Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Depois de Marina experimentar o blush stick e de eu ter testado o delineador da linha, resolvi ver qual era do creme iluminador do Boticário. Segundo a marca o produto ilumina a pele deixando-a com efeito “radiante”, tudo isso devido aos seus pigmentos de efeito reflexivo.

Mas ele é bem esquisitão, diferente dos iluminadores em creme que costumamos ver por aí, esse quase não tem cintilância nenhuma. Precisa de uma certa fé e uma camada um pouco mais generosa para ver que ele tem uma cintilância bastante discreta.

Outro ponto interessante é que ele não é nem dourado nem rosado, e sim um tom de bege cor de pele. Veja como ele é um pouco mais escuro que o meu tom.

Iluminador no “C”ao redor dos olhos e no rosto todo.

Tentei aplicar na maçã do rosto e no “C” ao redor dos olhos como a empresa sugere, mas não vi nada acontecer. Parece que ele some na pele. Depois de ficar meio putinha com a decepção de ter pago R$58 no iluminador resolvi partir pra ignorância e passei ele no rosto todo. Daí melhorou um pouco, com a pele ganhando uma leve cintilância. Porém isso só deu certo porque a cor é parecida com o tom da minha pele e mesmo assim, não sei se gosto desse brilho em todo o rosto.

Outro fator negativo é que a válvula do meu ilumador simplesmente não funciona! Tenho que abrir a tampa inteira e derramar ele na mão para poder usar. Acho que vou ligar no SAC para trocar.*

Resumindo, não sei se a compra vale a pena. Acho que optaria por um iluminador tradicional mesmo, que permita aplicar o brilho em áreas específicas do rosto e que seja mais aparecido.

*Atualização:
Como muitas meninas comentaram aqui, apertei a válvula do iluminador um milhão de vezes e ela começou a funcionar. Ela funciona a vácuo!

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
97 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. simone vedder

    Sabrina, adoro iluminador!! Mas essa não vai ver meus R$, he he he. Ligue pra SAC agora, bjks

  2. Concordo com a Simone, esse iluminador não vale a compra! Uma pena, já que acho os produtos da Boti bem dignos!

  3. Helene

    Adoro O Boticário, mas eles vacilaram nessa… Todas que compraram esse iluminador estão reclamando porque no final das contas ele não serve pra nada, né? Acho que nem pra blush. Ainda bem que sou “rata” de blog e pesquiso muito antes de comprar. rs beijos! Adoro vocês!

  4. rachel da rocha carvalho

    a valvula do meu tb não funcionava, mas fui na loja e eles falaram q tem bombear bastante so assim q ele funciona, mas é bastante mxm

  5. Mariana

    Nossa, esse foi um dos primeiros produtos da nova linha que eu quis testar assim que cheguei na loja! Como vc fiquei super decepcionada!
    Desculpa gente, mas isso não é um iluminador!
    Pra mim O Boticário foi infeliz com essa nova coleção! Não gostei de nenhum produto! E o “iluminador” era um produto que eu estava louca pra comprar, achando que ele fosse ser pelo menos um pouquinho parecido com o Benfit!
    Nem de longe né?
    Tbm jamais comprarei!!!

    • And A A

      Tenho a mesma opinião da Mariana. DECEPÇÃO define, eta produto que não serve pra nada!

  6. Mariza

    Sabrina, comprei esse produto, que prefiro não chamar de iluminador, na quinta-feira passada, percebi que mesmo após “bombar” várias vezes o pump não saía nenhum produto, fui na loja e troquei pois estava sem o “caninho” que conduz o produto até a valvula pump, deve ser o mesmo problema do seu, além desse defeito, a mancada de ser um produto caríssimo pra nenhum efeito at all. Se fosse um iluminador valeria o investimento, porém ele se assemelha mais a um blush creme.

