Novidades da Semana #5 Março

Sabrina Olivetti POR Sabrina Olivetti
Gostou?
| Este post está dentro das categorias: Novidades da Semana
Curte aqui:

Avon apresenta Super Shock Max Máscara, com aplicador de silicone com formato especial com dois níveis de cerdas (curtas e longas), para pentear até os menores cílios e envolver os fios maiores. Valor sugerido: R$18 (na promoção).

Unik lança Hidratação a Seco em Spray com fórmula que hidrata e disciplina os fios, deixando os cabelos sedosos e mais saudáveis. Preço sugerido: R$ 40,00. Os produtos Unik podem ser encontrados em salões de beleza do Brasil. Outras informações no pelo SAC (11) 2773 3332.

O mercado brasileiro de maquiagem recebe a marca Star, uma linha jovem com mais de 20 itens, entre produtos para rosto, lábios e olhos. Os esmaltes da Star vêm em vidrinhos quadrados, em 24 cores.

Comtém 1g traz a coleção de Outono e Inverno 2012 da marca. Dividida em duas tendências, Diva Vintage e Gris. Diva Vintage traz um mix de cores com acabamentos especiais como as sombras Esmeralda Acetinado, Jet set ou Grenadine cintilante. Já a tendência Gris traz a Artist Palette Gris Collection, Duo Blush e os batons Chicago Intenso Cremoso ou Vintage Intenso Cremoso.

A Impala apresenta a nova coleção Outono/Inverno 2012, Trem da Vida. Esta coleção também apresenta duas novidades: o esmalte duocolor, que tem variação de tonalidade de acordo com a incidência da luz sobre ele e o high gloss, que confere ao esmalte um aspecto brilhante sem ser cintilante. As oito cores são: Caixa de Música (coral – cremoso), Piquenique (vermelho – cremoso), Camurça (roxo – cremoso), Gloss Folk (vinho – High Gloss), Verde Pássaro (Azul-Esverdeado – Metalizado), Deitar na Rede (berinjela – High Gloss), Alegria (Roxo – duocolor), Patchwork (Azul Cobalto – metalizado). Preço sugerido: R$ 2,90.

  1. Brenda Marie 31/03/2012 | 13:49

    Amei as novidades, ainda mais a hidratação a seco e os novos esmaltes da Impala !
    A propósito, gosto muito do blog de vocês e fiz até um post citando-as, confiram :

    http://bmbrenda.blogspot.com.br/2012/03/meus-blogs-preferidos.html

    – Espero que gostem !

  2. Joana 31/03/2012 | 14:43

    Meninas, vcs estão gostando das coleções da Impala ?
    Não sei … Tô achando meio normal demais. Parece que eles estão fazendo adaptações das coleções passaadas, tando de inverno, quanto de verão.
    Bjos
    Ps: ADORO o blog de vcs !

    • AlexiaD. 31/03/2012 | 15:02

      Oi, Joana, me metendo aqui, concordo com você, a Impala tá repetindo demais!

    • Sabrina Olivetti 01/04/2012 | 20:25

      Joana
      Olhando a foto eu até que gostei das cores. Falta “ver com a mão” agora.
      bjs

  3. AlexiaD. 31/03/2012 | 15:01

    Nossa, amei o spray da Unik! Eu queroo.
    Aah, esse rímel da Avon, parece ser ótimo e tá num preço super amigo.

  4. Joana 31/03/2012 | 15:40

    Não é ?
    Antes eu ficava super ansiosa pros lançamentos, querendo comprar todos os esmales. Agora eu fico mega desanimada, achando que todos se parecem com os que eu tenho aqui em casa ! :/
    Pena …
    Bjo

  5. DAYANE MELO 31/03/2012 | 15:45

    OI MENINAS ESTOU NAMORANDO O BLOG DE VOÇES A VARIOS DIAS
    ACREDITA QUE COLOQUEI NA ULTIMA PAGINA E VIM FUÇANDO TUDO SOU APAIXONADA POR BLOGS E VISITO O MAXIMO QUE POSSO AMEI AS DICAS DE VOÇES E TOU BUSCANDO USAR TODAS O RUIM É QUE MORA CÁ NO SUL DO PARÁ E AI FICA DIFICIL COMPRAR MUITAS COISAS PORQUE AQUI QUASE NÃO TEM LOJAS DE COSMETICOS E AI RESTA A INTERNET MAIS NÃO É SEMPRE QUE É CONFIAVEL COMPRAR SEM TESTAR ISSO SEM FALAR NO CALOR NÉ QUE VONTADE DE SENTIR UM FRIO ISSO SEM FALAR QUE AS MAQUIAGEM E ROUPAS SÃO MEGA CHIQS NÉ….. BEIJOS E VOU ESTAR SEMPRE POR AQUI.

  6. Lí Caprucho 31/03/2012 | 16:49

    Quero testar esse rímel novo da Avon! Parece muito interessante! Se bem que, depois da Maybelline e o famoso Colossal, não gosto de outros rimeis!

  7. Miriã Andrade 31/03/2012 | 17:11

    Fiquei bem curiosa com esses produtinhos da STAR, espero que seja de boa qualidade e com preço amigo!

  8. Edna 31/03/2012 | 18:16

    Esse esmalte da Impala verde azuladao, a berinjela e o roxo estão demais, agora a coleção da Contem 1g eu já vi aqui no shopping em sp, e ja fiz as minhas ecolhas, as sombras, esmeralda acetinado, jet set brilho intenso, o baton é o Chicago Intenso, é lindo, tem um batom que mais pro vinho chama se cassis intenso cremoso, é bonito mas não é pra mim não gosto de batom escuro.

