Primer em pó, tai uma coisa que eu estava bem curiosa para testar. Segundo o Boticário ele forma uma camada invisível na pele, minimizando o efeito visual de poros abertos, controlando o brilho da pele e dando efeito mate com acabamento natural. Isso com ingredinetes minerais que, segundo a marca, não agridem a pele.

Na embalagem vem um mini pincel que deve ser usado para pegar o pó que fica nesse compartimento branco. Depois é só dar umas batidinhas para tirar o excesso e aplicar no rosto com movimentos circulares.

Juro que eu não botava muita fé nesse primer, mas até que ele se saiu melhor do que eu esperava. Mas não se engane, o efeito dele é muito mais light do que dos outros produtos parecidos que já testei. Ele não chega a disfarçar o tamanho dos poros, mas deixa a pele mais mate e lisinha. Veja na foto abaixo que a diferença fica mesmo na quantidade de brilho na pele.

Sem primer e com primer.

Mesmo funcionando melhor do que eu esperava, ainda acho que o primer não vale os R$70 que gastei com ele. Se fosse indicar um primer realmente bom, seria o Studio Secrets da L’Oreal.

Se você está perdida e não sabe para que este tipo de produto é usado, dá uma olhadinha neste post.

×