  7. faby

    Nossa, uma vez comprei um daqueles vaporizadores que vc colaoca perfume de uma linah lá, bem carinho, a válvula não funciona até hj e eles não quiseram trocar, é um saco essas lojas que não trocam as coisas!
    O boticário decepciona com esses produtos que não são o q imaginamos rsrsrsr

  8. Ana Cintia

    Minha pior compra do ano, até o momento… O produto está jogando na minha gaveta sem utilidade… tentei de várias formas, e não encontrei nenhum maneira de usa o produto… quando passo no rosto todo fica parecendo que estou de mascara… A válvula do meu iluminador também não funciona, acho que o problema é geral…

  9. Mariana

    O pump do meu veio com o mesmo defeito que o seu. Mas no final acabei gostando, porque dizem que ele desperdiça muito produto.

    Assim, a vontade de comprar esse iluminador foi muito maior do que a paciência para esperar as resenhas pipocarem por aí. E confesso que teria comprado de qualquer forma…

    Ele não supriu minhas necessidades de comprar um iluminador com um glow de verdade. Mas, depois de maldizer o coitado por quase duas semanas, fiz as pazes com ele.

    Acho que ele deixa minha pele muito bonita, com cara de princesa: dá uma leve tonalizada, com uma luminosidade discreta.

    Mas, pra quem gosta do efeito drag queen, ele é irritante!

  10. Aline Santos

    Oi Sabrina, adorei quando vi hoje no Destemperados que você é uma dos novos Food Hunters!! Parabéns!

  11. Oi Sá…acho que o boti resolveu dar uma maneirada nos brilhos, já que no natal tinha vários modelos de iluminadores bem festivos…eu tb fui seca pra comprar esse, mas quando experimentei e não vi nada…comprei o blush stick, que pelo menos dá pra ver os brilhinhos, e tem uma cor fofa!tem resenha dele no meu blog aqui, pra quem se interessar! Bjos http://issopode.com/2012/03/07/batom-gloss-shine-revolution-gloss-avon-blush-stick-paris-boticario/

  12. Lella

    bom, vou ser meio do contra… eu gostei do iluminador, e gosto do efeito que a Sabrina falou, de passar no rosto todo… e pelo jeito dei sorte, pq minha embalagem funciona bem!

  13. Sabrina, é necessário que voc~e faça uma reclamação no SAC, assim a empresa poderá saber o que esta acontecendo em relação a embalagem que não funciona e o produto que faz uma propaganda da qual não da o resultado esperado.

    Você tem o direito de ter seu dinheiro devolvido se o produto não cumprmir o que é prometido e se a embalagem não funciona é dever da empresa dar outro produto para você.

    A Boticário é uma empresa super séria, tenho certeza que se você der uma ligadinha resolverá seu problema… e depois conta para gente aqui.

    bjbjbj

    Show da Beleza

    http://www.showdabeleza.blogspot.com

    • Pode deixar!

    • Carolina Vianna

      Sabrina, o meu teve o mesmo problema, quando abri a embalagem vi que nao tinha caninho e voltei na loja para trocar. Para a minha surpresa e das vendedoras, nenhum vem com caninho! Elas abriram umas 10 embalagens e nenhuma tinha… aí ao ler a caixinha diz que tem que agitar o potinho antes de apertar a válvula, e realmente depois que vc agita sai o produto.
      Mas fiquei muito decepcionada, uma porque não é um iluminador e outra, porque quando estiver a partir da metade vai ficar muito dificil o produto sair…
      Bem, pelo menos achei um jeito de usar o creme, eu o misturo com uma base liquida e espalho pelo rosto, fica mais natural a pele e com uma corzinha bem legal, pra mim que sou morena clara, mas acho que para pessoas branquinhas deve ficar um pouco escuro…
      Bjos

  14. Oi Sabrina!
    Tive a mesma impressão que vc desse iluminador! Sorte que nao comprei, provei ele na loja mesmo…achei muito estranho esse produto..

