Tempos atrás estava com uma amiga e vi ela curtindo uma imagem da Natura no Facebook. Perguntei o que era e, naquele momento, fiz uma descoberta inesperada de beauté: o Óleo Corporal Tonalizante da linha Sève!

São duas as versões do produto: para peles claras e para peles morenas. Escolhi a primeira opção na esperança de dar jeito na minha maravilhosa e eterna cor de palmito. Diz a embalagem que o óleo pode ser usado no corpo todo, com exceção do rosto (quem faria isso?), mas eu prefiro um estilo menos Globeleza e passo somente nas pernas.

A textura do produto, como o nome sugere, é líquida e oleosa. Um alerta: não deixe para passar depois que estiver vestida. Quando usei o meu pela primeira vez, percebi que o tecido da minha roupa íntima ficou todo cheio de marquinhas! Deu para lavar e saiu tudo direitinho, mas não custa tomar cuidado.

A aplicação é bem tranquila – o pigmento não é forte e, esfregando direitinho, dá à pele um aspecto natural. A minha subiu uns dois tons, mais ou menos, e não achei a diferença com o resto do corpo tão gritante, especialmente porque tenho tendência a me bronzear menos nessa região.

É preciso esperar um tempinho para secar, mas depois disso o óleo não mancha! Além de ter escurecido um pouco minhas pernas, ele ainda tem partículas douradas, pra um efeito de glamour instantâneo. A única coisa que não curti tanto foi o aroma, mas isso é questão de gosto e eu sou enjoadinha pra cheiros.

Paguei R$ 40 reais porque a consultora me deu um descontinho amigo. No site, as duas versões (em edição limitada!) saem por R$ 47,10 cada.

Nas Tags:

×