoo comum.

  20. Nunca usei nada dessa linha – mas sou louca para experimentar. Mas achei caro, carissimo

    http://digaladigacadigaae.blogspot.com.br/

  21. Luca

    Não me serve, mas vou noticiar p/ minha mãe ;D

  22. Neila Ribeiro

    falam tanto destes shampoos, que tô doida pra experimentar….

  23. Iris

    Vou experimentar, porque fiz mechas na cor mel em meu cabelo!!

  24. Gracia Costa

    Uso e adoro, o cabelo fica maravilhoso !