  15. Ligia

    Cheguei na loja para comprá-lo e também não vi diferença alguma. A vendedora ainda me orientou a passar bastante na pele…eu ri neh?! Fiquei toda lambusada e nada do iluminador aparecer…rs

  16. Fe

    Meninss onde encontro elastico com gancho na ponta para fazer rabo de cavalo em Curitiba? Obrigada

    • Não sei te dizer, Fê.
      🙁

    • And A A

      Fe, usa aquela técnica de colocar dois grampos no elástico. Você ‘finca’ um deles no cabelo como se fosse fincar uma estaca no chão, passa o elástico dobrado e quando o rabo estiver bem firme finca o outro pra finalizar.
      Essa é uma técnica pra penteados, que deixa o rabo bem firme e não machuca o cabelo.

  17. Debora

    Nossa eu to louca por um iluminador poderoso, fiquei super empolgada com a idéia de um nacional e tal, mas nossa, decepção total…

  18. Sylvia Aline

    Sabrina, pelo jeito você não está tendo sorte, primeiro o sabonete e agora o iluminador. não valeu a pena mesmo

  19. E se tu misturasse com base, ou hidratante, ou primer ou qualquer outra coisa e passasse no rosto todo? Acho que ia ficar bem legal, daria aquele glow, mas sem ficar exagerado e daria pra usar o produto, acho que só dessa maneira mesmo.
    Bjo!

  20. Nari Lima

    O iluminador que a Natura lançou no ciclo passado é muito bom!!! Com muito pouco, ilumina muito.

  21. Caroline

    Oi Sabrina, eu comprei um logo que lançou e também não funcionou pra mim, me decepcionou, a valvula tem uma maneira certa de usar, só consegui depois que voltei na loja e as vendedoras ajudaram.

  22. Iris

    Nem parece um iluminador, e sim base! Decepção!!

  23. Elesandra

    sá, não consegui visualizar o efeito do produto não, mas você está linda nas fotos, sua pele está ótima! Está fazendo algum tratamento?

    • Não Elesandra
      É a base e a luz da foto que as vezes deixa minha pele um pouco melhor.
      🙂

  24. Só tenho lido a mesma coisa, não ilumina coisa nenhuma, e o problema do pump eu li tb que todos vem assim sem o “canudinho” de dentro – não sei se o caso, decepcionante por um preço tão caro!
    http://www.paginavinteum.com

  25. Lilian

    eu fui direto no iluminador quando cheguei na loja, apliquei no pulso e o resultado foi uma mancha escura. Não me contive e comentei com a vendedora que iluminar é para clarear e não escurecer. Decepção total!!!
    Em uma compra, ganhei uma amostra de base da Dior e adivinha se era meu tom de pele….. era para pele negra. Mas eu não sou nem louca de jogar fora uma base da Dior, não é? misturo um pouquinho com o bbcream e dá um super resultado na cor e de quebra eu aproveito o tratamento que a base oferece. Quem sabe se vc misturar com outro produto também não consiga aproveitar o iluminador?????

  26. Carolina

    Achava que esse produto ia ser bom, porque gosto dos iluminadores em pó do Boticário. Mas aí fui experimentar o iluminador líquido e a impressão que eu tinha é que eu estava passando Caladryl na pele (sabe aquele creme cor-de-rosa que se passa para queimadura?). Além do negócio ser mais escuro que a minha pele, não vi brilho nenhum também. Horror dos horrores.

    • Gisele

      Não é que parece caladryl mesmo?!

  27. Gente, percebi tbm naquele em pó o Make B. Holiday Lights Collection Pó Iluminador Gold Baked, ele não fixa, mesmo com primer, qdo abre a embalagem e passa o pincel ele espalha pra tudo que é lado, tbm me decepcionei! =/ alguém tem alguma dica sobre como passá-lo?

    • And A A

      Nana, nesse caso tem que aplicar com uma esponja tipo latex, que não absorva o produto. Pega um pouco, dá batidinhas no rosto, mais um pouco, mais batidinhas. É como fazemos pra aplicar glitter com esponjinha.

  28. Sarah

    Comprei MUITA maquiagem este ano e essa foi minha MAIOR decepção. Estava atrás de um bom iluminador, por pouco não comprei o High Beam, da Benefit. Foi quando vi este iluminador novo de O Boticário e quis logo comprar (infelizmente pouquíssimo blogs testaram ele). Eu, particularmente, não gosto de muito brilho, mas ele é praticamente ZERO brilho. Dinheiro jogado fora.
    Acho que meus blush em creme da Maybelline dão bem mais conta do recado… Não sei o que faço… preciso de ideias!