  9. Jamile 31/03/2012 | 19:12

    Desses lançamentos só me chamou a atenção o supershock max. Porque eu sou hiper fã da máscara. Acho até melhor do que a colossal, que me deixa fácil com cílios patinhas de aranha, que eu odeio. (todas me espanca agora, ahahaha). Pra mim, o único defeito da supershock é que ela, por ter o aplicador super gordinho, quase não pega os cílios pequenininhos do cantinho interno. Vamos ver se ela cumpre, né. Se cumprir, vou fazer estoque, porque a avon adora tirar de linha os melhores produtos! )):

  10. Renata Carvalho 31/03/2012 | 19:19

    Eu cobiçando esses esmaltes e a máscara da avon!

  11. Carolina Helena 31/03/2012 | 20:41

    Eu já estou louca por esses esmaltes! A Contém 1g está com sombras lindas também para essa coleção outono/inverno. ;)

  12. Gizelly 31/03/2012 | 22:13

    Meninas moro em Londres e comprei essa mascara no catalogo do mes passado..
    e adoreiiiiiii… otima !!!
    parei de usar a the falses maybelline (porque eh um horror na hora de limpar…) e to usando essa agora!!
    por esse preco vale muito a pena

  13. Luciana Alves 31/03/2012 | 22:48

    Eita, Super Shock Max Máscara?! Avon lançou e eu ainda nem vi! bjos

  14. Tassia 31/03/2012 | 23:38

    Primeira vez que eu vejo uma coleção de esmaltes que eu gosto de TODOS! Coleção linda da Impala, né?

  15. Mariana 01/04/2012 | 10:08

    Hummm gostei bastante dessa idéia de Super Shock Max …
    dos rímeis nacionais o que eu mais gosto é o super chock da Avon!
    E agora com uma versão max, espero que seja bem legal mesmo!!! =D
    Esse certeza irei testar!
    Tbm gostei muito dos esmaltes impala! as cores estão lindas e bem com cara de inverno né? =D

  16. Ana Luiza 01/04/2012 | 10:49

    Amei as novas cores da Impala!!!!!

  17. Liliana 01/04/2012 | 11:45

    Fiquei mega curiosa para usar a marcara Super Shock!!!!! há tempos não compro nada a Avon por causa de várias decepções… mas vou apostar meus dinheirinhos nessa e volto aqui pra contar!
    Os esmaltes da Impala na minha opinião são mais do mesmo…. fora a fixação que é muito ruim! A risqué que mudou a formula talvez tem fixado e durado mais nas minhas unhas…

  18. Amanda 01/04/2012 | 11:49

    Oi, sou nova aqui :)
    Adorei os itens e fiquei com vontade desse rimel, mas da um medinho de comprar e ele não ser bom o suficiente!

  19. Luca 01/04/2012 | 13:57

    Quero prova o rímel e os esmaltes da Impala :)

  20. Mariana S.Ferrari 01/04/2012 | 18:41

    Achei bem interessante essa mascara de cilios da Avon…sou meio viciada em mascara de cilios, rs. Aliás, a Avon anda cheia de lançamentos neh…

  21. Louise 01/04/2012 | 20:35

    Eu quero conhecer e provar esses produtos da Star, nunca tinha ouvido falar… Onde eu acho?

    • Sabrina Olivetti 02/04/2012 | 12:30

      Louise
      Tenta entrar em contato com eles para te passarem os pontos de venda!
      bjs

  22. Mayara Barbosa 01/04/2012 | 21:20

    Mais esmalte, Brasil? Como eles conseguem, gente? hahaha
    bjs

  23. Sylvia Aline 01/04/2012 | 21:50

    gostei das novas cores de esmalte. fiquei interessada nesse produto da Unik

  24. helene 01/04/2012 | 23:52

    Lá vou eu comprar mais esmaltes!!! Adorei as cores e não achei que são repetidas…

  25. Sheilla Lovato 02/04/2012 | 08:49

    Se da lista passada eu não queria nada (ou seria da retrasada?!), dessa só não quero os esmaltes da Impala, e só porque não posso usar, porque gostaria muito de testar as novas coberturas da marca! Já encomendei esse rímel da Avon, e acho que vou gostar! Fiquei curiosa pela hidratação a seco da Unik e mega curiosa pelos makes da Star, tomara que os preços sejam amigos!

  26. Marcela Bini 02/04/2012 | 10:47

    Acho que já vi todas essas cores de esmalte com outras cores hein!
    o.O

    • Marcela Bini 02/04/2012 | 10:48

      Opa, corrigindo.. *outros nomes!

  27. Michele Bdz 02/04/2012 | 15:24

    Esse Super Shock Max Máscara deve ser uó do borogodó!!

    O Super Shock já é bom.. o jeito é aguentar a ansiedade pra comprar esse…

    • Iris 05/04/2012 | 12:28

      Concordo com você Michele, amo o super Shock imagina esse!!!!

  28. Karolina Taganelli 02/04/2012 | 21:20

    Louca para testar a Super Shock Max Máscara! Já AMO a Super Shock agora à MAX de ser o MAXimo!!!! kkkkkkk F.e.l.i.z

  29. Soraya Arbex 03/04/2012 | 10:47

    Amei esses esmaltes novos… e tb quero muito testar a Max Máscara… :D

  30. Viviane 04/04/2012 | 23:26

    Oi Meninas!!! Adoro o blog!!!
    Não encontrei essa mascara nova no folheto novo da AVON,,,
    Onde vc achou Sabrina???? HELP ME,,,,

    • Sabrina Olivetti 05/04/2012 | 10:57

      Viviane
      A novidade foi lançada do RS semana passada.
      Deve aparecer no próximo ciclo da Avon.
      bjs

  31. Neila Ribeiro 13/04/2012 | 18:34

    coleção linda da Impala!!!

Deixe o seu comentário...