  29. Miriã Andrade

    Achei meio decepcionante o resultado também, acho que erraram na proposta desse iluminador aí hein, porque eu não vi diferença, Sabrina! =/

  30. Meninas, todos os iluminadores vieram com esse “defeito” na válvula… Estranhíssmo não? Que decepção… =/

  31. Priscila

    Adoro os produtos do Boticário!!!! mas esse iluminador eu não vou comprar!!!!!
    Tô namorando os novos delineadores!!!!Bjos

  32. Estava super ansiosa quando vi o lançamento e corri a loja do Boti já no dia 20 para matar minha curiosidade!
    Que decepção! Fiquei puta com esse Iluminador até escrevi um post no dia de tão indignada que fiquei!
    Ainda bem que testei na loja assim economizei R$ 58 dinheirinhos!!!
    Mas é uma pena porque a proposta é legal!
    Beijim!

  33. Renata

    Que pena que você não gostou, eu tava querendo comprar, mas já desisti, rs 🙁
    beijos
    http://www.donnalella.com.br

  34. Luca

    Desculpa, mas n vi o iluminador!(rsrs) Já ouvi mtos comentários negativos dele. Afinal, dos produtos q o Boti lançou agr, quais são realmente dignos de ser comprados?

  35. Fabiana

    Ai que medo!

    Alguém já comprou/usou o cílios postiços e o curvex da marca?
    Principalmente os cílios… preciso comprar um para um casamento dia 24… e achei o preço bom: R$ 19,99!

  36. Tava pensando em comprar, ainda bem que passei por aqui antes. Ta beeem longe de ser o iluminador que quero…

  37. Amanda

    Quaseee comprei ele ontem! Mas por sorte preferi esperar por uma resenha! Agora já decidi, vou investir no ilumi da Benefit, sem chances de decepção! hhehehe.

  38. Carolina Helena

    Sá, quando fui ao lançamento dessa nova coleção do O Boticário, corri para testar esse produto porque achava que seria maravilhoso,mas foi total decepção! Detestei e vi que realmente não valia o valor cobrado…comprei só os esmaltes mesmo e os cílios postiços.

    • Fabiana

      Vc já usou os cílios Carolina?

  39. Louise

    Eu achei que fosse uma base ter quando vi a foto, voltei no título para ter certeza de que era um iluminador. É muito estranho uma empresa do porte do O Boticário estar vendendo esse produto como iluminador…

  40. Mariana S. Ferrari

    Mto bom meninas, obrigada por atenderem ao meu pedido de um tempo atrás sobre uma resenha desse novo produto do Boticário. N q eu n tenho gostado, ms acho q da p viver sem, digamos assim…rsrsrs

  41. Luiza

    Por que o Boticário não faz as coisas direito logo de uma vez né ? Sempre ficam tentando usar produtos novos e curiosos, tipo ‘pega bobo’, ao invés de trazer qualidade de verdade pra toda linha. Até os BONS são apenas razoáveia quando comparados com outros nacionais, principalmente em termos de preço.. Ai, isso me cansa, não entro mais lá pq já sei que vou me interessar por alguma cor, algum formato, algum potinho ‘diferente’, do tipo ‘esse promete !’ e depois vai ficar encostado e não servir pra nada. Beygos Boticário, tchau

  42. Nossa sa, tinha pensado em comprar esse ilumi, mas depois dessa desisti!
    ainda não vi utilidade em ter um iluminador que quase não aparece!! Que estranho!
    Mas obrigada pela sinceridade, assim vc ajuda muitas meninas indecisas como nós!

    Passa lá no blog, post novo sobre o blush mosaico da nyx!
    http://blogdasvalerias.blogspot.com/

    Beijãoo

  43. Stefany

    Então lindas!! esse iluminador “tonalizante” podemos dizer, eu gosto e digo: vc passa uma camada fina com o pincel depois de ter aplicado sua base liquida>(e ele é embalado a vacúo não tem caninho é no pump mesmo, até pegar um ar e o produto sair- me informei com fontes seguras) e é isso ele é mais para quebrar a palidez que adquirimos no inverno. Mais é aquilo ou ama ou odeia!!!

    bjosss….

  44. Nívea

    Olá! Qual a cor do batom?

  45. lilian peixoto

    Quando teve o lançamento dessa colecao eu fiquei doida…. Mas quando eu testei nao me agradou mt,esse iluminador foi o que eu mais odiei,esse é o primeiro iluminador que nao ilumina,ele nao tem brilho nenhum e a textura dele é grossa.horrivel.
    E outro item que ey nao gostei tb foi o delineador,achei o pincel mt grosso,a cor eu ate achei forte so nao comprei por causa do pincel.

    bjos

  46. Ana Luiza

    Que bad, Sá…A intenção deve ser um efeito molhado, sem brilhos.Mas mesmo assim nada, né? SAC neles…

  47. Sabrina, ainda fico com os da benefit! Bjussss

  48. Nuca usei ele, mas só pelas fotos já me parece um pouco estranho. Parece mas uma base , e tem cara e ser muito grosso .

  49. Ellen Carvalho

    Putz !!!! Eu tinha ido a uma loja antes do carnaval, daí até pedi para vendedora me ligar assim que chegasse o produto, quando fui ate a loja e passei o produto no rosto (aiiiiiii…que triste fiquei). Senti a falta do “brilho”.
    Atualmente estou usando um iluminador em pó maravilhoso da Bourjois (blush duo effet – blush e iluminador na mesma embalagem).

  50. Nádia

    Sabrina,
    Acho q vc deve entrar em contato e trocar urgente, por OUTRO produto.
    KKKKKKKK
    Girls,esse “iluminador” foi o mico do ano! Não sei como um profissional como o Torquatto se prestou a assinar essa coleção.
    Experimentei esse “iluminador” na loja e fiquei muda. A vendedora tb ficou muda… Ela percebeu minha cara de decepção…
    Tb jamais comprarei e se ganhar troco por outro, que nem de graça eu quero…

    • Nádia
      Pois eu estranhei pro causa disso, o Torquatto não faria algo tão FAIL assim.
      Só nao sei qual é o truque pra usar o creme.
      🙁

  51. Como tenho uma pele mega oleosa eu nao posso passar nada disso no rosto.

    http://digaladigacadigaae.blogspot.com/

  52. Mayara Barbosa

    Na época que esse iluminador fiquei entre ele e o high beam. Deus guiou minha escolha para o da Benefit. hahaha
    Vi uma mini resenha da Marina 2beauty tb e a opinião dele é bem parecida com a sua. rs
    beijos

  53. Larissa Bernardina

    Ixi, boticário vacilou ein?

  54. Gisele

    Achei esse “iluminador” a pior compra do ano. Ele não é iluminador, não é blush, não é hidratante, não é nada. É só um produto estranho que eu não faço a menor ideia de como vou usar. Eu pensei que seria alguma coisa no estilo do High Beam da Benefit, só que mais rosado que dourado, mas que nada. Apliquei no “C” invertido e não vi nenhuma caracteristica positiva, especialmente a que ele deveria ter, ilumimar! Até pensei que o lote que comprei estivesse com defeito, mas pelo que li na blogosfera afora, ele é assim mesmo. Acho que pra usa-lo como iluminador, que é a unica coisa que ele vai servir pro meu tom de pele, vai ser mistura com uma sombra iluminadora ou com aquele creme iluminador da Eyeko, aí quem sabe?

    Mas pelo trabalho que vai dar e pela promessa não cumprida, eu faço como as meninas do Makeupalooza e digo: Creme Iluminador Make B O Boticário? Chuta que é macumba!!!

  55. Eu tenho uma teoria meio exdrúxula que esse iluminador do Boti na verdade é um BB cream. Até o fundo meio acinzentado ele tem! Dessa forma, o melhor uso seria que nem você fez Sá, aplicar no rosto inteiro para ficar com a pele iluminada, radiante. Mas claro que essa é uma teoria minha, não comprei o produto para testar dessa forma!

  56. Carol

    eu vi na loja e nem de perto me lembrou um iluminador…. a valvula funcionava e bem até demais, pois saiu muito produto…. eu acabei comprando o iluminador em pó que é cheio de cintilancia e da aquele ar de riqueza na maquiagem

  57. Kelly

    tenta usar ele com hidratante, misturado mesmo… Ou hidratante, ou primer… Ele funciona melhor assim, como aquele creminho rosa da Eyeko, lembra???

    Bjssss

    • Vou misturar sim!
      Num tá dando pra jogar R$58 no lixo assim! hahahahahaha
      🙂

  58. Gisele

    Ele não parece um iluminador, que pena!!! Esse está descartado da minha listinha!

  59. Iluminador que não ilumina parece piada, né? O Boticário vacilou nessa…

  60. Gisele

    Por favor! Alguém aí ensina como usar esse iluminador!Hahaha……Caramba!Esse negócio deve ter algum jeito pois quero acreditar que não joguei dinheiro fora!

  61. Claudia Magalhaes

    Pois é né meninas.. logo a boticário que é tão respeitada no mercado lançar um iluminador que não ilumina… ai é fogo né..kkkkkkkk

    Ps: Adorei a atualização no final do post… morri de rir.

    O que aconteceu é que como o creme é bem grossinho ai ele demora um pouco a subir, e vc acha que ele esta quebrado, mas é só tentar várias vezes que o creme sobe pelo canudinho.

  62. Bárbara Tavares

    Sabrina, sou leitora do blog há tempos, mas quase nunca comento.
    Hoje, no entanto, não pude deixar de comentar.
    O que aconteceu com a sua pele? Está MARAVILHOSA! Acompanhei por aqui o seu sofrimento com a pele, e os mil cremes e tratamentos que você fez.
    Se você está fazendo algo novo, continue, pois está dando certo! Parabéns!

    Ah, sobre o “iluminador”, não vou nem comentar né? #epicfail

    Beijinhos

    • Oi Bárbara
      Não estou fazendo nada na verdade e também não notei nenhuma diferença na pele.
      Acho que é a potência da base mesmo.
      🙂

  63. Juliana

    na loja eu juro q era outro produto ou será a iluminação da loja, pq tinha dado uma iluminada… daí cheguei em casa e cadê?

    to usando como blush, pq né… não vi acontecer nada e gastei um dinheiro q poderia ter investido num produto iluminador de verdade.

    bm saber q não fui a única enganada 🙁

    bjo!

  64. Luzia

    Olá, testei este iluminador na loja e não vi nada de iluminador nele e minha amiga e sócia no blog também testou e não gostou e fez este post.Dê uma olhada. Beijos
    Luzia
    http://divasantenadasms.blogspot.com/2012/02/puxa-que-decepcao-iluminador-que-nao.html

  65. maisa

    eu estava loouca por esse produto quando saiu a coleção.
    Mas aí fui na loja testar e… brochei! não ilumina nada e é meio rosa!
    pior é a vendedora “ah mas na pele fica lindo, bem iluminado, combina com qualquer tom de pele” ¬¬
    decepção total!
    o da linha intense sim acho que vale a pena.

  66. Nádia

    Sabrina,
    Tb achava q o “selo” Torquatto fosse garantia de produtos bapho, mas pelo jeito…
    Acho q não tem mesmo como usar e o produto é 100% FAIL. Duvido q o Boticário não esteja sabendo da gongação do produto pela internet a fora. Se tivesse um jeito de usar isso eles já teriam soltado algum video no canal deles no Youtube mostrando isso pra ver se salvam as vendas.
    Pelo menos é o q eu penso.
    bjos

  67. Carolina

    Não uso mais nada do Boticário. Vocês sabiam disto? http://www.facebook.com/pages/Boicote-Botic%C3%A1rio/367385493276799

    Não apóio marcas que testam seus produtos em animais. Muitas hoje já não fazem isso, é hora de usarmos nosso poder de consumidoras para acabar com essa crueldade.

  68. AlexiaD.

    Sá, não curti o efeito! Com todo o respeito, parece que você aplicou uma base que não é do seu tom e não espalhou direito. Nossa, definitivamente não vale o investimento!!

  69. AlexiaD.

    Haa, sinceramente, eu sei que a linha não tinha iluminador, mas é melhor eles não lançarem do que lançarem um que não funciona. Li os comentários da meninas ai de cima e a opinião parece ser unânime: não funciona. Pior, acho que todo mundo que comproou tá se sentindo enganado.

  70. Assunção

    Ando pesquisando para ver o que tem de bom na Boticário, depois dessa:
    “Precisa de uma certa fé e uma camada um pouco mais generosa para ver que ele tem uma cintilância bastante discreta”.
    Tem que ter muita fé mesmo, adorei o comentário, pois quando passaste no braço, achei que era uma base, pois de iluminador eu não vi foi nada, se fosse na minha mão, já teria arrebentado a válvula, ainda bem que existe blogs que pesquisam para as leitoras.

  71. Testei esse ‘iluminador’ na loja e ele saiu na minha mão como se fosse uma casquinha, sem falar q não ilumina nada. Não aprovei e achei bastante caro. Os pincéis dos delineadores em gel tb são totalmente dispensáveis.
    Abraço conterrâneas!
    P.S.: o Boticário não testa seus produtos em animais…

  72. Neila Ribeiro

    passo…rs

  73. Uauu.. q máximo!! 🙂

  74. Não curti não hein

  75. Adorei a dica esta querendo comprar um e já mudei de idéia !
    Bjs

  76. Vou te seguir e já te adicionei em minha lista
    Bjs

  77. […] são os favoritos! E esses da Yes!, bem inspired, parecem bacanas e num preço super amigo! A Sá usou o da Make B, mas não se animou muito com ele, você já chegou a testá-lo?  Indique para um […]

  78. […] o iluminador, estava com medo que ele fosse meio esquisitinho como aquele da coleção passada, mas felizmente desta vez Boticário deu uma bola […]

  79. tb estou chateada com o boticario ,adoro creme lily,de tanto que amoo compro ja jogo nota fiscal e caixa ,mas dessa vez quebrei a cara …o cheiro sumiu esqueceram de colocar fixador pois o perfume ficava ate na cama ,uma delicia e dessa vez ouvi dizer que mudaram a formula colocando manteiga de karie ….fui ate revirar o lixo atraz da nota fiscal ,,,axei mas a caixa sem chances esta destruida !! sera que vou conseguir trocar ??? pelo que estive vendo aqui na net o boticario esta deixando de atender com dignidade seus consumidores …bjs

  80. Lucilene

    Na verdade esse produto não tem o caninho para bombear o creme até a saída, eu comprei e não consegui usar, deixei o pote virado de cabeça para baixo de um dia para o outro e nada.
    Fui na loja para trocar porque estava com defeito e as vendedoras abriram 4 embalagens, todas estavam assim… nem elas sabiam explicar! Depois de muito apertar começou a sair, a cor é bonita e tudo mas não serve para nada e aí inventei uma nova função: potencializador de blush. Passo um pouquinho e logo depois pincelo um blush que não tem muita pigmentação como o Sugarbomb da Benefit.

    • Natalia

      Oi meninas …. Tb fiquei desejando esse iluminador é até esperando porque comprei pelo catálogo …. A válvula funcionou mas tb n ilumina nada …. Tenho um da Mac que saiu faz uns dois anos … É tudo ilumina fica lindo … Foi até uma edição especial … Embalagem fofa de couro rosinha claro com um laço dourado em cima …. N vou saber falar o preço porque comprei que viajei p fora …. Mas eu o amo ! Comprei esse na tentiva de poupar o meu … Vi em vários sires falando bem de iluminador que saiu da natura … n o testei … Fica a dica beijos

AULA MAQUIAGEM!!!